Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4426 Mensagem por Pds2017 » 17 Mar 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa amigos estive esta segunda no predio das panicats limeirao no 4 andar para mais um repeteco com a gostosa sol cheguei por volta das 14 horas tomei duas brejas logo chamei para o biongo menina atenciosa e cheirosa beijou o meu pescoso e foi desendo segurou na minha madeira que e uma super madeira do jeito que ela gosta fez uma chupeta no elo bem babada colocou a camisola e subiu em cima de costas depois de frente com eu chupando aqueles peitos pediu pra eu pegar no pp mm logo ficou de quatro pegou minha madeira e enfiou na chana desngaitei e ela veio pra b erada da com o rabo esfregando no meu pau pediup pra eu enfoiar depois tirou a madeira bateu mas uma ate eu gozar loucamente garota sol do aptsegunda do gerson segunda 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Ago 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4427 Mensagem por Arkanjos » 19 Mar 2017, 01:11

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom, o relato a seguir aconteceu a mais ou menos 4 dias a traz. Dia meio chuvoso em são paulo e aquele frio de leve, mas aquela vontade louca de foder uma nova.

Parto então para o limeira, subo as escada do 1° ao 9° andar umas duas vezes na caçada duma ninfeta. Encontro duas GP's que me chamaram a atenção, uma loira bonita de rosto e corpinho em forma, do jeito que eu tava querendo no sexto andar lado do elevador, e uma outra morena ninfeta no segundo andar lado oposto do elevador. Resolvo então pegar a ninfetinha do segundo...

Moreninha de pele clara, rostinho pequeno e bonito, seios pequenos e bumbum mediano em cima. A garota se chama Michele e tem 22 anos segundo ela, uma verdadeira ninfeta.

Chamo então ela para o quarto e vejo seu delicioso corpinho na minha frente, mas a mesma não quis retirar o sutiã, tirando apenas a parte debaixo, ponto negativo para o TD.
Coloca então a camisinha e faz uma boquete meia boca que não deve ter demorado 2 minutos. Ainda de pal meio mole ela passa gel na xota (Fechadinha e raspada) e fica de quatro, peço para ela se virar e vou por cima. Meto um certo tempo desde jeito nela com gemidinhos de que realmente esta sentindo a pica entra e finalizo com ela de quatro, que diga-se de passagem, que belo rabo!

Resumo da ópera:
Garota bonita e com corpinho legal, mas atendimento meio frio na cama, parece até que é iniciante no ramo, portando levará neutro por enquanto.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Ago 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4428 Mensagem por Arkanjos » 19 Mar 2017, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom, este TD é da semana passada, mas já que estou no pique e sem sono em plena 01:44 da manhã, irei relatar aos demais foristas.

Neste dia estava ensolarado, ideal para dar uma volta e esvaziar o saco, então...partiu amarelinho! 8)
Subo até o sexto andar olhando o plantel que neste dia não tinha muita novidade, e resolvo desce novamente ao quarto andar lado oposto do elevador procurar uma velha conhecida, mas a mesma não se encontrava. Parti então para o lado oposto do andar e encontro uma morena estilo globeleza, já havia visto ela outras vezes mas sempre muito requisitada acabei não saindo com ela até o momento. Como neste dia não tinha muita pressa, resolvo pedir uma coca e espera a minha vez.

Chamei ela de canto ainda de toalha e me avisou que iria tomar uma ducha e já saia comigo. Esperei no corredor e fomos para o cubículo.
A garota como já citado é estilo globeleza, só que em abundância, seios fardos, pernas torneadas devido a academia e um belo de um popo gigante, um tesão de GP.
Ela é super simpática, tratou super bem o tempo todo e sempre puxando assunto. Na cama, colocou a capa no juvenal e pagou aquela peta devagarinho das bolas a cabeça da criança. A posição foi só uma, de quatro, pois não resistir a tentação e bombei forte naquele rabo até encher a camisa. E que belo rabo!

Resumo da ópera:
Garota bonita, simpática e gostosa. É daquelas garotas que gosta do que faz, portando leva meu positivo e recomendo aos demais.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4429 Mensagem por GangstaJoker » 19 Mar 2017, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Talita e Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garotas: Talita e Camila (1°Andar/Elevador)

Td feito no início do mês, era quase hora de fechar o prédio.

Sim, TD feito com as duas ao mesmo tempo (ou pelo menos era essa a intenção), meu intuito inicial era ir somente com a Camila, que é uma velha conhecida, tinha sumido do prédio, então quando a vi não deu outra, mas a mesma disse se eu não gostaria de ir com a coleguinha tbm, então pensando com a cabeça de baixo, bora vamo cair pra dentro.

Camila, já a mencionei uma vez, morena (ou mulata), bonita de rosto, 20 e poucos anos, cabelos negros na altura dos ombros (alisados), seios M, bundinha M mas bem gostosa de meter e algumas tatuagens pelo corpo. Talita era a novidade, estilo ninfetinha, se tiver uns 20 é muito, branquinha, bonita de rosto, cabelo liso loirinha, peitinho e bundinha P para M, mignon, deu pra perceber que ja é mãe, pois tinha uma cicatriz de cesária, bem gostosinha ainda mas com uma cara de "lesada".

Já no quarto, enquanto a Camila foi buscar uma coisa, comecei com a Talita, tiramos a roupa ela já foi colocando a capa e começou o oral comigo em pé, oral que não durou nem 2 minutos, acho, e pediu que viesse por cima no PPMM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, na primeira tentativa de penetração a camisinha estourou, colocou outra,
agora com sucesso, começamos a meter, nisso a Camila já havia voltado para o quarto e enquanto se despia dizia umas putarias; chupei os peitinhos da Talita, mas quando tentei uns beijinhos ela refugou virando o rosto, péssimo isso, pra piorar já estava acelerando pra "gozar juntinho com ela", uma posição só e não tinha dado nem 5 minutos acho e eu tava pagando por uma hora, temendo pelo pior, acabei gozando rápido (mas gozei) pra ver se conseguia me recuperar pra comer gostoso a Camila.

Depois de descançar um pouco foi a vez da Camila, a diferença vc já vê nas preliminares, uns amassos para animar o "junior", rebolou gostoso no meu pau se exibindo pra Talita, depois virou de frente, uns beijinhos na boca e pelo meu corpo, deu uns beijinhos no meu pau tbm e com ele duro encapou e começou o oral, engolia ele todo, chupou as bolas, subia com a lingua até a cabecinha, nisso aproximou a Talita para que eu chupasse os seios e metia a mão na bucetinha dela; com o "amigo" no ponto partimos meter, começamos no PPMM com direito a roçadas, bombadas, beijos e chupadas nos seios; depois montou de frente e cavalgou gostoso; depois montou de costas, adorei ver ela com a mão no cabelo fazendo uma cara de safada para a Talita, adoro ver aquela bundinha dela tbm; depois peguei um pouco de quatro e pra finalizar de bruços, onde encoxei e gozei gostoso.

Em suma, devia ter saído somente com a Camila mesmo, a Talita foi mecânica demais, tem um jeito de "aluada", tava mais preocupada em saber se eu ia pagar uma "parada" pra ela depois do programa do que no programa em si; então pelo conjunto da obra vou de NEUTRO, neutro pelo atendimento negativo da Talita em contra partida com o positivo da Camila.

R$ 240,00 - 1h com as duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4430 Mensagem por chamul » 19 Mar 2017, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Domenique Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve!!!
Sexta passei no "yellow",fui seco no 7° para comer a Bruninha,só q ela ñ estava,bebi um redbull e desci.
Parei no Jura para a resenha,já era 7emeia e resolvi pegar a Domenique.
Ela é cavala,chama atenção nesse quesito,com aquela calça q parece ser vestida a vacúo!!!!
Já começa com um boquete c/c até bom.depois vamos para o ppmm sem novidade.Finalizo com ela D4 ,a melhor parte !!!!!!!!!!!

Domenique
R$30
tem outros repeteco na frente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4431 Mensagem por GangstaJoker » 20 Mar 2017, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Flavia (4°andar/Elevador)

TD feito esse final de semana.

Flavia, pretinha, magrinha, peitinhos e bundinha P, toda naturaGarota: Flavia (4°andar/Elevador)

TD feito esse final de semana.

Flavia, pretinha, magrinha, peitinhos e bundinha P, toda naturalzinha.

No quarto, pra começar grudei ela na divisória do quarto e demos altos amassos, beijos sem miséria.

Com o "amigo" extremamente animado, me deitei, ela colocou o capote e começou o oral, engoliu todo, chupou gostoso as bolas; com o amigo no ponto partimos meter, primeiro veio montada de frente, onde cavalgou, ficamos abraçadinhos metendo gostoso; depois me sentei e continuamos metendo ela com as pernas entrelaçadas em mim, chupei bastante os peitinhos assim, mais beijos; partimos para o PPMM onte tive que me segurar pra não gozar e nisso quem acabou gozando foi ela, percebi que realmente ela tava gostando e o bom é assim; depois peguei de quatro e depous de bruços encoxando aquela bundina; parei pra tomar um folego e para finalizar peguei no PPMM de novo, ondei bombei até gozar.

Gostei bastante do atendimento dela, mostrou bastante disposição e vontade, a pretinha me deu canseira, repeteco?? Com certeza.

R$ 60,00 - 30 minutos.lzinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Removida duplicidade de texto

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4432 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 21 Mar 2017, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amanda - 6º andar (lado escada)

Lembram da Amanda, branca, bonita de rosto, costuma estar com um vestidinho preto, seios tamanho médio e naturais, bunda grande e carnuda, coxas grossas? Que ficava no 4º andar? Bom, ela mudou de apê, agora fica no 6º.

E continua gostosa e safada. Esperei um cara terminar o papo com ela e me apresentei pro fight. Chamei ela pelo nome e ela estranhou, perguntando como sabia o nome dela, respondi que já havíamos feito um programa antes, no mês passado. Fomos pro quarto (adoro ver ela de vestidinho, dá um tesão), ela tirou a roupa e ofereceu os seios pra chupar, esfregando-os na minha cara literalmente, bem danadinha. Iniciou então uma boa chupeta, bem demorada, engolindo o pau inteiro, ela mandou bem. Depois perguntou a posição, pedi que ela viesse por cima, ela fica em pé olhando pra mim e eu vendo essa mulherão se abaixando pra mim é um dos melhores momentos. Ela começa a cavalgar, gruda o corpo no meu, os peitões colados em mim, eu seguro firme a bunda dela e ficamos ali um bom tempo. Quando sinto que a hora de gozar se aproxima, peço outra posição.

Ela agora fica de 4 pra mim, na beira da cama. Da outra vez não foi legal, mas dessa ela não escapou, bombei com gosto, que bunda carnuda e boa de encoxar, gozei muito. Depois conversamos, ela tem um jeito de falar que instiga, paguei os 30 Reais e fui embora. Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4433 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 21 Mar 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bárbara - 4º andar (lado elevador)

TD feito 19/03 - segunda. Depois de comer um lanche no centrão, retorno pro prédião. Vejo no 4º andar uma negra, falsa magra, baixa, mas com uma bunda descomunal. Talvez seja silicone, porque aquilo não parecia natural de tão grande, parecia uma formiga tanajura, desproporcional com as coxas, dava pra equilibrar um copo na bunda dessa rabudaça.

Mas quando eu vi a Barbara sentada, tive que ir com a Barbara, ela é top de gostosura. Ela é uma morena estilo panicat, cabelos pretos, longos e lisos, tatuagem nas costas, tem seios bonitos, tudo em cima com uma bunda GG.

Chamo ela pro quarto, ela inicia uma boa chupeta, mexendo bastante a cabeça e usando bem a boca, gostei, porém foi rápida. Aí ela pede qual posição, peço que ela fique de bruços, ela se apoia no travesseiro pra empinar bem a bunda, e que empinada! é um delícia encoxar a bunda carnuda dela, pra quem curte mulher com curvas assim ela é nota 10. Meto bastante enquanto ela geme baixinho, depois de um bom tempo peço pra ela ficar de 4, meto mais e com força razoável, ela continua gemendo, e gozo satisfeito. Conversamos rapidamente, ela disse que ficará fora por umas semanas mas retornará.

Garota tranquila, não acelera, é simpática. Vale a pena. 30 Reais e fui embora. Se der, essa semana tento reencontrar a mina rabudaça, nunca tinha visto bunda tão grande e empinada daquele jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4434 Mensagem por darknightrider » 21 Mar 2017, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada , final de verão, calor bombando vamos para o prédio. Prédio bem lotado, tanto de cafuçus quanto de piriguets .
Sempre falo isso e repito : com a crise , o nível do prédio melhorou muito, há uns 5 anos atras não tinha essa variedade boa de garotas novas , era absoluta maioria só os tank de guerra. Hoje em dia o nível e idade tão bem melhores , acha de tudo garimpando , muitas meninas bem jovens .
Elevador com fila de jagunços, tem nada não, vamos de escada.
Muita variedade, marquei umas pra escolher na volta , mas no sétimo andar lado escadas, uma baixinha morena cabelo lisinho de franjinha e peitudaça, toda animada, " Gabriela" , oriunda e sotaque típico das Minas Gerais, sorridente e bem gostosinha , deu uma provocada , nem animei no começo mas fui trocar ideia, aí a animação da menina me ganhou, vi melhor a rabeta bem empinada , perguntei do oral sem ( oral na capa não tem graça alguma) , ela disse que se tivesse limpinho faria , nem citou nada de taxa, isso é uma puta de verdade, então vamos né. As vezes a propaganda é enganosa, mas aqui não . Entramos no cativeiro, abocanhou o danado pra valer no pêlo, voraz , meio até raspando os dentes , mas tava legal. Chupeta boa, depois camisei e lenha de frente e de quatro , ia propor pra gozar na boca, mas tava legal bombar de quatro e terminei ali . 30 mango repetiria fácil caso achar ela. Positivo fácil , excelente custo benefício.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4435 Mensagem por chamul » 22 Mar 2017, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve!!!!!!

Passei hoje no "amarelinho",rápida passada no Gérson,para beber redbull e depois subir até o 7°.Que por sinal estava cheio,isso era quase 7 da noite.
Fiz um média por lá e tinhas muitas meninas,em torno de 8 que eu lembro.Eu resolvi descer de novo e parei no 3°,aonde vejo uma novinha de bíquini verde,chamei para breve entrevista e fui para o cúbiculo.
Ela começa com boquete c/c ,estava bom,gostei da chupada ela só parou quando eu disse p/ ela vir por cima.Até aí tudo fmz(embora ela ñ dava nem aqueles gemidos falsos),depois meti com ela D4,continuava quieta,foi quando ela disse q faltava 2 minutos p/ eu gozar,parei na hora!!!!!!
Ela ainda questionou q falva uns minutos,mesmo assim desistir,tirei a camisinha e me vesti.
Acredito q ela ñ gostou da situação,depois quando me vesti fui conferir se ñ deixei cair nada no quarto(já esqueci uma chave).

A menina diz:
O que eu estava fazendo?
Respondo:conferindo meus pertences.
Ela:Vc ñ esta filmando nada no celular não ,né?
Eu:Se liga,vou filmar vc pra q!

Bia> novinha,baixinha,magrinha,branquinha,cabelo preto,tatuagens pelo corpo
3°escada
Não vou repetir,ñ desenvolveu na transa.

Ps:no 7°escada tem uma loirinha q fica de bíquini(ela é gostosa),eu mesmo escutei ela negando cliente,era um nigéria.Ele foi questionar com a dona,a mesma chamou ela p/ sair com o nigéria,mesmo assim ela ñ quis,disse q ñ ia por causa do pinto q era grande.
O foda q essa pervas ficam na escada rebolando,metendo a mala de fodona e na hora H fogem!
Tudo bem ela ñ é obrigada a fazer o q ela ñ gosta no quarto,só q ela tinha q atender o rapaz,mesmo q fosse para fazer um TD ruim.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4436 Mensagem por Marketeiro_2016 » 23 Mar 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Pâmela Ruiva 6º_elevador

Já conhecida dos confrades, mas nunca tinha ido com ela, era um sonho de consumo, mas ela sempre esta ocupada ou com cara de nojo mexendo no celular...mas enfim, ontem foi meu dia.

Abordei, foi super simpática(quebrou toda ideia que eu tinha dela), no cubículo, tirou a roupa(o resto que tinha), começou a mamar(meia boca, meio com pressa, ainda pediu propina pra chupar sem), depois melhorou, aquela famosa posição de bruço, deixa todo mundo maluco com ela, pp, d4, voltamos pro pp pra finalizar...foi super envolvente, simpática e me deixou a vontade.

repeteco sem dúvida.
30 temers bem pagos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4437 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 24 Mar 2017, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Camile - 4° andar (escada)

Td feito dia 24/03 aprox. 19:30. Prédio lotado, vejo algumas opções interessantes de cavalas nos andares. No 4°, reparo em todas as mulheres e escolho a mais rabuda, no caso a Camile, que eu não via a uns 2 meses.

Ela é branca, bonita de rosto (lembra um pouco a Mulher Melancia), estilo modelo plus size, seios tamanho médio e naturais e um rabão enorme e bem carnudo.

No quartinho, ela pergunta se eu quero um programa completo com chupeta sem camisinha e deixa chupar os peitos, tudo por 50 Reais. Respondo que prefiro o programa básico, de 30 Reais. Aí a moça começa uma chupeta sem graça e com menos de 1 minuto já termina pra começar o sexo. Aí ela veio por cima, cavalgando gostoso e grudada em mim, estava uma posição boa, passar a mão naquela bunda gigante e apertar tanta carne estava muito bom, só que com 2 minutos ela já "cansou"!!!

Mas não reclamei, fiquei apenas registrando mentalmente o pouco esforço em fazer um bom programa de 15 minutinhos. Ela queria ppmm, mas eu pedi pra ela ficar de bruços pra eu bombar bastante nessa posição. Ela não rebolou, nem se mexeu, só ficou gemendo, e foi assim até eu gozar. Se ficamos 10 minutos lá foi muito...

Paguei os 30 Reais, conversamos e fui embora. O TD é Neutro porque ela não reclamou, mas participou pouco da transa e foi muito mecânica. Se não faz um bom programa de 30 Reais, não tem motivos pra eu pagar 50 Reais pelos mesmos 15 minutos. Mas se ela fizesse um programa de 30 Reais com dedicação e me deixasse com muito tesão, quem sabe na semana seguinte eu poderia voltar (já voltei com várias), mas parece que essas minas não pensam assim... Talvez eu faça repeteco porque ela tem uma bunda gigante que eu adoro, mas ela vai pro fim da fila de preferências, tem muita mulher gostosa lá, talvez a melhor época nos últimos 7 anos pra tantas gostosonas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4438 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 25 Mar 2017, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amanda - 6º andar (lado escada)

TD feito 25/03 - sabadão. Prédio bem lotado, nos últimos andares era difícil caminhar, no 6º mal dava pra entrar, estava um inferno. Tinha até fila pra fazer programa. O lado bom é que enquanto esperamos na fila, as garotas ficam dançando e rebolando pros caras. Por mim eu ficava na fila com a Amanda por 30 minutos, se tivesse umas mulheres assim em fila de banco ninguém mais reclamava rsrs

A Amanda é branca, bonita de rosto, costuma estar com um vestidinho preto, seios tamanho médio e naturais, bunda grande e carnuda, coxas grossas. Super simpática e safada, com um jeito de falar manhoso que instiga.

Quando chegou nossa vez, fomos pro quartinho que estava bem sujo por causa de tanta gente. Ela faz um ótimo boquete, demorado e usando bem a língua. Em seguida, peço pra ela vir por cima, ela curte cavalgar olhando nos olhos e fazendo biquinho, dá um tesão. Aí ela gruda o corpo em mim, eu agarro a bunda grande dela e mando ver. Ficamos ali por um bom tempo, ela não se cansa e estava uma delícia. Quando senti que os 15 minutos estavam próximos, pedi pra ela ficar de 4, bombei gostoso naquela bunda carnuda, aí chamaram a gente, e 1 minuto depois eu gozei. Mais cronometrado que isso, impossível. Paguei os 30 Reais, bjo e adeus.

Garota super simpática e que se dedica no programa, já entrou pras minhas favoritas, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4439 Mensagem por c.tevez » 27 Mar 2017, 02:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD 1 de 2 de 15 dias atrás. Atraso, mas não sonego.
Sábado à tarde, prédio lotadaço. Parei no 6, no Ceará e escolhi a Marina. Lembrei pelo rosto ter feito um TD com ela há um tempo atrás e fui pro cubículo. Pena não ter lembrado do TD antigo em si, senão tinha caído fora...
A garota é linda de rosto e se não me engano era mais gordinha e dessa vez estava melhor, apesar de ter um bundão bem mole. Sentou na cama, encapou o Jr e mamou uns 2 min. Chupeta fraca. Pedi para ela vir por cima, aí cavalgou olhando pro nd, sem o menor interesse. Ficou D4 e comecei a bombar, mas logo ela perguntou se eu ia gozar... Depois perguntou se eu queria dobrar, e falei que não, então ela mandou eu gozar logo que tava dando o tempo. Logo o Ceará chamou e ela falou de novo pra eu gozar que tinha dado o tempo. Aí broxei de vez, me troquei e vazei de saco cheio. LITERALMENTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4440 Mensagem por c.tevez » 27 Mar 2017, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 2 de 2 de 15 dias atrás. Atraso, mas não sonego.
Depois do TD zuado, estava indo embora quando vi no 1º andar do lado do elevador uma morena baixinha com uma fantasia de tigresa. A cabeça de baixo falou mais alto e pra não sair com o saco doendo chamei a garota pro abate. Eliane
Garota simpática, porém fala demais, até no meio do boquete ela parou pra falar alguma coisa kkkkk. Mas o TD até que foi bom, sentei na cama, encapou e fez um oral decente, com um pouco de punhetação, que logo tratei de cortar. Depois fomos no PPMM e finalizei D4.
Até caberia um repeteco, porém ela disse que era do interior e no dia seguinte iria embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”