Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulosantosudi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2017, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2371 Mensagem por paulosantosudi » 17 Mar 2017, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde pessoal

Fui conhecer a CamilaPeixoto, comentarios bom delas, chegando no seu local no bairro Aparecida, apartamento nada que discreto local movimentado, me atende de toalha enrolada ao corpo, super gostosa peitão mais já um pouco caído, fomos para o quarto começou a me chupar no pelo, oral ruim parecia que já estava cansada, e não queria chupar muito, ja me senti desconfortável, mandei ela ficar de quatro encapei o danado e meti nela, gozei e sai fora, não sei o que estava acontecendo com a garota mais mais não estava muito no clima, paguei seus 100 e cai fora.



corpo:8
rosto:10
Oral: 2
Local:4
Repeteco: não mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2372 Mensagem por immortanjoe » 19 Mar 2017, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Caros Confrades !!!!

Como eu havia falado semana passada no meu último TD com ela mesma, ontem (sábado) voltei denovo na Débora que anuncia no VL (9 9220-5371).
Não preciso falar muito porque esse já é meu terceiro encontro com ela (virei cliente VIP), e sempre da mesma forma.... linda, educada, simpática, atendimento diferenciado mesmo, local tranquilo e discreto.

Beija muito e com vontade (pelo menos comigo), adora que eu chupo ela é isso eu faço com vontade até gozar na minha boca umas duas vezes como nos nossos outros encontros, chupa gostoso também, não regula posições e faz tudo para agradar.

Tivemos muitas preliminares e acabei gozando no PPMM.
Enfim.... eu falar dela é chover no molhado e só olhar meus outros TD’s, sem duvidas a GP mais top, (digo no aspecto físico, simpatia e atendimento) que já fiquei.

Notas de 0 a 10 ?
TODAS 15


Repeteco ?
Já marquei para a próxima semana denovo kkkkk... Já virou minha namoradinha/amante kkkk !!!!


Vai na FÉ e toca o BONDE !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2373 Mensagem por myaurelio » 21 Mar 2017, 19:17

Venho aqui hoje me despedir da galera do GP guia já estou ensaiando a um bom tempo para deixar o mundo da infidelidade, um dos motivos e ver a real situação destas garotas, gosto muito de conversar com as garotas que saio a maioria entra nesta vida pelo dinheiro, tem algumas que diz gostar, mas é só da boca pra fora, (toda regra tem exceção) o sonho da maioria delas é sair desta profissão, se é que podemos chamar de profissão, tem algumas que tentam sair, mas como a dificuldade de arrumar emprego esta grande e a media salarial esta baixa acaba voltando, quando se tão conta a vida passou a idade chegou e continuam sendo prostitutas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho que concordar que alguns usuários do fórum extrapolam com os comentários, sai com uma garota que disse que faz de tudo para agradar o cliente e mesmo assim alguém foi no GP guia e falou que ela era arrombada (larga de buceta e cú) a menina entrou em depressão, eu acho que se o cliente não gostar não precisa fazer comentários tão maldosos, não estou aqui para defender as meninas, mas tudo tem limite, eu mesmo já fiz relatos negativos das garotas que não gostei, quando eu estava fazendo um relato me achava o dono da razão, não me importava de ofender as meninas, mas com o tempo parei para pensar que são pessoas como eu.
Hoje resolvi tomar posição, e como disse um forista que abandonou o barco foi bom enquanto durou, não quero continuar a arriscar o meu casamento com aventuras passageiras, ainda mas vendo a realidade da vida destas garotas, um abraço a toda galera do GP Guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes ÍMULA viva local

#2374 Mensagem por fernand0722 » 22 Mar 2017, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143816039" -"-

Depois de sumiço vamos voltar...

Gostei das fotos da garota no Viva-local e fui conferir.
Menina nova (20anos), com um rosto muito bonito.
Muito profissional... Profissional até de mais... Ela praticamente manda um contrato via Whatsap dizendo o que não faz e o valor dos adicionais. Oral sem capa - 50 reais, somente oral - 100 reais, meia hora a mais - 50 reais, beijo - 50 reais.... e por ai vai.
Parecia que eu estava negociando com uma pizzaria... o que quebrou o encanto do momento.

Local perto da Havan, pouco discreto, muita gente na rua e ainda ficar plantado no meio dela esperando ela se aprontar... podia deixar um sofá na sala e esperar lá...

Banho e no quarto mais negociações... realmente ela leva esse negócio de "combinado não sai caro" muuito a sério.

No figth ela é esforçada... oral com capa meio bom... e sexo bom...
Carinhos meio que forçados, beijos tímidos e conversas monossilábicas (sim/não).
Ela se solta mais no decorrer do programa... mas já era tarde e eu já estava de saída.

Vai um neutro: Rosto bonito, corpo médio, local médio pra ruim, atendimento médio.

Rosto: 9
Corpo:5
Local: 5
Carisma: 6
Atendimento: 6

Valor da brincadeira : 150 Fribois - 1 hora
Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondedotigrao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2017, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Andresa/Larissa

#2375 Mensagem por bondedotigrao » 22 Mar 2017, 13:11

Caros amigos foristas, quero fazer um grande ALERTA. PRESTEM BEM ATENÇÃO.

Fiz um td no dia 21/03 com uma garota que anuncia no gdu de nome Andresa (http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ia/andresa" -"-) (34) 99204-2375. Ela atende na Rua Bahia. Gostei das fotos e marquei o encontro pelo Whats e chegando lá, já não gostei do local, que é muito sujo na entrada, muito movimentado, do lado de um bar e em frente uma escola, e eu já vi que era um verdadeiro pulgueiro. Abri a porta e me deparei com essa Andresa, que claro, não tinha nada a ver com as fotos, e eu já vi que tinha sido enganado. Como já estava lá, fomos para o quarto e eu reparando a casa, que não tem nenhum tipo de conforto, sobrado antigo, mal arrumado, janelas abertas, sem discrição nenhuma, e a garota numa pressa tremenda. Chegando no quarto, vi que não tinha suíte, que particularmente pra mim é o básico numa casa de putaria. Ao reparar bem na garota comecei a ver que a conhecia de algum lugar, mas não me lembrava de onde.

Começamos o fight e ela apressada, começou a tirar minha roupa, me sentou na cama e fez oral sem capa, bem burocrático e rápido, já me deitou na cama, e já quis ir pra meterola, e eu dei uma freada, a deitei na cama, e tentei beijá-la e não deixava, só selinho, e nem queria mais, porque estava com bafo de cigarrro, aliás todo seu corpo cheirava cigarro, o que eu acho broxante. Aí tentei em vão ficar estilo namoradinhos, chupar os seios (aliás caídos), ficar deitado curtindo, mas quebrei a cara, ela estava com muita, mas muita pressa, e já fomos pra meterola, de quatro e acabei gozando PPMM. Foi a meterola mais decepcionante da minha vida de puteiro. Ela é bem magra, meio desengonçada, cara de cavalo, esquisita mesmo, super calada, não dá moral, bem na dela.

Agora é que vem o ALERTA: ao ir embora lembrei da onde eu a conhecia. Ela atende também como Larissa (https://www.clubexecutive.com.br/acompa ... larissa-2/" -"-) (34) 99162-3188. Eu fiquei como ela no Santa Monica, e também foi péssimo, e falei que essa nunca mais. Cheguei em casa e falei pra ela pela whats que a conhecia e que o atendimento dela continuava muito ruim, e que tinha sido enganado, e que esses sites não tem credibilidade. Fiquem bem espertos, porque ela está se passando por outras garotas, colocando fotos de outras meninas e telefones diferentes também. Se a garota falar que atende na Rua Bahia, já desconfiem.

Notas é claro tudo zero.

150 reais por 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondedotigrao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2017, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anita Vasconcelos

#2376 Mensagem por bondedotigrao » 22 Mar 2017, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
O TD atrasado mas não sonegado. Foi com Anita Vasconcelos (http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... asconcelos" -"-).

Muitos falaram mal dela, mas resolvi arriscar, e se arrependimento matasse...Marquei pelo whats, ela atende no Jardim Botanico, proximo do Hospital Municipal. Marquei às 14:00hrs, num Domingo, e informei que tinha chegado e fiquei aguardando pelo menos uns 20 min., ou seja, tomei um chá de cadeira legal, num sol quente, e eu escutando ela tomar banho e o som no talo. Ela abre o portão num vestido preto, com um cara de sono, meio que se arrumand. Ela é baixinha, bunda grande, gostosa, peito siliconado (muito grande, não gosto), não é linda, mas não é feia, dá pro gasto. Agora vamos pra meterola, que é o que importa.

O local em si é bom, discreto, mas o quarto estava todo desarrumado, estava fazendo muito, mas muito calor mesmo, e só tinha um ventilador pequeno muito fraco, e eu estava suando bicas. Deixou o som ligado super alto, tirando a concentração. Deitei na cama, e ela veio por cima de frente e depois de costas, e sempre gemendo com falsidade. Ela não faz o estilo namoradinha, não deixa beijar, só selinho. Boquete sem capa, De quatro e gemendo alto, falsa pra caralho, e aquele calor derretendo. A bunda é bem gostosa, isso eu não posso negar, tenho que ser justo. Toda vez que pedia pra mudar de posição ela fazia uma cara de bosta, má vontade. Fomos pro PPMM, e leite na borracha.

Eu não sei como ainda falam bem dela. O atendimento dela é péssimo, não faz nada pra agradar, só faz caras e bocas.

200 reais 1 hr
(34) 99699-6426

Repeteco: nunca mais (Deus me livre)
Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondedotigrao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2017, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Debora 34-99220-5371

#2377 Mensagem por bondedotigrao » 22 Mar 2017, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado


Pedi pelo whats mais fotos, e ela me mandou alguns áudios me ralando, dizendo que se as fotos do site não bastavam, se não era o suficiente, e se eu tava querendo demais. Eu não entendo porque elas acham ruim a gente pedir mais fotos. Eu peço fotos naturais, sem photoshop, enfim, elas queimam com a gente. Não é só ela que acha ruim, mas outras gp tb. Como o que conta ponto é a meterola, mesmo achando ela um pouco antipática, resolvi arriscar e marcamos no seu local no Santa Monica, na Av.Belarmino.

Chegando lá, o jeito marrento no whats foi esquecido completamente. Ela é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA. Muitos já usaram vários adjetivos pra ela, é difícil achar mais um. Me recebeu de roupão com uma cara de safada e chegando no quarto, ela tira o roupão e fica de lingerie, e aí meu amigo, simplesmente ela é MUITO, MAS MUITO GOSTOSA MESMO. Ela tem o corpo estilo panicat, e me arrisco a dizer, que é muito mais bonito. Ela já senta no seu colo, e começa a provocar com aquela cara de ninfeta, e já comecei chupando aqueles peitos, que sao estontiantes, te deixa hipnotizado, lindos, maravilhosos, siliconado, perfeitos... faz estilo namoradinha, beija na boca, sem frescura. De quatro é uma coisa a parte....tem um espelho no quarto, e dá pra ver bem direitinho que tem uma bunda, um rabo que se nao segurar goza ali mesmo..... ela vai gemendo bem baixinho, falando o seu nome, e usa as maos para abrir mais a bunda, e pedi pra voce socar mais forte....nossa, só de lembrar já vai me dando tesão, aí meu amigo, é leite na borracha. Chupei aquela bucetinha cheirosa, lindinha....ela chupou o menino sem capote, e que oral maravilhoso, bem babado, demorado, ela sabe o que faz, e faz bem feito....e a cavalgada de frente e de costas, é demais, fico até sem palavras. Tudo que ela faz é perfeito. Ela tem um jeito meio altivo, marrento por ser paulista, mas ela pode, tem crédito pra isso. Que Deus a conserve por um bom tempo....rs


Valor: R$ 100 meia hora
Falo sem arriscar, que aqui em Uberlandia não existe outra igual. Ela é FENOMENAL. Melhor custo beneficio que já vi, esta fácil entre as melhores que eu já sai não só pelo preço, mas sim pelo atendimento, beleza e gostosura.

Repeteco: Óbvio, sem sombra de dúvidas


Notas:
Oral 1000
Rosto 1000
Corpo 1000
Metida 1000

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145129025" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2378 Mensagem por immortanjoe » 22 Mar 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mais não sonegado.

Alvará curtíssimo na mão correria do trabalho, então resolvi ir ver novamente a Camila Peixoto que tem anuncio no VL, pois já há conheço e seu do seu atendimento excelente.

Não vou falar muito pois já existe relato meu dela aqui, não tem muito tempo !!!

Sempre da mesma forma, contato rápido via Whatts marcamos para dali alguns minutos em seu local, predio sem porteiro bem discreto toco interfone e subo rápido.
Curto muito o biótipo dela, branquinha, olhos verdes, simpática, educada corpo LINDO e tudo no lugar, destacando os peitos GG que ao contrário do ultimo TD dela aqui de outro confrade, acho MUITO bonito... TOOOP

Fomos para o quarto e ai foi nota 10 como sempre. Faz tudo para agradar, interage bem, não regula posições entra no clima e etc... estilo namoradinha mesmo.

Eu estava com muita pressa e ficamos só em uma mesmo. Tomei banho e fui embora.

Notas de 0 a 10:
Corpo: 10
Peitos: 11
Simpatia: 12
Educação: 15

Valor: R$ 150 por 40 minutos
Repeteco: Sempre (Camila é satisfação total)

Vai na Fé e Toca o Bonde !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Carioca Sarada- Viva e Gatas

#2379 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Mar 2017, 17:14

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa gp está anunciando há pouco mais de uma semana. Postou fotos bastante atrativas e escreve quase uma tese de doutorado sobre o seu sistema de trabalho. O cliente tem que estar bem barbeado, bem vestido, não ocupar o seu tempo no telefone, não pedir fotos, etc. (É cada uma que aparece). E o trouxa aqui entrou nessa. Pelo menos não gastei o meu dinheiro. Liguei, o telefone estava desligado, retornei minutos depois, ela atendeu. Marquei no seu flat (local bem central) e pedi o número do apto, ela disse-me que quando estivesse na porta, ela me passaria. Cheguei na porta, uns 10 min. depois e liguei. Pergunta se a gp atendeu. telefone desligado de novo. Tentei repetidas vezes e nada. A GP exige profissionalismo do cliente e ela não tem nenhum. Mencionou no anuncio que vai embora amanhã, vá com deus e espero que não volte mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Danni - Viva

#2380 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Mar 2017, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa gp sempre me causou estranheza. É uma das anunciantes mais antigas de Uberlândia e nunca vi um relato sequer dela aqui no gpguia (coisas de gpguia). Depois da pisada de bola da carioca esperta, marquei com a referida Danni. Achei que estivesse atendendo no Santa Mônica, junto com a Natasha, Suellen e Camila Lobo, mas não. Mudou de endereço. O local é bem mais organizado e limpo que aquele zonão do Santa Mônica. Achei também mais discreto. Atendeu a porta, não surpreendeu, nem decepcionou. Tem uma bunda muito gostosa (igual as fotos) e uns peitões siliconados. Logicamente, que as fotos ajudam um pouco. A priori, já me informou que houve uma mudança de última hora nos seus honorários, em razão da mudança de endereço o pg. de 100 subiu para 150. Pora, hoje não foi o meu dia, mesmo. Tudo bem, estava lá mesmo. Chupada no couro, boa, mas por pouco tempo. Interage bem, é animada, simpatica e bem experiente. Pesando prós e contras, vai um positivo. Os usuários do gpguia precisam abrir mais os horizontes, nos últimos tempos, só existem relatos de três ou no máximo 4 GPs. Dèbora, Camila Peixoto e de vez em quando, alguma diferente (Anita, Larissa, etc). Muitos utilizam esta ferramenta para a coleta de informações e bem poucos compartilham suas experiências (Boas ou ruins).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masai Mara
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2015, 09:59
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Carioca Sarada- Viva e Gatas

#2381 Mensagem por Masai Mara » 22 Mar 2017, 19:55

boleiroaposentado escreveu:Essa gp está anunciando há pouco mais de uma semana. Postou fotos bastante atrativas e escreve quase uma tese de doutorado sobre o seu sistema de trabalho. O cliente tem que estar bem barbeado, bem vestido, não ocupar o seu tempo no telefone, não pedir fotos, etc. (É cada uma que aparece). E o trouxa aqui entrou nessa. Pelo menos não gastei o meu dinheiro. Liguei, o telefone estava desligado, retornei minutos depois, ela atendeu. Marquei no seu flat (local bem central) e pedi o número do apto, ela disse-me que quando estivesse na porta, ela me passaria. Cheguei na porta, uns 10 min. depois e liguei. Pergunta se a gp atendeu. telefone desligado de novo. Tentei repetidas vezes e nada. A GP exige profissionalismo do cliente e ela não tem nenhum. Mencionou no anuncio que vai embora amanhã, vá com deus e espero que não volte mais.
Saudações nobre confrade
Esse GP teve em Uberaba semana passada. Até me interessei, mas achei seu anúncio bem arrogante. Deixei pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Carioca Sarada- Viva e Gatas

#2382 Mensagem por BlackSonic » 23 Mar 2017, 05:11

boleiroaposentado escreveu:Essa gp está anunciando há pouco mais de uma semana. Postou fotos bastante atrativas e escreve quase uma tese de doutorado sobre o seu sistema de trabalho. O cliente tem que estar bem barbeado, bem vestido, não ocupar o seu tempo no telefone, não pedir fotos, etc. (É cada uma que aparece). E o trouxa aqui entrou nessa. Pelo menos não gastei o meu dinheiro. Liguei, o telefone estava desligado, retornei minutos depois, ela atendeu. Marquei no seu flat (local bem central) e pedi o número do apto, ela disse-me que quando estivesse na porta, ela me passaria. Cheguei na porta, uns 10 min. depois e liguei. Pergunta se a gp atendeu. telefone desligado de novo. Tentei repetidas vezes e nada. A GP exige profissionalismo do cliente e ela não tem nenhum. Mencionou no anuncio que vai embora amanhã, vá com deus e espero que não volte mais.

Saí com essa GP há umas duas semanas quando ela passava por Araçatuba sob o nome de Paty Passista... É a maior enganação... Ela até não é tão arrogante quanto no perfil mas possui todos os vícios de GP velha.... A idade dela passou longe dos 25 que ela diz ter no site, pois quando eu disse que eu tinha 30 ela falou que tinha muito mais idade do que eu... O cabelo bonito que aparece na foto é aplique, então ela nem deixa vc encostar nele ( no dia que ela me atendeu, ela estava sem esse aplique).... O boquete é bom e deixa finalizar na boca dela é isso é o que salva.... Quando vai pra transa de fato, ela já começa te falando que não tolera homem que demora pra gozar (isso é brochante) e com dois minutos ela já começa a reclamar falando que você tá demorando.... Resumo da ópera é que não vale o gasto que você tem, pois em Udia tem muita GP mais gostosa e menos falsa que ela... Então fique tranquilo que seu dinheiro agradece por ter ficado no seu bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondedotigrao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2017, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carioca Sarada- Viva e Gatas

#2383 Mensagem por bondedotigrao » 23 Mar 2017, 10:17

BlackSonic escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Essa gp está anunciando há pouco mais de uma semana. Postou fotos bastante atrativas e escreve quase uma tese de doutorado sobre o seu sistema de trabalho. O cliente tem que estar bem barbeado, bem vestido, não ocupar o seu tempo no telefone, não pedir fotos, etc. (É cada uma que aparece). E o trouxa aqui entrou nessa. Pelo menos não gastei o meu dinheiro. Liguei, o telefone estava desligado, retornei minutos depois, ela atendeu. Marquei no seu flat (local bem central) e pedi o número do apto, ela disse-me que quando estivesse na porta, ela me passaria. Cheguei na porta, uns 10 min. depois e liguei. Pergunta se a gp atendeu. telefone desligado de novo. Tentei repetidas vezes e nada. A GP exige profissionalismo do cliente e ela não tem nenhum. Mencionou no anuncio que vai embora amanhã, vá com deus e espero que não volte mais.

Saí com essa GP há umas duas semanas quando ela passava por Araçatuba sob o nome de Paty Passista... É a maior enganação... Ela até não é tão arrogante quanto no perfil mas possui todos os vícios de GP velha.... A idade dela passou longe dos 25 que ela diz ter no site, pois quando eu disse que eu tinha 30 ela falou que tinha muito mais idade do que eu... O cabelo bonito que aparece na foto é aplique, então ela nem deixa vc encostar nele ( no dia que ela me atendeu, ela estava sem esse aplique).... O boquete é bom e deixa finalizar na boca dela é isso é o que salva.... Quando vai pra transa de fato, ela já começa te falando que não tolera homem que demora pra gozar (isso é brochante) e com dois minutos ela já começa a reclamar falando que você tá demorando.... Resumo da ópera é que não vale o gasto que você tem, pois em Udia tem muita GP mais gostosa e menos falsa que ela... Então fique tranquilo que seu dinheiro agradece por ter ficado no seu bolso.

É meu amigo, solidarizo do mesmo pensamento. Quando eu li as suas exigências, eu não aguentei. Mandei um whats informando-a que por ser uma puta ela tava muito exigente, e que ela não era aquilo tudo, que tinha corpo muito musculoso, de homem, que era feio, e que ela deveria abaixar a bola. GP que exigem demais assim como ela, eu já sei que o programa é uma merda, eu não perco tempo e nem dinheiro com elas. Ela me respondeu com ironia, nao me tratou mal. Graças a Deus que tá indo embora. Vai tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondedotigrao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2017, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila Peixoto

#2384 Mensagem por bondedotigrao » 23 Mar 2017, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de varios TD's dela fiquei com vontade imensa de conhecê-la.

Vou dividir o relato em dois atos:

- o primeiro é o local: ela atende num apto no bairro Aparecida, Av.Afonso Pena, movimentadíssimo, ou seja, não é discreto.
O apto é arrumado, mas o quarto deixa a desejar, A fechadura é estragada, tem que escorar com alguma coisa, não tem suíte, e faz um calor infernal, não tem nem ventilador. Só serve pro abate mesmo, não tem conforto.

- o segundo é a meterola: eu gostei dela, é branquinha, loira, olhos azuis eu acho, mas como gosto é igual c... muitos relatam que ela é TOP, eu não achei. De rosto ela é linda, perfeita, mas chegar a ser TOP, é exagero. TOP pra mim é a Debora, Yasmin Garcia. O que eu não gostei é por ser baixinha e as peitolas muito grande, tamanho GG e já sofrendo da gravidade (gosto de peito pequeno, igual perinhas). Tenho que ser justo que ela mete MUITO, nesse quesito ela sabe agradar, geme bem gostoso, sem falsidade, várias posições sem frescura, boquete delicioso, bunda redondinha, cabelão bonito. Ela atende com outra amiga, e fazia até um preço bom, mas eu não quis.

Vou dar positivo pela meterola


150 reais 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondedotigrao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2017, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmin Garcia

#2385 Mensagem por bondedotigrao » 23 Mar 2017, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado com YASMIN GARCIA.


-primeiramente o local: fica do lado do Hotel Confort e do Corpo de Bombeiros na Rondon. É uma casa muito bonita, aconchegante, arejada, é quase uma mansão. Fomos para o quarto, e me agradou muito, super limpo, toalhas limpas e sabonete na cama. Tem suíte, ar condicionado (conta ponto), e um relogio bem em frente a cama pra voce não passar do tempo...rs. A casa equipara-se a Embassy, pra quem conhece.

-a meterola: me recebeu com lingerie provocante, e comecei a avaliar o material, e já vi que tinha me dado super bem, como os outros confrades tinham relatado. Conversamos um pouco antes de iniciarmos os trabalhos, muito simpática e a informei que ela tava famosa no gpguia. Ela sim pode ser considerada TOP. Também, só tem 21 aninhos. De rosto ela é perfeita, linda, traços finos (do jeito que eu gosto), cabelão castanho, grande. O corpo é filé demais, muito gostosa, curvas magistrais, tudo em cima, peitos médios, durinhos, bão pra chupar, bundinha deliciosa. Começou chupando a criança, com capote (nao faz sem), mas nao deixa a desejar, ela chupa de uma forma que parece que tá sem, chupa com maestria. Ela é muito meiguinha, beija na boca, mas no começo parecia que não queria, dando só selinho (talvez eu tava com bafo e nem sabia...rs), mas depois se soltou, e só beijão de língua. Eu beijei o seu corpo inteirinho, quis aproveitar o máximo, tb aquele corpinho de ninfeta, mulher novinha bem cuidada é tudo de bão. De quatro, pegando naquela cinturinha de pilão, dando uns tapinhas de leve, e ela gemendo bem baixinho, falando: "vai, mete gostoso safado". Camarada, aí vc apaixona mesmo, caí de quatro. Não apressa, apesar do relógio bem em frente, e gozei com ela cavalgando de frente, e aliás, que cavalgada, rebolando bem gostoso no seu pau, e batendo na minha cara e me chamando de lerdo, com aquele sorriso cativante, de menininha linda. Dei aquela relaxada, com ela de frente sem pressa alguma, deitada na cama, bem de boa, conversamos um pouco, e tomei meu banho, e ela tb, e mais conversa jogada fora, ela disse que veio do nordeste com um namorado, mas que não deram certo e desde 2014 faz programa. Bem que poderia ter mais GP iguais a ela, e a Débora, mas o plantel aqui em Uberlandia tá dificil.


Notas é claro tudo 1000

150 reais 30 min. (ótimo custoXbenefício)

Repeteco: óbvio que sim. Junto com a Débora, são as únicas que estão valendo a pena, falo sem medo de errar. Lindas, cheirosas, simpaticas, ambiente agradável, enfim, vale super a pena.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2225 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2434 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”