São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1441 Mensagem por Furustreco » 17 Mar 2017, 11:29

Confrades, leiam com atenção:

Antes esse fórum funcionava bem, com vários TDs, trocas de informações etc. Ocorre que, de uns tempos para cá, como uma praga, tem surgido alguns FELADAPUTAS que entram apenas para pegar os contatos postados e, muitas vezes, fuder com todo o trabalho dos verdadeiros contribuidores, pois ficam ligando para as meninas importunando-as, forçando descontos, querendo fotos, sendo grossos e o pior de todos os delitos, mencionam este fórum. Em razão disso, as rampeiras terminam nos tratando também com grosseria e até trocando de número.

Nesse contexto, tem-se demonstrado necessária a troca de informações de algumas putinhas apenas por MP, principalmente das entocadas, tendo em vista que são entocadas, ou seja, não querem se expor muito. Não se trata de frescura como foi dito por um confrade aqui, mas de uma forma que vem se demonstrando necessária para se proteger a menina e mantê-la na nossa órbita de comilança, pois por MP podemos ver se o pedinte costuma contribuir ou só quer se beneficiar. A exemplo do que falo, cito o que aconteceu comigo: postei o numero de uma perva, logo em seguida, legiões de pela-sacos virgens começaram a ligar importunando-a. Resultado, a rata ficou "emputecida" e não quer mais saber de dar pra gente. Perdemos todos.

Nossas contribuições decorrem de um árduo processo de seleção, onde comemos muito baiacu para então conseguir fisgar os robalos. Não é justo, portanto, que aqueles que não contribuem em nada para o bem-estar da sociedade putanesca queiram exigir alguma coisa aqui. Quer dividir o filé? Contribua também e lembre-se sempre: PUTA NÃO TE AMA, AMA TEU DINHEIRO, ou você acha que sonegando ela só irá dar pra você?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billyshears
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1442 Mensagem por billyshears » 17 Mar 2017, 15:36

Jonhytf escreveu:Td realizado com a Suelma, loirinha bem magrinha, é meio timida mas nao relaxa pica, tem na faixa de 19 anos, ela é bem calada mas obedece sem reclamar tudo que o cliente manda, faz oral sem capa e engole o pau até o talo, nao faz anal mas tem a bucetinha linda e ainda apertadinha, deixa socar a vontade, paguei 100 reais mas como já foi a terceira vez que sai com ela virei cliente vip. Pelo menos comigo nao regula hora, achei ela no chat uol uns tempos atraz.
Ela tem uma amiga morena dos peitoes que tb faz programa e ate ja comi as duas juntas em outra ocasiao mas acho a amiga dela muito timida, talvez seja por ser iniciante.
Também saí com a Suelma, ela é uma delicinha, buceta maravilhosa, passei horas chupando. Ela levou a amiga, Day, mas quase não comi essa amiga. Apesar dela ter o peitão bem gostoso, tava fedendo um bocado, aquela inhaca, e o suvaco extremamente peludo.
Ao contrário dela, Suelma tava lisinha, cheirosa, não deu outra, foi só piroca na magrinha!

PS: Meu primeiro "TD"

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1443 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 17 Mar 2017, 17:00

Furustreco escreveu:Confrades, leiam com atenção:

Antes esse fórum funcionava bem, com vários TDs, trocas de informações etc. Ocorre que, de uns tempos para cá, como uma praga, tem surgido alguns FELADAPUTAS que entram apenas para pegar os contatos postados e, muitas vezes, fuder com todo o trabalho dos verdadeiros contribuidores, pois ficam ligando para as meninas importunando-as, forçando descontos, querendo fotos, sendo grossos e o pior de todos os delitos, mencionam este fórum. Em razão disso, as rampeiras terminam nos tratando também com grosseria e até trocando de número.

Nesse contexto, tem-se demonstrado necessária a troca de informações de algumas putinhas apenas por MP, principalmente das entocadas, tendo em vista que são entocadas, ou seja, não querem se expor muito. Não se trata de frescura como foi dito por um confrade aqui, mas de uma forma que vem se demonstrando necessária para se proteger a menina e mantê-la na nossa órbita de comilança, pois por MP podemos ver se o pedinte costuma contribuir ou só quer se beneficiar. A exemplo do que falo, cito o que aconteceu comigo: postei o numero de uma perva, logo em seguida, legiões de pela-sacos virgens começaram a ligar importunando-a. Resultado, a rata ficou "emputecida" e não quer mais saber de dar pra gente. Perdemos todos.

Nossas contribuições decorrem de um árduo processo de seleção, onde comemos muito baiacu para então conseguir fisgar os robalos. Não é justo, portanto, que aqueles que não contribuem em nada para o bem-estar da sociedade putanesca queiram exigir alguma coisa aqui. Quer dividir o filé? Contribua também e lembre-se sempre: PUTA NÃO TE AMA, AMA TEU DINHEIRO, ou você acha que sonegando ela só irá dar pra você?

Eu iria fazer uma postagem como mensagem porém caro furustreco vc foi direto ao ponto.....

Eu solicitei várias vezes ajuda aqui por n conhecer a putaria local e apenas notyelc na ocasião me respondeu....Mesmo assim vejam meu histórico.... Peguei muito bagulho em quanto alguns estavam com suas (entocadas) e agora que tenho filé querem GARIMPAR (aqui não)..... Furustreco vc bem disse PUTA NÃO QUER O CARA E SIM A GRANA DELE..... Alguns acham q a puta é fidelizada a ele ou q sai com ele pq curte ele.....Kkkk....Puta QUER sua GRANA.....e outra ela já vendeu a dignidade dela ao se prostituir jamais esqueçam isso..... Então ENCUBADA ou não ela é puta.....

Quero ressaltar que solicitei ajuda Devido ver poucos TDS postados por AQUI.....

Ele mesmo notyelc citou seu descontentamento com o fato de chupins sonegadores além de não colaborar ainda prejudicar o ramo putanisco com abordamentos desnecessário junto as GPS.....

Cito sua mensagem como algo positiva e a postura de notyelc Tmbm ..... Contatos so via MP

O FORISTA ralink cita que n ha sentido no fórum se o número for postado via MP (P MIM NÃO HA SENTIDO VC TER UM CADASTRO ANTIGO E FICAR GARIMPANDO TD AQUI E SÓ SONEGAR)

Veja que após esta postura de contato so via MP novos foristas se cadastraram (SEJAM BEM VINDOS)

Há alguns que até citam que sonegavam

E outros com cadastro antigos que vieram aqui postar bobagens n Val a pena retruncar eu respeito quem posta e que soma caso contrário desprezo.....

Mas vejam como movimentou o fórum.....

Ainda que alguns postaram tds q ja fizeram a meses atrás.....rs....mas tá valendo.....

Continuo aqui na mesma postura contatos via MP e p quem soma ou seja colabora.....

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1444 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 17 Mar 2017, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7

Bem..... Mais um TD realizado....

Ela deve usar vários nomes porém a mim deu o nome de Suzana....

Que rabooooooooo tem essa moça.....Kkkkkk

Vamos lá CONTATO feito via ZAP

Conversa tranquila e fotos enviadas..... Nobres foristas volto a DIZER Que rabooooooooo quem curte rabão essa aqui é a boa pedida.....

Acertei por 150,00 atendimento de boa ela disse

Marquei e fui buscar no local combinado.....

Veio bem apresentável e vi de longe e gostei do que vi ( SOU CHATO COM BELEZA E HIGIENE DE MULHER AINDA MAIS SE TIVER SENDO REMUNERADA)

bjs trocados , já no carro coloquei a macaxeira p fora ela já veio de boca foi chupando até p motel.....RS

Chegando lá só fiz por ela de 4 e arregaçar a buceta dela..... Roladas de 4....em pé....Bate estaca....Papai mamãe.....de lado..... Lubrificou bem ela..... Tirei a capa do Batman e esporrei na cara dela......

O anal estava incluso mas eu não quis ....

Resumo ela é morena típica local

Seios com a gravidade ja atuando

BUCETA gostosa e sem odor (NO MOMENTO)

ANAL n quiz mas estava no acordo

N achei ela feia não....Tem olhos negros cabelos negros ..... Como disse n Achei ela feia porém ja como melhores mas por 150 vale sem dúvida dúvidas e p quem quer uma foda boa e barata essa e uma ótima pedida......

Eu aprovo mas cada um tem seu Gosto n sei se vcs vão aprovar......

Número via MP......

GOSTARIA DE APROVEITAR E FALAR QUE A FABY E A LUCIANA SÃO ENTOCADAS....LOGO EU RECEBI INÚMEROS CONTATOS VIA MP .....MAS N POSSO PASSAR O CONTATO DELAS ASSIM PQ SE NÃO VAI QUEIMAR O FILME E ELAS VÃO DESCONFIAR.....Pq todos vão abordar de uma só vez aí QUEIMA a PARADA.

O NOTYELC JA POSTOU SUA AVENTURA ASSIM QUE OUTROS POSTAREM A SAÍDA EU REPASSO O CONTATO VIA MP P ALGUNS COLABORADORES..... TENHAM CALMA

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
🔗

Conframjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1445 Mensagem por Conframjr » 17 Mar 2017, 18:46

Como o 007 falou, acho valido os contatos so via mp para umas gps que nao sao batidas no mercado (apesar de ele nao ter me respondido via mp). Como ele falou mt gnt se cadastrou (eu fui um dos, apesar de nunca ter pego os nuneros aqui pra encher saco das putas.. Veio a calhar da condição financeira melhor e o desejo de sair cm as indicações. Enfim, vou colaborar mais e compartilhar no fórum. ..

Link:
🔗

FelipeDon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1446 Mensagem por FelipeDon » 19 Mar 2017, 20:59

Boa Noite Pessoa, entrei hoje no grupo. Estarei postando meu próximos TDs aqui para fortalecer a comunidade.

Link:
🔗

acarlososantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1447 Mensagem por acarlososantos » 20 Mar 2017, 17:51

Boa noite Pessoal!

Esse é o meu primeiro TD.

Sai com a Simone por 300,00 . Garota linda de corpo (violão), dona de um boquete perfeito O único problema são os seios que já são um pouco flácidos.

Notal Geral: 7,5

Telefone via MP.

Link:
🔗

acarlososantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1448 Mensagem por acarlososantos » 20 Mar 2017, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Relizado com a Bianca Oliver do Só Acompanhantes

Já vi um TD positivo a respeito dela aqui no forum estou postando para afirmar o TD anterior.

Garota estilo mulherão, muito bonita, simpática e cheirosa. Fode demais! recomendo a todos. O telefone tá no site pra quem quiser pegar.

Link:
🔗

acarlososantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1449 Mensagem por acarlososantos » 20 Mar 2017, 18:12

TD realizado com Loirinha de Manaus!

Ola galera segue mais um TD realziado com uma loirinhmaqguinha que esta anuncionando no SKOKKA.

Ela é estilo falsa magra com seios pequenos.

Faz um boquete muito bom com direito a garganta profunda.

Ela geralmente vai com uma amiga no motel que fica esperando do lado de fora.

Programa foi 250,00

Segue telefone: 99908-2204

Link:
🔗

Rafathi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1450 Mensagem por Rafathi » 20 Mar 2017, 22:07

Entrando novamente no forum...tentando resgatar o outro login. Tbm passarei a contribuir com o forum! Sou um apreciador da boa putaria!!
Abraço a todos!!

Link:
🔗

Pedr22_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1451 Mensagem por Pedr22_ » 21 Mar 2017, 00:33

Enganação Galera VAMOS DA BASTAS NESSA PUTAS ENGANAÇÃO

http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 151563196/" -"-

MAQUEI HOJE DE FICA COM FERNANDA PANICT DO HORÁRIO DO ALMOÇO ME COBROU 250 COMPLETO NO LOCAL DELA MAS QUANDO CHEGANDO LA PEGUEI O SUSTO MULHER E FEIA TEM CARA DE VELHA COM CICATRIZ DE FACA NA CARA GORDA PARECE UMA BALOFA NEM SENTE TEZAO NELA FUI FALEI PRA ELA QUE NAO IA ROLA PQ NÃO EA TER CLIMA FUI SICERO COM ELA MESMO ASSIM ME EXIGIU QUE PAGASSE O CACHER DELA EU DISSE QUE NAO PORQUE NAO ROLOU NADA AGENTE DISCUTIU ENTRAMOS EM ACORDO PAGUEI A ELA $150 JA FOI MUITO PORQUE NAO VALE QUE PEDI E PURA ENGANAÇÃO FICA ALERTA AI GALERA PRA NAO PASSA CONSTROGIMENTO PUTA MUITO FEIA

Link:
🔗

Jonhytf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1452 Mensagem por Jonhytf » 21 Mar 2017, 01:55

Colega a unica coisa que eu teria dado era um xega pra lá nela!
Pedr22_ escreveu:Enganação Galera VAMOS DA BASTAS NESSA PUTAS ENGANAÇÃO

MAQUEI HOJE DE FICA COM FERNANDA PANICT DO HORÁRIO DO ALMOÇO ME COBROU 250 COMPLETO NO LOCAL DELA MAS QUANDO CHEGANDO LA PEGUEI O SUSTO MULHER E FEIA TEM CARA DE VELHA COM CICATRIZ DE FACA NA CARA GORDA PARECE UMA BALOFA NEM SENTE TEZAO NELA FUI FALEI PRA ELA QUE NAO IA ROLA PQ NÃO EA TER CLIMA FUI SICERO COM ELA MESMO ASSIM ME EXIGIU QUE PAGASSE O CACHER DELA EU DISSE QUE NAO PORQUE NAO ROLOU NADA AGENTE DISCUTIU ENTRAMOS EM ACORDO PAGUEI A ELA $150 JA FOI MUITO PORQUE NAO VALE QUE PEDI E PURA ENGANAÇÃO FICA ALERTA AI GALERA PRA NAO PASSA CONSTROGIMENTO PUTA MUITO FEIA

Link:
🔗

sidtaradao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1453 Mensagem por sidtaradao » 21 Mar 2017, 11:03

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145398788" -"-

ENGANAÇÃO TOTAL!!
ela fica no cohatrac, atende no extase da estrada da maioba!

feia pra caralho e só quer fuder e ir embora, a unica coisa que não é péssimo é que ela cheira bem o resto não vale 1 real!!!

sair com uma novinha semana passada do skokka, que mora no Aririzal residense, mas quando fui procurar o anuncio dela agora não achei e apaguei o telefone dela, cobra 150,00 e vale a pena, brutona e novinha, morena com o cabelo de aplique(feio), mas vale o preço que cobra. quando achar o link dela mando aqui e digo como foi o TD!!

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1454 Mensagem por jclaudio » 21 Mar 2017, 18:30

Caro amigo Pedr22_ se voçê tivesse lido o meu relato e a observação do amigo 007SEXYFOREVER não teria vacilado e jogado fora 150,00.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1455 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 21 Mar 2017, 18:33

Pedr22_ escreveu:Enganação Galera VAMOS DA BASTAS NESSA PUTAS ENGANAÇÃO

Esta coisa ridícula já tem poste aqui no fórum

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... start=1200" -"-

Jcclaudio saiu com ela e POSTOU.....Este é o motivo de n SONEGAR pq assim defendemos a nós mesmos dessas enganadoras....Vamos postar nome ... link do site...Valor....P que possamos ter um fórum que beneficie a nós mesmos.....Que bom que temos novos foristas e alguns antigos voltaram ....Agora vamos fazer os TDS e postar....Vamos desbravar.....E por o TD completo.....

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Aos que enviaram MP solicitando o contato dá Fabiana eu já respondi a TODOS

Link:
🔗

Responder