POSITIVO Nome da Garota:Tina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado em 25/01/2017, quarta-feira, com a
Tina! [Repeteco]
Vamos ao "
The Last Test Drive in Allure". Esta casa deixou de ter minha preferência há um bom tempo na ZL. Este ano aumentou o preço da massagem, mas continua ignorando os foristas. Sequer possui programa de milhagem. O plantel também já não me impressiona. Para eu voltar lá agora, só se acontecer um milagre ou alguma GP fantástica ter se mudado para lá. Quarta-feira, dia do aniversário da cidade de São Paulo, dei um pulo na casa. A escolhida foi a Tina.
Perfil: garota de pele morena, + ou - 1,65m, por volta de uns 30 anos, corpo em dia, cabelo preto que ultrapassa a altura dos ombros, peitos médios naturais, bunda grande lisinha e gostosa, com rosto bonito.
Fight: depois de tomarmos nossa ducha, separadamente, demos início às atividades. Com ela não rolam beijos na boca. Não insisto. Ela fez boquete sem capa, molhado e com boa pressão. Mas logo eu pedi para encapar. Botou o "júnior" na buceta e começou uma cavalgada de frente. Dei boas estocadas. Enquanto isso, eu olhava aquele bundão dela pelo espelho. É algo descomunal. Então, falei para ela ficar de bruços. Meti na bucetinha dela. Concomitantemente, comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela. Solicitei anal, mas já sabe... ela pediu caixinha. Combinamos uma oncinha. Coloquei um pouco do creme dela em seu cuzinho e enfiei o "garoto". Fiquei um bom tempo ali. Estava muito bom. Enquanto isso, ela me xingava de vários nomes. Lembro que sobrou até para minha pobre e amada mãe. Chegou um tempo que ela disse "tá bom, você já comeu demais meu cú". Se eu tirei do cuzinho dela? Que nada. Acelerei com força e finalizei ali mesmo. Depois, um papo breve, nova ducha e rua.
Considerações finais: não é a primeira vez que subo com ela. Ela é gostosinha, mas possui restrições chatas, como não beijar na boca e anal só com taxa. O fato de não rolar
kisses é o que me incomoda mais. Não haverá repetecos pois, como eu disse, não pretendo voltar mais à casa por um bom tempo.
Nota: 8
TD: R$ 180,00 + R$ 50,00 (taxa do anal)
Abs.