POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD COM A ANDRESSA
Como o companheiro falou, a mulher é sensacional. É ninfeta. Magrinha, loira, com tudo no lugar. E fode e goza, camaradas. Fode com gosto. Beija na boca, chupa sem capote, adora ter a buceta chupada. E ainda tem um papo bem agradável. A única informação errada do camarada é que ela não é paulista, tem sotaque, perguntei e ela disse que todo mundo pergunta, mas ela é do interior de Alagoas.
O único problema foi o motel que ela indicou, que fica perto da rodoviária. Esqueci o nome do motel, mas não vão para lá, é cilada total, sem sigilo. Foi uma confusão e tanto com eles lá, mas a mulher valeu a pena. Fui otário pq não conhecia motel no Barro Duro. O certo é ir pra um lugar que você já conhece.
https://fatalmodel.com/29997/andressa-a ... -em-maceio" -"-
Notas 0/10
Rosto 8 (bonita, mas não é linda, tem cara, se olhar direito, de nica)
Bunda 9 (linda, proporcional, durinha)
Buça 9 (carnudinha, deliciosa. chupei muito)
Seios 8 (lindos. pequenos. deliciosos)
Massagem 9 (nem pedi, mas fez uma massagem ótima)
Fight 9 (foi quase perfeita, mas é mulher pra noite inteira. pra gozar até de manhã)
Paguei por uma hora, R$ 150,00 + motel fuleiro
infestatio escreveu:E ae pessoal?? Venho aqui fazer um TD carnavalesco.
A um tempo estava de olho na Andressa do fatal model.
https://fatalmodel.com/29997/andressa-a ... -em-maceio" -"-
Finalmente conseguimos sair sábado. Já estávamos conversando no whats a tempos e estava apenas aguardando o momento. Marquei a hora e fui buscá-la. De longe já a vi bem jeitosinha, magrinha com o corpo todo no lugar e já gostei. Fomos a um motel próximo e tudo certo. Chegando lá conversamos um pouco pra quebrar o gelo daí a perca de transformou. Começou um strip em cima da cama, vou tirando a roupa bem devagar e sorrindo com uma puta cara de safada. Esfregava a xana no meu rosto e etc. Ali sabe como satisfazer um cara. Baixinha, loira, magrinha, corpo todo proporcional, peitos lindos e uma bunda perfeita. Marquinha de bikine e tudo. Fez um oral fantástico, sem camisinha, só o oral já valia. Quando falei que ia gozar no oral ela falou: Espera. Você ainda nem viu o que eu sei fazer!! Pronto. A desgraça tava feita. Montou com gosto, aguentou de quatro sem reclamar, fez de frente com as pernas bem aberta e etc. Gozei de novo e ficamos conversando. A gata ainda é engenheira, paulista e muito gente fina. Resumindo... Uma transa fantástica, gata experiente, legal é um preço ótimo. Ela faz anal, eu não quis no dia, mas certeza que vou voltar pra comer o cu dela. Recomendo galera!
Total: 150,00 + 40 do motel = 190,00.
Ela não tem lugar próprio.