POSITIVO Nome da Garota:Luiza loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou relatar um TD com uma menina chamada Luiza loirinha.
Já tinha tido vários contatos com ela por whats mas os nossos horários nunca davam certo. Esses dias atrás chamei pelo whats e ela já me respondeu. Era por volta de 18:00h e mais uma vez achei que só iríamos conversar um pouco, pois os horários novamente não dariam certo. E ela ao contrário das outras vezes me confirmou que poderia logo mais.
Como já tinha uma expectativa positiva dela, fui correndo comprar uma lingerie especial para ela usar para mim. Caso não fosse a GP que esperava, não daria o presente.
Chegando ao local dela(um sobradinho aconchegante perto do Tozetto do Jardim Carvalho), abriu a porta uma loira alta, de vestidinho e com um generoso decote que já denunciava o volume dos seios.
Cabelos loiros, pelos ombros, olhos verdes e de salto preto alto. Recebeu-me com um gostoso beijo de boas vindas e como foi a menina que esperava, fui pegar o presentinho para dar a ela.
Foi abrindo o pacote e gostou muito pela surpresa, passou os braços na minha cintura e me puxou para subir as escadas e levou-me ao seu quarto. Já foi abrindo o ziper lateral do vestido, e ao cair já verifiquei a sua bunda usando uma calcinha pequena preta enfiada na bunda. Meu pau já deu sinal de vida, fui tirando a calça e ela já foi vestindo a lingerie, sentou-se na cama e eu de pé, ela abaixou-se e abocanhou o cacete sem capote, foi fazendo um oral bem babado e intenso, chupando da cabeça do pau e descia até as bolas e ficava olhando para cima com aqueles olhos verdes para ver a minha reação.
Chupava e quando ia até a cabeça do pau, retirava da boca e batia com o pau no rosto, passava nos lábios como se fosse um batom...caramba, não foi fácil. Aí começava tudo de novo, ia até as bolas, voltava até a cabeça, passava na extensão do rosto e passava nos lábios...
Aí deite-a na cama e já caí de boca naquela bucetinha rosada, depilada e cheirosa. Fiquei um bom tempo ali e ela gemia baixinho, e abria os lábios da buceta para eu enfiar a língua.
Saí dali e ela encapou o medonho e virou-se de quatro para eu enrabá-la. Tinha um espelho na nossa frente e coloquei o pau na sua buceta. Aquele bundão virado para mim, com aquele quadril e aquelas marcas de biquini, e ela me olhando pelo espelho e fazendo caras e bocas. Estava me controlando para não gozar assim. Retirava o pau e vinha dar uma chupada naquela buceta virada de quatro para mim, beijava a bunda e o cuzinho rosado. Depois voltava a enfiar o cacete na buceta novamente.
Virou-se de frente para mim, e começamos a fazer um PPMM muito gostoso, ela pegava a minha cintura para puxar contra ela e me beijava. Super bom...
Fizemos em várias posições, ela não regulava nada.
Perguntei se poderia gozar na boca e ela disse que sim. Fiquei de joelhos na cama, ela retirou a camisinha e começou novamente um oral gostoso, babado, fazendo os mesmos movimentos, indo até a cabeça e depois indo até as bolas, tirava da boca, passava o pau no rosto, passava nos lábios e começava tudo de novo. Ia até a base, retornava até a cabeça. Olhava para cima com aqueles olhos verdes e começava tudo de novo. Até que não aguentei mais e gozei gostoso no rosto e na boca dela.
Ela ficou olhando e voltou a fazer os mesmos movimentos, passando no rosto e nos lábios o pau gozado.
O companhairo Android6 disse que gostaria de uma GP assim que gostasse de se lambuzar no cacete gozado, esta é a GP!
Como já estava quase na minha hora, não deu para partir para o 2º round. Mas ficou o desejo de repeteco. Fiquei aproximadamente 1h e 20 min.
Já tinham dito aí que ela era simpática e o local era bom.
Notas gerais:
Oral: 10, sem capote, babado, com entusiasmo, indo da cabeça do pau até as bolas. Super bom!
Bunda: 9, quadris largos, bunda bonita e grande, com marquinhas de biquini;
Beijo: 10, com entusiasmo, parecíamos namorados que não se viam há um tempo;
Anal: sem nota, não perguntei, mas pode ser que faça, vi um creme KY ao lado da cama;
Pés e mãos: bem feitos, gostei. Com aquelas mãos bonitas acariciando o pau e jogando o cacete contra o rosto, uma visão maravilhosa.
Seios: 6, se colocasse um silicone, ficaria muito bom.
Barriga: 5, tem um pouco de barriga, que destoa um pouco, mas pelo conjunto da obra, valeu!
Higiene: 10, bucetinha rosada, depilada, rosada e cheirosa. Ela estava usando um perfume discreto.
Atendimento geral 9: simpática, não regula tempo e posições. Lugar aconchegante. Sobradinho novo.
Valor: 150,00 dinheiros.
Contato: Luiza loirinha: 99970-6569. Tem anúncio no Vivalocal e em alguns outros. Tem de marcar com antecedência. Acho que deve ter uns fixos. Tem whats.