Tamires
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9857-1166

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tamires

#1 Mensagem por estrelladoo » 01 Jul 2015, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
liguei pra Tamires super gente fina no cel pensei tomara que seja assim também ao vivo kkk,pois bem vamos la marquei com ela atende ali na nilson ribas não gosto muito de ir em casa mas ali já é conhecido já fui ali e é bem tranquilo...guardei carro na garagem e subi a escada e fiquei surpreso pro meu gosto é top estatura media,bonita de rosto e magra bem diferente de umas gordas que tem por ai...fomos pro quarto a suíte tava ocupada e nem ligo kkk andei de toalha no corredor é foda kkkk mas vamos ao que interessa...cheguei dando uns beijo nela e ela retribuiu ponto positivo dai deitei ela na cama e chupei aquela buceta que tava uma delicia fico dando uns gemido pra engana ai pedi pra me chupa chupou sem capote bem gostoso babado uma delicia coloquei ela de ladinho e mandei bala depois de quatro e de bruço dai falei pra come o cuzinho ela não fez disse que não fazia,como eu disse em outros relatos não é toda puta que faz anal, ai não aguentei e leiteira ferveu kkkk porra na borracha fui pro banho e voltei e ela tava so de calcinha que coisa linda...fight top.

rosto : 8 muito bonita ( pro meu gosto )
bunda : 8 durinha
buceta: 8 cheirosa e apertadinha
atendimento: 9 ( simpática carinhosa e cheirosa )

repeteco :sim com certeza
preço : 200,00 já com local....vale muito a pena

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/tamires/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio Londri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thamires

#2 Mensagem por Fabio Londri » 20 Jan 2017, 09:16

POSITIVO
Bom Dia confrades, programa realizado Segunda Feira desta semana, ja tinha saido com a garota a um ano atras, mas depois ela ficou fora um tempo e por coincidencia vi no site e reconheci que era ela, liguei e marquei, atende com local no sobrado ja conhecido, local excelente, climatizado, garota acima da media, loirinha, estilo namoradinha, alto nivel de educacao e postura, parece que e sua namorada e nao uma gp, recomendo, nao e sem motivo que fui a um ano atras 2 vezes e voltei a repetir esta semana. Faz tempo que nao fazia un TD mas analisando o quanto tem fake e reclamacao de GPS de site de Londrina , achei interessante postar sobre esta perola, vamos as notas:

Rosto: lindo 10
Bunda: redondinha durinha 9
Peitos: Todo firme parece de Ninfeta 9
Oral: vou dar 9 pois fez com capa (respeito a garota preservar sua saude)
Xana: limpinha cheirosa 10

Fone (43) 9 8476 5917
R$250,00 + 40,00 do local: R$290,00
Semana que vem quero repetir, ja errei muito nesta caminhada de putanheiro, mas nesta eu repetirei com certeza, mais informacoes e troca de informacoes tenho um face para estes assuntos xxxxxxxxx Londri.

Abracos a todos

Link:
🔗

OFranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Thamires - Londrina Sexy

#3 Mensagem por OFranco » 23 Fev 2017, 15:06

POSITIVO
Fala pessoal, blz!?
Sou novato no Fórum e serei bem franco em minhas postagens. Dividirei minha opinião em 5 pontos, que entendo que são os relevantes na escolha de uma acompanhante.

Vamos lá, compartilhando mais uma aventura:

1) Anúncio x Realidade: De fato a garota que me atendeu é a mesma das fotos. Entretanto, como já imaginava, as fotos foram muito bem produzidas e editadas. Isto sem contar a bela produção de maquiagem que foi feita. Pelas fotos imaginei uma garota nota 8; ao vivo mereceu um 6.

2) Beleza: Ela é uma mulher de aproximadamente 27 anos; média estatura; branquinha; loira; cheirosa; se veste bem; seu rosto não é maravilhoso ou lindo, diria que é normal; não sentiria vergonha de passear de mão dada com ela; tem um corpo relativamente magro, na verdade acho que passou por uma dieta rigorosa e ficou um pouco flácida; seios naturais e pequenos; depiladinha, cheirosa, digno de uma chupada. No todo, dou uma nota 6.

3) Perfil: estilo namoradinha; conversas > beija > preliminares > sexo > carinhos.

4) Pontualidade: posso dizer que é pontual; 10 min são toleráveis.

5) Atendimento: Prestou um excelente atendimento; é educada, tem um papo legal; sorridente; não ficou medindo o tempo ou acelerando o atendimento. O ponto forte dela é que senti que ela não quis me induzir a gozar logo; deixou as coisas acontecerem naturalmente; se envolveu.

6) Conclusão: De um modo geral vale a pena. Se procura uma beldade, gostosa e etc, não é o perfil dela. Ela está mais para uma garota normal que você troca uma ideia na balada e tem uma boa transa. Uma mulher normal do dia a dia; sem "pilha" de academia e etc. Merece um TD positivo pois foi honesta em ser a garota do anúncio.

7) Repetiria: Sim, principalmente pelo atendimento.

Link:
🔗

Engenheroradioativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thamires - Londrina Sexy

#4 Mensagem por Engenheroradioativo » 14 Mar 2017, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Contato feito com a Thamires via WhatsApp e por telefone (sempre ligo para averiguar se a pessoa tem voz de homem hahaha)
Lembro dos anúncios de antigamente dela, é uma que atendia na Nilson Ribas

Beleza:
As fotos do site estão muito melhoradas em todos os aspectos. Se você ir baseado nelas vai ter um baque. Mas não desabona. Lembra *LEVEMENTE* a Sasha grey (me refiro mais ao perfil). Pegaria na balada. Rosto bonito, reafirmando que não é modelo. Peitos naturais. Sem panceta, sem coxas duras, bunda pequena para média. Cabia um treino ali.
Rosto: 7
Peito: 7
Bunda: 7

Fight:
Tenho um certo trauma com pessoas que atendem nessa casa. Geralmente só dão uma e querem vazar não teve aquela pressa. Mas, com ela foi de boa. Beijou sem burocracia, depois oral em mim sem capote, ritmado com boa lubrificação. Depois parti nela. Boa higiene. Peguei ppmm, frango assado e de 4. Conversamos um pouco, passei uma ducha e fomos para o segundou round. Frango assado, de lado e leite na borracha. Foi metida clássica, não teve do que reclamar, bom para esvaziar o saco. Não perguntei do anal.
Oral: 9

Investimento: 250 pouco mais de 1hora + local
Recomendo? sim
Repeteco? Sim

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Thamires

#5 Mensagem por fashonildo » 20 Mar 2017, 21:36

tem um tópico aqui de julho/2015 mesma gp.. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 79c144edb7" -"-

Link:
🔗

Responder