Claudinha, Ágatha, Priscila Docinho ou Milena Rios - 99728-4949
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (71) 9972-84949 - (71) 9970-74369

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 9
Oral Sem:Sim 21Não 4
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Therock86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Priscila Docinho

#16 Mensagem por Therock86 » 18 Fev 2017, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde nobres putanheiros,

Venho novamente dar minha contribuição ao fórum e atualizar meus TD's. Sei que tem muita gente aí que está sonegando os TD's.
Como falei no TD que fiz com a Tainan, conheci a Priscila através dela. Queria marcar com a Tainan porém a mesma tinha restrição de horário e não podia me atender a noite, e como não queria perder o alvará que tinha pedi a ela uma indicação e ela me indicou a Priscila com a qual fazia dupla. Prontamente entrei em contato com a Priscila pelo zap que me respondeu rápido e me enviou uma foto, fechamos as cláusulas contratuais e fui ao seu encontro no local onde atende em Armação próximo ao fundo do Bom Preço. Chegando ao local fui muito bem recebido por ela, me deu um beijo e estava usando uma lingerie que valorizava ainda mais suas curvas. Ela apesar de não ser alta é estilo mulherão, e muito bonita de rosto (pro meu gosto!) parece uma índia e tem um sorriso muito bonito também. Começamos a pegação, tirei minha roupa e ela foi logo abocanhando o cacete. Oral bem molhado, na pressão certa alternando chupadas e garganta profunda. Ela chupando e olhando pra vc é coisa de louco, pedi pra parar se não terminava ali mesmo. Retribui chupando sua boceta, lisinha e cheirosa que logo ficou encharcada. Coloquei o EPI e comecei metendo em sua boceta com ela deitada na cama e eu em pé depois coloquei de 4, que visão viu, e meti até ela pedi pra meter no cuzinho. Pedido atendido, meti no cuzinho com ela de 4 pedindo vara até que não consegui segurar mais. Pausa para um banho, papo vai, papo vem, e ela começa de novo a chupar o cacete que logo fica em ponto de bala. Coloquei o EPI novamente e pedi pra ficar de 4 pq queria continuar comendo aquele cuzinho, meti muito e ela faz pq gosta, comi o cuzinho de tudo quanto é jeito, variamos de posição até finalizar com ela deitada na cama e eu em pé socando tudo nela. Deixei o presentinho e vazei.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto (pro meu gosto), destaque para o sorriso e os cabelos. Tem os lábios carnudos e gostosos de beijar.
2- Personalidade: Bem extrovertida e comunicativa, estilo namoradinha;
3- Oral: Sem capote, gostoso, com direito a garganta profunda. Nota 9;
4- Vaginal: Boceta lisinha, cheirosa, gostosa de chupar, lubrifica fácil, boa de meter. Nota 8;
5- Anal: Cuzinho gostoso, sem frescuras, faz pq gosta. Nota 10;
6- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 8.

Custo: R$ 250 por 1h, 2 relaxamentos. Valeu cada centavo.

Considerações Finais: Muito bom, recomendo!

Telefone : (71) 99197-6378 (zap)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por _Ojuara_ » 11 Mar 2017, 09:25

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve nação putanhesca

Ano passado nas minhas aventuras pelo sertão tive uma batalha horrível com um 》 Percevejo (Maria-fedida) -- Os percevejos da família dos pentatomídeos, da qual faz parte a Maria-fedida, produzem um odor muito desagradável para os seres humanos. Um outro membro da família, o Tessaratoma papillosa, consegue “cuspir” sua secreção fedorenta à distâncias entre 15 e 30 centímetros.
Consegui matar a mísera e ir tomar banho de quase uma hora no Velho Chico e acabar com 5 protex...

Priscila Docinho de DOCINHO tem nada está mais para FEDORZINHO... uma das piores aventuras que passei ela me atendeu em seu local já citado em armação... entrada burocrática RG para entrar me recebe de calcinha mostrando os peitos e um boas vindas (você se ferrou) ainda lembro deu uma toalha e fui me banhar já lá ela disse esta cheirosinha me esperando... boquete acho que só isso prestou mais foi rápido... daí começa a merda cavalgar na ferramenta subia descia o fedor subia... ali me acabou tentei disfarçar e chamei de 4 a porra piorava não tinha concentração certa para ferrar e jorrar leite... inventei que tinha uma batalha a resolver que tinha que ser rápido e queria comer o cu de raiva... brochante bem rodado o buraco minha ferramenta passeava naquela caverna arrombada pelo menos não estava fedorento... concentrei e jorrei na caverna do dragão...

Uma das piores aventuras que tive nas minhas andanças pelo sertão... cachê pago e pé no cavalo... chegando na minha humilde residência tomei um banho de 2hrs...

Essa foi uma recompensa perdida pela batalha...

Concordo com os confrades que deram negativo, e os positivos talvez no dia ela deve ter tomado banho.

_Ojuara_
"O homem que desafiou o diabo"

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por _Ojuara_ » 21 Mar 2017, 14:31

Salve nação putanhesca

Alerta geral... essa rapariga mudou de nome...

Agora está como Agatha anunciando...
Número que tá usando... (71) 98641-5978

http://m.vivaalocal.com/acompanhante-er ... /145002447" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/prom ... s-id-m9kev" -"-

Abra o olho jovens...

_Ojuara_

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#19 Mensagem por El Macho » 22 Mar 2017, 01:58

_Ojuara_ escreveu:Salve nação putanhesca

Alerta geral... essa rapariga mudou de nome...

Agora está como Agatha anunciando...
Número que tá usando... (71) 98641-5978

http://m.vivaalocal.com/acompanhante-er ... /145002447" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/prom ... s-id-m9kev" -"-

Abra o olho jovens...

_Ojuara_
Olá,

As fotos da Ágatha não parecem ser as mesmas da Priscila. Note os seios...

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por _Ojuara_ » 22 Mar 2017, 16:38

Sim moderador é a mesma rapariga sim...

É das antigas ela... mudou de nome para enganar a nação putanhesca gpguia.

Tenho total certeza e até uma gp me falou que era ela... foto que sempre manda no zap...

2 + 2 = 4 total certeza...

_Ojuara_

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Ágatha ou Priscila Docinho

#21 Mensagem por FUNDER » 08 Mai 2017, 07:40

POSITIVO
Nota:8
Bom dia, companheiros GPGuia

Repetindo mais um prato comido, Priscila.

Domingão de maresia em casa procurei algumas garotas para esvaziar o saco, mas muitas não estava online nesse domingo.
Falei com Priscila me informou que estava atendendo até a hora do Ba x Vi.
Acertei todos os trâmites e rumei para seu encontro no LP que estava um deserto dia de domingo.

Cheguei estacionei o fundermovel no estacionamento do motel e fui para recepção falar o quarto e subir.

Atendimento: Fui recebido por ela de sutiã e calcinha branca, um selinho de boas vindas e fomos para o que interessa.
Começou com um boquete na pressão engolindo o garoto todo, depois cavalgando no cassete com muita disposição fiquei chupando os seios, depois joguei de ladinho fiquei metendo nas manhãs me pediu para comer de quatro, fiquei um bom tempo metendo ela rebolando e gemendo não consegui segurar a pressão dela de quatro e derramei no saco.

Segundo Round: Depois de ficarmos batendo papo antes uma ducha solicitei o cuzinho, passou ky e subiu no cassete com maestria, rebolava muito e gemia, joguei de ladinho fiquei metendo nas manhas ela acariciando sua xana, finalizando coloquei de quatro e fiquei um bom tempo metendo nesse cuzinho gostoso, gemia, rebolava muito meti com mais força e derramei nele.

Resumo: Meu domingão foi de boa com a Priscila, ela já foi bem descritas por muitos aqui, continua uma boa pedida e esse lance de xana fedorenta nunca aconteceu comigo, meus encontros com ela sempre estava limpa e sem odores.
Fode muito se envolve bem e não tem frescuras de posições, meti do jeito que quis.

https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 8474173441" -"-

Ate mais!
??

Link:
🔗

Zoinho Laskador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ághata

#22 Mensagem por Zoinho Laskador » 30 Nov 2017, 12:25

POSITIVO
Boa tarde apreciadores de bucetas,

Estou de volta ao site para relatar uma boa experiência como uma morena gostosa que gozei pacas mais ela.

Achei num site de acompanhantes aqui de salvador nome “Ágatha”, o site que achei foi esse https://www.photoacompanhantes.com/praz ... s-id-vexue" -"-
Entrei em contato e o que achei mais interessante foi ter local de atendimento, fazer completo adoro laskar um cu e o melhor aceita cartão, usei o cartão de um kebrão que me devia...kkkk o local de atendimento para laskar é o motel Le Plaisir, curto da uma volta nele pois tem muitas putas que ficam na recepção daí novos contatos...kkkk

Informado o número do laskadouro subi até ele, apareceu na porta essa mulher com o corpo lindo igualzinha as fotos, estava de calcinha branca e de sutiã conversa muito boa bem humorada... fui no banheiro quando retornei foi só laskança das boas, oral com pressão chupa até os ovos, deixa fazer uma siririca nela para excitar tem uma buceta suculenta... ficou rapidinho meladinha ai sabem no que deu né pica na morena... faz em qualquer posição não teve restrição, cavalga muito bem parece uma amazonas, coqueiro de costas, frango assado, umas socadas e pancadas na bunda d4 e leite no saco essa foi primeira gozada.

Segunda foi laskando o cu e que cu ela tem, bem gostoso de entrar apertadinho e os gritos de fode ela não esqueço...kkkk entrou laskando no inicio de ladinho, d4 melhor posição minha pica entrou todinha ela gritou bem, coqueirinho na cadeira entrou até meus ovos ela curti muito ficou rebolando na minha pica, repetindo a posição d4 ela num sofá acabei laskando o cu dela até finalizar com leite no saco.
Laskei ela em várias posições não teve mi mi mim duas brocadas uma na buceta gozando e na segunda gozando no cu d4.

Espero ter contribuído para meu primeiro relato, quando tiver tempo escrevo de outras aqui.

Essa "Ágathal" irei laskar em outra ocasião, passar o cartão nela...kkk

200,00 laskando completo nornal não sei deve ser 150

Recomendo essa morena gostosa.
Eh noiz...
Zoinho Laskador
-Laskando tudo que é buceta e cú-

Link:
🔗

carioca_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ágatha ou Priscila Docinho

#23 Mensagem por carioca_ba » 01 Dez 2017, 16:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Prezados,

TD atrasado, mas não sonegado. (aconteceu faz algumas semanas)

Tô aqui, nesse momento (24/11/17), escrevendo esse TD na pós graduação.. professor chato pra caralho, fazendo o tipo piadista sem graça.. lá de fortaleza..

Vamos a ela… Ágatha, ou Priscila “docinho”, já foi bem descrita nos TD’s anteriores. Ela é de fortaleza, nascida lá, mas vive a bastante tempo aqui em salvador.. Eu achei ela bonita, e tava bronzeada. Eu achei que ela fosse mais clara (pelas fotos), e então ela me disse que estava indo pra praia direto se bronzear... Ela é bem simpática tbm.. sismou comigo dizendo que me conhecia de algum lugar.. (kkkkk)..

Fechamos por R$ 200,00 a hora . A negociação foi bem tranquila e rápida. Liguei, marquei, e parti pro encontro. Nesse dia, ela estava atendendo no Le Plaisir.

Bom, vamos ao que interessa..

Chegando lá, me ofereceu um banho.. àgua quente, chuveirão. De banho tomado, vamos aos finalmente… comecei partindo para beijá-la. Ela não beija.. um estalinho foi muito.. disse ela que não beija pra não apaixonar. Dai ela já partiu pro flauteado.. chupa muito bem.. tão bem que se não segurar, larga ali mesmo.. ela gosta de sacanagem. Daí chamei ela pra parede pra fude-la de pé.. ela é gostosa pra caralho.. ela se envolve..

Depois fomos pra cama, e ela já foi empinando aquela rabo, na posição de 4..., se insinuando e ai foi top.. ela empina bem a bunda, e a visão da posição pelos espelhos foi foda. Em determinado momento ela pediu pra eu enfiar o dedo no cuzinho dela.. quanta sacanegem, fui colocando com jeitinho e aquilo ali me excitou pra caralho.. metendo a pica nela de 4.. com o dedinho no cuzinho.. ela gosta de fuder. Rolou varias outras posições mais..

Rolou uma química legal entre agente.. depois de tudo, ficamos estirados na cama, conversando.. ela insistindo que me conhecia de algum lugar.. na conversa, descobri que ela é leonina.. enfim… ela é gente fina (se ela ler esse TD, com certeza ela vai lembrar de mim.. kkkkk.). Ah, detalhe, não senti mau odor na zona do agrião, como haviam falado anteriormente... Muito pelo contrario, tava cheirosinha..

Notas:
Rosto - (9) Bonita, dá pra sair no shopping de boa.. e simpática.
Peito – (8) Pequenos e naturais
Bunda – (9,5) Grande , com o olho de tandera rosado, de quatro fica top..
Barriga – (9) pra mim, sem barriga..

Enfim galera, podem ir que a mulher é massa, simpática, gostosa e gosta de fuder… eu pretendo repetir, mas não agora.. existe uma fila.. mas ela fez valer e já entrou no meio da fila. Detalhe: vou fazer a barba, cabelo e o bigode com ela na próxima, pq ali faz anal..

Saudações.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ágatha, Priscila Docinho ou Milena Rios - 98865-3219

#24 Mensagem por El Macho » 26 Dez 2017, 17:26

NEGATIVO
Nota:6
Galera da putaria, acho que houve mais de uma GP atendendo neste tópico, pois os relatos tem grandes diferenças ou ela é bipolar. Ela me atendeu no LP, mas, provavelmente, quando ela estava naquela bosta de lugar perto do Bompreço Armação (não é o Acqua Vert) atendia a GP que estivesse disponível. Perguntei como devia chamá-la se de Ágahta, Milena ou Priscila Docinho. Ela disse que não sabia sobre Docinho nenhum. Depois disse que devia ser do GPGuia. Daí reforça a hipótese de que as piranhas, que atendem no tal village, botam diversos anúncios de isca.

Bem, este TD tem mais de 10 dias.
Acertamos tudo pela zap, destaque para o áudio que recebi com uma mensagem supereducada, coisa muito difícil. Ponto alto. Cheguei no LP no horário e logo subi. Ela estava de lingerie vermelha e cheirosa pós-banho. Tomei a minha ducha e pedi para receber a massagem. Ela me disse que não sabia fazer, mas ia tentar. Nos anúncios está dito que a massagem é ponto alto... Ela fez uma enganassagem até que boa, mas o que ela queria era massagear a caceta, coisa que fez bem num boquete guloso, mas sem muitas variações. Puxei no 69 e chupei a bela buceta carnudinha. Ela saiu do 69, deitou e escancarou a buceta pedindo para eu chupar. Botei ela pra gozar e só depois comecei meu trabalho por um PPMM. Ela pediu pra comer d4 e soquei até mandar o leite pro saco.
Meu alvará era curto e só deu pra tomar outra ducha e cair fora.

Ela é uma menina carinhosa e carente (como já disseram). Bonita de rosto, um corpão gostoso pro meu gosto, mas a foda deixou a desejar. Não houve iniciativa e nem a preocupação de me agradar. Boquete padrão. Anal não rolou. Enfim, gente boa, gostosa, mas a foda não. Uma pena.

Resumo:
Rosto = 8
Peitos = 9
Barriga = 8
Coxas = 9
Bunda = 9
Boquete = 6
Anal = n/a
Vaginal = 7
R$200 com motel incluído.

Fiquei na dúvida entre o Neutro e o Negativo, por causa da educação e gentileza, mas fico no negativo..
Achei caro pelo serviço entregue. Só repetirei caso furem todos os meus planos de emergência e eu estiver na fissura.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudinha

#25 Mensagem por El Macho » 03 Mai 2018, 18:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi as fotos e gostei. Liguei para ela e acertamos tudo para às 18:00h no Le Plaisir onde ela atende após às 17:00h. Fiquei só aguardando a hora para ligar e pegar o número da suite. Comecei a tentar o contato às 17:00h e nada. Fone fora de área... Whatsapp off...
Fui até o LP e continuei ligando. Nada! Não descarto a possibilidade de tentar ir novamente, mas ela vai ter de se superar na foda e inventar uma ótima desculpa. Pisada na bola.

Depois é que fui alertado pelo companheiro Funder de que eu já havia estado com essa GP e dado um negativo, daí ela ter furado comigo. Não percebi que era a mesma, pq ela trocou as fotos. Enfim, podia ser até que ela melhorasse o serviço, mas agora já era.
https://www.photoacompanhantes.com/sua- ... l-id-enj8r" -"-
99707-4369

Link:
🔗

Responder