São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonhytf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1426 Mensagem por Jonhytf » 15 Mar 2017, 01:04

Confrades me registrei hoje no Gp guia, em breve comecarei a postar tds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1427 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 15 Mar 2017, 01:22

Jonhytf escreveu:Confrades me registrei hoje no Gp guia, em breve comecarei a postar tds!

Seja bem vindo putanheiro.....Que bom que vc tomou essa iniciativa ..... Deixou de chupin sonegador ..... Agora vá lá desbravar e realizar seus TDS e venha postar...... Abraços .....

Link:
🔗

Conframjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1428 Mensagem por Conframjr » 15 Mar 2017, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confraria.

É o primeiro TD que posto. Acompanho o gp guia a cerca de uns 3 meses, mas atualmente decidi compartilhar com voce a experiencia que tive (sim, somente uma pois iniciei nesse mundo agora).

Na semana passada (pós carnaval) entrei em contato com a Thalya carioca (alguns tds ja foram postado sobre a mesma), ela inicialmente me cobrou R$ 200,00 por somente uma gozada, chorei e acertamos duas gozadas por esse valor, então vamos ao que interessa. Confesso que manterei saindo por gps nesse valor por enquanto, pois meu valor aquisitivo esta baixo, mas meres baratas e boas como essa serão sempre bem vindas

Marcamos no aquarius, pois ela disse que estava proximo, cheguei e cerca de uns 15 minutos depois ela chegou. Quando abri a porta me deparei com uma pessoa aparentemente com cerca de 24 anos, morena bem clara com cerca de 1,65 de altura (do jeito que gosto).

Quanto ao sexo: mamou sem camisinha bem molhado até eu pedir pra ela encapar o garoto e meti varias roladas nela sem reclamar, mudamos varias vezes de posição até eu gozar na linda carinha dela, dei um descanso e começamos novamente, outra mamada, sendo dessa vez mais sensacional ainda.. Larguei leite na borracha mesmo. As notas:

Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 10 (médias e firmes do jeito que gosto)
Pernas: 9

O numero não vejo necessidade de postar, pois ja foi postado anteriormente.

Primeiro GT de muitos!

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1429 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 15 Mar 2017, 14:49

Furustreco escreveu:
007SEXYFOREVER escreveu:nome anna estilo mulata

Bem....Poucos são os FORISTAS postando TDS em são Luís alguns vem aqui se favorecer (TE DOU UM CONTATO SE VC ME ME DAR UMA INFORMAÇÃO)....bem amigos isso fere e foge claramente do objetivo do fórum .....a mesma coisa o cara vir aqui dizer que está SAINDO com ENCUBADINHAS ....Se fode por GRANA é puta e se você desbravou poste aqui....Só assim teremos um fórum melhor......

Bem....Posto este TD p falar dá Ana MULATA (JA QUE POUCOS POSTAM EU FUI ME AVENTURAR NO UOL)

Encontrei ela por lá co. Aquele papo de n sou PUTA só estou precisando de grana.....Kkkk

ACERTAMOS por 150 denários p eu explorar o corpo dela.....

Mandou as fotos MORENA top top top disse que ja Havia saindo como GP a um tempo atrás só por indicação e que depois colou um anúncio no *site suspenso por spam* mais rla n lembrava o Nick.....

Ela disse que sai exporadicamente .... Gostei do papo fui buscar ela

QUANDO vi ela está mais forte do que nas fotos e mais madura tmbm....Como tava afim de FUDER uma mulata rumei p o motel.....

Chegando lá... Segue as informações.....

Oral sem capa e mediano.....N CHUPOU muito bem não.....

Coloquei na cama ESTILO frango assado e vara nela.... BUCETA roxa (ela é mulata p negra) ..... Levou MUITA ROLADA......

Coloquei de 4 rabão EMPINADO bucetao arreganhado e peia nela...... Buceta lubrificada naturalmente e funda e Gulosa......

Sentei na cama pedi um ORAL e ela chupou até eu esporrar milhões de espermas na cara dela.....Kkkk

Fiz a higiene e VAZEI.....

150,00 por 1:30....Ela disse q só usa o zap Qando está precisando de GRANA..... Logo após a saída n a vi mais on Line.....Segue o número 987919233....Anna

Se eu repetiria ....? Bem.....Creio q não pq eu n como duas vezes no mesmo prato..... 8)

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP :twisted:
Onde você foi buscar ela?

Furustreco essa morena que vc cita que só sai quando precisa de grana que vc fez lá que tem estrias na bunda e esta fofinha
9232-6024 cjo número bem este aqui.....Pois é já comi ela ....Foi ela que postei acima de vc......Mas ela.usa outros Zaps Tmbm e outros nomes ....... Peguei ela próximo ao mirante .....Ela tem um papo de estudante e tal.....Bem sabe como é puta. . Kkkkkk

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1430 Mensagem por Furustreco » 15 Mar 2017, 15:24

007SEXYFOREVER escreveu:
Furustreco escreveu:
007SEXYFOREVER escreveu:nome anna estilo mulata

Bem....Poucos são os FORISTAS postando TDS em são Luís alguns vem aqui se favorecer (TE DOU UM CONTATO SE VC ME ME DAR UMA INFORMAÇÃO)....bem amigos isso fere e foge claramente do objetivo do fórum .....a mesma coisa o cara vir aqui dizer que está SAINDO com ENCUBADINHAS ....Se fode por GRANA é puta e se você desbravou poste aqui....Só assim teremos um fórum melhor......

Bem....Posto este TD p falar dá Ana MULATA (JA QUE POUCOS POSTAM EU FUI ME AVENTURAR NO UOL)

Encontrei ela por lá co. Aquele papo de n sou PUTA só estou precisando de grana.....Kkkk

ACERTAMOS por 150 denários p eu explorar o corpo dela.....

Mandou as fotos MORENA top top top disse que ja Havia saindo como GP a um tempo atrás só por indicação e que depois colou um anúncio no *site suspenso por spam* mais rla n lembrava o Nick.....

Ela disse que sai exporadicamente .... Gostei do papo fui buscar ela

QUANDO vi ela está mais forte do que nas fotos e mais madura tmbm....Como tava afim de FUDER uma mulata rumei p o motel.....

Chegando lá... Segue as informações.....

Oral sem capa e mediano.....N CHUPOU muito bem não.....

Coloquei na cama ESTILO frango assado e vara nela.... BUCETA roxa (ela é mulata p negra) ..... Levou MUITA ROLADA......

Coloquei de 4 rabão EMPINADO bucetao arreganhado e peia nela...... Buceta lubrificada naturalmente e funda e Gulosa......

Sentei na cama pedi um ORAL e ela chupou até eu esporrar milhões de espermas na cara dela.....Kkkk

Fiz a higiene e VAZEI.....

150,00 por 1:30....Ela disse q só usa o zap Qando está precisando de GRANA..... Logo após a saída n a vi mais on Line.....Segue o número 987919233....Anna

Se eu repetiria ....? Bem.....Creio q não pq eu n como duas vezes no mesmo prato..... 8)

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP :twisted:
Onde você foi buscar ela?

Furustreco essa morena que vc cita que só sai quando precisa de grana que vc fez lá que tem estrias na bunda e esta fofinha
9232-6024 cjo número bem este aqui.....Pois é já comi ela ....Foi ela que postei acima de vc......Mas ela.usa outros Zaps Tmbm e outros nomes ....... Peguei ela próximo ao mirante .....Ela tem um papo de estudante e tal.....Bem sabe como é puta. . Kkkkkk

Rapaz, enquanto eu fui com a mandioca você já veio com a tapioca. Foi essa mesmo, peguei na Mirante também.

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1431 Mensagem por joelcarlos » 15 Mar 2017, 18:26

fala galera, sai com essa goiana esse fim de semana http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1646" -"- e nao me arrependo.
ela é bem isso q ta nas fotos, conversa bacana, nao nega a foda, chupa com garganta profunda e sem capa, nao regula tempo.
particularmente eu gostei muito dela, os peitos sao siliconados e parece que na bunda tambem tem, mas nada que der pra perceber, malinei o cuzinho e ela nem ligou, mas nao cheguei a comer, paguei 300, qualquer duvida so perguntar

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1432 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 16 Mar 2017, 18:25

Está aqui faço questão de divulgar n vou nem postar como td mas fica como informação , até pq essas desse nível aqui servem p os chupins sonegadores......

Contato via ZAP ZAP com a MORENA KARINNA papo vem papo vai.....disse q qeria ver minha foto antes pq n costuma sair (ESSE PAPO JÁ TÁ BATIDO) ai mandei a foto p ela n....mas como ela disse q era novinha e iniciante a cabeça de baixo me estimulou a ir ao encontro dela......

Chegando lá no local marcado uma peste feia que parece um boneco de vudu se aproximou do CARRO dizendo ser ela a tal KARINNA ele entrou no carro(DEIXEI POR EDUCAÇÃO)e disse p ela q n iroa rolar fui bem direto com ela.....Ela ficou puta e
Mandei VAZAR......Magra....Seios PP...Sem bunda..... Parece um boneco de vudo.....Segue o zap dela p os iniciantes praticarem......

988420427 KARINNA.....

Link:
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

n

#1433 Mensagem por leodude70 » 17 Mar 2017, 00:34

ô rapaz, que tal se anter de vc sair acusando (como pode-se ver vc tem esse péssimo costume) vc procurasse saber das coisas antes de mais nada?

Vc sabe por acaso por onde andei ano passado? A razao de postar poucos TDs, etc?
Vc diz prezar pelo bem do forum mas nao pode aparecer ninguem postando um TD que vc vai la e acusa essa pessoa, baixa tua bola ai, vc nao é moderador e muito menos dono disso aqui.

Se vc gosta de ficar batendo boca procura um lugar apropriado, pelo que eu saiba nesse forum nao tem avaliador de postagem e é isso que vc gosta de fazer.
Tenho meus motivos pra estar ausente no ultimo ano, nao lhe interessa saber quais, melhor ficar sem postar nada do que ficar com essa frescura de "numero so no mp", se nao quiser postar o TD nao poste, mas se prestar a isso que faça por completo, e nao pela metade.
007SEXYFOREVER escreveu:
leodude70 escreveu:Nada a declarar, mas desconfiem.. vamos evitar acusações!
vc tem. Cadastro de 2009 e antigo com seu registro eu mostro aqui as evidências de fraude e vc vem aqui dizer NADA A DECLARAR ....E VAMOS EVITAR ACUSAÇÕES ??? ......Kkkk....Vc tá brincabdo né ? Vc como FORISTA antigo devia somar com o fórum mas vejo que seu último TD POSTANDO foi em fevereiro de 2016 a mais de um ano e pelas regras do fórum vc é um chupim sonegador também.....Sua última mensagem foi em julho de 2016....N acredito q todo esse tempo vc n saiu com ninguém....E se saiu pq n POSTOU ? Caro FORISTA seja mais assíduo em sua postagens e n sonegue seus TDS de exemplo de um bom putanheiro..... Abraços !!!!
007SEXYFOREVER escreveu:
alexsander82 escreveu:
louzin escreveu:Certo dia navegando pelo site Só Acompanhante .com .br me deparei com a Melissa e a pessoa que nos responde e atende NÃO É A MESMA. NÃO CAIAM NESSE SITE ENGANADOR! Saí com ela ontem, ela é simplesmente MARAVILHOSA, quem quiser falar com ela pode entrar em contato diretamente pelo fone 9199808-1995 e não pelo intermediário ENGANADOR.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1434 Mensagem por notyelc » 17 Mar 2017, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:

bem, como ando sem coisa nova e meu amigo 007SEXYFOREVER me passou uns contato via mp entao parti pro fight, como tenho o contato de alguns forista via zap, entao a verdadeira galera q sabe o que eh bom sempre troca muitas informações e sempre nos beneficiamos, o fato de alguns reclamarem q postamos pela metade por nao postar o fone ja foi relato aki, ja q tem tanto sangue-suga, nego burro q nao sabe nem ganhar o desconto da puta e ja xega na grosseria, a puta joga la pra cima o valor, aew ja sabe se fode, e as entocadas q trocamos via mp e via zap tbm ja foram importunadas incorretamente por foristas q nao sabem nem passar uma labia pras putas entocas, eu mesmo ja tive problemas q a puta pediu pra tira do site pq alguem comentou isso com ela, ou seja, nego burro, entao vo postar o td e claro, nao vou postar o numero da entocada pq como eu fui o primeiro a dizer q nao postaria mais por causa dos pela sacos q me queimaram, entao agora eh assim, td com fone só de putas mesmo de site.
indicação do meu amigo 007SEXYFOREVER
puta top, falsa magra, bunda durinha sem estrias, da de 10 a 0 nesses sites como soenganação, vip, gatashow e por aew vai.
ela mente q nao sai mas ja eh dos esquemas, porem só por indicação, aew eh de boa.
bucetina apertadinha, grande labios(como gosto), marquinha, rosto de menina inocente foda espetacular, confesso q valeu a pena, e vo repetir muitas vezes e claro, vo trazer pro meu matadouro, pq essa despois q sai uma vez toa ir pro ap do cliente.
Bunda: 10
rosto: 8,5
pele: 10
cabelos: 10
buceta: 10
foda: 10
resumo da opera, vale o investimento.

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1435 Mensagem por ralink » 17 Mar 2017, 01:41

Cara do que adianta postar como foi o programa se não tem como entrar em contato com a puta. Coisas assim tiram todo o sentido do fórum.
Editado pela última vez por ralink em 17 Mar 2017, 01:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1436 Mensagem por ralink » 17 Mar 2017, 01:49

.

Link:
🔗

Jonhytf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1437 Mensagem por Jonhytf » 17 Mar 2017, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Td realizado com a Suelma, loirinha bem magrinha, é meio timida mas nao relaxa pica, tem na faixa de 19 anos, ela é bem calada mas obedece sem reclamar tudo que o cliente manda, faz oral sem capa e engole o pau até o talo, nao faz anal mas tem a bucetinha linda e ainda apertadinha, deixa socar a vontade, paguei 100 reais mas como já foi a terceira vez que sai com ela virei cliente vip. Pelo menos comigo nao regula hora, achei ela no chat uol uns tempos atraz.
Ela tem uma amiga morena dos peitoes que tb faz programa e ate ja comi as duas juntas em outra ocasiao mas acho a amiga dela muito timida, talvez seja por ser iniciante.

Link:
🔗

Conframjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1438 Mensagem por Conframjr » 17 Mar 2017, 09:55

Ja sai com a Suelma tambem, mas como voce citou ela é realmente muito timida, tao timida que parece que tô fodendo uma boneca inflavel e a buceta quando peguei ja tava meio malinada (e nao sou do tipo ''médio brasileiro'', se é que me entende rs), chupou bem, mas nao foi até o talo... Pelo valor e a idade da garota, realmente vale a pena. :wink:

Link:
🔗

nandinho84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1439 Mensagem por nandinho84 » 17 Mar 2017, 10:19

EU CONFESSO QUE SOU UM SONEGADOR. KKKKKKKKKKK

Mas a partir de agora vou começar a postar no fórum para trocar experiências.
Saio muito pouco com as primas, só quando já estou louco pra comer uma carne diferente da de casa.

Saí com a Aline Bittencourt, geralmente está em sites , mas atuallmente está viajando.
Mulher muito bonita e siimpática. Deixa você muito a vontade com tudo.
Chegou no motel e mpuco tempo e partimmos pra foda. Mamou sem capa com uma olhada pra cima que quase gozei alí mesmo
De 4 é a visão maravilhosa. Encapei o João e soquei gostoso.
Quando se come uma xota de fora de casa goza rápido né?!! kkkkkkkk

Rosto 9
Seios 10
Bunda 10
Corpo 9
Geral 9.5

Repetiria com certeza.

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1440 Mensagem por Furustreco » 17 Mar 2017, 11:13

007SEXYFOREVER escreveu:

Está aqui faço questão de divulgar n vou nem postar como td mas fica como informação , até pq essas desse nível aqui servem p os chupins sonegadores......

Contato via ZAP ZAP com a MORENA KARINNA papo vem papo vai.....disse q qeria ver minha foto antes pq n costuma sair (ESSE PAPO JÁ TÁ BATIDO) ai mandei a foto p ela n....mas como ela disse q era novinha e iniciante a cabeça de baixo me estimulou a ir ao encontro dela......

Chegando lá no local marcado uma peste feia que parece um boneco de vudu se aproximou do CARRO dizendo ser ela a tal KARINNA ele entrou no carro(DEIXEI POR EDUCAÇÃO)e disse p ela q n iroa rolar fui bem direto com ela.....Ela ficou puta e
Mandei VAZAR......Magra....Seios PP...Sem bunda..... Parece um boneco de vudo.....Segue o zap dela p os iniciantes praticarem......

988420427 KARINNA.....

Vixe, já comi piores e ainda paguei. kkk

Link:
🔗

Responder