Anita Moraes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Anita Moraes

#1 Mensagem por ze do sitio » 04 Dez 2013, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias – de 22/04 a 07/05/2017

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Abril/2017


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2335623
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2335614
_________________________________________________________




.



FUI ATE O CLUBE DE ELITE CONHECER A ANITA

BAIXA, COM LENTE AZUL, OLHO UM POUCO PUXADO, NÃO CHEGA A SER UMA ORIENTAL ... PRO MEU PADRÃO NÃO É NEM BONITA NEM FEIA ... UM POUCO DE BARRIGA, CULOTE E CELULITE BEM DISFARÇADA NAS FOTOS ... NADA Q COMPROMETA O CONJUNTO ... MAS EXISTEM E ESTÃO LA ...

ORAL COM POUCA PRESSÃO ... NÃO É O FORTE DA GAROTA
REBOLA BEM NO PAU E NÃO NEGOU POSIÇÃO

VOU DAR NEUTRO PQ NA HORA DE COMBINAR NADA É PROBLEMA
É DO TIPO Q COMEÇA O ORAL E JA FALA ... VAMOS POR A CAMISINHA ..
ENCURTOU 10 MINUTOS DO PROGRAMA
O TELEFONE FICOU VIBRANDO O TEMPO TODO , E ELA ESTAVA BEM PREOCUPADA COM ELE

QUANTO MAIS CARO O PROGRAMA MAIS CRITERIOSO SOU.
ACREDITO QUE O PROGRAMA QUANTO MAIS CARO MAIS QUALIDADE TEM QUE TER PRA VALER A PENA
NA MINHA OPINIÃO NÃO VALE O INVESTIMENTO.

250,00 POR UM 1H + 70,00 DO QUARTO


http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... ta-Moraes/
http://www.bellastop.com.br/anita-sorocaba.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ANITA MORAES (15) 99786-2085 / 99811-4652


_________________________
Atualizados link de fotos e nº de tel. - John Baker 24/11/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielcrz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2012, 13:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: ANITA MORAES

#2 Mensagem por gabrielcrz » 04 Dez 2013, 18:23

MANCADA
Nome da Garota:

::basta:: é isso ai galera essas mina cobram um absurdo para mete e nem são tão bonitas iguais as de sampa só porque botam uns silica ,elas se acham no direito de mete a faca.

mulher com pressa de mete,chupa mal ,bunda mole,fresca e chata pra marcar ta fora da minha lista se fossem mais gatas pelo menos dava pra aturar ::basta::

é melhor sai na balada torra 300 paus e come uma novinha favela a noite inteira!!!!!!!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedordevirilha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2013, 15:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ANITA MORAES

#3 Mensagem por Batedordevirilha » 11 Mar 2014, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala criançada...
Vamos ao mérito!!! Essa Anita, ex Kitinete e casa da Fernanda, vou te falar... agora que está no Clube de Elite está achando que a buceta cria ouro... :lol:
Como ela um tempinho atrás, mas dá pra dar meu parecer e informar a galera.
Ela é morena, pequena, peitinhos pequenos, uma coxa e bunda bem gostosa. Fala pouco (e também não fui pra conversar... :roll: ). Beija pouco e de um jeito bem meia boca. Oral médio, sem muito empenho. A cavalgada achei gostoso, ponto positivo pra ela.
Tempo fora cronometradíssimo, inclusive contando o tempo que ela dá aquela enrolada básica, tirando e arrumando a roupa, ajeitando a cama, tomando banho, etc.
O preço fora o de praxe.
Achei um programa razoável. Não foi uma decepção completa, mas ficou longe de ser um programa extraordinário. Mas como sexo é que nem pizza... até ruim é bom...
Pelo empenho e pela grana gasta, sem repeteco.
E pau na máquina!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusiladordastop69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ANITA MORAES 300 1 HR. Motel.

#4 Mensagem por Fusiladordastop69 » 05 Jul 2015, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eai galera sai com essa putinha.
Em um motel Sorocaba.
Liguei pra safada. Logo me atendeu. Passou os valores. Marquei com a puta.
Cheguei no motel questão de 10. Minutos.
Ela chegou. Putinha bem arrumada
Corpo legal.
Nem deixei ela tirar a roupa logo falei pra ela cair de boca. Mamou bem sem intervalos sem capa.
Logo ela tirou a rolpa e volto no gargalo.
Logo veio por cima a safada cavolga bem
Parecia que fazia anos que não via um pau.
Logo joguei ela de quatro.
Acabei enchendo a borracha.
Pencei que tinha acabado.
Daí ela já veia aliando a cajebras.
Logo caiu de boca.
Daí deitou de ladinho e mandou por tudo na chereca.
Parecia q tinha dente na buceta.
E gemia bem a cadela.
Não perduei racheia a putinha.
Logo finalizei lindo na chupeta.
Boa a biscate..



____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lepaudoce
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2015, 00:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ANITA MORAES

#5 Mensagem por lepaudoce » 16 Jul 2015, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera....

Sai com a Anita a mais ou menos duas semanas, liguei e agendei com ela no motel Lual.
Chegou com uns 10 minutinhos de atraso, mas de boa... a mina é como esta nas fotos, pequena mais muito gostosinha
Chupou gostoso para deixar o meninão em pé e depois partimos pro bang, não negou posição vizemos em varias, mas qdo ela ficou de 4 me acabei, meti forte com vontade puxando o cabelo dela e ela não reclamou, leite na boquinha, banho tomado.... conversamos um pouco, ou melhor eu falei, a mina é bem quieta... segundo round, varias posições terminamos na cadeira erotica e eu gozando na boquinha de novo, paguei e vazei...

cache 300 por um pouco mais de uma hora, ficou uns minutinhos a mais...
(cache padrão Sorocaba, pessimo, em SP pelo mesmo valor ou um pouco a mais conseguimos meninas TOP por mais tempo e programa completo :/

Vi as fotos dela nos sites
http://www.bellastop.com.br/anita-sorocaba.html
http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... ta-Moraes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Anita Moraes

#6 Mensagem por Conquistador7 » 28 Dez 2015, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala Putanheiros !!

Sai com a Anita dia 11/12, vamos ao TD...

Pude a ver no harem69, peguei seu contato e marquei com ela pelo whats,
Fomos na pousada Vênus, ela atrasou uns 15 min, beleza chegou sorridente, tem os olhos levemente puxados,
Bonitinha de rosto até, já veio pegando no meu pau e foi logo mamando sem toca, mama bem a safada,
Junior a ponto de bala e encapado, fomos para dentro, começou na cavalgada gostei, depois peguei a perva de 4, ai a bunda dela notei que estava um tanto mole, mais mandei ver, finalizei enchendo a borracha no ppmm!

Meu alvará estava curto aquele dia fiquei só 30 min, dei o seu presente $150 dilmas.

Características:
Rosto: 7
Corpo: 6 (Achei a barriga um pouco saliente demais, molinha)
Vaginal: 9 (Gostei da buceta é bem carnuda)
Peito: 5
Bunda 7 (Bunda bonita porém um tanto mole, falta uma academia)
Simpatia: 8
Repeteco: Talvez, quando estiver sem opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psicanalista28
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2008, 00:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anita Moraes - uma surpresa mais que agradável ...

#7 Mensagem por psicanalista28 » 16 Abr 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, vamos lá, TD realizado hoje, 16/04, duas horas de duração, local Vênus drive (opção minha).

Vi um anúncio da Anita no Classiaqui há um tempo atrás e gostei muito das fotos. Em resumo, salvei o número do celular e o assunto ficou meio esquecido, até que hoje aquela força cósmica que acorda todos os homens nos momentos certos fez com que eu relembrasse do número gravado.

Conversamos por whatsapp, ela mandou uma mensagem padrão com valores, o que faz e o que não faz, etc., apesar de ser um pouco impessoal eu acho prático, você já fica sabendo de cara os padrões de atendimento da garota. Em resumo, R$ 250,00/hora em motel ou drive, ela tem um motorista que leva ela e é super pontual (ponto positivo!). Existe a opção de R$150,00 por meia hora nos drives perto dela (basicamente os do campolim), mas, não era o que me interessava.

Combinamos duas horas, e foi a partir do início da conversa que foi possível perceber que era, realmente, uma garota que valia a pena. Muita simpatia no atendimento (o que eu acho essencial), não deixa de responder perguntas, ou seja, presta um excelente atendimento antes do TD.

Chegando ao Vênus ela já estava lá esperando, entramos juntos, ela é muito bonita mesmo, mestiça de orientais, de Londrina, faz aquele estilo garota baixa mas muito bem distribuída. Os seios não são grandes, aí é questão de gosto, no meu caso não atrapalha em nada, até porque eram gostosos pacas. Tem algumas tatuagens, discretas, mas que dão um ar sexy (em especial uma perto da bunda ... wow). Começou com um excelente oral, muito bem feito, sabe atingir os lugares certos, dá vontade de ficar só no oral o TD inteiro. Quando percebi que já estava ficando muito quente para o oral resolvi dar uma parada para colocar a camisola, assim esfriava um pouco e dava para curtir mais o corpo dela. Mete muito bem, não regula posições, devido às feições delicadas é uma delícia observar ela em praticamente qualquer posição (de lado estava ótimo). Corpo muito bonito, facilita a "difícil tarefa" de continuar e continuar ...

Vamos às notas:
Rosto : 10
Corpo : 9
Seios: 9 (repito, para quem não se importa com seios pequenos)
Pés : não sei a nota, mas são bonitos, para quem curte ...
Simpatia: 10
Educação: 10
Nível de sacanagem: ela faz estilo namoradinha, mas pode ir aumentando o nível da sacanagem, diria que alto.
Resumo: Excelente opção, tudo perfeito desde o atendimento pelo whatsapp, o TD em si, até o "pós venda" foi ótimo, muita vontade de repetir aquelas duas horas. Raro encontrar uma garota com a qual você sinta vontade de mandar ver, adorar a conversa, mandar ver, adorar a conversa, etc ... aliás, ela tem um nível cultural muito bom, então nos momentos de descanso (já não tenho mais 18) para mim é crucial uma pessoa que seja realmente inteligente, culta e, ao mesmo tempo, um tesão.
Camisolas enchidas (levei pacote, duas horas), chegou ao fim com vontade de pedir um Bis!
Beija na boca o que é um plus.
Não faz anal (para alguns isso é decisivo)
Estava vestida de uma maneira bem gata, deu muito tesão só de ver ela entrar no carro.

Como eu sempre digo, cada forista tem que ter uma noção de que tipo de GP está procurando, se é namoradinha, sacanagem total, etc. Não adianta pegar uma estilo namoradinha e criticar que não foi hardcore master. Eu só escrevo sobre o que eu gosto aqui em Sorocaba e digo que, no estilo namoradinha (que é sexy pra kct), a Anita manda muito bem e é uma ótima opção.

Ela manda fotos pelo whatsapp, é só pedir. Atende das 1300 as 2400 ...

O preço está dentro do esperado para uma garota como ela, na verdade eu sinto que saí no lucro, virei ::bop:: ...

Whatsapp:15-99786-2085
Valores já citados acima
Locais, qq um em Sorocaba, como eu disse ela vai até nós. Não possui local próprio.
http://www.bellastop.com.br/anita-sorocaba.html




Resumão: valeu muito a pena!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Kiing
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Jul 2016, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anita Moraes

#8 Mensagem por Carlos Kiing » 24 Dez 2016, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Anita hoje...

Mina bem gatinha, delicinha, branquinha com ar de menina-mulher mesticinha.
O que é combinado não sai caro. No meu TD ela beijou, combinamos duas vezes e oral sem capa e fomos para o Vênus
Ela já chegou tirando o lendário para fora, chupa e baba muito bem, usa bem a técnica das mãos e quase vou ali mesmo. Ela tirou a roupa e meus amigos, magrinha, seios médios bem gostosos de beijar, Chupei um monte ela. Ela encapou e cavalgou bem por cima. Depois fizemos o clássico pm e ali eu fui pq adorei o jeito que ela geme.

Na hora do intervalo, simpatia, bom papo e um pezinho bom para se admirar.

No segundo Round, ela já foi me aquecendo e faz olhar com vontade. Não aguentei e peguei ela de 4. Bunda bem macia e ela sabe fazer poses que são legais de ver no espelho. Bombei até não aguentar mais e depois quis finalizar de ladinho. Delicia.

Recomendo a garota,

Rosto: 8 e olhos puxados dão o charme
Seios: 8 Seios Médios e cabem bem na boca
Bunda: 9 - Mina com cinturinha fina e bunda macia
Oral: 10 bem babado com ótima combinação de mãos
PPK: 8 Com leve estilo caminho da tentação, mas não lavou ela para 2º Round para chupá-la
Conjunto da obra: 8,2
Repeteco: com certeza
Valor da brincadeira R$250,00 / 1:h



__________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jul 2016, 02:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Anita Moraes

#9 Mensagem por Sarado_Monstro » 25 Fev 2017, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá pra decepção, pensei em dar neutro mas ....


Doido pra dar uma e não quis esperar ate o carnaval e tomei no cu, entrei nos classificados e achei a anita prazer e sedução, assim dizia o anuncio.

http://www.classiaqui.com.br/mestica-pr ... 74657.html

Deveria se chamar anita decepção, marquei com ela no venus então fui lá.

Não atrasou mas na hora que chegou meu amigo eu desanimei, a mina com a cara da morticia, olho fundo e uns dentes meios amarelos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(não duvido nada se ela não usa crack)
. Fiquei com vontade de ir embora mas ao mesmo tempo nao quis arrumar problema, ela tinha jeito de barraqueira.

Fomos pro fight ... fez a chupeta basica de 3 minutos e já foi pegando ele pra encapar e veio sentando em cima, na boa não dava não, lendario começou a querer dormir ai mandei ela ficar de 4.

De 4 uma visão boa, tatuagem perto da bunda e um gato na panturrilha. Lendario entrou e saiu rapido e cuspiu, tirei a borracha paguei os 150 e vazei.



Repeteco: não Na foto parece uma coisa e pessoalmente é outra, mas o que assustou mesmo foi o sorriso de crack. ::basta::


Preju de 150,00 por 30 minutos

zapzap dela (15) 997862085
mais anuncios dessa mina :arrow: http://www.classiaqui.com.br/lista_anun ... rio=118830


________________________________
Editado conforme a regra D6 - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesararregacador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2017, 23:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita Moraes

#10 Mensagem por cesararregacador » 19 Mar 2017, 00:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bora la pessoal
vi a anita no classeaqi ,as fotos me chamaram a atenção,me deu um tesao so de ver rs (lindas )
chamei no zap e rapidamente respondeu ,me mandou a descrição dela sem lero lero ,mas atenciosa ,
me mandou um link de fotos e tb de um prive on line disse q estava on q eu moderia vela ,e claro q fui conferir,mais gostosa ainda com um puta rabao
,segue o link https://cameraprive.com/br/anita-moraes" -"-
não resisti e marquei com a garota no vênus,disse q chegaria em 30 min ,foi pontual
quando chegou em meu carro puder ver q era linda mesmo ,puta branquinha com cabelos cumpridos e olhos apertadinhos e um charme sensual... ,bem vestida e cheirosa,

fomos p quarto logo veio pegando em meu cassetao e começou a mamada ,mandei ir com calma c não ia gozar,entaum fui logo dar um cheiro na bucetinha ,tv cheirosa depeilada com um leve bigodinho ,adorei chupar buceta carnuda boa,a puta não recusa,


então ela começou a cavalgar e logo pedi de 4 q não ia aguentar e queria ver aquele rabo de 4... ,um tesao por sinal , foi logo 4 bombada e já era porra na borracha ,conversamos e fomos p banho ,voltamos p segundo raud ,deliciosa geme gostoso,sem escândalo ,não recusa posição
bom galera a puta em gente boa e gostosa ,nada como o colega disse ai no tud de cima ,a puta tem um sorriso tímido e td ninfeta uma delicia.... descordo totalmente dele ...

procure analizar a garota e ela te da a opção de leva ao vivo on line ,o melhor qe já vi na cidade.

cache 250 1 hr (já com o taxi dela)

telefone ;15 997862085

dinheiro bem gasto ....

como de novo :razz:

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Abril/2017
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogadofodao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2017, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anita Moraes

#11 Mensagem por advogadofodao » 20 Mar 2017, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
;Fala rapaziada, depois de um tempo consegui conhecer a anita mestica

domingo 19-3 (achei que não atenderia no domingo).

A moça em questão corresponde com as fotos, com um extra para os peitos que são naturais e perfeitos.

O preço é salgado e não tem local. Mas botei na cabeça e fui afundo. Me dei bem no meu ponto de vista.

Local: Não tem, tem que ir no motel,ou drive.
Atendimento pré foda: 8 foi bem atenciosa
Rosto:9 é bonita(olhos puxados)
Corpo: 9 tem um rabo que não é dela mais tatuagens que um tesao.
Peitos: 10 perfeitos para tudo e natuarais.
Oral: 9 o quanto o cara quiser.
Buça: 9 apertada (cheirosa e carnuda).
Cu: 0 (não faz anal, mas deixa tocar com suavidade...)
Mets: 9 vale muito apenas foram duas muito bem dadas.
Geral:9,5 o que complica é o valor 300 dela mais 90 do motell

É igual wisky caro um dia todo mundo quer experimentar.

Qualquer dúvida to ai.

fone:15997862085 (watzapp).


TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):



____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Abril/2017
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piterfurador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2017, 22:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anita Moraes

#12 Mensagem por piterfurador » 28 Mar 2017, 23:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bacana esse espaço e muito util.

Estreiando aqui já relatando a boa companhia dessa garota linda que vi no twitter esses dias.
@anitamoraes69

marquei pelo watzap e liguei p confirmar o num da suit

chegou em 15 min dpois ,mas me avisou

finalizado no sábado 25 ( 22 h)

Não sou la mto bom pra relatar mas posso assegurar que foi uma experiência boa

muito bom ter marcado com ela. Fomos para o motel lual e na hora que ela chega no quarto, tesão total.

rosto bonito,olhos puxados, corpão, bundão gostoso, toda cheirosa e simpática,

Especialista no oral que me deixou delirando por qse meia hr

Não teve as frescuras que eu temia q ja encontrei em algumas putas por ai. beija de boa, varias posições,nao reclama

anal não faz qe e uma pena, tem um rabao delicioso,


é isso. valeu muito a pena: custo 300 dilmas por 1:00h mas 110 do motel ,sem cronometro do lado. Recomendoo

contato ta ai 997862085 zp

repeteco com certeza

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Abril/2017
___________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anita Moraes

#13 Mensagem por Caio Jr » 22 Abr 2017, 16:20

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias – de 22/04 a 07/05/2017

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Abril/2017


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2335623
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2335614
_________________________________________________________




.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcfonseca73
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2018, 23:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anita Moraes

#14 Mensagem por jcfonseca73 » 26 Fev 2018, 12:32

Ela chegou no horário com táxi. As preliminares foram ótimas, com um oral bem babado. Proporciona muito prazer em várias posições. Pude dar quantas quis no horário combinado.



____________________________________
Desclassificado por relato resumido. - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: Normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”