POSITIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Raissa
TD feito esse final de semana.
A garota me foi muito bem recomendada pelo Takuma-san, então resolvi arriscar.
Raissa, para os clientes mais assiduos da casa creio que dispensa apresentações, mas ae vai: branquinha, cabelos loiros na altura das costas, corpinho em ordem, algumas tatuagens.
Já no quarto, nos despimos, tomamos uma ducha e cama.
Beijos sem miséria, de lingua e bem demorados, do jeito que eu gosto, foram o "abre-alas" para um oral sem miséria, um oral magistral, caprichado mesmo, engolia ele todo, chupou as bolas, subia passando a lingua até a cabeça onde fazia um movimentos deliciosos, esse ritual se repetiu por uns 20 minutos creio eu, pois tava muito bom, mais beijos, chupei seus seios, com o "amigo" mais que no ponto, partimos para o que interessa, encapou, chupou mais um poquinho e veio por cima, montada de frente, onde continuamos no maior amasso; depois partimos para o PPMM na mesma pegada; peguei de quatro na beira da cama e depois de bruços, onde encoxei gostoso vendo a carinha de safada dela no espelho, ela olhando nos meus olhos, aquilo deu um tesão do carai*; pra finalizar ela tirou a camisinha e voltou a mamar no meu pau, onde acabei gozando em sua boquinha.
Garota super simpática e atenciosa, "fez tudo para agradar"
Repeteco, com certeza, em um próxima oportunidade.
R$ 150,00 - 1h