Graziele Alcântara

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Graziele Alcântara

#1 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 11 Dez 2016, 19:58

Alguém já foi? Será que é "novidade" mesmo ou só mais uma com novo codinome?

Gostei da depilação da bocetinha, além do corpo em geral. Se alguém fuçar é bem capaz de já ter TD dela em outro estado. Aparenta ter experiência no ramo.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... alcaantara" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Graziele Alcântara

#2 Mensagem por leofitz » 12 Dez 2016, 08:47

VIVENDO_DE_SEXO escreveu:Alguém já foi? Será que é "novidade" mesmo ou só mais uma com novo codinome?

Gostei da depilação da bocetinha, além do corpo em geral. Se alguém fuçar é bem capaz de já ter TD dela em outro estado. Aparenta ter experiência no ramo.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... alcaantara" -"-
Vixe, não tinha visto essa. Vou colocar na lista de espera e aguardar algum desbravador

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Heisenberg01 » 12 Dez 2016, 13:07

Ela já passou dos 30. Cheia de malícias de GP já rodada. Cobra $350 1h já com local e diz que o valor é completo. Chega na hora do vamos ver, vc percebe que ela só vendeu foi a esperança. Porque diz que só faz anal se o cara tiver só até no máximo 15cm e for fino, ou seja, só taxinha irá se dar bem. E sem contar que ela é feia para danar de rosto.

Ainda bem que só fica por Salvador até essa semana.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4 Mensagem por decameron » 16 Dez 2016, 10:02

Amigo Nórdico,

Fui neste figura , muito gostosa por sinal e falante prá caralho. Também me prometeu o cu se a caceta fosse pequena e como sei que não tenho descendentes equinos fui no objetivo de furar aquele olho de tandera, mesmo com receio desta conversa de que "só libero o cortador de kibe se ver o tamanho da rola". E dito e feito falou que meu pintinho amarelinho era muito grande , como a mulher é realmente gostosa fiquei e meti muita rola naquela buceta, mas a vontade era de ir embora .

Se não fizer questão do cu pode ir sem problema. A GP é gostosa, aceita várias posições , quer dar o golpe da chupeta com camisinha ( mas se falar ela chupa no couro ), simpática, com local e etc. Mas não caia na história do teste de grossura-tamanho da pica, vc não vai passar...

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Heisenberg01 » 16 Dez 2016, 21:30

decameron escreveu:Amigo Nórdico,

Fui neste figura , muito gostosa por sinal e falante prá caralho. Também me prometeu o cu se a caceta fosse pequena e como sei que não tenho descendentes equinos fui no objetivo de furar aquele olho de tandera, mesmo com receio desta conversa de que "só libero o cortador de kibe se ver o tamanho da rola". E dito e feito falou que meu pintinho amarelinho era muito grande , como a mulher é realmente gostosa fiquei e meti muita rola naquela buceta, mas a vontade era de ir embora .

Se não fizer questão do cu pode ir sem problema. A GP é gostosa, aceita várias posições , quer dar o golpe da chupeta com camisinha ( mas se falar ela chupa no couro ), simpática, com local e etc. Mas não caia na história do teste de grossura-tamanho da pica, vc não vai passar...
Rapaz, de corpo realmente ela é grandona, bem cachorrona e massa. Porém, eu fiquei um pouco esquentado com essa falsa promessa. Não chorei preço e perguntei tudo direitinho quanto era o completo. Ela me informou os $350 e na hora do vamos ver, veio com essa história do Pinto Mastodôntico. Botei pressão e bons argumentos e não teve ciência exata da parte dela que justificasse o golpe. E na segunda madeirada quem disse que só aguentava 15, foi de 21cm e nem morreu por causa disso.

O problema que eu vejo é muita gente pagando o que elas querem e ainda deixando passar um monte de coisas e fazendo os gostos delas. Se eu estivesse chorando por megadescontão até vai. Mas fui claro e paguei o cachê completo que ela pediu.

Contudo, desencane com ela. Porque a mesma já foi embora de Salvador. Quem meteu, meteu! :lol:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por decameron » 04 Jan 2017, 16:55

:evil: :evil: :evil:
Agora peguei ar... Sou um cara gentil e amigo, mas não gosto de ser enrolado. A figura já tinha vindo para SSA outras vezes, lembrei do shape depois ( vou postar se lembrar do nome ) e como dor de barriga não dá apenas uma vez, vou procurá-la só pra meter no cu.

Link:
🔗

garanhones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Graziele Alcântara (respondendo) e Larissa Dias(pedindo informação)

#7 Mensagem por garanhones » 14 Fev 2017, 21:19

Boa noite confrades . Sou conterrâneo de vcs, soteropolitano, mas radicado em Aracaju.
Vou responder sobre a Graziele Alcantara e ao mesmo tempo pedir informações sobre a Larissa Dias.
Graziele Alcantara esteve em Aracaju em dezembro, fiz um TD com ela e está aprovada, porém, não sei quando teremos outra oportunidade, pois ela mora no Paraná e está cursando medicina por lá, mas adianto que ela foi verdadeira(apesar do site não ser confiável).

Agora, chegou minha vez de pedir informações sobre uma GP daí de Salvador e que está passando uns dias aqui em Aracaju. Liguei e ela foi bem simpática, gostei das fotos, mas gostaria de saber se algum de vcs tem informação para dar a respeito.
Segue o link: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... rissa-dias" -"-

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Graziele Alcântara (respondendo) e Larissa Dias(pedindo informação)

#8 Mensagem por decameron » 15 Fev 2017, 08:26

garanhones escreveu:Boa noite confrades . Sou conterrâneo de vcs, soteropolitano, mas radicado em Aracaju.
Vou responder sobre a Graziele Alcantara e ao mesmo tempo pedir informações sobre a Larissa Dias.
Graziele Alcantara esteve em Aracaju em dezembro, fiz um TD com ela e está aprovada, porém, não sei quando teremos outra oportunidade, pois ela mora no Paraná e está cursando medicina por lá, mas adianto que ela foi verdadeira(apesar do site não ser confiável).

Agora, chegou minha vez de pedir informações sobre uma GP daí de Salvador e que está passando uns dias aqui em Aracaju. Liguei e ela foi bem simpática, gostei das fotos, mas gostaria de saber se algum de vcs tem informação para dar a respeito.
Manda MP para o Heisenberg, o cara já comeu todas :mrgreen:

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por leofitz » 15 Fev 2017, 15:55

garanhones escreveu:Boa noite confrades . Sou conterrâneo de vcs, soteropolitano, mas radicado em Aracaju.

Eu fui. é grande, toda siliconada. Foda boa, completa e se dedica a satisfazer o cliente. Desculpe o resumo, mas estou sem tempo. acho que existe um TD postado no forum. Estou me referindo a Larissa Dias

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Heisenberg01 » 15 Fev 2017, 17:43

decameron escreveu:

Manda MP para o Heisenberg, o cara já comeu todas :mrgreen:
Ô Deca!!! Vc gosta da zoeira, né! Deixe de humildade, cara. Vc é quase uma entidade no Fórum. Já vai em 125 TDs e eu, pobre coitado, só saí 8x para postar esses meus míseros TD´s. Logo, quem sou eu frente a um lascador perigoso como você. :lol:

Contudo, vou quebrar esse galho e mandar MP para esse forista de Aracaju. Porque esse aí, aparenta estar tão inseguro e indeciso, que carnaval vai chegar e ele é capaz de não ter saído ainda.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por decameron » 22 Mar 2017, 14:29

A citada meretriz voltou a AJU com o novo nome do momento Vitória Machado, só eu já comi essa daí com 3 nomes diferentes :D , acho que nem ela sabe quantos já usou.

Podem ir sem medo amigos sergipanos, mas exijam o zé de obrar, pois ela promete e na hora foge do pau, literalmente. Pra ela todo mundo tem parte com os centauros, só é bater o pé que ela libera .

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ia-machado" -"-

Link:
🔗

Responder