Gaby/Gabriela Montini (SJC) (12)98122-6133
R$ 100,00 - 1 Min - Telefone: (12)98122-6133

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 48
Oral Sem:Sim 94Não 46
Beija:Sim 47Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pica doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#61 Mensagem por pica doce » 24 Jan 2017, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera ! Estive ontem com nossa deusa do sexo novamente!
Esta boa como sempre e um pouco queimadinha de sol hummmmmmm
Tradicional barba cabelo e bigode sem miséria!

CUSTO: 150 1h com anal
BIOTIPO: Loira, 1,60m, magrinha gostosa.
BUMBUM: Guloso
PELOS PUBICOS: Depilada
COMPANHIA: como sou velho conhecido foi cumplicidade total.
FELLATIO: No pêlo. Delicia!
ANAL: Ponto forte, comi quase que só o rabicó
VAGINAL: Apertadinho, fica molhadinha.
BEIJO NA BOCA: Sem restrições
AVALICAO GERAL: No valor inclui o motel. Custo/Beneficio imbativel!

Repeteco? Sempre que a grana permitir!
Boa comida camaradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#62 Mensagem por Tobba » 24 Jan 2017, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

De novo em SJC, entrei em contato com a Gaby pra saber se estava atendendo e prontamente me informou que sim.
Agendamos o encontro para o final do dia no local que ela atende.
No horário combinado cheguei e ela autorizou a entrada.
Estava usando uma bela lingerie azul.
Linda como das outras vezes, simpática, conversamos enquanto eu estava no banho, muito calor, dia de trabalho, nada melhor que um belo banho.
Na cama, me deitei para relaxar um pouco e ela veio por cima.
Beijos, amassos e ela foi pro oral. Muito bem executado como das outras vezes, ficou um bom tempo me dando prazer, olhando com cara de safada.
Estava quase gozando, peguei a nos braços e a coloquei deitada na cama para beija-la novamente e saborear seu corpo.
Chupei seus seios e desci até chegar na xota linda que ela tem. Beijei seus lábios, afastei-os e me deliciei com seu nectar.
Após um bom tempo ali, partimos pro ppmm, mudamos pra cavalgada de frente e terminamos com ela de quatro me dando o cuzinho.
Foi apenas uma, fiquei exausto.
Novo banho, papo e parti.

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Tobba » 03 Fev 2017, 10:43

POSITIVO

Nota:9
Novo encontro com a Gaby.

Mesmo local, mas a suite onde ela esta atendendo agora é bem melhor, a anterior era boa, mas a atual tem o dobro do espaço.
Atendimento top, estava me aguardando usando uma mini saia....sem calcinha....deliciosa surpresa, só percebi quando passei a mão.
Atenciosa, ofereceu uma toalha a sabonete para meu banho, conversamos enquanto me asseava.
Na cama, oral muito bem executado e emendamos um belo 69.
PPMM, cavalgada e finalizamos com ela de 4 me dando o cú, uma delícia.
Banho, papo e ela me fez um novo oral até receber a última gota.
Tomei outro banho, de pernas bambas.
Me vesti e parti.
Paguei o período de 1h, mas ela disse estar fazendo uma promoção de 30min por 100,00 c/ anal.

Link:
🔗

pica doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por pica doce » 03 Fev 2017, 12:01

POSITIVO

Grana curta e saco cheio fui conferir a promoção da nossa deusa do sexo.
Meia hora com anal R$100!!!
Como disse o nosso camarada acima, o quarto novo é show.
Como peguei a promoção tive qu fazer o trabalho rápido kkkkkkk
Banho, bola gato da melhor qualidade, bucetinha de 4 e de frente, ela já lubrificou o rábico e colocou pra dentro! Soquei gostoso no frango assado e pedi para ela ir por cima. Mirou a rola no vizinho e sentou, nao resisti e enchi a borracha.
5 mim de relax, banho e vazei!
Como não está fácil para ninguém o jeito é aproveitar a promoção e comer o melhor cu da cidade em meia hora mesmo rsrsrsrsrs
Ela falou que a promoção é válida só para fevereiro.
Boas metidas meus camaradas!

Link:
🔗

gris159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#65 Mensagem por gris159 » 17 Fev 2017, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Montine

Caros Foristas !

Garota Gabriela Montini

TD realizado em janeiro

Garota Loira, Magrinha aparenta mais de 30 anos, cabelos curtos, corpo de presença, rosto bonito, nota-se que é uma GP que se cuida e se prepara para atender.

Pre-atendimento - por telefone, muito atenciosa no atendimento

O Local:
Motel na Chácaras reunidas .

Atendimento:
Gostei desse sistema ela já tá no motel te esperando, me recebeu de vestidinho curto coladinho, bem arrumada, me impressionou, nesse dia tava um sol pra cada um fui pro banho e ela ficou em frente ao box me esperando e conversando comigo, conversa agradável me senti muito bem, se toda GP entendesse essa máxima se dariam muito bem, pois a primeira impressão é a que fica.

O Programa:
Sai do banho e ela já me pegou pela mão estilo namoradinha, Beija gostoso, fez um boquete delicioso sem capa,não regula posição,ai ela me conduziu com sabedoria, quando eu tava pegando ela de quatro eu sempre viajo nessa posição, de repente ela coloca a mão por traz e numa maestria ninja tira meu pau da buceta e coloca no cu, continuei metendo apesar de anal não ser predileto pra mim também acho bom, mais ela gosta muito, então meti gostoso onde ela gosta, satisfeito e bem atendido é só esperar a próxima, Gabriela Montini de frente de lado de costas uma delicia....

Repeteco.Sim

Link:
🔗

Olhos de Águia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por Olhos de Águia » 23 Fev 2017, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Salve, salve, meu caros!!!

Este é meu primeiro post, sempre acompanhei a movimentação por aqui e sempre fiquei na vontade.. Essa vontade passou na primeira semana de fevereiro com a ajuda da Gabi, seguindo algumas recomendações que verifiquei por aqui..

Vamos lá!! Tudo combinado pelo whats, respondeu rápido e enviou fotos, com baixa resolução mas dava pra ter uma ideia boa, inclusive de rosto. Combinei as 13:30, sai do trabalho e fui no motel que atende, fica no chácaras reunidas e tá em reforma, perdi um tempo no caminho e cheguei atrasado (tempo compensado no final).

Me recebeu na porta, de estatura baixa, corpo legal, achei o rosto de beleza neutra, os cabelos estavas presos mas percebi que eram curtos.. Estava deliciosamente cheirosa e com um vestidinho curto na cor rosa e tecido macio. Me ofereceu o chuveiro, como estava vindo do trabalho deu um trato na higiene. Deitei na cama só com a toalha enrolada, me deu um beijo gostoso na boca e foi desembrulhar o "presente" e caiu de boca nele que a essa altura já estava latejando.. Boquete maravilhosamente bem aplicado, sem muita pressão mas bem molhado e sem camisinha (ponto positivo). Chupou por um bom tempo e pedi pra revisar, comecei beijando a boca e desci nos seios, tamanho pequeno pra médio, muito bons de ser chupados e sem marcas do tempo, dei umas mamadas boas ali e fui descendo até chegar na buceta, toda depilada, chupei gostoso até sentir o melzinho escorrer, com o dedo verifiquei a higiene do cuzinho e alternei lambidas e dedadas, fui assim até ela gozar. Gemeu gostoso e intenso, ficou com as pernas bambas.. Pediu um tempo pra recuperar o fôlego e pedi pra cair de boca novamente (curto de mais um boquete bem feito). Ela começou a querer conduzir as coisas, encapou o danado e se ofereceu num papai-mamãe, negou mais beijos e se colocou de quatro, ela estava muito lubrificada, soquei forte por um tempo e numa agilidade ela colocou o danado no cuzinho, foi entrando bem apertado mas ela conduziu bem e soquei forte durante um bom tempo até encher o capote.. Fomos pro banho e descanso, conversamos bastante sobre vida pessoal, trabalho, objetivos, papo mto agradável..

Recuperadas energias fomos pro segundo tempo, me chupou novamente até eu dizer chega, encapou o danado e sentou invertido, apresentou leve cansaço então tomei as ações, papai-mamãe, frango assado, de ladinho, de bruços e não resisti, látex cheio novamente... Novo banho, já me vesti, pois o tempo já tinha estourado..

Em resumo foi bom, esperava mais, mas foi meu primeiro programa e o preço estava ótimo! Começou beijando bem mas dps negou, nas posições de início quis comandar, não gostei, mas no segundo tempo liberou geral. O anal foi ótimo, tem uma bela bunda e pele mto macia, bem cuidada, gostei..

Super indico!! Repeteco é provável que sim mas primeiro tem uma fila pra seguir.. Peco desculpas se me extendi, sou detalhista demais e tentei relatar da melhor maneira possível.. Abraço!!

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Tobba » 08 Mar 2017, 13:34

POSITIVO

Nota:9
Novo encontro com a Gaby.

Como sempre contato fácil por fone, agendamento realizado logo cedo para o mesmo dia.
Ela continua atendendo no mesmo motel, em uma suite muito espaçosa e limpa.
Desta vez estava vestindo uma lingerie preta.
Um calor daqueles, fui logo pro banho e ela ficou me fazendo companhia falando sobre amenidades.
Fomos pra cama, nos beijamos e ficamos no amasso, alisando aquele corpitcho delicioso, até que ela me colocou deitado na cama e foi descendo pra executar um boquete muito bem feito, quase gozei ali mesmo.
Interrompi o boquete e botei ela deitada na cama com as pernas abertas pra retribuir o oral e me deliciei na sua buceta deliciosa, depilada, rosada.
Na sequencia partimos pro ppmm, com beijos intensos e penetração lenta, sentindo a molhada e quente.
Invertemos para a cavalgada de frente onde ficamos até gozar.
Banho, colocamos o papo em dia e ela me fez um oral até gozar.
Tomei outro banho, me vesti e parti.

Link:
🔗

TUBAINA 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#68 Mensagem por TUBAINA 2 » 12 Mar 2017, 00:53

Boa noite pessoal, tobba poderia dizer em qual hotel ela atende ? sabe se da pra entrar sem estar de carro ? obrigado.

Link:
🔗

pica doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por pica doce » 14 Mar 2017, 16:18

POSITIVO

Salve putanheiros de plantão!
Como a crise me pegou de jeito não posso ficar trocando o certo pelo duvidoso! Liguei para a delícia loira e perguntei se ainda rolava meia hora completo por R$100 Temers e para nossa alegria SIM!
Ela disse que vai manter esse preço ainda neste mês.
Não pensei 2x e parti para chácara reunidas.
Mesmo esqueminha de antes, triplo sim!
Tempo curto nem comi a bucetinha, do boquete maravilhoso parti para o brioco! Frango assado, de ladinho e finalizei de 4, banho. Vazei
Repeteco quando a grana ajudar kkkkkkk

Link:
🔗

TUBAINA 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por TUBAINA 2 » 15 Mar 2017, 23:26

pica doce escreveu:Salve putanheiros de plantão!
Como a crise me pegou de jeito não posso ficar trocando o certo pelo duvidoso! Liguei para a delícia loira e perguntei se ainda rolava meia hora completo por R$100 Temers e para nossa alegria SIM!
Tempo curto nem comi a bucetinha, do boquete maravilhoso parti para o brioco! Frango assado, de ladinho e finalizei de 4, banho. Vazei

Falei com ela ontem e a mesma disse que só atende em taubaté, poderia passar o local que ela atende aqui em sjc ? obrigado.

Link:
🔗

cygnustech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#71 Mensagem por cygnustech » 22 Mar 2017, 00:37

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
BIOTIPO: magrinha baixa
MARCAS: não vi nenhuma
BUMBUM: pequeno
MAMAS: pequena
PELOS PÚBICOS: lisa
COMPANHIA: agradável
FELLATIO: sem capa ponto forte
CUNNILINGUS: não
VAGINAL: usou lubrificante
ANAL: sim
BEIJO NA BOCA: não
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo beneficio

após ver os relatos acima fui conhecer a Gaby. Contato por whatsapp e combinamos no motel que ela atente, chegando lá achei ela um pouco fria mas tudo bem fui tomar um banho pq tava muito calor, fui pra cama e ela começou a chupar meu pau deliciosamente creio que seja o forte dela aí já ficou de quatro e fui socando forte até que ela botou meu pau no cuzinho aí não teve jeito enchi a borracha. conversamos um pouco e fomos pro segundo tempo. mais uma mamada top e ela veio por cima deu umas cavalgada e voltou a ficar de quatro soquei gostoso até gozar. achei ela legal talvez faltou um pouco de química entre nós. quem sabe numa próxima ela se solta mais.

Link:
🔗

pica doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por pica doce » 05 Abr 2017, 12:45

TUBAINA 2 escreveu:
pica doce escreveu:Salve putanheiros de plantão!

Falei com ela ontem e a mesma disse que só atende em taubaté, poderia passar o local que ela atende aqui em sjc ? obrigado.
Camarada Tubaina2 deve ter se enganado, ela atende em são jose num motel na chacarras reunidas (nome censurado).

Link:
🔗

pica doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por pica doce » 05 Abr 2017, 14:50

POSITIVO

Aproveitando que respondi pro camarada tubaina2 resolvi ligar para Gaby e pechinchar uma hora com anal, ultimamente só estou podendo meia hora e não é o suficiente para satisfazer com esta delicia!
Liguei e para minha surpresa ela disse que faz 1 hora completo por R$130! Não precisou falar duas vezes e fui comer aquele rabinho lindo.
Chegando no abatedouro (motel nas chácaras reunidas) ela me atendeu com um maio preto muito sexy, fui para o banho e quando sai ela ja estava na cama pedindo rola na boquinha! mamou um bom tempo (so de escrever ja fiquei de pau duro de novo kkkk) retribui chupando a bucetinha linda acompanhado pelos gemidos da loirinha.
Parti para um frango assado e logo ela ofereceu o brioco nesta mesma posição, soquei gostoso e enchi a borracha!
Banho e gulosa novamente! desta vez parti direto pro rabinho de 4!
Antes de ir embora ela disse que vai fazer este preço para galera, ou seja, R$130 uma hora completo com anal e quarto mas não sabe por quanto tempo.
banho e vazei
repeteco sempre que a grana ajudar.

Link:
🔗

platelminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por platelminto » 27 Abr 2017, 00:16

A crise pegou Gaby, e em 24 de fevereiro ela me ofereceu 5 saídas de 1h para ajudá-la com 350,00, ou devolução do dinheiro na semana seguinte. Como até o fim da tarde ela não tinha conseguido nenhuma alma caridosa, resolvi confiar nela e topei as 5 saídas. Então ela aumentou o pedido para 400,00. Beleza, fiz a transferência dos R$400,00 para a conta dela, e ficamos de marcar para receber os "pagamentos". Eis que até hoje nenhuma parcela foi paga, e estou cobrando faz tempo! Sempre é uma desculpa diferente: estou com a família, estou doente, etc. Como o pessoal aqui está postando as saídas, então parece que o pato na mesa sou eu! Estou me sentindo traído... Já não bastam os filhos em Brasília, agora sou enganado por uma das mães deles! Como não tenho tesão depois dessa, pedi o dinheiro de volta, e claro que estou a ver navios, ela nem me responde mais... Isso que ela fez tem até nome: estelionato. O post aqui é um aviso: cuidado se ela pedir adiantado ou algo a mais, pois ela é esperta, e está tentando o golpe em vc! (os R$400,00 não foram a primeira coisa que ela tentou, acho que ela estuda vc primeiro com iscas menores).

(Administrador, esta ocorrência é autêntica, e posso provar por MP se quiser.)

Link:
🔗

pica doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por pica doce » 19 Jun 2017, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos de putaria!
Não estava conseguindo acesso ao nosso amado GPguia (e ainda não estou pela Vivo, se alguem tiver uma dica para corrigir...), tive que acessar por outros meios.
Vamos ao que interessa PUTARIA kkkk
Como sempre a grana esta curta e fui chorar um desconto para a delicia da Gabi... para minha surpresa ela falou que até o dia 30 vai fazer 100 temers a hora completa (anal+local) e depois vai encerrar as atividades no ramo (espero que não! kkkk).
O atendimento continua otimo! bola gato de primeira,no pelo e olhando com cara de safada hummmm....
Duas bombadas na bucetinha e ja ofereceu o rabinho e por sinal o melhor da festa! aguenta o tranco sem refugar e de 4 a visão é linda! Pau duro só de escrever estas linhas kkkkkk
banho e segundo round só no boquete finalizando na boquinha.
Espero que desista da ideia de abandonar a vida.

Link:
🔗

Responder