Julia Moraes
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Julia Moraes

#1 Mensagem por BigTicket » 21 Fev 2017, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meio sumido aqui do forum companheiros Devido a crise mais venho compartilhar esse achado com vcs.Loirinha Linda baixinha siliconada barriga zerada shape em dias.Conheci a moça atraves da Morena Siliconada aquii do Forum Menina ainda não anuncia em site e ainda não tem aqueles vicios de gp mas vamos aos fatos.Me envio algumas fotos Loriinha cabelo liso Loira msm natural como ela me disse platinada rs.Me encontro no Motel combinamos 200 por 1 hora pessoalmente a garota corresponde as expectativas apesar de ser nova no ramo trabalhou bem chupou sem capa beijamos na boca gostoso nao rolo nenhum imprevisto.Começou com um oral babado engolindo O pequeno Gorfo sem nojinho de pica logo tirou a roupa e pude cair de boca naqueles peitinho siliconado,chupei gostoso ela tem uma bucetinha linda depilada com marquinhas de biquini istiga o cara a chupar e parece gostar do Oral não fica forçando pra ir logo pro fight.Na hora do fight mostro disposiçao começamos com Um PPM ela solta uns gemidos bem gostosos logo veio por cima cavalgando gostoso a visao daqueles peitos durinhos cavalgando em vc ja vale a foda.Acabei finalizando com ela de 4 ficamos cerca de 40 minutos disse fazer anal tem um cuzinho rosinha lindo da proxima vou experimentar e que o alvara tava curto mais concerteza vai ter repeteco na proxima vou de anal e aos amigos putaneiros peço que não soneguem em tempos dificeis como esse temos que fazer cada $$ valer a pena um salve pros confrades

(65)9991-9601

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitoko_Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Julia Moraes

#2 Mensagem por Pitoko_Loko » 22 Fev 2017, 08:15

BigTicket escreveu:Meio sumido aqui do forum companheiros Devido a crise mais venho compartilhar esse achado com vcs.Loirinha Linda baixinha siliconada barriga zerada shape em dias.Conheci a moça atraves da Morena Siliconada aquii do Forum Menina ainda não anuncia em site e ainda não tem aqueles vicios de gp mas vamos aos fatos.Me envio algumas fotos Loriinha cabelo liso Loira msm natural como ela me disse platinada rs.Me encontro no Motel combinamos 200 por 1 hora pessoalmente a garota corresponde as expectativas apesar de ser nova no ramo trabalhou bem chupou sem capa beijamos na boca gostoso nao rolo nenhum imprevisto.Começou com um oral babado engolindo O pequeno Gorfo sem nojinho de pica logo tirou a roupa e pude cair de boca naqueles peitinho siliconado,chupei gostoso ela tem uma bucetinha linda depilada com marquinhas de biquini istiga o cara a chupar e parece gostar do Oral não fica forçando pra ir logo pro fight.Na hora do fight mostro disposiçao começamos com Um PPM ela solta uns gemidos bem gostosos logo veio por cima cavalgando gostoso a visao daqueles peitos durinhos cavalgando em vc ja vale a foda.Acabei finalizando com ela de 4 ficamos cerca de 40 minutos disse fazer anal tem um cuzinho rosinha lindo da proxima vou experimentar e que o alvara tava curto mais concerteza vai ter repeteco na proxima vou de anal e aos amigos putaneiros peço que não soneguem em tempos dificeis como esse temos que fazer cada $$ valer a pena um salve pros confrades

Bom dia

Vi as fotos e me parece que é a ana paula mas que agora colocou silicone e fez lipo...
velha conhecida mas que tambem nao deixa a desejar...
alguem pode tirar essa duvida?
Abracos

Link:
🔗

Emts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Emts » 24 Fev 2017, 20:31

Pitoko_Loko escreveu:
BigTicket escreveu:Meio sumido aqui do forum companheiros Devido a crise mais venho compartilhar esse achado com vcs.Loirinha Linda baixinha siliconada barriga zerada shape em dias.Conheci a moça atraves da Morena Siliconada aquii do Forum Menina ainda não anuncia em site e ainda não tem aqueles vicios de gp mas vamos aos fatos.Me envio algumas fotos Loriinha cabelo liso Loira msm natural como ela me disse platinada rs.Me encontro no Motel combinamos 200 por 1 hora pessoalmente a garota corresponde as expectativas apesar de ser nova no ramo trabalhou bem chupou sem capa beijamos na boca gostoso nao rolo nenhum imprevisto.Começou com um oral babado engolindo O pequeno Gorfo sem nojinho de pica logo tirou a roupa e pude cair de boca naqueles peitinho siliconado,chupei gostoso ela tem uma bucetinha linda depilada com marquinhas de biquini istiga o cara a chupar e parece gostar do Oral não fica forçando pra ir logo pro fight.Na hora do fight mostro disposiçao começamos com Um PPM ela solta uns gemidos bem gostosos logo veio por cima cavalgando gostoso a visao daqueles peitos durinhos cavalgando em vc ja vale a foda.Acabei finalizando com ela de 4 ficamos cerca de 40 minutos disse fazer anal tem um cuzinho rosinha lindo da proxima vou experimentar e que o alvara tava curto mais concerteza vai ter repeteco na proxima vou de anal e aos amigos putaneiros peço que não soneguem em tempos dificeis como esse temos que fazer cada $$ valer a pena um salve pros confrades

Bom dia

Vi as fotos e me parece que é a ana paula mas que agora colocou silicone e fez lipo...
velha conhecida mas que tambem nao deixa a desejar...
alguem pode tirar essa duvida?
Abracos
. Vendo as fotos companheiro acredito nisso tbm já tive prazer de conhece ana Paula anos atras

Link:
🔗

Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Lobomal133 » 16 Mar 2017, 08:42

POSITIVO
Oculto para usuários:
Conforme a indicaçao Dos Confrades fui conhecer a Meretriz e pra minha surpresa como relatou o confrade acima trata-se de uma velha conhecida Ana Paula.Loira Baixinha deu uma repaginada no Shape coloco silica lipou enfim ta melhor que antes atendimento foi padrão Chupou sem capa,não regulou posiçao e ainda me deixo finaliza naquela boquinha.Como Ja conhecia a perva não conto como um desbravamento mais a menina mudou bastante em breve pode haver repeteco

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Junho de 2017

Link:
🔗

MosquitaoDaDengueVG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por MosquitaoDaDengueVG » 30 Mar 2017, 23:07

POSITIVO
Oculto para usuários:
TD Realizado a uns dias atraz sai com a gp Loira baixinha siliconada.Chegou em veiculo Proprio Deve ter seus 26-28 anos mais e bem cuidada.A Gp Se apresentou e logo caiu de Boca Boquete guloso engolindo todo o cacete.Fomos pro combate se mostro bem prestativa e ja veio cavalgando por cima veio de frente depois de costas sem reclamar da troca de posiçao.Acabei por finalizar com ela de 4 fomos pro banho batemos um Papo ela ja veio de novo com aquela boquinha quente e mamou o pequeno gorfo ate a exaustão kkk o programa ficou em 200 pratas possivelmente havera repeteco

Junho de 2017

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por galo1908 » 14 Jun 2017, 09:43

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
🔗

Trancado