Chegando no prédio fui direto no 302, bato na porta e quem me atende...? Isso mesmo, a Monique: morena clara de cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, bonita de rosto, peitos pequenos e bunda mediana e lisa. Realmente ela tem um corpo bonito para o padrão do prédio. No sofá ainda tinha uma mulata que me chamou atenção (provável que eu saia com ela da próxima vez) e uma outra morena estilo novinha (quase sem peito).
Pergunto então quem seria a Monique, porque até então eu não sabia quem era. A mesma se pronuncia e a chamo para o quarto.
Entro no cubículo com ela, me cobra antecipado e demora um certo tempo para retorna. Ambos no quarto, vejo seu corpinho nu, deito na cama e ela me faz uma chupeta com camisinha, percebo que ela o tempo todo se preocupa em "ajeitar" a camisinha de uma forma que cobrisse todo o pênis.
Partimos então para ppmm, fodo ela um pouco deste modo e percebo um certo profissionalismo e fingimento por parte dela. Tento beijar seu pescoço e ela reclama, e sempre desviando o rosto ao tentar se aproximar.
Já que ela estava burocrática no atendimento, peço para ela ficar de quatro e meto até encher a camisa.
Resumo dá opera:
Garota bonita aos padrões do prédio, conversa com o cliente mas é muito profissional e de certa forma burocrática. Pode ser que com os repetecos ela atenda melhor, mas por enquanto levará neutro.
Até a próxima!