POSITIVO Nome da Garota:Melissa Carioca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 11/03/2017, sábado, com a
Melissa!
Dei mais uma passada na Nova Ceci e, como sempre, fui bem recepcionado pela Yara. Fui com o objetivo de conhecer a tão bem falada
Valentina, mas ela estava viajando. Assim, pedi uma apresentação. Dentre as garotas que me cumprimentaram, eu gostei da primeira: Melissa.
Perfil: ela é uma garota de + ou - 1,65m, deve estar na faixa de uns 26 anos, pele branca mas bronzeada, corpo perfeitamente em dia (e diz ela não fazer academia), tattoos pelo corpo, carioca da gema, cabelo com tons mistos (mais para loiro) que ultrapassa a altura do ombro, peitos tamanho médios naturais, bunda média p/ grande lisinha, durinha e gostosa, com rosto lindo, disse que também faz free na "BM" aos domingos sob a mesma alcunha.
Fight: após a higiene demos início à diversão. Os beijos na boca rolaram soltos, de língua e sem miséria. Ela fez boquete sem capa. Eu gostei. Foi bem cadenciado e molhado, ela usou boa pressão, não se concentrou apenas na "cabeça", mas deu umas chupadas no saco e engoliu boa parte do "tronco" do "garoto". Chupei também os peitos, barriga e buceta dela. Tentei chupar o pescoço, mas ela se esquivava... acredito que seja sensível. Rolou um 69 tbm. Depois, peço a camisinha. Ela coloca o "rapaz" - devidamente encapado - na buceta e inicia com a posição "agachadinha" de costas para mim. Era uma bela visão. Comi ela no PPMM. Em dado momento e enquanto ainda estávamos em tal posição, ela pediu para que eu colocasse um dedo no cuzinho dela. Como sou obediente, acatei o pedido. Até que ela ficou de 4. Colocou gelzinho. Pau no cuzinho. Não durei muito ali. Leite na borracha. Uma conversa rápida. Nova ducha. 2º round. Novo oral dela. Mamou por um bom tempo. Ela dizia que meu pau era o picolé dela. Se eu não peço, ela não o tira da boca. Capa no "menino". Recomecei as estocadas na buceta na posição cavalgada de frente. Ela se movimentou bem e eu também. Após, pedi o cuzinho dela novamente. Ela se posicionou de bruços. Meti gostoso ali, enquanto ela falava sacanagens. Gozei novamente, com alegria e louvor.
Considerações finais: essa carioca é realmente top... já havia lido os relatos dela e sempre tive curiosidade de conhecê-la, mas com a fama da Valentina crescendo tinha colocado ela em segundo plano... foi um atendimento espetacular... ela tem um corpo sensacional... é liberal... e corresponde ao tratamento que recebe do cliente... portanto, se tratá-la bem, o cliente terá atendimento de rei, como eu tive. Obviamente, ela merece não só um, mas vários repetecos.
Nota: para uma garota como ela, que beija na boca, faz oral sem capa e anal sem frescura, além de ser totalmente simpática e agradável, a nota só poderia ser
1000... GP nível
BLUE CHIP.
Custo: paguei
R$ 180,00 no débito, cujo valor, segundo a Yara, se trata de promoção aos FDS.
Abs.