Amanda Paiva

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Amanda Paiva

#1 Mensagem por lance_hunter007 » 17 Mar 2017, 11:11

Meus camaradas, tenho quase certeza que essa guria já esteve na cidade. Eu não tinha saído do brasil ainda. Reconheci pelos olhos meio caídos. Não são feios. Na época era bonita e toda natural. Tinha uns peitos que deus benza. Não me lembro do nome.
Mas lembro muito dos peitos e da xaninha rosadinha. Nesse ensaio ela não mostra muito os peitos, a gravidade deve ter atuado. Mas foi uma ótima foda. Não vou relatar o TD porque se passou muito tempo e a guria pode estar diferente agora.
Acho que paguei 250 ou 300
Amanda paiva no E.g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Amanda Paiva

#2 Mensagem por Heisenberg01 » 17 Mar 2017, 12:08

lance_hunter007 escreveu:Meus camaradas, tenho quase certeza que essa guria já esteve na cidade. Eu não tinha saído do brasil ainda. Reconheci pelos olhos meio caídos. Não são feios. Na época era bonita e toda natural. Tinha uns peitos que deus benza. Não me lembro do nome.
Mas lembro muito dos peitos e da xaninha rosadinha. Nesse ensaio ela não mostra muito os peitos, a gravidade deve ter atuado. Mas foi uma ótima foda. Não vou relatar o TD porque se passou muito tempo e a guria pode estar diferente agora.
Amanda paiva no E.g
Sim, Lance!

Está pela área desde o segundo semestre do ano passado. Passando por Feira e Aracaju nesse meio tempo. Não é nenhuma novidade. Tão logo, não sei qual foi o esquema que fez para voltar e ficar na parte de novidades do site *******. Ou este site tá a cada dia mais fuleiro ou o $ fala mais alto.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Amanda Paiva

#3 Mensagem por lance_hunter007 » 17 Mar 2017, 19:34

Heisenberg01 escreveu:
lance_hunter007 escreveu:Meus camaradas, tenho quase certeza que essa guria já esteve na cidade. Eu não tinha saído do brasil ainda. Reconheci pelos olhos meio caídos. Não são feios. Na época era bonita e toda natural. Tinha uns peitos que deus benza. Não me lembro do nome.
Amanda paiva no E.g
Sim, Lance!

Está pela área desde o segundo semestre do ano passado. Passando por Feira e Aracaju nesse meio tempo. Não é nenhuma novidade. Tão logo, não sei qual foi o esquema que fez para voltar e ficar na parte de novidades do site *******. Ou este site tá a cada dia mais fuleiro ou o $ fala mais alto.
Eu sai tem mais de 5 anos.

Link:
🔗

Responder