Inversão de valores?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Inversão de valores?

#16 Mensagem por EstacaDura » 20 Mar 2017, 13:57

_Born escreveu:Segura essa: GP só marca o programa se o cliente enviar foto previamente e ela aprovar...

:lol:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=178248" -"-
atvbh2016
GP Ana LIvia
Olá confrades,
Olhando aqui no GP e vi a turma falando da Ana Lívia, mandei email, me respondeu pedindo meu cel, entrou em contato, mandou fotos (que ao vivo é a mesma coisa então não tem surpresas), passou como funciona, me pediu algumas informações (não quer se arriscar) achei tudo tranquilo tirando a parte que me pediu uma foto que não era do rosto inteiro só do nariz pra baixo (até falei com ela ao vivo que isso é complicado e ela explicou as razões, não concordo masss não discordo totalmente), combinamos semana passada mas ela teve aquele problema que todas as mulheres tem todo mês, achei bacana, pois ja passei raiva com isso, de esconderem e chegar na hora H e falarem que não estava menstruada (to com cara de burro ne!!!!).
Custo benefício 600,00 + tx + motel
Contato pelo E-mail: contatoanalivia@******.com
Ela pediu para não mandar o cel, pois como tem medo e receio, prefere o primeiro contato via email.

__________________________________________________________________________________________________

Boa tarde Confrades,

O momento é de desespero e de incredulidade. Mercado de BH já chegou ao fundo do poço.

Acredito que se esse Confrade "Born" estivesse ainda participando do guia teria um ataque cardíaco ao ler isso ai...

Olha que a postagem dele foi em 2014.

Em 2017, em BH, PROSTITUTA, não posta telefone de contato,nao exibe anuncio com foto, escolhe motel, são cheias de exigências e frescuras,não dão o rabo, nao bebem leite, nao beijam na boca, bola gato só com plástico, COBRAM CARISSIMO, ou seja péssimas prestadoras de serviços, cheias de mimimi e frescura, e tem a CARA DE PAU DE pedir foto de rosto, e ainda de corpo inteiro do Confrade.

Isso ai é preludio de futura extorsão e ainda camufla um alto grau de racismo e preconceito embutidos, uma vez que ela escolhe o "fenótipo" de cliente a ser atendido. INVERSAO DE VALORES E NAZISMO.

Não se sujeitem a isso Srs...... O poder de escolha é nosso, não delas. Não deixem as PUTAS ditar as regras do mercado de BH. Nós é que temos o DINHEIRO...

INFELIZMENTE, é o "poste mijando no cachorro"

Cada um cada um, mas sinceramente nao entendo a cabeça desses Confrades que se sujeitam a isso a isso.

Depois vem aqui no fórum e reclamam a quatro ventos da péssima situação do mercado de BH. Outros vem igual cachorro manso pedir desculpa pra PUTA depois de sofrer ameaça e retaliações. Disfarçando que os reais culpados por essa onda somos nós mesmos. Isso mesmo. Temos nossa parcela de culpa, e temos que confessar nossa culpa.

Virou comédia esse mercado de BH...

Desculpem-me MAS VÁ TOMAR NO OLHO DO CENTRO DO CU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inversão de valores?

#17 Mensagem por hoto » 20 Mar 2017, 15:48

To com voc velho
Essa Agelina mÕ barra pesada
mõ sem educaçao no whats
Quando falei aqui que a Gabriela Sanchez era
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da quadrillha
dela, que por sinal sumiu do mapa
ela me enviou um mp desaforado
meu post e de outro confrade foram deletados por que ela veio aqui responder
Acho que todas que sao da mesma casa dessa garota deveriam ter os topicos juntados
Nao entendo poque isso ainda nao aconteceu

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#18 Mensagem por thor_2013 » 20 Mar 2017, 22:56

_Born escreveu:Segura essa: GP só marca o programa se o cliente enviar foto previamente e ela aprovar...

:lol:
Sem dúvida o Born merece o título de " Nostradamus da putaria"... Me lembro quando descobri que existia o fórum e li sobre essa discussão...eram outros tempos, não imaginava que a parada tomaria a dimensão que tomou hoje...pra quem não sabe o " Born" foi moderador aqui do guia,tinha um estilo duro e implacavel mas fazia a coisa funcionar,colocava a casa em ordem...foi um cara que me deu muitas dicas aqui,sobre os locais,postagens,proteger meu nick,etc....demonstrava grande conhecimento e maturidade na putaria...coincidência ou não as coisas pioraram muito depois que ele deixou o forum( imagino que tenha morrido ou algo do gênero...)

O Estaca Dura já disse tudo( bom ver que tem foristas querendo fazer a coisa funcionar por aqui)... Quem manda no mercado somos nós,porra!! E não elas!! Puta que vem com esse tipo de exigência e sinônimo de puta fresca de atendimento,consequentemente a probabilidade de atender mal é grande!! Foi rejeitado??Procura outra!! E ponto!! Puta não tem que escolher cliente,e um absurdo que não tem cabimento!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#19 Mensagem por thor_2013 » 20 Mar 2017, 23:09

hoto escreveu:To com voc velho
Essa Agelina mÕ barra pesada
mõ sem educaçao no whats
Quando falei aqui que a Gabriela Sanchez era
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da quadrillha
dela, que por sinal sumiu do mapa
ela me enviou um mp desaforado
meu post e de outro confrade foram deletados por que ela veio aqui responder
Acho que todas que sao da mesma casa dessa garota deveriam ter os topicos juntados
Nao entendo poque isso ainda nao aconteceu
Com relação a essa figura citada aí acima,ela e mais outras 2 que são bem faladas no fórum nunca verão a cor do meu dinheiro,desisti de ficar com elas pela forma como me trataram pelo telefone,cobram caro, se acham a última cereja do bolo, cheia de exigências e tratam o cliente como se fizessem um favor,TNC!!!

Se todos se dessem a um mínimo de amor próprio e um mínimo de amor ao dimdim suado queria ver se essas figuras ai estariam com essa prepotência toda... Leiam o Twitter de senhorita A.... Diz que não precisa disso,que tem emprego tal,coloca o preço lá em cima e diz que se não estiverem de acordo que " tem certeza de que poderão encontrar outras garotas que se encaixem no preço desejado".... GPs assim estão fora da minha lista....

Agora não sei se as cafetinadas por ela deveriam pagar o preço,é meio polêmica a questão...Paloma Bugatti era uma da turma dela e sempre me atendeu super bem( e quando falo super bem digo que era acima da média ...melhor que muita puta da primeira página do guia e não digo isso por bopismo não...são fatos...) concordo que o preço e inflacionado mas o problema a meu ver não e esse....o problema é a maioria ser muito ruim de serviço!! Não valem o que cobra!! Enfim, isso é outra discussão....

Link:
🔗

pisf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por pisf » 26 Mar 2017, 18:54

Nao sei o que ta acontecendo se é devido a crise mais as GP estao muito mal humoradas. Eu entro em contato no zap e ja espero uma resposta nada cordial
Aquelas que me surpriendem sao as que marco o programa

Link:
🔗

Responder