Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Yasmin Poche / Yasmin Loirah

#2956 Mensagem por xoxoteirodebh » 16 Mar 2017, 23:00

elculionero escreveu:Sai com a Yasmin a pouco tempo. Tava atoa em casa, sozinho, preguiça de pegar carro por isso dei preferência a uma perva que viesse na minha casa pra mim não gastar nem com gasolina nem com motel :mrgreen: :mrgreen:

Achei o tel dela no site Anuncios Adultos.. e mesmo lendo os comentários negativos decidi experimentar a danada..

Tratativas por telefone, tentativa de choro no valor (caso role uma decepção o desfalque não seja grande kkkkkkk) a GP é irredútivel quanto ao preço. Mas achei os 180,00 temers justo visto que não teria que gastar nem com deslocamento nem com motel.

Tratativas feitas e chega até meus aposentos a Yasmim. :shock: :shock: Boa surpresa. A primeira boa impressão foi na bunda.. hummm a perva tem um bundão delicioso (pena que não faz anal :( ) o restante do corpo tb é muito bacana. Melhor que mta puta por aí de 300 merreus... De rosto achei media.. Vai de cada um

Começamos com uns bjos.. Nada muito demorado e a perva ja caiu de boca no pau kkkkkk Chupada normal. Boa, mas nada excepcional. Dei uma conferida nos peitinhos.. Delicia de chupar. Redondinhos e bem firmes. Tem silica. Bucetinha tava deliciosa de chupar também. Pulamos pra um 69, mais bola gato metidas e leite na borracha.

Gp é profissional. O que quero dizer que o envolvimento dela na transa não é muito. Bonita de corpo. Mas é meter e sair fora. Quem espera algo mais de uma GP não aconselho não. Devemos ter ficado 30 min e ela já arrumou as coisas e zarpou (a todo momento preocupada com o telefone). Por mim tudo bem, pois o fato de estar preocupada com o celu logo depois da transa já me brochou pra um segundo round.

Então eh isso. Na minha humilde opinião.. Se você procura uma GP com atributos físicos bons, pouco envolvimento e num preço legal. Ela pode ser uma opção interessante.. Mas se procura algo com mais envolvimento não aconselho. Sei lá, talvez pegando ela num dia melhor enfim...

Vou dar um positivo pelos dotes fisicos da perva e pelo leite na borracha que rolou.

Repeteco?? Talvez em uma outra noite solitária que esteja com preguiça de sair de casa e não tenha nenhuma outra opção melhor...

Notas:
Rosto: 6
Cabelos: 6
Peitos: 8
Barriga: 8
Bunda: 9 grande
Beijo: 6
Oral: 6
PPK: 8

Valor: 180
Tempo: 00:30
Essa puta continua a mesma furada de sempre , transa burocratica de 30 minutos a 180 pratas e o cara ainda acha justo ? :mrgreen: Esse mercado precario de BH jamais ira evoluir ...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Bruna Vargas

#2957 Mensagem por xoxoteirodebh » 16 Mar 2017, 23:04

maljohn escreveu:TD Realizado no inicio dessa semana.

Como falaram a mina é profissa.... Tem todo um ritual que ela tenta seguir e levar mas é muito gata e gostosa.. Pelo que falou já está vazando de BH.... Vamos as notas:

Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 10

Presente: 300,00
Mais uma puta burocratica e a galera chama de profissa ??? Profissionalismo é a puta fazer barba cabelo e bigode , independente de preço que cobrar !

Link:
🔗

Revengers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fernanda Flores

#2958 Mensagem por Revengers » 17 Mar 2017, 12:47

E se não fosse pela sua colaboração confrade, eu iria nela, tem uma voz provocante e muito atenciosa. Ela não tem wathsap mas as fotos do site já tinham me deixado dúvidas o q acabou com a sua colaboração. Valeu

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Tatá Ficha Rosa

#2959 Mensagem por So_boquete » 17 Mar 2017, 12:59

me desculpem a ignorância, mas o quer quer dizer "ficha rosa"?

Link:
🔗

pisf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rebecca Sapeka

#2960 Mensagem por pisf » 17 Mar 2017, 19:01

Ta é se fazendo de gostosa
Logo Logo ela aumenta o cache

Link:
🔗

cariocamineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fernanda Flores

#2961 Mensagem por cariocamineiro » 18 Mar 2017, 09:48

Ela é furada total!!! Espalhem para que outros não caiam no golpe pois por telefone ela é super cativante mas quem coloca fotos falsas não merece ser respeitada!!
Se ela pelo menos fosse novinha, bonita e gostosa, mas é flácida, branquela, gordinha e velha!!

Link:
🔗

ae89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Babi - BHModels

#2962 Mensagem por ae89 » 18 Mar 2017, 16:48

EngJR03 escreveu:Encontro Pós carnaval, pra dar uma relaxada.
Tentei contato via Whatsapp, mas como não é ela que fica responsável por responder, não obtive resposta. Liguei e marquei no prive no bairro Serra. Mesmo lugar que a Pérola atendia.
Chegando ela já me recebeu de calcinha a sutien. Muito gostosa e gata. Tá no meu Top 3.
Chegando no quarto já tirei a roupa, beijando e tal... ela tava cicatrizando o peito, pq trocou o silicone, mas nada que atrapalhasse. É realmente muito gata e gostosa. Ficamos uns 20 min só no 69. Buça cheirosa e gostosa e chupa gostoso. Só não finaliza. Botei a camisinha e fomos pro fight com ela por cima e gozei. Banho. Chupou um pouco, botei de 4 e deu a hora. Tinha que trabalhar.
NOTAS:
Corpo; 9 (Gostosa branquinha com marquinha)
Rosto; 9 (Gata)
Simpatia; 8 (parceia um pouco cansada ainda do carna..rss)
Beijo; 9
Oral; 8 (chupa bem, mas não finaliza)
Bunda; 9 (com poucas estrias, mas homem que liga pra isso não é homem)
Barriga; 9 (bem sequinha)
Seios; 9 (Siliconados zero km)
Anal; 0 (não faz)
Buceta; 9 (apertada e cheirosa)
Disposição; 8
Higiene pessoal; 10
Local; 7,0 (Lugar meio feio, casa frande e cheia de grades, banheiro com aparência ruim)

Repeteco; TALVEZ

Só não dá para entender a necessidade de ofender quem tem opinião diferente.

A garota tem mil qualidades, mas tem estrias grossas e escurecidas ao redor da bunda e quadril. Incomoda a quem quer beleza e perfeição. Incomoda pra caralho.

Pelo menos no meu ponto de vista, quando se procura por uma gp, a idéia é de procurar alguém o mais próximo da perfeição possível.

Link:
🔗

ae89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Babi - BHModels

#2963 Mensagem por ae89 » 19 Mar 2017, 13:20

ae89 escreveu:
EngJR03 escreveu:Encontro Pós carnaval, pra dar uma relaxada.
Tentei contato via Whatsapp, mas como não é ela que fica responsável por responder, não obtive resposta. Liguei e marquei no prive no bairro Serra. Mesmo lugar que a Pérola atendia.
Chegando ela já me recebeu de calcinha a sutien. Muito gostosa e gata. Tá no meu Top 3.
Chegando no quarto já tirei a roupa, beijando e tal... ela tava cicatrizando o peito, pq trocou o silicone, mas nada que atrapalhasse. É realmente muito gata e gostosa. Ficamos uns 20 min só no 69. Buça cheirosa e gostosa e chupa gostoso. Só não finaliza. Botei a camisinha e fomos pro fight com ela por cima e gozei. Banho. Chupou um pouco, botei de 4 e deu a hora. Tinha que trabalhar.
NOTAS:
Corpo; 9 (Gostosa branquinha com marquinha)
Rosto; 9 (Gata)
Simpatia; 8 (parceia um pouco cansada ainda do carna..rss)
Beijo; 9
Oral; 8 (chupa bem, mas não finaliza)
Bunda; 9 (com poucas estrias, mas homem que liga pra isso não é homem)
Barriga; 9 (bem sequinha)
Seios; 9 (Siliconados zero km)
Anal; 0 (não faz)
Buceta; 9 (apertada e cheirosa)
Disposição; 8
Higiene pessoal; 10
Local; 7,0 (Lugar meio feio, casa frande e cheia de grades, banheiro com aparência ruim)

Repeteco; TALVEZ

Só não dá para entender a necessidade de ofender quem tem opinião diferente.

A garota tem mil qualidades, mas tem estrias grossas e escurecidas ao redor da bunda e quadril. Incomoda a quem quer beleza e perfeição. Incomoda pra caralho.

Pelo menos no meu ponto de vista, quando se procura por uma gp, a idéia é de procurar alguém o mais próximo da perfeição possível.
QUERO FAZER PÚBLICO OS MEUS PARABÉNS À MODERAÇÃO PELA CONDUTA NESSE EPISÓDIO. AUMENTOU MEU RESPEITO PELOS CUMPADRES.

Link:
🔗

Confrade_Tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rebecca Sapeka

#2964 Mensagem por Confrade_Tora » 19 Mar 2017, 13:55

Exatamente, ela se agachou no box e dei um banho de mangueira nela do pescoço pra baixo :lol:

Mas o combinado foi que mantive o jato longe da boca dela. De repente algum ainda mais depravado que eu pode tentar. No meu caso combinei com taxa extra de 50,00.

Link:
🔗

Chokito82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Massagem

#2965 Mensagem por Chokito82 » 19 Mar 2017, 19:41

Boa noite confrades! Alguém mais ai do fórum ja experimentou os serviços da Anne massagista?
Querendo marcar c ela, será que é boa mesmo?

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2966 Mensagem por EstacaDura » 20 Mar 2017, 13:38

Bandidobh escreveu:
Chokito82 escreveu:Boa noite confrades! Alguém mais ai do fórum ja experimentou os serviços da Anne massagista?
Querendo marcar c ela, será que é boa mesmo?

Fiz contato com ela, além da demora em responder cheia de frescura, por fim pediu uma foto minha, pois não coloco no watts, disse que não atende quem não coloca foto, respondi que não contrato quem pede foto, para mim isso é armadilha para futura e provável extorsão. Cada um é cada um...

Na minha humilde opinião esse tipo de prestadora nem deveria ter tópico. Puta pede foto, não atende pardo e negro, escolhe motel, da preferência para cliente endinheirado, ameaça forista e continua desfrutando das benefícios de ser divulgada no fórum, vai entender. Nem vêm dizer que negativo no fórum prejudica, pelo contrário mesmo negativo no fórum elas se beneficiam, fora os masoquistas que adoram ser tratados mal...

Compactuo das mesmas diretrizes do confrade Bandido.

NÃO ENVIO FOTO PRA PUTA.

Se depender de mim, passa fome. Entendo que o poder de escolha cabe ao cliente e nao a PUTA. Quem depende do cliente é a PUTA e não o contrario.

DIGA NÃO A INVERSÃO DE VALORES.

Link:
🔗

rotorruter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Manu - BH Models

#2967 Mensagem por rotorruter » 22 Mar 2017, 11:04

kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Marina Goulart - Models Club BH

#2968 Mensagem por RoosterBH » 24 Mar 2017, 09:07

Parou de atender?
Alguém tem notícias...

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Marina Goulart

#2969 Mensagem por escorpião rey » 24 Mar 2017, 10:33

Companheiro é companheiro,como vc foi companheiro eu vou te responde em MP. Se os outros companheiros que sabem o que eu sei e eu sei que sabem,estejam a vontade...

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ficha Rosa

#2970 Mensagem por EstacaDura » 24 Mar 2017, 17:50

So_boquete escreveu:me desculpem a ignorância, mas o quer quer dizer "ficha rosa"?

Prezado Confrade,

Caso algum outro putanheiro não tenha lhe respondido terei a liberdade de fazê-lo.

Segue link para aprofundar no tema.

https://www.cartacapital.com.br/socieda ... -2690.html" -"-

"Ficha Rosa" é aquela garota, geralmente agenciada por empresas de publicidade e/ou agencias de modelos, que - além do serviço de modelagem em feiras, salões, eventos, books e vídeos fotográficos publicitários e etc - realizam atendimento sexual por fora.

Ou seja, são prostitutas e modelos de luxo. Possuem beleza e formosura requintadas, sobretudo, por atenderem elevados requisitos de um mercado bastante competitivo - modelos fotográficas e publicitárias.

As modelos que apenas realizam o serviço publicitário são conhecidas como "fichas brancas", e logicamente tem um valor de contratação bem menor do que as "ficha rosa".

Logicamente, as fichas rosa são de difícil identificação pra quem não é inserido no restrito mundo das "modelos" e das agencias de publicidade e fotografia. Dificilmente, há anúncios em sites de acompanhantes. Todavia, possuem books como modelos fotográficas em sites de agencias.

Ocasionalmente, surgem na mídia algumas listas obscuras com algumas famosas prováveis fichas rosas:

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... ostitutas/" -"-

Caso algum Confrade tenha conhecimento das ficha rosa que atuam em BH, " e são inúmeras" gentileza me enviar MP pois me interesso nessas GPs....

Abs

Link:
🔗

Responder