Não achei nada muito interessante nos relatos do GP Guia, e acabei desbravando uma GP que encontrei no Vivalocal. Acho que tem uma garota (aqui são gurias) que se acham demais, cobrando 250, 300, 350 reais, colocando um monte de regras, mas tem trouxa pra tudo nessa vida. Lá em São Paulo, tem varias "casas de massagem" que na verdade são privês, com mulheres lindíssimas, com atendimento completo, e com preços honestos que variam de R$ 100,00 a R$ 150,00, em locais limpos, de alto nível, com ar condicionado, suites, enfim, acho que os clientes não deveriam estimular essas malucas que acham que tem xoxota de ouro.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133228159" -"-
Vamos ao relato. Atendeu o telefone, passou as informações de forma direta e tranquila, combinamos R$ 150,00 o programa de 1 hora mais R$ 30,00 para o deslocamento até o meu hotel.
Demorou cerca de 1 hora pra chegar. Quando abri a porta, vi uma moça bonita, bem magrinha e relativamente alta, por volta de 1,70. Estava bem perfumada e já entrou no quarto dando um gostoso beijo na boca.
Quando ela começou a tirar a roupa vi que tinha me dado bem. A mina é muito gostosa, igualzinha às fotos do anuncio, uns seios lindos, tão perfeitos que fiquei na dúvida se tinha silicone ou não, pois não vi nenhuma marca ou cicatriz. Segundo ela, as proteses foram colocadas pelo bico do seio, e confirmo que o resultado ficou perfeito. A barriga zerada, o corpo bem gostoso.
Começou a chupada no pêlo, logo de cara mandou uma garganta profunda, cuspia no pau, chupava com gosto. Pedi um 69 que fizemos por uns poucos minutos. Depois ela saiu da posição do 69 e chupou mais um pouco, até eu pedir para ela esfregar aquela buceta gostosa no meu rosto. Pedido atendido, chupei muito a buceta dela, totalmente depilada e lisinha, cheirosa e com um gosto muito bom.
Depois colocamos a capa e ela sentou no meu amigão, ficamos assim um pouco até pedir para comer ela de 4. Que bunda linda ela tem de 4... Enquanto socava naquela buceta gostosa, comecei a enfiar o dedão da mão esquerda no cú dela, que foi relaxando e chamando o dedo pra dentro. Enfiei o dedo até o talo e sentia com ele dentro do cú dela o meu pau entrando e saindo da buceta. Ela pediu para socar forte e foi o que fiz. Troquei a camisinha e ela sentou de novo, com a bunda virada para mim e cavalgou mais um tanto. Quando estava a ponto de gozar, pedi para finalizar na boquinha, pedido atendido. Ela virou, tirou a camisinha e chupou até ordenhar minha rola com a boca.
Fiquei com vontade de comer o cú dela mas ela falou que meu pau é muito grosso, e que ainda bem que não combinou por telefone liberar o brioco, senão ela estava ferrada. Mas não faço questão mesmo, mas que libera o cú, ela libera se tiver combinado antes.
Atendimento nota 10, achei o custo x benefício muito bom. Corpo lindo, rosto normal, simpatia em alto nível e o gostoso sotaque de gaúcha que me deixa com um puta tesão.
Aí está o relato, garota desbravada e, com certeza, recomendo aos colegas foristas.