Bem.... Postando TDS atrasados .....Estava no oceano da UOL (FAMOSO REDUTO DE PUTAS)e ai entra Nick dupla$ trocamos ZAP e acertamos o valor
Bem.....Ela na ocasião me disse q estava chegando a SLZ é que tinha uma namorada.....Mandou as fotos uma loira e uma morena.....
Tatoos pelo corpo das duas e tal....Me pediu 400,00
Bem.... Entrei em contato com elas no dia combinado e fui buscar elas .....
Galera.....Quem já fodeu duas putas sabe q a coisa só e boa quando realmente tem bebida e outras putarias.....
Assim.....N achei elas feias mas acho que poderia ser melhor.....Elas estão lá na boate zero um....
Rolou bjs .... Safadeza entre elas... Chupadas.....Mas em fim......Deixa eu relatar....As duas caíram de boca na minha ROLA..... Chuparam.....Se envolveram até certo ponto....Fudi alternadamente na loira e morena.....Mas n rolou anal.....
Gozei e vazei.....Nntem muito detalhe do TD pq a foda n foi empolgante.....Como disse estas coisas de duas putas só e bom quando tem bebidas né outras putarias......Achei a blza delas razoável....N repito..... Esporrei leite e vazei.valor 400,00 1:30hs.numero dado foi o pessoal....61-981379858
NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP