Venho novamente dar minha contribuição ao fórum e atualizar meus TD's. Sei que tem muita gente aí que está sonegando os TD's.
Como falei no TD que fiz com a Tainan, conheci a Priscila através dela. Queria marcar com a Tainan porém a mesma tinha restrição de horário e não podia me atender a noite, e como não queria perder o alvará que tinha pedi a ela uma indicação e ela me indicou a Priscila com a qual fazia dupla. Prontamente entrei em contato com a Priscila pelo zap que me respondeu rápido e me enviou uma foto, fechamos as cláusulas contratuais e fui ao seu encontro no local onde atende em Armação próximo ao fundo do Bom Preço. Chegando ao local fui muito bem recebido por ela, me deu um beijo e estava usando uma lingerie que valorizava ainda mais suas curvas. Ela apesar de não ser alta é estilo mulherão, e muito bonita de rosto (pro meu gosto!) parece uma índia e tem um sorriso muito bonito também. Começamos a pegação, tirei minha roupa e ela foi logo abocanhando o cacete. Oral bem molhado, na pressão certa alternando chupadas e garganta profunda. Ela chupando e olhando pra vc é coisa de louco, pedi pra parar se não terminava ali mesmo. Retribui chupando sua boceta, lisinha e cheirosa que logo ficou encharcada. Coloquei o EPI e comecei metendo em sua boceta com ela deitada na cama e eu em pé depois coloquei de 4, que visão viu, e meti até ela pedi pra meter no cuzinho. Pedido atendido, meti no cuzinho com ela de 4 pedindo vara até que não consegui segurar mais. Pausa para um banho, papo vai, papo vem, e ela começa de novo a chupar o cacete que logo fica em ponto de bala. Coloquei o EPI novamente e pedi pra ficar de 4 pq queria continuar comendo aquele cuzinho, meti muito e ela faz pq gosta, comi o cuzinho de tudo quanto é jeito, variamos de posição até finalizar com ela deitada na cama e eu em pé socando tudo nela. Deixei o presentinho e vazei.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto (pro meu gosto), destaque para o sorriso e os cabelos. Tem os lábios carnudos e gostosos de beijar.
2- Personalidade: Bem extrovertida e comunicativa, estilo namoradinha;
3- Oral: Sem capote, gostoso, com direito a garganta profunda. Nota 9;
4- Vaginal: Boceta lisinha, cheirosa, gostosa de chupar, lubrifica fácil, boa de meter. Nota 8;
5- Anal: Cuzinho gostoso, sem frescuras, faz pq gosta. Nota 10;
6- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 8.
Custo: R$ 250 por 1h, 2 relaxamentos. Valeu cada centavo.
Considerações Finais: Muito bom, recomendo!
Telefone : (71) 99197-6378 (zap)