Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tophard89
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2017, 11:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#1741 Mensagem por tophard89 » 13 Fev 2017, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dai pessoal, novidade na área, vou deixar o contato pois ela autorizou.
Peguei o contato da Isabela, loirinha top de linha, se apresentou por 21 anos, mas deve ter uns 24, nada que desabone, 1,60, bundinha durinha, peitinhos médios, uma delicia.
Ela esta iniciando e ficará só por um tempo na ativa, portanto acelerem rsrs.

Ela não tem carro, e como era caminho, passei pegar ela, nas proximidades do Corpo de Bombeiros do Alvorada, partimos para a região dos motéis, e lá iniciamos, ela super tímida porque esta começando, segunda ela eu era o primeiro cliente dela, e até não duvido, conversamos para quebrar o gelo e partimos para o que interessa.
Chupei com tesão aqueles peitinhos, cai de boca na bucetinha rosadinha, depiladinha total, um tesão, fiquei ali um tempo até ela enxarcar, ela retribuiu a mamando gostoso, com pressão, babado, brinca de verdade com o jr, esfrega na cara e tudo mais, depois peguei no FA e assim foi até gozar a primeira, ela esta iniciando então está apertadinha, foi ali mesmo.

Pausa, banho e conversamos mais um pouco, e ela começou chupando novamente tive que pedir para parar, senão ia gozar ali mesmo, peguei de ladinho, metemos com força, depois pedi D4 ela prontamente atendeu, e ali soquei até gozar!
Estava tão bom que nem pedi o cuzinho, mas se conversar rola até dentro do valor combinado!

Peitinhos: 8
Bunda: 9
Bucetinha: 10 (dá para se deliciar, cheirosinha)
Corpo: 8 no conjunto todo
Simpatia: 10

Resumindo vale a pena pelo preço que por enquanto está em 190,00 por uma hora, só atende motel, não tem local.
Não gosto de repetir não, mas nessa é de pensar, com as poucas escolhas que temos e pelo custo beneficio vale a pena um repeteco.

Isabela: (44) 99720-7737
Putas sem nada na net, jornal ou outro devem entrar no fórum, fazer o cadastro e me enviar uma mp autorizando a divulgação de seu dados, para a segurança do fórum e dela.

obrigado

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ViciadoNasPuta
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1742 Mensagem por ViciadoNasPuta » 14 Fev 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Camaro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem sai com a Paulinha Camaro.
Como vi em outros relatos e concordo, menina baixa, magrinha, peitos medios mas gostosos, bundinha proporcional ao corpo (o suficiente). Podia ser um pouco + encorpada, porem gosto das pequenas.
Com medo daquele velho golpe do photoshop, combinei de passar para ver a mercadoria antes de consumir, e gostei do que vi e foi ao consumo kkkk.
Ela falou que faria anal, porem com uma taxa extra.
Lugar limpo e bem aconchegante. E ela sempre sorridente.
Me ofereceu uma toalha para o banho, porem eu ja havia tomado e fui logo pra cama.
Sentei na beira da cama, ela se ajoelhou e começou aquele boquete, olhando pro meu rosto e trabalhando, e chupou um tempo beeem considerável (ponto pra ela!!!).
Coloquei a borrachinha e ela já foi subindo em mim e começou a cavalgar, bucetinha gostosa e naturalmente lubrificada. Passamos pro PPMM e depois de 4, onde dei aquela finalizada.
Banho tomado, deitei uns 10 minutinhos e dalhe boquete novamente...

enfim, vamos as notas...
Rosto: 7,5
Peitos: 8 (tamanho medio, porem gostosos)
Barriga: 9 (magra)
Buceta: 9 (molhadinha)
Bunda: 8 (condiz com a estrutura dela, mas poderia ser + malhadinha)
Oral: 9.2 (curto boquete me olhando e ela faz isso. Quando não esta com ele dentro, esta dando uns beijinhos bem carinhos nele kkk)
Fight: 9 (geme legal, cavalga legal, pediu uns tapas na bunda quando estava de 4 e sem pressa).

Dama: Paulinha Camaro
Presente: 150,00
Contato: (44) 99722-3835

Repetiria? Sim, para comer o fiofó.

Fica ae meu primeiro relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Angel Loira

#1743 Mensagem por Umuaramense30 » 15 Fev 2017, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após alguns relatos resolvi conhecer a dama.
Achei que ia me dar super bem, masssss acho que o pessoal aqui não é muito exigente, paga e paga caro mas se contentam com pouco.
Quando a dama chegou, loira, condizente com as fotos, muito simpatica, beleza mediana, vestido colado.
O silicone precisa dar uma retocada, meio mole já, assim como o restante do corpo que está meio mole.
Algumas cicatrizes também. Bem melhor que muitas gps por ai, compensa pela simpatia e pelo esforço e beijos, vários beijos, mas nada de mais.
Alias, se pegasse a simpatia dela e a beleza da Baby Andrade, teríamos uma gp nota 10.
Falando em notas, lá vão elas.

Rosto 7,5.
Corpo 7,5
Simpatia 10
Boquete 7,5, apesar de se esforçar não tem pressão nenhuma

Investimento, 200 conto + motel, 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1744 Mensagem por s A m U r A y » 20 Fev 2017, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta feira e com pouco tempo na agenda, resolvi visirar a Duda Bella do Maringaquente. Local de fácil acesso, marquei e parti para o local da puta. Não estendendo o relato, atendimento tranquilo, 150 com local. Começou a mamar sem capa, bem gostoso, já pus a safada de $ e mandei ver por um tempo. Como estava muito estressado vi que ia demorar para gozar. Mandei a safada mamar de novo, ficou um tempo mamando e quando ia gozar, fiquei quieto para gozar na boca (ela não deixa).kkkkk. Saiu correndo desesperada para cuspir, ainda bem que não ficou brava. Tomei uma ducha e parti para cumprir minhas obrigações.

Notas: as mesmas dos outros TD.

Link para contato e fotos:
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... da%20Bella" -"-

Repeteco: Sim, pelo custo beneficio, mesmo não sendo das minhas preferidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haile
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2011, 00:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kde as japinhas de Maringa???

#1745 Mensagem por Haile » 20 Fev 2017, 17:34

Caros colegas, sou fissurado em japinhas e mesticinhas, onde estão essas deusas em Maringa?

Alguma indicação quente de orientais boas?

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Ana

#1746 Mensagem por Y0DA » 20 Fev 2017, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera da Cidade Canção de volta a putaria, afinal de contas o ano começou, semana passada uma velha amiga (rsrsrs) entrou em contato pra me passar uma amiga que estaria vindo fazer um tour sexual pela cidade canção, me passou o contato e iniciamos as negociações, muito simpática no whats esclareceu tudo, e topou tudo kkkk, me enviou umas fotos (vide links), que me deixaram louco de tesao, quase nem acreditei, perguntei se eram delas mesmo, e nesta segunda-feira parti pra conferir. Chegando no local de encontro, meu deussssssssss, a mulher das fotos existia mesmo, loira, bonita, gostosa, peitão siliconado, estava com uma blusinha que destacava aquela obra prima do Pitangui, um rabo maravilhoso e se não fizesse anal seria um pecado mortal pra ela kkkkk.
Adentrou o batmovel e bora motel, conversa no caminho, muito simpática, aproveitei pra alisar as belas pernas, e fui retribuído com uns amassos no menino, ai aproveitei e coloquei pra fora pra ela ir punhetando gostoso, não pedi pra ir mamando pois estava de dia kkkk, se a encontrar a noite, com certeza peço. Tive que me controlar pra não deixar os soldadinhos na minha calça.
Chegando no local do crime adentramos o quarto e já agarrei aquela delicia pra sentir de perto todas as curvas, beijão gostoso, e amassos mais gostosos ainda, foi se abaixando e arriou minhas calças caindo de boca, uma chupeta de quem entende do assunto, depois levantou terminamos de arrancar a roupa e como sabem, quando me atrai não resisto, cai de boca naquela ppka lisinha, deixando bem meladinha, e aproveitando pra enfiar o dedo gostoso naquele belo rabo. Encapei o menininho e iniciamos ali mesmo no frango assado e eu mamando aqueles peitões, depois ladinho, ppmm, mudamos pra cavalgada, e como cavalga essa potranca, de frente depois de costas, ai fomos pra o gran finale, a loira deliciosa de 4, aleluia irmão, multiplica, quase gozo por ali mesmo, coloquei pra dentro e da-lhe socar gostoso e a mulher aguenta muito bem, eu que não aguentei muito e enchi a borrachinha.
Intervalo, ducha, papinho, disse que ta no ramo há algum tempo e ama o que faz, por isso faz bem feito.
Começou a acariciar novamente, e quando ele reagiu já caiu de boca pra terminar o serviço, encapou e repetimos as posições anteriores, mas o que eu queria mesmo era aquele belo rabo, e fomos a ele, ficou de 4 empinando bem gostoso e mandou eu socar, no que foi prontamente atendida, soquei gostoso caprichado, depois, pedi pra ela cavalgar com ele enterrado no cuzinho, ela de costas que visão maravilhosa, depois pedi de 4 novamente pois senti que não iria durar muito, socava e agarrava os peitões e ai não tem jeito game over.
Ducha, honorários e bora continuar a trabalhar, pois alguém precisa sustentar essas meninas kkkkk. Comentei do GP guia, o qual a amiga ja foi divulgada e ela prontamente autorizou sem dúvida kkkk palavras dela

Dama: Ana
Cache: 200 (completa)
Contato: (43) 9825-3693

Fotos: http://ap.imagensbrasil.org/image/Evs9VI" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/Evs18X" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvsCAm" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvsbKn" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvsUB5" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvsfXv" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvxAFY" -"- - http://ap.imagensbrasil.org/image/EvxgPj" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1747 Mensagem por Jack Lee Sam » 28 Fev 2017, 04:31

Josy bombom, galera até que gostei dela, mas o julgamento de vocês está muito falho. Ela não é tudo isso que falaram, fui procurar uma mulata do samba, cavala é tudo o que falaram, um TD complementando o outro, mas no final, não dão critério. Por mais que o programa foi bom, não dêem tudo 10, ou 9.. Julguem alem do atendimento o perfil dá garota, dêem notas, não falem apenas dá transa, não quero saber as posições que fizeram, ou algo do tipo, quero saber dá garota. Isso é pra descrever a garota e o atendimento, não o que fizeram. Podem até complementar as descrições, com o que fizeram, mas vejo muitos que comentam somente o que fizeram.. Pra facilitar sobre essa garota, darei as notas, com descrições, se quiserem copiar o modelo, agradeço a todos.
Rosto: 6, não é uma musa, além disso fuma, não curto gosto de cigarro.
Peitos: 8, bem os seios dela são bonitos, mas prefiro seios sensíveis, mama de garota, não estou falando de cor, mas como base do que quero dizer, é aquele seio rosinha, lindo, ou aquele seio moreninho, suave.. o dela é seio médio, natural, mas de negra mesmo, bem escuro. (Sem preconceito);
Cintura: 7,6 curti Até, mas ela não tem a barriga sugada como dizem..
Coxas: 7,8 são grandes gostosa, mas a gostosura não é só musculo, tem uma godurinha localizada ali, pois quando ela andava nua na minha frente, balançava, e vcs sabem que músculo, é outra coisa..
Bunda: 8,7: é enorme mesmo, de quatro é boa..
Atendimento: 9,5, perfeito não existe, mas foi atenciosa o tempo todo, comunicativa o tempo inteiro.
Pontos negativos:
Não curti o local, casa bem velha, e os vizinhos sabem o que ela faz, pq me assistiram entrar e sair do local, odeio gente curiosa.. pra quem não sabe é perto do caixa dá Colombo;
Fuma: tenho asma, odeio cigarro; agrava minha condição;
Galera o número procurem nos TDs anteriores, deletei do celular..
Aos que defenderem ela, gostei dela, mas pelas características que deram achei que ela seria muito mais do que realmente é..
Custo 200,00, com local e ela tem whatts, o que ajuda, não gosto de ficar ligando, putas são mau educadas por telefone, prefiro que copiem e colem a mensagem que mandam pra todos no whatts mesmo.
Pontos positivos:
Sou comunicativo tbm, paguei uma hora, mas a peguei por quase 3; pra vc que é fraco, tenha cuidado, ela tem manhas de te induzir a gozar;
De 4;
Com local;
Comunicativa;
Estou a disposição pra responder todas perguntas sobre ela, sobre os outros TDs, não fiquem tímidos. Chamem MP, podemos trocar contatos, pesquisar contatos juntos, etc. Vlw, e peço que aumente o critério, não é pq Maringá tá uma bosta de gostosas, que vcs vão abaixar o critério.. tenham como critério, a mulher dos sonhos de cada um.. agradeço por lerem até aqui..
PS. Troque figurinhas ;D e não curto cartas repetidas;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montanaa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2017, 10:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1748 Mensagem por montanaa » 01 Mar 2017, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa noite galera
alguns dias atrás entrei em contato com a Bianca via Whatsapp, ela me mandou algumas fotos e acabei confirmando o encontro com ela. O apartamento fica perto da UEM, a cama é boa e o quarto climatizado.
Ela aparenta ter um pouco mais de 30 anos, a voz dela da uma desabonada(voz rouca).
Entrei no quarto conversei por uns 15 minutos e fomos para o fight, ele fez um oral bom sem capa, depois peguei ela de 4, era uma boa visão, tem uma bunda boa, em seguida fomos para o ppmm, nao durou muito ela parou e reclamou da demora para finalizar(deve ter dado uns 20 a 30 minutos de transa). Por fim perdi o tesão na puta, acertei com ela, não queria problemas, e acabei indo embora.

Rosto: 4 (Não é muito bonita e o tempo já fez seu serviço)
Seios: 6.5 (Pequenos)
Bumbum: 8.5
Oral: 8
Anal: 6.5
Meio de divulgação da puta por favor.

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1749 Mensagem por Jack Lee Sam » 03 Mar 2017, 02:25

Galera, sou muito criterioso. Não curto falar o que fiz e sim, dar notas. Mas o programa que fiz com a garota em questão foi muito bom, por isso mais falarei nesse TD, do que darei notas, pois como foi muito bom pra mim, minhas notas poderam sair além dá realidade, ou seja, posso dar notas altas, a ponto de vcs imaginarem uma musa. Então vamos lá, estou cansado de putas feias, caras, medíocres, e mecânicas. O que me fez interessar na Isabella, foi a falta de experiência. Caras, ela é muito legal, tímida mesmo, sem falsidade, ri o tempo todo e ainda goza junto comigo várias vezes. Sai muito satisfeito, fiquei com ela aproximadamente 4 horas e curti cada segundo. Bem, as características, sem notas, ela é novinha mesmo, tem 19 anos, loirinha branquinha, que se ficar no sol fica vermelha igual pimentão. Olhos incrivelmente azuis. Em qualquer posição que eu a pegava, me dava tesão. Galera, fui o terceiro dela que acompanhou, o segundo foi o gerente e o primeiro que me falou dela foi o top hard. Agradeço aos 2, o top hard por me falar dela é o gerente por confirmar o que ele disse. Fica ae meu depoimento. Agora, depois dessa incrível transa, ficarei um tempo fora do radar, assim que voltar, relato. Se quiserem me perguntar algo, estou a disposição via MP. Não sou cuzão de não responder, respondo tudo pelos mínimos detalhes dá sua pergunta. Sou colecionador de figurinhas, se estiver afim de trocar.. Não aceito figuras zoadas ou repetidas kkkkkk. Agradeço a todos, é aposentado por um tempo.
Não estou elegendo, e foda-se se alguém achar isso, falo bem do que gostei e esculacho o que odiei, valeu galera. Contato dela tá no perfil do camarada gerente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josejuca
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2016, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ISABELLA MONTEIRO 44 9 9916 5893

#1750 Mensagem por josejuca » 03 Mar 2017, 17:02

OLHOS VERDESSP escreveu:Bom dia Camaradas , estava de folga segunda feira um amigo me indicou uma novidade de maringa ..Isabela 19 anos Loirinha , Branquinha , Zero de Tatuagem , bem timida e iniciante na carreira .
Marcamos facil pelo watts , motel Good Times saida Astorga , chegou em menos de 15 minutos deve morar perto .
Quando ela entrou no quarto já me dei conta que ia me dar bem , linda e embora a timidez inicial , foi se soltado , dá pra sentir que é novata. Mas logo começou com uns beijos gostoso se soltando , ela já chegou cheirosa deliciosa, eu fui para o banho e já voltando fomos ao que interessa , resumo , atendeu estilo namoradinha , beijos gostoso , chupou gostoso , nao aguentei pedi para chupar ela , que delicia , cheeirosinha , rosadinha , gemia tão gostoso, e ela tremeu toda e gozou na minha boca que delicia , namoramos uns 20 minutos veio pra cima gostoso , cavalgou beijou , ai coloquei ela de quatro nao aguentei gozei ,, pausa bom papo , menina culta , bom papo , ai segundo tempo ...nem vou comentar foi otimo , tambem
Recomendadissima , acima da media e novata , sem vicios , nao controlou tempo , r$ 250,00 1 hora e pouco ,

me passou seu blog
http://gpbellamonteiro.blogspot.com.br" -"-

watts 044 9 9916 5893

As duas únicas fotos do blog dela são fake...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jessica Andrade

#1751 Mensagem por Umuaramense30 » 07 Mar 2017, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uowwww, finalmente um TD digno.
Camaradas, como vocês sabem, ando quebrando a cara ultimamente, e sempre relato aqui as experiências.
Só que dessa vez achei uma gata pouco conhecida pelo jeito, talvez por ser bem discreta e não gostar muito de divulgação, mas que anuncia no mgaquente e sexformoney.
Enfim, as fotos condizem com a moça.E meus amigos, que mulher linda, gostosa, cheirosa e safada.
Ela pega vc, pega tua mão e enfia na buceta, pega nos peitos, que por sinal são lindos, duros, siliconados, perfeitos.
Rolou até dedinho no cuzinho

Vamos às notas.

Rosto 9,5 linda cara, ando de mão dada facil facil
Peitos 9,5 .
Bunda 9, redonda linda, de 4 então... precisa de um pouquinho de malhação, coisa de 2 meses de academia vira pancat.
Buceta, 8, apesar de se lubrificar sozinha, vai uns 5 minutos e precisa de lubrificante artificial, não muito apertada mas nada que desabone.
Boquete 9, engoliu o pau inteiro, quase soquei as bolas kkkk só não do 10 porque só faz com camisinha, o que mostra que é limpinha, alias, os beijos são poucos, mais pra selinho, vamos ver nas proximas.
Corpo geral, 9,5.
Foda como um todo 9,5

Repeteco, com certeza
CustoXbeneficio, ótimo, com local ainda.
R$ 200,00 1h

Contato nos sites

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1752 Mensagem por maxx_steel » 15 Mar 2017, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:FM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, putanheiros!


Fernanda Maia

Fiquei sabendo pelo face, marquei pelo whats, atendimento foi muito simpática, é da região de Umuarama, mas toda semana vem pra maringá, gostei das fotos do face, combinamos no M. Glamour, chegamos praticamente juntos, trata-se de uma loira cavala, corpo nota 10, barriga chapada, bunda grande, peitos médios siliconados, rosto bonito, é muito simpatica, boa de papo, disse que é casada até mostrou aliança, mas como o marido viaja, ela faz um extra com o tempo livre, fiquei até com mais tesão. Começamos com beijos muito quentes, ela tava de salto e mini-saia, enquanto a beijava passava a mão na bunda da gostosa, o pau já levantou, ela queria me deitar na cama, mas eu que gosto de dar as ordens, pedi pra ela virar de costas e debruçar em uma pia no quarto expondo aquela bunda maravilhosa, não resisti, ali já comecei a chupar ela por traz, bucetinha dela é uma delicia, cheirosa, lisinha, ja tava molhadinha, ...depois joguei ela na cama e ordenei pra ficar de quatro e me chupar, ela me atendeu prontamente, iniciou um oral muito bom, eu sendo chupado e vendo aquela bunda arrebitada no espelho foi tesão demais, deitei na cama pedi pra vir por cima, ela começou a rebolar e eu dava tapas na bunda dela enquanto a beijava, depois de costas e finalmente ela de quatro, ai meu amigo, soquei forte naquela bunda gostosa até explodir de alegria..... depois de uma ducha e um papo, restava 20min, eu não ia desperdiçar isso....(to pagano!), iniciei um oral nela e depois pedi anal, ela disse que faz mas disse que não estava preparada naquele dia...hhahhaha....pediu pra fazer um boquete...chupou...gostoso até eu esguichar leitinho na sua boquinha... parece que gosta do negócio mesmo.

Essa eu recomendo......

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10 fez sem capote.
Simpatia: 10 simpática
Repeteco: já to com saudade...
Cache: 2 garoupas e uma onça + motel
Contato:.44 9 9730 1690, fotos procura no face pelo nome
Amigo. Por favor.

Face de puta não serve para contato. Outro link da puta?

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Repeteco com a Jessika

#1753 Mensagem por Umuaramense30 » 15 Mar 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai meus caros, repeteco com a Jessika.

Me deu saudades e voltei kkkk
Dessa vez ela conseguiu ser ainda melhor, mais beijos, mais atenciosa, conversa agradável e o que há de melhor na hora da foda.
Novamente naquele mesmo estilo, te deixa super a vontade, ofereceu água, banho.
Estava com uma roupa que valorizava muito seu corpo, a medida que ia tirando a roupa meu pau ia levantando kkkk ela é demais.
Oral top(mesmo com camisinha), engole tudo tudo tudo.
O restante praticamente a mesma coisa, varias posições, todas elas muito gostosas.

Notas, as mesmas, agora um pouco melhor que já não sou totalmente estranho.
Me apresentou outras meninas que atendem lá, bonitas tbém, vale a pena, mas ainda prefiro o repeteco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Vip
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2017, 07:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1754 Mensagem por Renato Vip » 16 Mar 2017, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Dia , estava entediado ao chegar em maringá devido a uma reuniao com 2 clientes que não deram certo, e sem fazer nada entrei no bate papo , e conversei com algumas meninas , até que comecei a conversar com uma tal de Rafaela .
Me passou o numero dela, e ao ligar já fui acariciado com um bom atendimento, que me explicou tudo certinho como funciona.
Marquei com ela e fui buscar ela no apartamento dela ( pertinho da uem ) . - ela não tem local , não gostei disso . mas tudo bem .
se realmente fosse bom o atendimento e pelas fotos que ela me enviou , realmente iria valer a pena .
Chegamos no Motel , e ela tomou banho comigo, me fez um oral extraordinário no banheiro , e partimos para cama , fiz oral nela também , e finalizei com ela de quatro, bem no cuzinho rsrsrs ... tive que usar camisinha , não deixou gozar dentro sem camisinha...
depois tomamos outro banho e comi aquela bucetinha deliciosa e com aquele GRELO que meu deus do céu... que delicia foi , não reclamou de nada , não contou os minutos e consegui gozar 2 x com ela na boa , sem aquela pressão , ela gemeu gostoso , foi bem natural , dava pra perceber que ela gosta ,que é do batido mesmo rsrsrs
Quando voltar a maringá vou querer outra vez concerteza.

Bom custo beneficio ela cobra 250,00 + Motel

Notas

Rosto 8,5 Bonita até
Seios 9,5 são durinhos , são m
Barriga 9,0 Magrinha , Saliente
Buceta 9,0 Limpinha cheirosa e um pouco apertadinha
Bunda 10,00 Bunda m , e o anal é extremamente apertadinho , ( deve ser nova no ramo )
Oral 8,0 vai aprender bastante coisas ainda, rsrs
Fight 9,0 ela faz gostoso mesmo
Geral 9,5

Ponto super negativo de sair com ela é um apenas ,
NÃO TEM LOCAL .

Contato ( 44 ) 9 9884-7557
Presente 250,00 + Motel

________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a co adm, por meio de Mensagem Privada a este co admininstrador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os coordenadores/moderadores/co administradores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.


______________________________
matte leão
co adm do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tophard89
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2017, 11:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#1755 Mensagem por tophard89 » 17 Mar 2017, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:aa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
salve galera.
Sexta-feira chuvosa sai para curtir com a Isabela, passei o contato a um tempo atrás, aproveitem, será por pouco tempo.

Como da outra vez, meu TD foi banido, vou relatar o desta tarde.
Contato fácil pelo Whatts, como sempre, combinamos e peguei ela nas imediações do Corpo de Bombeiros do Alvorada, partimos para o Dallas, e ficamos ali, conversando, metendo gostoso, em varias posições, ela não regula, não tem frescura, chupa com pressão, chupa porque gosta, te deixa a vontade, mas a maior iniciativa é realmente a nossa, pois como ela esta começando, como disse nossos irmãos, ela é muito timida no começo, mas não é ponto negativo não, pelo contrario é o jeito dela, se entrega no momento do pega, geme gostoso e goza gostoso, novinha para aproveitarmos enquanto esta disponível.
Já comentou de alguns camaradas nossos aqui que estão saindo e não contribuem, mas seguimos em frente.

Bom é isso, o contato está disponível, os camaradas que já experimentaram sabem do que estou falando.
Não gosto de propaganda não, mas aproveitem.

Investimento: 200,00 + motel.

Whatts :arrow: 044 99916 5893

Prezado forista.

Seu Td não foi banido. Apenas putas que não tem divulgação precisamos de certos cuidados para não fazer nada errado. Se o sr. tem alguma duvida pode me enviar MP que lhe explico melhor. Fica a dica para a puta então. Ela pode sim ter suas informações aqui.


________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a co adm, por meio de Mensagem Privada a este co admininstrador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.


Atenção: Os coordenadores/moderadores/co administradores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”