21 Executive Bar - Casa Mateus Leme - São Lourenço (Porta ao Lado da Padaria)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9862-3064

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 45
Oral Sem:Sim 61Não 31
Beija:Sim 45Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hotmanbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flávia do Starnight

#31 Mensagem por hotmanbr » 18 Ago 2005, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD semana passada com ela: Tem fotos dela no Starnight.
As fotos são melhores do que ela é realmente, mas tem um rosto bonito, carinha de menininha e deu pra encarar. O problema foi depois, quando no meio da transa percebi seu mal hálito, o que me impediu de a beijar.
O lugar é na Mateus Leme, 902 apto 2, o fone é 3353-4892, lá tem outras garotas.
O quarto, suíte é razoável, nada de mais, deve ser difícil nas noites frias.
O melho dela foi o oral, sem capote e sem pressa, com muita dedicação.

Retornei essa semana (20/08), procurando por outra moça a Nicole http://www.starnight.com.br/nicole.html tel 3353-2450
Atendeu a mesma garota que tinha me atendido antes, disse então que queria uma morena, passaram cinco para eu escolher, uma pior que a outra, mas como já estava ali, resolvi fazer um TD, não me lembro o nome da garota, ela disse que tinha fotos mas não achei no site.

Portanto quero prestar esse TD negativo, pois, ambos os fones são do mesmo lugar e as garotas são completamente diferentes das fotos do site.

Dando notas:

local - 5
garotas - 5 (enganação)
oral - 8 (como eu gosto, foi o ponto forte)
buceta - 5 (largas as duas que comi)
anal - 0 (não fazem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonnybravo2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD ANGEL

#32 Mensagem por Jhonnybravo2010 » 24 Ago 2005, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ola companheiros.
Segue minha contribuição de um TD muito bem feito com a Angel.
Data 23/08/05 no Hotel onde estava hospedado.
Li os TD da Angel e todos foram muito bem recomendados.
Liguei para ela e combinamos o horario e o valor. ela atraosou um pouco mas valeu a pena esperar..
Quando ele chegou no quarto que maravilha nao tem um rostinho muito bonito mas que corpo de bunda..
começamos a brincar.. e quando tirei a roupa dela que maravilha.
ela comecou a chupar o JR. e que oral que coisa ja fiquei loco. segurei um pouco para nao gozar e começamos o fight.
Ela encapou o menino subiu em cima de mim e nossa que cavalgada, ela faz com gosto, foi de pressionando te nao guentar e gozar... muito...
fomos tomar um banho juntos para recuperar o jr e voltamos para cama. colquei ela de quatro e novamente socando aquela buca linda.. mas como a visao dela de quatro era fenomenal no resisti e tive com comer aquele bundão fenomenal sem estrias muito lindo e soquei no cuzinho dela. Foi o melhor anal que fiz, não é atoa que ela se intula a rainha do ANAL. soquei ate gozar novamente....
Pausa para descanco e voltamos novamente para o bucetal... que lindo mas agora PPMM. depois pedi para ficar de 4 novamente para ter aquela visao linda do cuzinho dela.
Resumindo foi 10.

Rosto 8,00
Peitos 8,00
Bunda 100,00
Buça : 99,00
Oral : 9,0 mamravilhos
Anal : 10.00 nunca fiz igual
bucetal : 10,00 a mina guenta e nao te frescuras.
Ivestimento de R$ 150,00 completa + taxi (R$20,00)

so nao deixou eu gozar na boquinha dela mas mesmo assim valeu a pena.. ela é demais
Sempre que voltar a Curitiba vou chama-la..
Angel voce é realmente um anjo...

Link:
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Angel

#33 Mensagem por Totonho Byron » 24 Ago 2005, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

É rapaziada, a Angel é tudo isso e mais um pouco que vcs falaram!

Simpática, Tesuda, Anal Fantástico, Oral Arrebatador!

R$ 150,00 pela noite inteira, com direito a hard sex e namorico nos entremeios. Achei mais adequado buscá-la na Elite e arrastá-la para um motel (277 é a rota mais indicada).

Que sensação maravilhosa ver aquele Rabundanski empinado, com o botão piscando para você e depois fazê-lo!! Por o "isqueiro" na goela dela da mesma forma, muito tesão!!

Foi muita emoção e como diz a canção do IRA!: "Desculpe meu amigo, mas não dá pra segurar". Ela é bem gostosa!!!

Graças à comunhão dessa irmandade chamada GPGUIA é que podemos escolher o melhor rumo de deixar para trás as agruras do cotidiano e botar atrás daquelas que elegemos para tal fim!

É isso aí!

Link:
🔗

boxer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

td jihnn

#34 Mensagem por boxer » 02 Set 2005, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz 1 td com a referida a alguns dias, sem muito a acrescentar o q outros colegas ja postaram, a mina e realmente tarada,adora dar o rabo e gosta q gozem no seu rosto, o q falta nos atributos fisicos, compensa na foda!!! Achei mediana de rosto. No mais e isso pessoal, ha,tem mais 1 coisa, ela se amarra em 1 fisting!!!! Enterrei a mao toda na buca dela!!!!!! Show, realmente 1 fodao!!!!!!!!!! Falou.

Link:
🔗

Saiajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por Saiajin » 20 Set 2005, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Blz !!!

TD realizado a uns 2 meses atras, porém nao sonegado!!

Estava proximo a Westephalen e resolvi ligar para a Garota. Me atendeu super bem, muito simpatica ao telefone, disse que tinha acabado de chegar da faculdade e se esperasse uns 10 minutos para ela tomar um banho e se arrumar me atenderia.

Me dirigi ao local, ontem todos ja conhecem.

Me recebeu numa mini saia jeans, muito simpatica, conversamos um pouco e fomos para o abate.
Local bom, tranquilo, limpo, toalhas limpas e sabonete descartável.
Combinamos o basico e fomos a luta, em varias possições, porem quanto ela se pos de 4, nao aguentei tiver de socar no brioco. É a especialidade da moçoila, aguenta tudo na boa e nao faz luxo, manda socar legal.
Resumo da opera
Rosto: 7 (meia boca)
Seios: 7
Corpo: 7 (esta meio caida, nao assusta, mas nao é uma miss)
Vaginal: 8 (lubrificação natural, meio larga)
Anal: 9 (seu ponto forte)
Custo da brincadeira: R$ 70,00 com anal paguei R$ 120,00

Repetiria a dose, porem quero pesquisar outras GPs antes de voltar la.

Abraços

Saddan CL
---------------------------------------
"Enquanto tiver lingua eu me viro."

Link:
🔗

Edmort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#36 Mensagem por Edmort » 23 Set 2005, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ao contrário da esmagadora maioria, não tive muita sorte com a moçoila em questão.

Local: 8, decente, arrumado, perto do Condor da Nilo Peçanha.
Rosto: 4, meio esquisito, uma cara de sonsa.
Corpo: 7, peitolas meio murchas, mas bundão grande e cintura fina.
Buça: 3, larga demais, acho que consegue receber 2 paus, fácil
Anal : 2, o chamado cu-frouxo, foi o rabo mais aberto que eu já soquei. E como disse um colega antes, exala um odor desagradável.A bunda de quatro é uma visão muito bonita, mas o pau entra sem nenhuma resistência.
Simpatia: 3, antes do fight, normal; mas no coito propriamente dito a mulher é muito chata! É um tal de não aperte aqui, pegue deste jeito, não faça isto, tire a mão daí, parece que ela que tá te pagando.

Prejuízo: 150 reais(sem anal é 100). Fujam ! Por este preço tem coisa muito melhor!

Link:
🔗

itsctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nicole - Starnight

#37 Mensagem por itsctba » 28 Set 2005, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Prezado, já postei este Td, mas acho que foi no local errado, vou repetir.

Peguei essa perva na semana passada e me frutrei.

Ela até tenta, mas é muito devagar.

Tem uma barriga de chope, quase igual a minha. Sem chance.

O esquema funciona em uma casa na Meteus Leme.

R$ 80,00 jogado fora.

Quando cheguei, me decepcionei e ae foi só uma socada, pra não perder o tempo.

Não beijei, mas parece que ela beija.

Não perguntei se ela faz anal.

Caiam fora desta.

--- editado pela moderação ---
tinha sido postado na área de estatística ...
Enviada: 27-09-2005 19:16 Assunto: Nicole - Starnight
TD NEUTRO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Oral Sem:Sim

Galera, resolvi desbravar uma perva, e acabei escolhendo a Nicole do
Starnight (www.site proibido)

Na foto é bem melhor que pessoalmente, inclusive me decepcionei. A
menina é gente boa, tentou me agradar e tudo, mas achei a trepada
meio fraca.

Tem uma barriguinha saliente, e poderia ser melhor.

No geral, nota 6,5
pelo andar da carruagem, é da famosa casa na mateus leme, em cima da padaria ...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8969
zecazeca (set/2005)

Link:
🔗

gurizote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Starnight

#38 Mensagem por gurizote » 14 Out 2005, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem dia 14/10/2005 tarde de quinta feira, fui na conhecida casa em cima da padaria, perto do shopping muller para fazer um TD com a Carol que anuncia no Starnight, cheguei lá umas 4 horas e conheci essa GP, olhei e achei bonitinha de rosto(muito pior q das fotos) e de roupa parecia meio gorda, mas como tava atrasado pra aula na facul resolvi enfrentar a "cavala".
Pediu a grana adiantado, 80 reais uma hora e foi buscar meu troco, antes do fight me obrigou a tomar banho, mesmo eu dizendo q tinha acabado de tomar em casa e tinha passado perfume.... Eu tambem obriguei ela a tomar e depois disso conversamos um pouco( se deixar ela fica falando durante todo o fight!) Me disse q é gaucha, veio de Porto Alegre há três anos, que o ex-namorado terminou com ela há um ano e meio, disse q seu nome é Andressa , que faz enfermagem na Uniandrade, que um professor dela faz um TD com ela uma vez por mês,que nao faz academia (oq deu pra olhar claramente) e etc.. Deu pra perceber como fala a garota!
Quando ela ficou pelada minhas desconfianças se confirmaram, ela é na minha opinião gorda, talvez pra outros seja "flácida", barriga de geléia e bunda palha, com bastante celulite, e peito natural, com tamanho bom mas meio caído e com um "bicão" que eu não curto. O que salva é o rosto, porém extremamente maquiada como ja disse nosso colega.
Enfim começamos o fight, eu tava de toalha e ela pelada, veio meio q beijar, mas eu desviei pq nao curti ela, entao empurrei a pro basquete , daí ela falou q só fazia com capa, então ela encapou o garoto, e fez um oral meio mecânico mas bonzinho até, após isso intimei prum ppmm e ela passou KY antes, entrou facil e achei a buceta larga, e olha q nao sou japones! (abraço pros japas) tava rolando o fight e ela nem fingia no começo, ficava la paradona falando q eu tinha dentes bonitos e tal.. daí fiquei puto e coloquei ela de quatro, novamente sem muita empolgação, entao me lembrei q ela era completa e tentei fazer a rosquinha dela, mas ela cortou e disse q era 40 reais a mais, eu dei risada, prefiro pagar 150 em uma gp top do q mais 40 pra ela, entao ja de saco cheio com ela, falei q curtia cavalgada meti nela até gozar, depois nem tive tesao de ir pro 2 round e fui pra aula, tinha passado só 40 minutos no total pq a vaca começou a marca o tempo desde q eu dei a grana.
É isso aí meus brothers, mais um fiasco pra mim infelizmente, TD com ela nunca mais. Em outro topico vou relatar meus outros TD desse ano e falar das outras garotas do starnight q atemdem com essa.
Faltou as notas

ROSTO: 7
CABELO:5
CORPO:4
SHANA:4 (LARGAÇA)
ROSCA: NAO FIZ
ORAL:6 COM CAPA
BRINDE:80 PILA

CAIAM FORA RAPAZIADA, ABRAÇO

Link:
🔗

querobundona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Angel

#39 Mensagem por querobundona » 07 Nov 2005, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com esta puta a alguns meses atrás, em seu privê. E que puta! Ela tem uma carinha esquisita, com uma boca grande, mas quando vc ve o corpo, percebe que vale muito a pena.

Ela é grande, não é gorda, mas também não é magrinha: tem bastante carne para pegar, com uma bundona grande e gostosa, e belas coxas carnudas. A buça também é grande e desperta um tesão danado, apesar de ser meio larga.

Chupou sem borracha, com a pressão ideal e mantendo a língua colada no pau. Boca de veludo.

Me deu em várias posições, e acabou pedindo para levar no cu, apesar de não termos combinado. É que ela gosta mesmo de dar o rabo.

Para quem quer uma putona com coxão, rabão e bucetão, recomendo.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Multi-nomes

#40 Mensagem por Warbronte » 14 Nov 2005, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela faz um certo tempo.

Vamos ao TD:

Corpo: 10,00 - é uma cavala muito gostosa, tem um corpo muito lindo, para quem gosta de mulherão - as fotos são bem realistas neste item na minha modesta opinião.

Rosto: 7,0 - ela não é feia porém a combinação nariz-queijo eu não achei legal - cabe ressaltar muito longe de ser feia mais o rosto não bateu legal com o que eu esperava.

Oral: 9,0 - ela usa aparelho fez um bom serviço, ela coloca um halls preto que é uma coisa muito legal.

Vaginal: 8,0 - bem normal.

Anal: 10,00 - a mulher pede para você enfiar esperar um pouco para o pau se acomodar e deixa você meter o quanto quiser sem reclamar.

Beijo: não beijei e não sei se beija

Local: Vitória Régia - não é um 5 estrelas mais é melhor que muito ap de GP.

Preço: Programa: R$150,00 , hotel: R$32,00, táxi: R$30,00

Em suma foi uma boa experiência talvez eu repita mais não antes de conhecer algumas outras GP - Ressalto que é uma daquelas que tão virando GP básicas ou seja todo mundo tá comendo ou já comeu ou pretende comer.

Fone: 3027-1531 / 3027-1532
Por último só ressalto que quem atende o telefone é uma telefonista com uma voz muito gostosa então só pela voz não tá para fazer TD.

http://www.modelovip.com.br/modelos/089jhinn.htm
http://www.classisex.com.br/angel/angel.html

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#41 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Dez 2005, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nesta última semana fui constatar essa GP;

Rosto : 7 Normal, na destaca nem prejudica.
Corpo : 7 Imagino ter uma idade maior do que a declarada.
Buceta : 7 Lubrificação Natural.
Bunda : 8 Bonito Formato pela Idade.
Anal: 9 Gosta.

Estava curioso em sair com essa GP principalmente por causa da perfomance mencionada em verso e prosa no quesito anal.
Realmente faz muito bem essa pratica e é um diferencial hoje em dia uma GP que propoe colocar na rabeta. Não apenas para fazer o caboclo gozar mais rapidamente.

De tudo que já foi postado acho que posso acrescentar é o famoso PPP ela trepa muito bem porém exagera um pouco, afinal não estavamos filmando. :wink:

Fui

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Esta é a maior roubada !!!

#42 Mensagem por ElFurador » 20 Dez 2005, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Putanheiros de Curitiba,

Sou de Porto Alegre e estive no início do mês em Curitiba.

Depois do TD com a Carlinha na segunda e com a Gabrielli na terça, resolvi tentar a "Rainha do Anal" Angel na quinta. Marquei para o final da tarde, depois de + outras reuniões (que saco ter que trabalhar com tanta mina gostosa para comer).

Dirigi-me ao local dela, se não me engano, agência Elite. O local é muito longe e já gastei uma grana de táxi. Fui recebido pelo cachorro, num prenúncio do que viria.

Atendeu-me na porta e passou-me para um quartinho sem mobília e sem banheiro. Cobrou-me o valor antecipado. DETESTO isto, e mesmo argumentando que não tinha como eu sair da agência sem pagar, ela insistiu com a velha desculpa de normas da casa. Normalmente numa situação desta eu dou meia-volta e caio fora, mas como já tava tarde e eu tava longe pensei "vou encarar esta mesmo, pq não vai dar prá pegar outra hoje".

Enquanto ela foi lá dentro deixar o meu suado dinheirinho, tirei a roupa e não tinha onde botar a não ser no armário (pô, custava deixava uma mesinha ou cadeira no quarto). Aí ela voltou e disse que tinha conseguido a suíte para nós.

Quando fomos para a tal suíte e tirou a roupa vi que o corpo já tava bem maltratado pelo tempo, apesar dela parecer nova.

Fomos para o fight e foi bem meia boca, a guria fica regulando tudo e eu já louco para enfiar no rabo dela e ela cheia de não me toques, chegou até a ser grossa.

Depois do primeiro round ela veio com um papinho muito chato, pedindo desculpas pelas grosserias ditas, falei que ia embora e queria parte do meu dinheiro de volta. Ela disse para eu não me preocupar pq a segunda ia valer a pena

Bom, na segunda quis ver se ela era realmente a Rainha do Anal. Que decepção, ficou regulando a entrada e as posições, e quando tirei fora o pau ainda veu uma surpresa desagradável que sujou a cama. Um dia de foda perdido em Curitiba.

Resumo da Ópera

Prejuízo: R$ 150 (agora já sei o porquê dela cobrar antecipado)
Tempo: 1:30h (tempo perdido)
Local: 5 (muito longe e mal preparado para o "amor")
Rosto: 5 (esquisitona)
Corpo: 6 (grandona, mas já tá muito caída para a idade que aparenta ter)
Bunda: 4 (tão grande, para os lados, quanto mole)
Seios: 8 (bons no tamanho, mas sentindo os efeitos da gravidade)
Oral: 6 (podia ser melhor)
Vaginal: 5 (apesar de larguinha, incrível, conseguiu ser melhor que o anal !!!)
Anal: 2 (literalmente uma merda, além de ter um cu-frouxo, qdo puxei o pau, caiu aquela bolinha preta no lençol - eu devia ter posto duas camisinhas)
Simpatia: 0 (realmente se esforçou para ser muito chata, ficava definindo tudo o que tinha que fazer, como disse outro forista parecia que ela é que tá pagando)

Resumo do TD: Esta é a maior roubada !!! Esta "Rainha do Anal" é propaganda enganosa e completo desrespeito ao Código de Defesa do Fudedor.

ElFurador

Link:
🔗

vegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANGEL

#43 Mensagem por vegas » 06 Jan 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

FIZ 02 TD´S COM ELA A ALGUM TEMPO ATRÁS.

PEGUEI ELA NA ELITE, TRANSVERSAL DA WESTPHALEN. SIMPÁTICA, MULHERÃO, ROSTO COM A BOCA UM POUCO COMPRIDA. LEVEI ATÉ UM MOTEL.

CHUPA GOSTOSO SEM CAPOTE, FICA TODA MOLHADA. GOSTA QUE PEGUE ELA DE QUATRO. TEM UM BUNDÃO MARAVILHOSO! OS SEIOS SÃO MÉDIOS E COMEÇANDO A CEDER A FORÇA DA GRAVIDADE. NA PRIMEIRA VEZ NÃO FIZ ANAL, MAS NA SEGUNDA ATENDENDO A PEDIDO DELA, METI NAQUELE FORMIGUEIRO. A MOÇA AGUENTA BASTANTE E PEDE PRA METER SEM DÓ. NAS DUA VEZES QUE SAÍ COM ELA SEMPRE TEVE 2º ROUND.

GOSTEI DA GAROTA, ACHO QUE ROLOU QUÍMICA.

Rosto : 07 - não é feia nem linda.
Bunda : 09 - grande, lisinha e gostosa
Chana : 09 - uma delícia
Rábico : 08 - já tá bem usado
Oral : 08 - Bom

Presentinho : R$ 150,00 (2 hs. no motel)

Link:
🔗

Armando Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#44 Mensagem por Armando Pinto » 10 Fev 2006, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

td atrasado mas nao sonegado
a gp e legal gosta de dar o rabico que bundao
rosto como os camagadas dizem naum feia nem linda normal
corpo mulherao
anal tranquilo aguenta tudo e mais um pouco
local elite(acho que a maioria conhece)
chups legal
custo 70 1h
voltaria custo X beneficio legal.
enfim recomendavel, ela faz com gosto

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#45 Mensagem por oamante » 14 Fev 2006, 16:46

Ninguem tem o link atualizado dela??

Suge uma duvida, pois uns postaram que o TD saia por 150 e no ultimo TD o camarada coloca que foi de R$ 70,00 completo... ? acho q nao eh a mesma garota...
Tentei os links indicados e nenhum abriu...

eh isso

Link:
🔗

Responder