Essa puta continua a mesma furada de sempre , transa burocratica de 30 minutos a 180 pratas e o cara ainda acha justo ? Esse mercado precario de BH jamais ira evoluir ...elculionero escreveu:Sai com a Yasmin a pouco tempo. Tava atoa em casa, sozinho, preguiça de pegar carro por isso dei preferência a uma perva que viesse na minha casa pra mim não gastar nem com gasolina nem com motel
Achei o tel dela no site Anuncios Adultos.. e mesmo lendo os comentários negativos decidi experimentar a danada..
Tratativas por telefone, tentativa de choro no valor (caso role uma decepção o desfalque não seja grande kkkkkkk) a GP é irredútivel quanto ao preço. Mas achei os 180,00 temers justo visto que não teria que gastar nem com deslocamento nem com motel.
Tratativas feitas e chega até meus aposentos a Yasmim. Boa surpresa. A primeira boa impressão foi na bunda.. hummm a perva tem um bundão delicioso (pena que não faz anal ) o restante do corpo tb é muito bacana. Melhor que mta puta por aí de 300 merreus... De rosto achei media.. Vai de cada um
Começamos com uns bjos.. Nada muito demorado e a perva ja caiu de boca no pau kkkkkk Chupada normal. Boa, mas nada excepcional. Dei uma conferida nos peitinhos.. Delicia de chupar. Redondinhos e bem firmes. Tem silica. Bucetinha tava deliciosa de chupar também. Pulamos pra um 69, mais bola gato metidas e leite na borracha.
Gp é profissional. O que quero dizer que o envolvimento dela na transa não é muito. Bonita de corpo. Mas é meter e sair fora. Quem espera algo mais de uma GP não aconselho não. Devemos ter ficado 30 min e ela já arrumou as coisas e zarpou (a todo momento preocupada com o telefone). Por mim tudo bem, pois o fato de estar preocupada com o celu logo depois da transa já me brochou pra um segundo round.
Então eh isso. Na minha humilde opinião.. Se você procura uma GP com atributos físicos bons, pouco envolvimento e num preço legal. Ela pode ser uma opção interessante.. Mas se procura algo com mais envolvimento não aconselho. Sei lá, talvez pegando ela num dia melhor enfim...
Vou dar um positivo pelos dotes fisicos da perva e pelo leite na borracha que rolou.
Repeteco?? Talvez em uma outra noite solitária que esteja com preguiça de sair de casa e não tenha nenhuma outra opção melhor...
Notas:
Rosto: 6
Cabelos: 6
Peitos: 8
Barriga: 8
Bunda: 9 grande
Beijo: 6
Oral: 6
PPK: 8
Valor: 180
Tempo: 00:30
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii