Juju Ferrari
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9918-36150

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Juju Ferrari

#1 Mensagem por GamaGui » 17 Mar 2017, 02:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta garota faz 2 semanas.
Vi o novo ensaio dela no private55... que ficou muito bom e fiquei curioso.
Agendei por whats-up e marcamos no lang-lang.

Cheguei la e como de costume , comuniquei o ap e ela chegou 20 minutos apos.
Bem... uma coisa que tenho de dizer que o ensaio é melhor que ela ao vivo.
Nao que ela seja feia ( o ensaio nao mostra o rosto) , mas ela chega com menos producao e ate um pouco mau vestida ... Neste aspecto é uma certa decepcao.

Ela é mignon,loira, gaucha de olhos claros, tracos fortes e labios grossos. tipo 22 anos, e o corpo é mais ou menos como nas fotos, talvez com pouco de barriga a mais, mas nada que comprometa. Um brozeamento certamente o deixaria melhor. Os seios sao naturais e duros, a boceta é bem carnuda e greluda, a bunda e pernas sao torneadas . Seja como for, ela me pareceu meio sem iniciativa e tive que tomar a redeas pois o tempo passa rapido em programas...

Enfim o programa foi so bate estaca com varias posicoes... ela beija mas como disse nao é muito ativa, apenas geme e se deixa levar... detalhe o cuzinho dela é que nem na fotos do ensaio... apertadissimo. Tentei enfiar o pau algumas vezes, mas ela acusava a dor e reclamava e fiquei mesmo so na boceta...que se diga uma boa boceta no que tange ao apertamento, mas sem muita lubricacao natural e ela abusava do lubrificante durante a foda, o que incomoda um pouco. Pior que apos a foda, foi logo tomar um banho botar uma roupa como se tivesse medo de mais uma tentativa de anal.... kkk
O programa dela inclui anal sem taxa , entao fica a dica de perguntar antes se ela aguenta o seu calibre, pois nao foi o meu caso....

Enfim repeteco, dificil... Acabou sendo um programa meio burocratico ... alem do mais tem outras que r no mercado no mesmo custo e com me de melhor...

Notas :
Seios 9
Bunda 9
Rosto 6
Cu S/N ( se meu pau entrasse daria 10, kkk)
Boceta 9
Atitude 5

_____
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ju-ferrari" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Juju Ferrari / Bruna Toledo

#2 Mensagem por testo » 26 Mar 2017, 11:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve Povo

Mais um TD fresquinho.

Conversando com algumas Gps na sexta feira para me atender no sábado, havia combinado com uma gp, mas ela teve que cancelar o atendimento, ate ai tudo bem. bom, fiquei na vontade.... :shock:

Eu na vontade, tesão a milhão pra fuder uma puta, corri para os sites para ver quem poderia me atender. Procurar puta com pressa nunca da certo, eu já deveria saber disso, mas, segui com meu erro.....

entrei no site https://ascatarinas.com.br/acompanhante ... na-toledo/" -"-

Mandei MSG no Whatsapp, respondeu de prontidão, e logo em seguida ja marquei no local que a garota dizia atender.

pedi a localização ela enrolou um pouco, mas falou que era na Presidente Kennedy.

- Mas aonde, a Presidente Kennedy é grande.

-Quando chegar na rua te passo o numero.

Quando ela começou a enrolar em passar o endereço correto, o alerta ja tocou, " é cilada Bino!"
Mas enfim, fui....

Cheguei na Rua, pergunto o endereço novamente, diz que fica proximo a um posto de gasolina.

eu ja comecei a fica estressado, tem varios postos de gasolina na rua, me passa a porra do endereço, tocou o alerta novamente

" É cilada Bino!"

respirei fundo , conversando e insistindo bastante ela me passa o numero do prédio, não ajudou muito, depois de muito custo me passa a localização e um ponto de referencia decente, MZ Lustres. depois de rodar toda a rua atras do endereço, consigo encontrar o prédio. já estava com vontade de ir embora, e deveria ter ido.... :|

Entro por uma portinha, e logo me vem as terríveis lembranças do prives no centro, que antigamente eu frequentava...
ambiente com pouca luz, luz vermelha na entrada, " É cilada Bino!"...
encontro a perva, me cumprimenta com um oi, e me leva pro quarto, quarto este feito das conhecidas divisórias de escritório. Pelo que entendi é um lugar meio trash onde varias gps alugam para fazer o atendimento.

Bom, quem ta na chuva é pra se molhar, estufei o peito e encarei....

De fato é a garota das fotos, com uma pequena dose de photoshop, mas é ela, a foto do perfil do whatsapp ja não tenho tanta certeza. Não é feia, mas também não é bonita, e não aparenta ter 20 anos como diz ter, mas também, naquele quarto escuro que só tinha uma luz azul fica difícil de reparar...

Como o amigo disse no tópico anterior, ela não tem muita iniciativa, diz estar trabalhando nisso tem uns 10 meses...

Diz, chupar sem, beijar na boca e fazer anal...ok

já cobrou adiantado, " É cilada Bino!"...

Chupou sem, mas um boquete mais um menos, sem muita pratica, enfim ruim :cry: , chegava a doer

não beijou na boca, no máximo uns selinhos e não teve anal.

assim que gozei na primeira vez, já levantou e foi se vestir, não tinha passado nem uma hora, mas ela já estava indo embora, também não fiz muita questão de tentar uma segunda, já sabia que seria um atendimento ruim, muito do mequetrefe.

Tomei uma ducha, pra me limpar e fui embora...e ainda com a vontade de fuder uma puta boa, que saiba fazer um atendimento top...mas quem mandou não escutar " É cilada Bino!"...

Certeza que não volto, e não recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder