Deby / Deborah / Deborah Torres / Bruna Lisboa Massagista
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96425-2652

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 42
Oral Sem:Sim 21Não 25
Beija:Sim 6Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa Massagista

#16 Mensagem por fodameu » 28 Mar 2016, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Procurando uma massagista com final feliz..
Encontro a Bruna, contato um pouco demorado, mais enfim agendado

Bruna é uma morena gostosa e atraente

A massagem é media, mais a safadeza durante... é deixar o pião doido..
Ela tem o dom de seduzir.. ainda com aquela pegada no pau sutilmente e acariciando de leve junto com as bolas..
Quando pede para virar o Jr. estava a ponto de bala.. ela chupou daquele jeito.. cadenciado e S/C
Fui retribuir na sua gruta cheirosa e gostosa de chupar...
Botou a farda e ai começou PPMM e de ladinho e eu ainda chupando aqueles peitinhos pequenos mais muito apetitosos
Pedi para pegar ela de 4 e aí não tive como segurar ... aquela visão ainda está fresca na minha memoria..
Bom custo X beneficio

Volto logo !!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#17 Mensagem por leyukiokobayashi » 21 Mar 2017, 17:32

POSITIVO
Nota:7
Vi o anuncio dela no portal vila mariana, contato um pouco demorado mais enfim consegui marcar. Atende na Saúde, local atende outras garotas, porém tem banheiro particular e portão eletrônico.
Ela é fiel as fotos, corpo gostoso (a bunda é um diferencial), bonita de rosto. Banho tomado, começa a massagem, não tem nada demais na massagem, bem comum, porém quando começa a sacanagem o bixo pega, alisou as bolas e o pinto me deixando louco, pede para virar, começa um oral bem tranquilo, encapa e vem por cima, sem pressa e eu aproveitando cada minuto, pego ela de quatro,e com aquela visão do céu encho a camisinha.

A Bruna é simpática e bem fiel as fotos, uma coisa que não gostei muito foi que assim que gozei o telefone dela tocou e ela já foi atender, porém nada que desabone. Gostei da garota, ótimo preço pela companhia.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Bruna Lisboa Massagista

#18 Mensagem por MACH1 » 04 Set 2017, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Menina interessante, gostaria muito de conhecer essa Putinha
Editado pela última vez por MACH1 em 30 Mar 2022, 19:17, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

byankes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por byankes » 31 Out 2017, 22:12

NEGATIVO
Boa Noite galera,

Tenho que dizer que ultimamente estou sonegando uns posts, mas nada que mude a fama das meninas aqui..... agora.... hoje tive uma tremenda decepção com essa mina... os amigos acima que me perdoem.... mas acho que foram atendidos por outra mulher.... não a Bruna que me atendeu hoje

Pra começar, a mina tem um anuncio em um site que se diz massoterapeuta e diversas tecnicas de massagem, tailandesa e o caralho....
Mas de massagem não tem nada... a massagem dela é fraca.... não faz tailandesa nem nada que o anuncio diz

No contato por Whats eu perguntei como era a finalização, para não ser pego de surpresa..... Juro que ela me disse: "Como vc quiser!"
Porra.... pensei.... a mina é foda.... complemente sem frescura.... (me fodi)

Aí blz.... passou essa parte desagradavel da massagem.... eu pensei.... agora vai!!!
Vamos pro foda.... ela começa fazendo uma punheta.... mas ficou numa posição horrivel... eu deitado, ela de costas pra mim, meio que num casulo sabe.... eu sabia que ela estava chupando meu pau.... mas não conseguia ve-la.... não conseguia apertar os seus peitões.... só passava a mão nas costas e apertava sua bunda...

aí perguntei se podia chupar a sua buceta..................... ela me joga um: "não gosto"
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cara..... vai se foder vadia...... aí já perdi a magia da coisa.... ela encapou... e cavalgou.... aí eu mesmo comecei a meter com força e rapido... pra gozar logo.... pq a mina é mentirosa....

Amigos.... e juro.... depois que gozei.... ela se levantou e foi pro outro comodo... eu pensei: "ela vai pegar o papel higienico pra tirar a camisola"............ aí eu deitado ela volta me olhando e rindo... foi arrumar alguma coisa no armario do quarto... e nem olhando na minha cara.... Po rapaziada!!! Isso é o cumulo da putaria!!!! já fui em vintão que a puta tinha mais consideração com o cliente!!! Eu tive que tirar a camisola... e jogar num lixo que tem no canto do quarto!!!

Nisso galera... tinham passados 30 minutos.... eu paguei 1 hora.... fui tomar banho no banheiro que é fora do quarto... e me entra uma velha no meio do banho pedindo: "Aí... desculpa moço!! PUTA MERDA!!!

Aí quando estava me trocando a Puta foi tomar banho.... ficou quase 20 MINUTOS NO BAAAAAAAAANHOOOO... Juro... quase que eu abri o portão pelo interfone e fui embora sem pagar.... tamanha a demora....

Bom amigos.... eu me fodi legal.... e como essa mina tem varios posts otimos.... eu resolvi avisar que pelo menos comigo.... o serviço foi lamentavel....

O lugar é ruim... em localização e estrutura.... mas eu mesmo já fui la antes... e as garotas fizeram isso ser irrelevante.... mas a BRUNA LISBOA simplesmente não serve pra coisa.... É muito gostosa... mas é fraca em tudo.... até na hora de conversar, parece que vc está falando com uma mina chapada sabem??? que acabou de fumar uma maconha.... vc fala uma coisa... ela não responde.... e depois fala algo nada a ver com a conversa....

Bem... fica ai minha pessima experiencia... creio que se a mina está com problema.... não quer atender, não foi com a cara do cliente....ela que deveria falar e ser honesta com o cliente.... não se queimar dessa forma... pra mim nunca mais... e não indico pra ninguém!!!

Espero ter ajudado... abraços

Link:
🔗

fura_cad_ela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por fura_cad_ela » 21 Jun 2018, 17:44

NEGATIVO
Nota:1
Pessoal,

Estive com a Bruna Lisboa que está com anuncio no Spartanas, e celular: (11) 96596-6648.
Pelo visto é a mesma do TD anterior, pois realmente ela é bonita, porém é fraquíssima no atendimento.
Não leva jeito pra ser GP, cheia de não me toque, parece que está te fazendo um favor e está sendo forçada.

Realmente é NEGATIVO!

Link:
🔗

ademircaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Deborah / Bruna Lisboa Massagista

#21 Mensagem por ademircaco » 07 Ago 2018, 15:59

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal,de 2016 p cá,fiz uns 20 tds com a Bruna Lisboa,desde quando atendia na rua Mauro,e garanto q os relatos dos foristas aconteceu comigo,positivos,e negativos outro dia ela me mandou novo tel. (11)95815-6607,disse que eu tava sumido.
As fotos são reais,1,70m,muito bonita de rosto e corpo,bunda maravilhosa,lindo capô de fusca,fica molhadinha rapidinho,só que a mina é de lua,tinha dia que chegava lá, a mina se entregava rolava beijo gostoso,chupação,69,metia gostoso.Tinha dia que chegava lá,ela fazia massagem fraquinha,eu pedia 69,ela dizia q não tava afim,ia beijar,ela dava uns selinhos sem vergonha,chupava o pau,depois colocava a camisinha,gozou tchau!!Eu tava indo mais pela beleza dela,como disse ,corpo rosto quase perfeita.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tbu5h

(11) 96425-2652

No meu comentário acima,tinha esquecido de de avaliar atendimento vai um Neutro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2022, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorilabolazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Gorilabolazul » 15 Dez 2018, 19:32

NEGATIVO
Atualmente trabalha na região da praça da arvore
Foi o pior programa de todos
Muito mecânica, pode ter um corpo lindo, mas não cumpre o que fala, no meio da transa parou pq disse que não ia mais.

Ela tentava me fazer gozar e não fluia comigo, nem gozei e paguei pelo programa de 1 hora para ficar 30 minutos com e voltar sem gozar.

e por telefone combinamos duas gozadas, uma foi no oral, e a outra nem rolou, kkkk não devia ter pago

Joguei o dinheiro no chão pra ela lembrar o lugar dela e aqui a baixo o anuncio dela, de tudo o que não ela faz, e ela não tem 20 anos.

Pelo tempo e pelo serviço, e pior, pelo atendimento, é melhor ir no vintão ou bater uma leleta
anuncio da puta:

Oi meus gatos, me chamo Bruna Lisboa, sou uma acompanhante universitária de 20 aninhos, sou exatamente a menina das fotos, bunduda, peituda(com cicatriz), cinturinha fina, tudo para gente se encaixar gostoso na cama. Atualmente meu cabelo esta claro, mas em todas as fotos sou eu mesma, inclusive no vídeo. (mentira)

Sou muito tarada e adoro o que faço, na cama me entrego, sou estilo namoradinha, gosto de carinho, abraços e depois aquela pegada mais forte, tesão tenho de sobra, para te fazer lembrar de mim para sempre.(só deixa gozar uma vez, ou nem gozar rs)

Atendo no meu local São Paulo capital, um flat residencial, super discreto na região da Vila Mariana,(praça da arvore) para quem gosta de total descrição, tudo para a sua comodidade e vou até vocês também. Para mais informações, me ligue ou chame no whatsapp 11960661496, beijos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9rymq" -"-

Essa porra nem beija tbm rs

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#23 Mensagem por caco10 » 29 Dez 2018, 11:34

NEGATIVO
Nota:1
TD semana passada Bruna Lisboa,q anuncia no Photoacompanhante
Ela atende na av.Bosque da Saude,o flat até que é legal,mas,no atendimento a mina é pilantra,não cumpre o q tá no anuncio e faz de tudo p cara brochar.
Aparência mais p bonita,cintura fina,rabão,começou c a massagem,de pois começou a gulosa,pedi p fazer,69 disse q tá sensivel,tentei beijar,disse q não beija,não deixou passar a mão..toda hora tinha um não pode,não gosto.,isso eu não faço...acho q tava acostumada c vintão q é só tirar roupa colocar camisinha e rola,gozou tchau...então não faz propaganda enganosa n anuncio..

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por caco10 » 22 Mai 2019, 23:30

depois de tando negativo a Bruna Lisboa,Bruna Massagista mudou de nome ,tá anunciando no photoacompanhantes como LIVIA.

Link:
🔗

jjj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Deborah

#25 Mensagem por jjj10 » 08 Fev 2021, 11:35

NEGATIVO
Marcado via WhatsApp no hotel City na rua Clélia onde ela deve tá morando, ou fazendo diária e revezando cliente lá.
Me passou o número do quarto, na chegada o funcionário do hotel mesmo dizendo que iria para o quarto tal falou alguma coisa de cobrar que eu não me lembro, enfim fui para o quarto sem pagar a ele.
A moça me recebeu de toalha, de transa no cabelo e sem maquiagem. Pedi para usar o WC quando voltei ela pediu o pagamento adiantado e eu questionei se poderia começar a 1 hora a partir do horário que eu cheguei pois havia chegado 20 minutos atrasado, foi quando ela disse que seria uma gozada (um sexo nas palavras dela kkkkkk) ai eu disse que nas próprias mensagens dela seria uma hora. Na hora já percebi o golpe e desisti, peguei meu tênis e sai fora.
Ela está trocando de número dos anúncios que eu reparei, antes estava com um ddd (65) de onde ela é e deve estar tentando dar o golpe em vários. Qualquer coisa eu atualizo o número dela.
Ainda me enviou mensagens ofendendo minha aparência e me bloqueou. Cuidado com essa prestadora que não se sujeita a ficar uma hora no quarto com o cliente imagina pedir alguma coisa. Enfim, é golpe.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2021, 10:47, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

feio_dotado23cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deborah Photoacompanhantes

#26 Mensagem por feio_dotado23cm » 20 Dez 2021, 15:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Passei algum tempo acompanhando o anuncio dela no photoacompanhantes e fiquei impressionado pela bunda da garota. Quase todos os dias ela posta video rebolando e observava o quão grande e perfeito.

Resolvi mandar mensagem. Ela demorou uns dois dias para responder (agora não demora mais tanto tempo). Marcamos para um sábado a tarde. Tava um calor danado. Ela mandou msg dizendo que ia atrasar. Fiquei meio puto mas pensei que a visão da bunda ia compensar .. kkk

Alguns minutos depois me passou mensagem dizendo para ir pro hotel e aguardar no quarto 204. Disse que já havia avisado na recepção. Cheguei foi tranquilo. O rapaz da recepção me indicou o quarto, não pediu nem meu RG.

Fiquei ali no quarto algum tempo até que ela chegou. Foi me cumprimentar e a impressão é que não gostou muito de mim (sou feio, admito) kkk ela bonita e com corpo espetacular. Me beijou no rosto, meio que por educação. Pediu uns minutos para tomar banho pois tinha acabado de sair da academia.

Enquanto isso tirei a camisa. Dai ela abriu a porta do outro quarto onde foi se banhar e, só de toalha me chamou. Quando me viu sem camisa ela já se empolgou e se esqueceu do meu rosto kk (sou forte e musculoso).

Começou a me beijar com vontade, de lingua e parecendo namorada apaixonada. Enquanto isso liberei a calça e fiquei so de cueca. Ela então pegou no meu pau durissimo e ficou impressionada (sou dotado).

Dai virou o bumbum pra mim. No anúncio dela não menciona anal nem programa completo e eu fui mais pelo belo corpo da gata, mas sou viciado em cu. Então, abaixei e comecei a fazer beijo grego nela. A garota se arrepiou todinha! Começou e me chamar de safado, minha lingua entrando um pouquinho no cuzinho dela. Delicia demais.

Voltamos a nos beijar, deitamos na cama. Parecia que ela queria continuar a beijar o coroa feioso a tarde toda kkk dai pediu pra chupar meu pau. Oral bem gostoso. Ela chupava com muita vontade, boa pressão. Depois de um tempinho, encapou o danado e sentou com a bucentinha. Gemeu: "Nossa como encaixou certinho! Vou querer vc me comendo sempre!". Deixei ela rebolar um pouco e dai passei a foder mais forte.

Depois de um tempo ela me pediu para pegar por trás! Quase gozei só na fala dela. Ela então deixou de bruços e conduziu meu pau no cuzinho. Pediu pra por devagar, depois foi me ajustando na posição até enfiar tudo. Dai ela me pediu pra ir fodendo o cuzinho devagar enquanto ela batia uma siririca. Eu apreciando as tatuagens dela, aquele corpo maravilhoso, cuzinho apertadinho... Fui curtindo! Depois que gozou ela me liberou pra foder sem dó! Gozei horrores.

Passou uns dias ela mandou mensagem perguntando quando irei pegar ela gostoso de novo. Devo ir hoje e já estou combinando pernoite (com anal a vontade) ainda este ano.

Resumo:
Corpo: nota 1000, deliciosa
Pontualidade: não é o ponto forte dela, mas a gata vale a espera.
Anal: não está no anuncio e eu não pedi. Ela deu o cu porque quis, o que dá mais tesão.

Há reclamacoes sobre ela no Forum. Acho que pelo perfil fisico. Ela curte marombas dotados (mesmo feios ou coroas). Se você tem este perfil vai ser uma boa grana investida. Fora deste perfil, nao recomendo.

Link:

Link:
🔗

feio_dotado23cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por feio_dotado23cm » 20 Dez 2021, 21:06

POSITIVO
Nota:10
Como comentei, repeteco hoje!!

Alguns detalhes que não passei da última vez: ela é bem alta, acho que 1.74m e a bunda lembra a Nicole Bahls, bem paniquete.

No caminho ela mandou mensagem com numero do quarto. Cheguei no hotel e zero burocracia outra vez.

Abri a porta do quarto ela estava deitada, meio cochilando, usando um vestido sexy e sem calcinha. Se assustou de verdade quando abri a porta kk

Tirei a roupa e já avisei que ia tirar proveito da situação: botei ela de 4 e mandei ver a lingua no cuzinho. Ela se contorcia toda, uma delicia.

Depois de um tempo começamos a nos beijar. Dai passei a chupar os peitos dela. Ela dizendo que estava molhadinha, então usei uma dad mãos para conferir. Dedo na bucetinha enquanto me deliciava nos seios enormes dela.

Voltamos a sessão namorados, beijos, carinho. Dai veio a melhor parte: voltei a chupar os peitos, desci uma das mãos e comecei a massagear o cuzinho com um dedo. Ela gemeu e foi o sinal: enfiei o dedo no cuzinho dela. Ela rebolava demais, o tesão foi ao limite que ela pegou meu pau e enfiou na buceta. Pediu só para eu não gozar dentro. Ela rebolava e rebolava. Eu ali, boca nos seios, dedo no cuzinho e pau na bucetinha. Quando vi que ia gozar, tirei o pau e assim foi o primeiro round.

Enquanto ela tava por cima ficou me fazendo propostas, todas envolvendo o rabinho.. eu adorando.

Pau duro outra vez, ela de bruços, e mesma finalização das outras vezes. Anal enquanto ela batia uma siririca. Uma delicia.

Dicas a mais: além de forte e musculoso, ela é mulher pro cara chegar dominando. Se o cara se impõe come até o cu (e que cu gostoso). Agora, se vacilar leva golpe kk

Link:

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Lisboa/ Deborah (11) 96425-2652

#28 Mensagem por caco10 » 28 Dez 2021, 18:34

Pessoal se alguém quiser tirar duvida a Bruna Lisboa está anunciando c nome Deborah (11) 96425-2652
por incrivel q pareça já tem relatos negativos dela aqui n gp guia como Deborah.

Link:
🔗

Max Herst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Max Herst » 10 Mar 2022, 09:51

MANCADA
Nota:3
A perva em questão é bem gostosa ao vivo só que as fotos do anúncio não são dela pois ela tem o corpo todo tatuado e as tatuagens não são tão novas assim. Se mente nas fotos o que dirá do resto.
Foda mecânica, não faz questão de agradar. Química zero. Queimei um lobo-guará nesta foda. Não recomendo.

Abs

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Deborah

#30 Mensagem por MACH1 » 27 Mar 2022, 13:05

NEGATIVO
Ola confrades,
Vou postar aqui para relatar minha experiência com essa PUTA, mantive contato e passou o que fazia e valores do cachê R$ 190,00 a hora e se for com ANAL R$ 250,00 o que me animou e fui conhecer a perva. Queria só comer o rabo dela. Fui num sabado a noite perto das 9 horas

Garota e local: Aparência normal, me recebeu já sem roupa só de toalha, sem maquiagem com olheiras, diz ter 23 anos no anuncio, mas pode somar ai pelo menos mais 10 anos, nota-se ser uma puta em decadência com poucos cuidados com a higiene, local usado para atendimento idem, percebe-se que nem o lençol é trocado de um atendimento para outro, o local de banho com sinais de uso, toalha lacrada.

Peitos : com silicone, mas não foi bem feito e já com sinais de caídos, nem com braços levantados fica pra cima e o do lado direito com aparência meio estranha, prótese mal colocada ou deformação mesmo.

Bunda : tem uma bunda bonita e bem gostosa, formado moldado e bem volumoso, sinais de aplicações para molda-la, talvez hidrogel, mas é o destaque.

Buceta : sem muitos cuidados com a depilação, com lábios grandes e volumosos, capô de fusca bem chamativo, cheiro não muito bom.

Cú : guloso, bem receptivo e entra com certa facilidade e já com sinais de muito uso, a perva aguenta bem estocadas fortes e não reclama.

Atendimento : No geral foi bem rápido, fez uma chupeta razoável, depois partimos para o ppmm mas não senti muita pressão, pedi D4 e soquei um pouco e logo ela pediu para mudar para posição de bruços, ficou melhor e com mais pressão e ela movimentando bem, e logo colocou meu pau no cú e pediu para ir com calma, logo entrou tudo, ficamos um pouco assim com estocadas leves, mudamos para D4 e com o pau no cú dela, soquei forte ate gozar.

O combinado de 1 hora ela não respeita, passado 35 minutos ela já se levantou da cama, pegou o celular se enrola numa toalha e sai para o outro quarto em frente, e qdo voltou ela disse que não tinha mais tempo e que era para eu tomar banho. Sem discutir paguei e fui embora sem banho mesmo.

Conclusão : A perva é o maior 171, não vale a pena nem pela bunda, só fui porque queria comer o rabo dela, finge o tempo todo. Tem opções melhores na Lapa.

R$ 250,00 jogados fora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Abr 2022, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder