POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vi as fotos dessa ruiva no só cinquenta e já fiquei doido para conhecer, nunca antes na história….ehehehehe...tinha comido uma ruiva, conversei pelo o whatsapp, ela mandando mensagem de voz, gostei da voz sexy e falando um monte de putaria. Liguei para ela e continuamos conversando, também falei um monte de putaria e marquei de encontrá-la à noite. Rumei para o sudoka.
Cheguei no seu local de atendimento, ela me recebe com um vestidinho florido, sem nada por baixo. Já me puxou para dentro e disse que estava louca para me encontrar porque falei muita safadeza para ela por telefone e havia deixado ela excitada, beijou minha boca com vontade e meti a mão na xoxota, senti um piercing, escorreguei a mão e sentir que estava toda molhada, em parte acreditei. Dei uns amassos na safada e fui tomar banho, ela me entregou uma toalha limpa e fui para o banheiro. Ficou conversando comigo na porta do banheiro e de repente desapareceu, quando saio do banheiro ela estava em pé e nua. Corpo em cima, não é uma mulher que vai em academia, cabelo realmente ruivo, com suaves sardas no rosto e acima dos seios, tipico de ruivas, um leve surgimento de barriguinha logo abaixo do umbigo, nada que atrapalhe, xoxota raspada e seios médios deliciosos e rosados. Beijei muito a boca dessa branquinha, chupei os seios e ela já desceu para chupar rola.
Chupada de rola gulosa, babada e gemendo muito, chupou as bolas numa pressão que o pau dava código vermelho, loucura. Parou por um momento e começou a bate punheta, segurando firme o pau e enchendo a outra mão com minha bolas, ela ficou massageando meu saco e batendo punheta e cuspindo na cabeça do pau, fiquei num tesão doido e ela rindo. Chamei para um 69 e chupei aquela xoxota rosada e pequena, passando a língua no piercing, enfiando na xoxota e chupando o cú, ela resolveu encapar o pau e partir para a fudelância.
Sentou na rola com vontade, buceta quente demais, depois foi de costas, segurou nas minhas pernas e empinou a bunda, meti uns tapas enquanto ela subia e descia, de ladinho, gemendo baixinho e xoxota molhada. Coloquei a safada de quatro e meti segurando no cabelo e metendo uns tapas naquele popozão. Disse que queria comer aquele cú rosinha, ela só tirou da buceta e já foi colocando na bunda, pediu para mudar de posição porque não estava entrando.
Deitei na cama, ela deu mais uma chupada no pau, nas bolas e deixou a rola toda salivada, ficou em cima de mim e começou a introduzir no cú, desceu devagar e começou a cavalgar, olhando para meu rosto e rindo. Depois de um tempo segurei na cintura da safada e soquei forte naquela bunda e metendo uns tapinhas na cara da safada e chamando de puta, o rosto ficou vermelhinho. Levantei e coloquei a safada de quatro, o cuzinho rosa já aberto e a bunda toda vermelha com minha mão impressa, só encaixei e continue metendo, de ladinho e para finalizar meti no cú da safada no frango assado, beijando os pezinhos da cabelo de fogo e enfiando rola até gozar.
Quando terminamos ela fez a mesma coisa que com o confrade acima, acho que ela segue um script e já vai te dispensando.
R$250 (valor promocional, um relax completo)