Saudações, confrades!
Visitando o site das coelhinhas, eu fiquei interessado na Maitê Bueno. Pelas fotos, é uma morena linda, sarada e siliconada. Porém, sempre que eu ligava para ela, ela nunca podia. Dizia que estava na manicure, no cabeleireiro, no médico, na PQP! Finalmente, consigo sair com ela. Fico satisfeito. Afinal, pelas fotos, ela é espetacular. Fico no aguardo. Ela demora um tempão! Não marquei no relógio, mas demorou no mínimo uns 50 minutos!
Quando chega, aparece uma morena fantástica! Penso comigo mesmo: "CARALHO! ME DEI BEM! A ESPERA VALEU À PENA!" Ledo engano. As fotos dela no site correspondem a realidade, sem tirar nem pôr. Entretanto, é uma pena que o desempenho dela na cama seja uma lástima. Ela não beija, no máximo dá uns selinhos. Começa a bater uma punheta para mim sem muita empolgação. Quando o pau começa a ficar "meia bomba", ela me fala: "Vamo pôr a camisinha! Só faço oral com preservativo!" Putz, como é decepcionante ouvir isso! O que é um peido para quem já está cagado?! Sem opção, dou a camisinha para ela por no meu pau e ela começa a fazer um oral bem burocrático e sem vontade. Diante do desinteresse da parte dela, peço para fazer oral nela. Na hora eu pensei: "bem, pelo menos agora vou poder chupar essa boceta com vontade!" Ela tinha uma boceta maravilhosa! Linda de se ver, com um grelo de enlouquecer! Aí eu começo a fazer o oral nela e quando eu tô lá empolgado e feliz da vida, ela afasta a minha cabeça e fecha as pernas. Pensei: "Devo estar mandando tão bem que ela nem segura o tesão..." Quando recomeço, ela faz isso de novo. Aí vejo que tem alguma coisa errada. Ela simplesmente não quer se envolver no sexo e fica contendo o entusiasmo do cara. Depois desse oral frustrado, a gente começa a meter. Ela fica querendo mudar de posição o tempo todo e acabar rápido a foda. Como já tô puto, resolvo acabar logo com aquela palhaçada e encho de leite o plástico.
Intervalo da foda. Aproveito para tomar uma ducha, me enxugo e deito na cama. Aí a garota fica o tempo todo no telefone, conversando com as amigas. Porra! Que falta de consideração! Como sou paciente, não digo nada. Mas o mínimo que se espera de uma garota é que ela dê atenção ao cliente. Ficar de conversa no celular com as amigas é vacilo.
Com a paciência no limite e disposto a acabar logo com aquilo, parto para o segundo round que... FOI TÃO RUIM QUANTO O PRIMEIRO! A foda prossegue com as mesmas restrições. A garota não se solta nem deixa o cliente ficar empolgado. Tento acabar de vez e, finalmente, gozo. Enfim, chega a melhor hora do encontro, a hora de ir para casa. PUTO, mas aliviado de se ver livre de uma mala sem alça.
Não recomendo e devo alertar os colegas que Maitê Bueno tem utilizado ultimamente o nome de Baby Ferraz. Infelizmente, descobri isso da pior maneira. Marquei um encontro com a Baby Ferraz e dei de cara com a peça. Como todos sabem, quando essas garotas mudam de nome é para tentar encobrir o péssimo serviço que elas prestam sob determinado "nome artístico". NÃO CAIAM NESSA!
Eis o anúncio delas no Coelhinhas:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm" -"-
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm" -"-