Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#436 Mensagem por Adoro GP2013 » 04 Jan 2017, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Brenda.

Ontem 03/01. Chegando no Cristal, porta fechada e toalhinha na porta. Abriu depois de uns 10 minutos. Estava sozinha. Me reconheceu com um belo sorriso. Já fui entrando sem perguntar nada, somente dando um olá...Disse que eu seria o 1º do dia!!! :D :D
Parti pra cima e lasquei um beijo. Aceitou numa boa. Aí falei pra ela, hoje vim comer seu cuzinho.. ela sorriu e disse: "OK mas com carinho tá?!" Lógico que perguntei quanto ia ser né. Fechou R$ 80,00.
Figth: Começou com sarrinho, deu mais uns beijos, depois atrás da orelha e ela relando aquele corpo delicioso em mim. Pediu para eu ficar de pé na cama, ela se agachou e começou no oral (com capa, não faz sem nem a pau), ficou ali muito tempo, depois veio por cima, ficou rebolando um bom tempo. Pedi de 4, dei umas bombadas e passei pro brioco... mais uma bombadas e fim de papo.

Deu uns 25 minutos.
A menina é acima da média e na minha opinião é deliciosa. Andaria na shopping tranquilo.
Fica até dia 14 e só volta em fevereiro.

No geral, nota 9.

Repeteco: Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#437 Mensagem por tio chota » 08 Jan 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingo à tarde 16:30hs um sol de rachar, esperando o transporte para Brasília, resolvi ficar mais leve na Guaicurus.
Tentei o Brilhante, pois tem ar condicionado, mais nada me atraiu.
Já desanimado passei na Cristal, ao subir as escadas 1°andar a direita, quarto 109, achei essa Giovanna.
Tratativas iniciais, ja me cantou um mais caprichado por R$ 60,00 com direito a chupar os seios grandes, boquete mais caprichado. Perguntei se ia me apressar, pois havia tomado uma cerveja, e retarda a minha finalização? ?
Falou que no caprichado podia demorar um pouco mais.
Topei o pacote, tirei a roupa, lavei o instrumento e começou um sarrinho caprichado, colocou o EPI e começou um boquete caprichado e eu quase queimo a largada.
Peguei PPMM e de ladinho, ela rebolando gostoso.
Pedi de 04, bunda grande , deu umas 10 reboladas e eu já fui para a galera... :lol:
Preço acima do padrão, mais o atendimento foi conforme combinado.
Ao sair ela trocou de roupa e saiu também, disse que não costuma ficar lá nos finais de semana, mais o movimento estava fraco.
Gostei e repeteco com chances.
Sds Tio Chota

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#438 Mensagem por tigerwoodsbh » 08 Jan 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Nota:6
Fui visitar a prima Joice. Loira turbinada, bundinha gostosa e gente boa. Gosto dela. Fizemos um programa mais caprichado, com direito ao brioco dela. O único problema é que ela não faz oral sem capa, mas deixa chupar a buceta, mas não animei muito não. Não consigo entender essa neura dela, meu pau deve feder pra caralho kkkk. R$100,00 por um programa caprichado e com o brioco dela liberado, podendo chupar as peitolas dela. Não apressou em momento algum.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#439 Mensagem por tio chota » 28 Jan 2017, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Sábado a tarde, dia de jogo do Galo no Horto.
Para ir ao estádio, de metrô, passando pela estação lagoinha.
O que poderia ser um aquecimento para o jogo, uma rápida visita ao CDG, também conhecido como Guaicurus.
Acho que toda a torcida do Atlético pensou igual, pois todos os bordéis estavam lotados de cuecas.
Após 02 rodadas completas, entro no Cristal subo as escadas quarto 102 a direita perto da administração.
Prestadora Gisele, toalhinha com a alcunha na porta.
Negociações rápidas 40 pilas para uma rápida esvaziada de saco.
Morena/Negra, 1,70m , peitoes grandes,bunda proporcional, cara mediana, meio emburrada.
Oral com capa, com direito a chupar e engolir as bolas.
Isso é que não entendi, se chupa as bolas sem capa, porque não faz o oral sem???
PPMM com uma boa medida de quadril.
Botei de 4 e não levei nem 30 segundos para encher a camisola.
Neutro bem Passa o CDG.
SDS Tio Chota

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#440 Mensagem por thor_2013 » 20 Fev 2017, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Luciana,quarto 153:

Morena,cabelos compridos,corpo natural,potranca,me chamou a atenção a cara de safada,tratativas básicas,fui pra dentro!

Mau tirei a roupa a puta já partiu pra cima do Thor( ser forte e musculoso tem seu lado bom... :roll: ), veio esfregando seu corpo em mim,beijou meu pescoço,orelha,roçou sua bunda enorme( ponto bem positivo,uma puta de iniciativa,coisa rara ali...),na hora do oral perguntou se eu desejaria um serviço mais completo,por 50 pratas faria um oral sem capa,repliquei dizendo que se fosse por 40 eu topava( o negócio e pechinchar sempre...) ela topou,já foi colocando sua boca gulosa no meu pau... 4 posições,GP que curte um sexo pegado,forte( eu gosto,mas confesso que tive que dar uma segurada pra não ter uma ejaculação precoce,kkk),sabe seduzir e provocar,fala safadezas,gosta de uns tapas( larguei a mão na cara e no traseiro...ela gosta... :twisted: ), puxões de cabelo,etc.

Pedi pra gozar na boca, disse fazer por 70 pratas,tentei chorar por 60 mas ela não aceitou de jeito nenhum,disse que iria engolir tudinho...não teve jeito,acabei aceitando,jorrei tudo na boca dela,sugou tudinho me olhando com cara de safada,só que foi pra pia e cuspiu....bom demais pra ser verdade que ia engolir... :x ,mas foi muito bom!

Acabou que não pedi o brioco,a buceta tava tão boa que acabei não pedindo,imagino que deva fazer....mas presumo que ela deve cobrar umas 100 pratas...convém perguntar...

Perfil diferenciado no sobe e desce,procura agradar e curti sexo,não regula tempo nem apressa....positivo!

Fui!

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#441 Mensagem por +animal+ » 28 Fev 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia S.P.

Nota:6
Td gostoso com a Julia. Para a alegria de quem a conhece...ela voltou. Continua a mesma. Um pouco mais cheinha mas...mesmo atendimento. Cheguei no Cristal ela estava no andar de baixo la no meio do corretor...nao me lembro o numero mas ela sempre deixa a toalha na porta com o nome dela. .cheguei querendo um TD com oral no pelo...entrei ela prontamente me falou para dar uma lavadinha no bicho...e veio com aquele oral maravilhoso...eu a mil...chupou,chupou e qdo foi colocar a camisinha eu disse pra chupar mais...pra ficar mais tempo....ela atendeu eu nao estava mais aguentando aquela boca macia no meu pau durAÇO. Metemos em pe e gozei com uns 10 minutos assim.kkkkk em pe. Garota muito bacana, batemos um papo e vazei. Abraços! Recomendada!

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#442 Mensagem por Rockyputanheiro » 01 Mar 2017, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

TD realizado na sexta 24/2.

Entrando na hora do almoço no Cristal, logo no primeiro andar primeiro quarto a direita, vi uma loirinha de farmácia até gatinha com seios médios siliconados e uma bunda grande bem gostosa. GP é a Eliza, tem toalha na porta e disse ser do Rio de Janeiro.
Na porta ela foi um pouco burocrática e disse que o programa básico era de R$ 30,00 pensei que iria me dar mal mas acabei me surpreendendo. Foi só fechar a porta para ela ficar mais sorridente e prestativa.
Fight: começou num sarro nervoso com seios liberados, depois foi passando aquela bundinha gostosa na vara e fiquei louco. Um belo oral com touca mas com pressão e babado, ficou de lado e meti com força e ela pedindo mais (me engana que eu gosto) depois na cavalgada com os jeitinhos gostosos liberados e finalizando de quatro naquela bundinha deliciosa.
GP recomendada pelo atendimento e por não regular no tempo.
Disse que faz anal por R$80 e chupa no pelo por R$ 50,00.

Link:
🔗

Filósofo Píton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#443 Mensagem por Filósofo Píton » 10 Mar 2017, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Indo na zona para tentar esvaziar o saco com sucesso como estava tendo muita sorte ultimamente, eis que entro no Cristal, já tinha visto essa Ruivinha Carioca antes, de corpo tem um visual interessante, nova, branquinha e magrinha, tipo de perfil que agrada a maioria dos putanheiros, perguntinhas básicas na porta, disse tentando ser simpática que libera um sarrinho e tals, blz, resolvi entrar para testar a veracidade da propaganda...

Entrei.... o procedimento dela pede para o sujeito lavar a mão e depois passa a merda do álcool gel na sua mão, pensei, vai deixar eu sarrar de boa, ledo engano, garota ficou toda na defensiva quando fui usufruir dela em pé, fui dar uma tapinha bem leve na bunda já reclamou que não pode por que da estria ( conversa de puta fraca para repelir, pois não gosta de contato com Homem ), sarrinho bem ruim sem empolgação, bem diferente do que estou acostumado a receber...

Deitei na cama, Boquete desanimado e sem qualquer técnica, não conseguindo a fácil tarefa ( quando eu pego puta de verdade ) de transforma-lo no cabo do martelo, então eu ainda com ele meia bomba, ela veio na posição cavalgando de frente, bem burocrática é claro, ao perceber a furada que eu tinha me metido, coloquei de quatro e me esforcei para gozar, não gozei e pedi para parar por que tava sem graça o negócio, não vou para zona todo limpo cheiroso e educado para ser maltratado, a fila anda....e as ruins jamais tem meu dim dim de novo.

Mas depois fui entender por que ela é tão ruizinha de serviço e cheia de não me toques, essa puta é LÉSBICA, tem nojo de Homem pelado na frente, inclusive ela tem uma namoradinha do quarto da frente, ou seja, Tá alli só para nos roubar mesmo, o cara para agradar do programa dela tem que ser muito pouco exigente mesmo, se contentar com foda sem contato forte e sem esforço da puta para agradar.

Notas:

Rosto: 5 , aquele dente torto queima o rosto dela, fica com aparência de cracuda.

Corpo: 7 - Gostosinha e nova, magrinha e branquinha, peitos pequenos e duros, pena que não pode usar e abusar da carcaça, pois ela tem nojinho de Homem ou seja, no caso dela não adianta ter corpo atraente.

Oral: 0 Finge que chupa o pau
.
Posições: burocrática.

Prejú: R$30,00.
Editado pela última vez por Filósofo Píton em 10 Mar 2017, 01:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Filósofo Píton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#444 Mensagem por Filósofo Píton » 10 Mar 2017, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Como diz o lema do putanheiro," nada como uma xoxota após a outra" , depois do programa mal sucedido com a sapata carioca, eis que encontro uma outra do RJ, Eliza, loira bike de lingerie na porta do quarto, ela é meio séria na porta, perguntei e ela disse que deixa pegar de boa, perguntei se rolava um chupetex sem camisinha, ela disse que sim e falou o valor que ficaria com esse plus na zona. ok, vamos conferir.

No quarto de frente pro espelho, deixou rolar solta a pegação ( ponto bem positivo) puta com frescurinha e na defensiva como do TD anterior ninguém merece, não me da tesão nenhum, beijo no pescoço, tirei o pau e bati a bunda dela, pegação nos peitos, xana, tudo tranquilo.... deixei ela cair de boca no pêlo como combinado ( já estava devidamente lavado) boquete gostoso com leve pressão, veio cavalgando por cima tem uma bunda linda média e durinha, depois ppmm e finalizando D4, liberou a gozada em cima dela na bunda, mais um ponto positivo, pois eu não tinha combinado este detalhe..enfim... essa gosta de Homem pelo menos e se esforça para agradar, que bom.

Notas:

Rosto: 6 - não chega a ser feia, mas não chama atenção, já aparenta ter uma certa idade.

Corpo: 7 - Peitos médios siliconados, bunda empinadinha média, barriga chapada e corpo com marquinhas de bikini que é bão demais, tem tatuagem de estrelas na lateral da barrinha perto da xana, ficou legal.

Oral: 8- Bom e sem capote que fica melhor ainda ( pra quem é maniaco igual eu e não liga de fazer isso as vezes na zona )

Posições: padrão zona, mas rolou em tempo satisfatório sem restrições.

Repeteco? Se tiver sem opções melhores no dia, vale o repeteco sim com certeza.

Sessão do descarrego: R$50.

Link:
🔗

Dsmp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#445 Mensagem por Dsmp » 20 Mar 2017, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda carioca

TD realizado no sabado por volta das 11:30 com a brenda carioca a garota é morena bem escura peito de silicone corpo bacana, fica no segundo andar ,toalha na porta com o nome ,o quarto dela fica quase q de frente pro bar .
Passando pelo segundo andar do cristal após ter rodado em quase em todos hoteis e nao ter visto muita coisa boa ou então sempre as mesmas conhecidas,eis que uma morena alta com um corpo bacana me chamou pra trocar uma ideia e me convenceu de entrar pro quarto e gastar o dinheiro que me restava na carteira kkk
A garota é tranquila não apressa o programa, trocamos uma ideia e fomos para o programa
o programa começou com um sarro bacana ela falando putaria demais ,depois ela ja caiu no bola gato com disposiçao mesmo e por lá ficou um bom tempo .
logo em seguida ela ja parou de 4 na beira da cama e ja pediu com todo estilo puta q tem pra empurrar ,assim sendo empurrei durante um tempo e logo em seguida ja falei pra ela deitar e fui por cima e ai foi leite na borracha .

seios 9
bunda 8
simpatia 8
oral 9

Link:
🔗

Imperador Gaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#446 Mensagem por Imperador Gaius » 20 Mar 2017, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Esse TD foi realizado no fim do ano passado, mas como estou voltando aos fóruns agora vou colocando em dia:
Estava nas compras de fim de ano, carteira lotada, folga prolongada e fui desafiado a tomar um Sidenafil por um amigo, corri pra zona.
Vi essa vitória se insinuando pros caras, acho positivo algo além de ficar parada na porta fuçando celular, nem é o biotipo mais atraene pra im, que gosto de curvilíneas e até gordelícias, mas o olhar de puta me chamou atenção.
Ela é magra, tatuagem enorme nas costas, seios pequenos e corpo torneado, bunda gostosa e proporcional ao corpo .
Ficamos um tempão num sarro de pé comigo ainda vestido, mas as mãos corriam pelos seios, bunda, barriga, boceta, tava ficando louco o bagulho,legal que ela elogiou meu perfume e a pegada, adoro putas que mentem kkkkkkkk.
Tirei a roupa, lavei as mãos e a piroca e me deitei, ela veio por cima e rolou mais sarro, esfregava a piroca nos seios, beijou minha boca e passou o dedo na xoxota e me deu pra cheirar, tava tão cheirosinho que pedi pra tirar direto da fonte, ela não recusou. CA-RA-LHO, já comi mita puta e muita civil na vida, mas nunca vi uma boceta babar tanto excluindo a da minha ex mulher, eu chupava e veios de baba escorriam da boceta dela, e ela parecia estar curtindo genuinamente, não regulou tempo e só pediu pra parar pq estava ficando bom e se ela gozasse não conseguiria trabalhar.
Chupou meu pau encapado(se a puta não oferece eu não peço sem capa) que já estava duro desde que entrei no quarto, sentou na vara me beijando, o gosto da boca dela com gosto da boceta dela foi muito daora. Botei a puta de 4 e comi uns 8 minutos até gozar.
Ainda ficamos um tempo batendo papo sobre a vida, mas segui meu rumo, o preço era 30, mas dei 50 pq a performance merecia .
Estava vestido e indo pra porta quando rolou outra sessão de beijo e de sarro, ela disse que sempre ficava por ali e queria dar pra mim de novo no msm dia(no papo citei as palavras folga,dinheiro,compras, puta é esperta) e tive medo de ceder, aproveitei e dei mais uma linguada na boceta dela pra sentir o gosto na rua.

Queria muito repeteco, mas como todas as putas que curto pra caralho, ela sumiu

Link:
🔗

Du2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#447 Mensagem por Du2017 » 03 Abr 2017, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ruiva SC

Frequento o CDG a anos mas só a pouco tempo descobri o gpguia. Tava a procura de uma ruivinha e apos subir para segundo andar virando a esquerda no ultimo quarto do lado direito antes da curva só não lembro o numero estava uma ninfetinha ruiva com biquine, perguntei o valor e ela disse 3 posições com os seios liberado, achei ela simpática e como tava doido pra pegar uma ruivinha pulei pra dentro. Ela não fala muito mas procura agradar, fez um oral com capa bom de certa forma demorado, pois já teve umas que mal começam a chupar e já ta perguntando qual posição. rsrs! depois ela veio por cima e eu puder chupar os peitinhos que são pequenos rosados e muito gostosos, parti pro ppmm e finalizei com ela de 4 gemendo baixinho; vi o cuzinho dela piscando e numa próxima oportunidade vou sondar se ela libera e a taxa. ela não tem quarto fixo, é de Santa Catarina e não fica muitos dias. Programa feito na quarta feira passa mas só hoje consegui fazer o registro e postagem. Valeu galera! 8)

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#448 Mensagem por So_boquete » 07 Abr 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Nota:8
Conheci a Izabela do Cristal esse semana, morena novina, lindinha de rosto, cabelo raspado de um lado, toda pequena. Na verdade eu já a conhecia desde o Pérola, mas quando eu a abordei ela só fazia o básico. Então depois de ver o TD do cofrade aí uns dias atrás, resolvi tentar novamente e a resposta dela foi: “Faço tudo que vc quiser, do jeito que quiser! Se quiser me comer de cabeça pra baixo vc pode!” kkkk
Mas eu só queria mesmo um boquete no pelo, um analzinho e gozar na boca. Fiz tudo isso com ela, boquete excelente, anal sem frescura, porra na boca, o problema é que o programa foi muito corrido, devo ter ficado exatamente 15 minutos no quarto, isso contando o tempo de tirar e colocar roupa, me lavar antes e depois do programa e ainda bater um papo. Mas mesmo assim vou positivar, pois apesar de corrido fui muito bem atendido e ela foi bem simpática. Depois vou ver se ela faz um PG mais demorado, acho que vale a pena desembolsar uma graninha a mais com ela.

Link:
🔗

Du2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por Du2017 » 07 Abr 2017, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:kakau

TD feito ontem a tarde, ela fica no primeiro andar perto da gerencia, tem uma toalha com nome na porta. ela é morena com luzes no cabelo, tem os peitos grandes e uma bela bunda com umas coxas grosas, ja sou cliente dela a um tempo, no inicio ela não fazia oral no pelo mas com o tempo passou a fazer mediante taxa extra, ela faz um sarro bem gostoso, vai te chupando ate chegar no pau e fazer aquele boquete no pelo bom demais, chupa com pressão lambendo bem as bolas e batendo o pau na cara te olhando o tempo todo, ai pulou pra cima quicando na vara numa velocidade que quase me fez gozar, depois peguei ela de lado, bombando forte e segurando nos peitos e dando um beijos, selinhos na verdade.kkkkk mas ta valendo, ai peguei ela de 4, a melhor parte, ela mete com força, pode mandar a vara sem do que ela aguenta e gosta de ficar se olhando no espelho. Ela faz anal mas nesse dia fiquei so na buça mesmo, paguei 50 conto.

Link:
🔗

Du2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por Du2017 » 07 Abr 2017, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Esse Td foi feito na segunda feira, estava a procura de uma garota com corpo normal, sem silicone, bem natural.
Subindo pro segundo andar viro a esquerda e no penúltimo quarto a direita antes da curva tinha uma morena com cabelos lisos de biquine em pé na porta que chamou minha atenção. Fiz as perguntas básicas e ela foi simpática ao responder me animando a entrar, dentro do quarto ela continuou simpática ai pude ver que tem um corpo bem gostoso, peitos médios durinhos e uma bunda grande e pernas grosas lisinha, fez um sarro bem gostoso ainda em pé, relando a bunda no meu pau. Depois veio num bola gato muito bom, mesmo com capa ela chupa bem, faz garganta profunda e tem um jeito bem gostoso de pegar nas bolas enquanto chupa. Peguei ela no ppmm e depois de 4 vendo aquele rabão gostoso não quis mudar de posição e fui ate finalizar. Ela procura agradar, começou a trabalha na segunda feira e disse que fica por um tempo e depois volta novamente, programa realizado por volta da 14:00.

Link:
🔗

Responder