Ela é não é feia, mas também passa longe de ser linda
Chegou mau vestida, roupa brega, conseguiu ser bem pior que a Kamila ( conforme já relatei ),
Chegou beijando na boca e de língua, mas um beijo nada a ver, parecia que a linguá tava tendo convulsão. Horrível.
Ela é muito acelerada, não que tenha me apressado, mas já chegou beijando esquisito, foi direto tirando a roupa veio beijando e tirando minha roupa para já cair de boca no meu pau.
Pelo que percebi ela gosta muito de chupar, o oral é bom mas tem o problema do beija, a linguá agitada, tentei meter fundo pra fugir da linguá, mas ela não gosta de rola na garganta.
Enquanto ela chupava meu pau eu fui chupar a buceta dela, mas não gostei do odor, ela deve ter atendido alguém antes e não se higienizou como deveria. Então deixei ela chupar de bunda virada pra mim, com ela de 4 a visão é tentadora, fui por o dedo na buceta e ela pediu pra parar, no cu nem tentei, quando marquei com ela perguntei sobre o anal, pois a propaganda do rabo dela é intensa, mas ela pediu 500,00 pra dar o cu, só pode estar doida ou muito sem noção.
Pedi pra parar de chupar, colocou a camisinha e ficou de quatro pra meter, comecei a bombar no bundão dela que até estralava, mas durou pouco, tirou e falou que estava machucando, deitou de costas e pediu pra meter mais devagar, mas não tava legal nesta posição, pedi pra ela montar em cima e ela pediu que finalizasse com ela deitada mesmo. Não gostei, tive que me esforçar pra gozar.
Ela me pareceu cansada, tenta demonstrar envolvimento mas é muito fácil perceber que é forçado, da a impressão que esta no ramo a bastante tempo e cansou da profissão, com certeza já passou dos 30 anos.
Apresentação: 5 Foi meio brochante
Rosto: 7 Não é feia, mas tambem não é bonita
Beijos: 8 Beija muito, mas é esquisito
Oral: 9 É bom, mas tem a danada da lingua
Peitos: 7 Grandes e siliconados, porem bizarro são mortos
Vaginal: 8 Boa pressão, mas não aguenta o tranco
Bunda: 9 Grande mas tive até medo de tocar, sem noção o preço pedido pelo anal
Atendimento: 7 Gosto de comandar e não de ser comandado
Preço: 250,00
Tempo: 1 Hora e 30 Minutos
Repeteco: Não volto, talvez pela expectativa alta, mas não volto e não recomendo
Depois do programa eu voltei para olhar os posts dela e ai percebi uma coisa a qual se eu tivesse me atentado antes talvez nem tivesse ido, ela tem muitos posts positivos, mas são postados pelas mesmas pessoas, então das duas uma, ou ela só quer atender quem já é cliente ou então como dizem por aqui, tem muito BOP.