Sai com esta garota faz 2 semanas.
Vi o novo ensaio dela no private55... que ficou muito bom e fiquei curioso.
Agendei por whats-up e marcamos no lang-lang.
Cheguei la e como de costume , comuniquei o ap e ela chegou 20 minutos apos.
Bem... uma coisa que tenho de dizer que o ensaio é melhor que ela ao vivo.
Nao que ela seja feia ( o ensaio nao mostra o rosto) , mas ela chega com menos producao e ate um pouco mau vestida ... Neste aspecto é uma certa decepcao.
Ela é mignon,loira, gaucha de olhos claros, tracos fortes e labios grossos. tipo 22 anos, e o corpo é mais ou menos como nas fotos, talvez com pouco de barriga a mais, mas nada que comprometa. Um brozeamento certamente o deixaria melhor. Os seios sao naturais e duros, a boceta é bem carnuda e greluda, a bunda e pernas sao torneadas . Seja como for, ela me pareceu meio sem iniciativa e tive que tomar a redeas pois o tempo passa rapido em programas...
Enfim o programa foi so bate estaca com varias posicoes... ela beija mas como disse nao é muito ativa, apenas geme e se deixa levar... detalhe o cuzinho dela é que nem na fotos do ensaio... apertadissimo. Tentei enfiar o pau algumas vezes, mas ela acusava a dor e reclamava e fiquei mesmo so na boceta...que se diga uma boa boceta no que tange ao apertamento, mas sem muita lubricacao natural e ela abusava do lubrificante durante a foda, o que incomoda um pouco. Pior que apos a foda, foi logo tomar um banho botar uma roupa como se tivesse medo de mais uma tentativa de anal.... kkk
O programa dela inclui anal sem taxa , entao fica a dica de perguntar antes se ela aguenta o seu calibre, pois nao foi o meu caso....
Enfim repeteco, dificil... Acabou sendo um programa meio burocratico ... alem do mais tem outras que r no mercado no mesmo custo e com me de melhor...
Notas :
Seios 9
Bunda 9
Rosto 6
Cu S/N ( se meu pau entrasse daria 10, kkk)
Boceta 9
Atitude 5
_____
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ju-ferrari" -"-