Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arteirosexual
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#301 Mensagem por arteirosexual » 22 Jan 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após trocar uma ideia sobre a sala da DUDA aqui no fórum fui dar uma conferida no plantel.
Chego e duas moças se apresentam (sábado é dose pelo jeito). Duas morenas uma mais com coxa grossa, mas na vibe de quem ta de férias. :roll: e a segunda é a que fico Luiza (sou péssimo pra nomes). estava de mini-saia e top

Descrição:
Mulher de uns 25 anos, branca com cabelos escuros estilo chanel
- 1,63 eu acredito
- Rosto normal
- Seios pequenos pra médios um tanto quanto puxados pela gravidade. Não nas canelas tb.
- Boca com lábios carnudos
- Certa barriga saliente

Lembrei de uma vez que fui ali, e fiquei com uma GOSTOSA, MEL, mas como mencionado as gurias mudam e os nomes ficam. Essa certamente viu seu potencial e debandou pra outros pagos.

FIGHT
Veio atenciosa por´me perdida (confuso mesmo hehehe).
Oral na suave, calmo, ora tentava engolir todo. Uma cena bonita de apreciar, pois ela tem uma boca boa. MAS o desempenho pode melhorar MUITO. Não é ruim só que também nada fora de serie.
Posições alternadas e uma pegada mais forte e leite jorrando.

NOtas
Ainda um pouco mecânica, mas esforçada e tenho os pés no chão, já que, ali nunca encontrei nenhum fenômeno para as artes sexuais. Mesmo assim, a esperança ainda segue sendo alimentada.

Oral: 6,5
Xana: 6,5
Anal:?
Simpatia: 6,5

Sexo é arte, gozar faz parte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#302 Mensagem por Yang_XxX » 01 Fev 2017, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, essa foi uma pisada na bola. Após bater em algumas salas e ver que o negócio estava ruim, fui na sala 405 e estava a garota chamada Roberta, aparentemente sozinha. Ela é a mesma moreninha que trabalhava junto com a andressa na outra salda do mesmo andar, bem branquinha e agora está loira, bem bonita ela. Acertei 40 reais pelo programa com oral liberal e finalização. Esse de 40 reais era o mais demorado e tal. Quando entro na sala pra iniciar os trabalhos começa a decepção. A guria faz cara de nojo, pega uma toalha pra limpar o pau (ve se pode), cada chupadinha ela cospe na lata de lixo, uma verdadeira bosta de atendimento. Mas o pior ainda estava por vir: no meio do TD ouço uma voz masculina questionando a moça, se ela estava atendendo, e aí começa um diálogo muito chato. Achei isso muito desagradável. Acho que era até marido dela, pois ela usava uma aliança, ou sei la, não teria outro motivo pra essa pessoa estar na sala. Achei o FIM DA PICADA. NUNCA MAIS entro ali ou faço qualquer serviço com essa guria. Além disso tudo o atendimento foi mecânico e sem graça. Dei pé de gozar logo naquela boca e largar fora. FICA O AVISO, evitem esse tipo de situação, vá que o cara seja um noiado ou faça alguma bobagem ali, enfim, toda sorte de coisas pode acontecer.

___________________________-
Se houve atendimento então foi negativo, e não pisada na bola
JD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolo_ingles
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Set 2014, 01:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#303 Mensagem por bolo_ingles » 02 Fev 2017, 01:44

Essa aventura do yang com Gp roberta chega ser sinistra
:shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#304 Mensagem por Mblack » 03 Fev 2017, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na segunda-feira, dia 30/01.

Final de tarde, resolvi dar uma passada no antro pra esvaziar o saco. Já fazia tempo q eu queria ver como tava a evolução da Roberta, menina q eu desbravei, e fiz TD's posteriores, sempre notando melhoras. Ela agora ta na sala 405.

Ela mudou um pouco fisicamente, Ainda continua com aquela carinha de novinha (apesar de ter 27 anos) cabelos um poucos mais curtos, lisos e loiros. Achei ela um pouco mais magra também. Por já ter ficado com ela anteriormente, achei q seria bem tratado. Foi seca e fria desde o início. Parecia que tinha voltado pro começo, quando algo sempre incomodava ela, e ela era mecânica. Combinamos os valores de R$40,00, ja que o oral dela sempre foi de primeira linha.

Que decepção! O oral continua o mesmo, mas ela fez a mesma coisa comigo que fez com o confrade acima: cara de nojo, cuspindo a todo momento. Eu havia tomando banho poucos minutos antes, em minha casa. Situação extremamente broxante. Voltou pros não-me-toques antigos. Não pode tocar no seio, não pode tocar em nada. Pedi pra finalizar no oral, e ela ñ quis. Nada podia. bombei ela um pouco por cima, papai e mamãe e de quatro. Mas a pré-foda foi tão chata que quase perdi o tesão. Pedi pra bater uma punheta pra gozar logo e vazar dali.

Uma pena que regrediu. Menina tinha um futuro promissor na área, e na outra sala estava melhorando bastante. Mais solta, se entregando mais... Sempre terá um desavizado que comerá, mas meu dinheiro ela ñ vê mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolo_ingles
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Set 2014, 01:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#305 Mensagem por bolo_ingles » 11 Fev 2017, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
10/02 a tarde fui no prédio, o gordo da portaria não estava.
Estava com muita pressa, dando uma desviada do trajeto do serviço.
bati em algumas sala, e fui atendido pela Priscila na 305.
gostei do sorriso dela muito simpática, acertamos valor 30pilas.
ela chegou no quarto eu ja tava deitado, ela ia encapar meu amigo mas olhou bem e disse "Tá limpinho queridinho" e grudou no pelo.
caraca!!!! que boquete !!! boca de veludo!! pressão na dose certa, :D alterando velocidade na medida certa,melhor boquete seculo!!! :D
Depois ela vestiu me amiguinho, veio por cima, ( A GP essa se puxa!)
depois pedi para ela se deitar, não resisti pedi para deixar chupar ela, MEODEOUS!! PPK parecia de guriazinha, bem depiladinha, cheirosinha e as miadinha que ela dava...
e terminei de ppmm.

Nome Priscila sala 305
Idade 35 ou mais..
Peito pequeno durinhos
tem barriguinha
Para altura dela esta fora do peso ideal.
Bunda não é do padrão que o povo gosta, mas tava bom,

Não é uma BRASTEMP,sabe como é... 30pilas é 30pilas :)
Mas o atendimento, para MIM foi um dos melhores neste últimos tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
linhares182
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#306 Mensagem por linhares182 » 11 Fev 2017, 09:13

Para uns é relevante e para outros é irrelevante mas me digam na sala 307 da Alice tem camabox, ou é colchão no chão ou cama de mendigo de rua no chão(aqueles colchões amarelados)? e o resto das gp's seguem o mesmo padrão?
Que muito tempo atras, as vezes que eu ia neste predio so me fudia.

Porra isso para mim é muito relevante, tipo lá na bezerra da silva a ultima vez que fui lá tinha umas gp boa mas a qualidade do lugar não ajuda realmente o ultimo trash para um moribundo ,num dia entrei as gps nao tinham colocado o incenso no apt, o meu nariz começou arde fortemente uma murrinha que é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
linhares182
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#307 Mensagem por linhares182 » 11 Fev 2017, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia 11/02 após ler vários relatos de vocês aqui no forum, me fui lá para jari averiguá essa Alice, me fui lá pelas 13horas, chegando no prédio acho que tive sorte mas o gordo da portaria não estava ali, estava a emprega bem educada.

Me fui ao apt 307 mas tinha uma plaquinha dizendo ocupado, e me fui batendo em cada apto, porra tinha apto que estava cheirando a cheetos, puta que me pariu, e muitos nao tinha ar condicionado, quente pra burro, entao me lembrei que alguem falou do apto 206.

Chegando lá fui atendido pela Bianca, uma loira baixinha 1,65cm no maximo, deveria ter uns 27 para 31, peituda, rabuda e cintura meio fina nao gorda e nao magra.Acertei com ela 50 mangos com anal, mas o pessoal, cuidado acho que alguem ja tinha alertado, se tu nao se controlar tu ja goza logo de cara, a baixinha é bem gostosa, tive lá com ela uns arretos, depois ela pegou a toca e começou a mamar, logo apos cuzinho d4, ppmm e dai eu me acabei ali, nao deu para segurar, nao deu para brincar mais com ela, deve ter demora uns 5min.
Comigo ali ela estava bem espontânea, era um cochão de solteiro dublo e velho mas razoavel, e tinha ar condicionado de baixa potencia, refrescava mais a peça do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolo_ingles
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Set 2014, 01:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#308 Mensagem por bolo_ingles » 06 Mar 2017, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!

Sexta Feira,3 fui na Michele, tal Sandra Bullock, Rsssss
Ela esta bem magrinha meu numero; está cheio de estria mas para mim nada que incomode. peitos também bem murchos... mas a simpatia e o atendimento eu achei otimo.
Faz um oral bem pegado, faz pq gosta mesmo!
Não sei se é pq movimento esta fraco, mas montou em cima e ficou bom tempo sem reclamar que posição cansa... não apressou.
termine no ppmm.
Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari - Priscila - 305

#309 Mensagem por yogui dog » 08 Mar 2017, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
dei uma banda na sala 305 ali pelo meio dia de segunda, bom desse horário é que o tropeço sai pra almoçar e não rola identificação.
A Priscila é bem boa de meter, loira , peitos pequenos e durinhos, baixinha, bunda legal, achei bem gostosa pra idade, a cara é masomenos. Acertamos 30 reais com oral liberal. chupou um bom tempo, bem boa a chupada, depois sentou no pau, PMM e gozada de 4. Belo custo-investimento.

30 pilas, uns 20 minutos, sem apressar o vivente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoobsHunter
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mar 2017, 20:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#310 Mensagem por BoobsHunter » 08 Mar 2017, 21:27

Boa Noite Rapaziada!!

Bom, frequento quase com que semanalmente os prives desta área (Ubirici), mas como não tenho muito tempo para desbravar todas as salas existentes, não sei onde estão as pervas mais gatas.
Alguém ai sabe me dizer se neste prédio consigo encontrar alguma mina peituda (Me amarro nuns peitão :D :D )....qualquer resposta é bem vinda, pode ser por mensagem privada mesmo, desde já agradeço a atenção!!! E vamo dale pra nao toma-le!!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolo_ingles
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Set 2014, 01:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#311 Mensagem por bolo_ingles » 09 Mar 2017, 01:43

BoobsHunter escreveu:Boa Noite Rapaziada!!

Bom, frequento quase com que semanalmente os prives desta área (Ubirici), mas como não tenho muito tempo para desbravar todas as salas existentes, não sei onde estão as pervas mais gatas.
Alguém ai sabe me dizer se neste prédio consigo encontrar alguma mina peituda (Me amarro nuns peitão :D :D )....qualquer resposta é bem vinda, pode ser por mensagem privada mesmo, desde já agradeço a atenção!!! E vamo dale pra nao toma-le!!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Aew, Blza!
Não me lembro se era no 3º ou no 4º andar, saindo do elevador a ESQUERDA, na sala final do corredor vi uma peituda; Como não faz parte do me cardápio preferido nem dei muita bola,
boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leomaluco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2012, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#312 Mensagem por leomaluco » 10 Mar 2017, 15:06

bolo_ingles escreveu:Saudações!

Sexta Feira,3 fui na Michele, tal Sandra Bullock, Rsssss
Ela esta bem magrinha meu numero; está cheio de estria mas para mim nada que incomode. peitos também bem murchos... mas a simpatia e o atendimento eu achei otimo.
Faz um oral bem pegado, faz pq gosta mesmo!
Não sei se é pq movimento esta fraco, mas montou em cima e ficou bom tempo sem reclamar que posição cansa... não apressou.
termine no ppmm.
Voltarei em breve.
qual ap ta a michele agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Dez 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#313 Mensagem por ROUGH CUTT » 10 Mar 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha na antiga 308 e encontrei 3 disponíveis no dia. Fiquei com a "gerente " da sala e já conhecida no prédio Carla..e a amiga Fabi p um oral com as duas,sem capuz. As duas são estilo mulher com substancia, bunda grande, seios bons... nada de mignom, mas cumprem o prometido. A Carla tem uma chupada mais variada e cheia de truques.. parece gostar mais. Fabi já faz um oral com mais pressão, mais pegado. Chupada sem pressa, bem curtida e que valeu muito. 30 reais pelas duas... acho q durou uns 10 a 15minutos, bem curtido. Voltarei só para o chupisco liberal.

Tem uma outra menina na sala q é novinha e magrinha e que talvez experimente numa outra oportunidade. Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leomaluco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2012, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#314 Mensagem por leomaluco » 10 Mar 2017, 22:26

ROUGH CUTT escreveu:Passadinha na antiga 308 e encontrei 3 disponíveis no dia. Fiquei com a "gerente " da sala e já conhecida no prédio Carla..e a amiga Fabi p um oral com as duas,sem capuz. As duas são estilo mulher com substancia, bunda grande, seios bons... nada de mignom, mas cumprem o prometido. A Carla tem uma chupada mais variada e cheia de truques.. parece gostar mais. Fabi já faz um oral com mais pressão, mais pegado. Chupada sem pressa, bem curtida e que valeu muito. 30 reais pelas duas... acho q durou uns 10 a 15minutos, bem curtido. Voltarei só para o chupisco liberal.

Tem uma outra menina na sala q é novinha e magrinha e que talvez experimente numa outra oportunidade. Era isso.
eu entendi bem?boquete duplo no pelo por 30 mangos?ou 30 pra cada?deixaram tu finalizar na boca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#315 Mensagem por arteirosexual » 20 Mar 2017, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Sandra Bullock

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Girando pela área , bato em algumas salas e nada de novidades apenas a Dança da cadeira das pervas (ora uma ta numa sala, ora ta em outra, mas novidade que é bom NADA)
Procuro a Bianca, mas ninguém atende na sala, até que lembro da Sandra Bullock que agora ta na 306.

Como já descrito, está cheia de estria, corpo judiado, mas como também já descrito a simpatia segue em em dia. Guria de boa.

Deixo ela brincar de Karaoke, passa o tempo e vazo.

Nota pra cantoria: 7,1

"Sexo é arte, gozar faz parte"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”