_Born escreveu:Segura essa: GP só marca o programa se o cliente enviar foto previamente e ela aprovar...
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=178248" -"-
atvbh2016
GP Ana LIvia
Olá confrades,
Olhando aqui no GP e vi a turma falando da Ana Lívia, mandei email, me respondeu pedindo meu cel, entrou em contato, mandou fotos (que ao vivo é a mesma coisa então não tem surpresas), passou como funciona, me pediu algumas informações (não quer se arriscar) achei tudo tranquilo tirando a parte que me pediu uma foto que não era do rosto inteiro só do nariz pra baixo (até falei com ela ao vivo que isso é complicado e ela explicou as razões, não concordo masss não discordo totalmente), combinamos semana passada mas ela teve aquele problema que todas as mulheres tem todo mês, achei bacana, pois ja passei raiva com isso, de esconderem e chegar na hora H e falarem que não estava menstruada (to com cara de burro ne!!!!).
Custo benefício 600,00 + tx + motel
Contato pelo E-mail: contatoanalivia@******.com
Ela pediu para não mandar o cel, pois como tem medo e receio, prefere o primeiro contato via email.
__________________________________________________________________________________________________
Boa tarde Confrades,
O momento é de desespero e de incredulidade. Mercado de BH já chegou ao fundo do poço.
Acredito que se esse Confrade "Born" estivesse ainda participando do guia teria um ataque cardíaco ao ler isso ai...
Olha que a postagem dele foi em 2014.
Em 2017, em BH, PROSTITUTA, não posta telefone de contato,nao exibe anuncio com foto, escolhe motel, são cheias de exigências e frescuras,não dão o rabo, nao bebem leite, nao beijam na boca, bola gato só com plástico, COBRAM CARISSIMO, ou seja péssimas prestadoras de serviços, cheias de mimimi e frescura, e tem a CARA DE PAU DE pedir foto de rosto, e ainda de corpo inteiro do Confrade.
Isso ai é preludio de futura extorsão e ainda camufla um alto grau de racismo e preconceito embutidos, uma vez que ela escolhe o "fenótipo" de cliente a ser atendido. INVERSAO DE VALORES E NAZISMO.
Não se sujeitem a isso Srs...... O poder de escolha é nosso, não delas. Não deixem as PUTAS ditar as regras do mercado de BH. Nós é que temos o DINHEIRO...
INFELIZMENTE, é o "poste mijando no cachorro"
Cada um cada um, mas sinceramente nao entendo a cabeça desses Confrades que se sujeitam a isso a isso.
Depois vem aqui no fórum e reclamam a quatro ventos da péssima situação do mercado de BH. Outros vem igual cachorro manso pedir desculpa pra PUTA depois de sofrer ameaça e retaliações. Disfarçando que os reais culpados por essa onda somos nós mesmos. Isso mesmo. Temos nossa parcela de culpa, e temos que confessar nossa culpa.
Virou comédia esse mercado de BH...
Desculpem-me MAS VÁ TOMAR NO OLHO DO CENTRO DO CU