Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caixamaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió

#1846 Mensagem por Caixamaceio » 22 Mar 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caradedora escreveu:
broollia escreveu:
PROVADOSNOVE escreveu:
sarado_mcz escreveu:
Caradedora escreveu:Sim, é a Crystal na Casa Amarela. Parece que fora ela só tem meninas novas agora.

Alguém tem informações sobre esta:
http://www.topsdemaceio.net/garota/giovana-lovatelli" -"-

Liguei e pareceu bem sem vontade no telefone. Tentei pelo whatsapp, é monossilábica.
Na verdade já desisti. Se é sem graça à distancia... imagina quando eu chegar lá...
Pede R$ 250.

Sempre desconfio do Tops. Photoshop demais, vc combina com uma mulher quando chega é outra e ela jura que as fotos são dela mesmo. Já me deram muita decepção lá.

Vou tentar encontrar a Luiza/Polly. O cuzinho é bem usado, mas é garantia de satisfação.
Não consegui achar a tal da encontro relax. Se alguém puder postar onde fica, eu agradeço.
Já saí com a Giovana da última vez que ela veio, ela é novinha, realmente as fotos são dela, bem safadinha e bonita.... Não sei pq ela ficou apenas 1 dia da última vez.... Por isso não fiz o TD.... tomara que dessa vez ela passe mais tempo que tentarei ir lá novamente.. Valeu a pela.

boa tarde,

furada da boa

estive com ela no sábado ,no green tower apto 504, na jatiuca , abriu a porta uma menina de 1,60, branquinha, com cara de 17 anos, com sotaque do interior mineiro, aparentemente um tesão. fui tomar banho, ao voltar pediu adiantado, estava deitada na cama com o roupão, fui beijar os seios e quando coloquei a mão na buceta , ela não deixou, perguntei porque, ela respondeu que estava ardida ; era muito homem - fui chupar ela , não deixou; falou; na próxima vez eu deixo vc chupar, fiquei instigado, fui colocar o dedo e a menina começou a fazer cara de muita dor, sensibilizado parei e comecei a chupar os seios, a menina não fazia nada, nem gemia, deitada olhando eu chupar os seios. parei e disse que voltaria depois quando ela tivesse melhor. no dia seguinte perguntei se estava melhor; respondeu que não sabia responder, falei se poderia ir para transar e gozar - ela respondeu ; pode vim basta pagar de novo, irritado perguntei; mas vc não deixou eu te penetrar ontem porque estava ardida e dolorida, ela respondeu - não comeu porque não quis. resumo da historia , cair no conto da princesa com a buceta dolorida, me fudir.

notas de 0 a 5

rosto ...... 3 simpática e com carinha de menina de 17 anos
seios .......3 bonitos médios grandes sem flacidez
barriga.....2 pochete e muito branca
bunda .....0 nem tirou o roupão
buceta.....0 não deixou penetrar(sexo consensual)

detalhe; as fotos não são dela; a pessoa ate pode parecer com ela , mas não são; ela é muito branca , sem marquinhas, pernas finas, e bunda pequena. ela é baixinha igual ou menor que a waleska , tem tatuagens na barriga no braço e costa que o photoshop não ajudaria. branca como uma lesma, mas com cara de menininha inocente, encanta qualquer homem mas gosta de enganar dizendo que está machucada para não transar.

investimento 250 no lixo
Triste essas pervas, infelizmente não dá para confiar na maioria delas, Confrade. Valeu pela dica.
Vixi, ainda bem que escapei desta aí. Desconfiei dela pelo telefone.
Um outro compadre disse que ela veio outra vez e só ficou um dia. Tá explicado...

Rapaz, eu estive com ela, a Giovana Lovatelli, e a mulher é top. Faz jus às fotos. Gostei muito. Comigo, ela foi carinhosissima. tentar ter a sorte de sair com ela outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1847 Mensagem por Rodrigo Dragão » 22 Mar 2017, 19:59

Caixamaceio escreveu:
Caradedora escreveu:
broollia escreveu:
PROVADOSNOVE escreveu:
sarado_mcz escreveu:
Caradedora escreveu:Sim, é a Crystal na Casa Amarela. Parece que fora ela só tem meninas novas agora.

Liguei e pareceu bem sem vontade no telefone. Tentei pelo whatsapp, é monossilábica.
Na verdade já desisti. Se é sem graça à distancia... imagina quando eu chegar lá...
Pede R$ 250.

Sempre desconfio do Tops. Photoshop demais, vc combina com uma mulher quando chega é outra e ela jura que as fotos são dela mesmo. Já me deram muita decepção lá.

Vou tentar encontrar a Luiza/Polly. O cuzinho é bem usado, mas é garantia de satisfação.
Não consegui achar a tal da encontro relax. Se alguém puder postar onde fica, eu agradeço.
Já saí com a Giovana da última vez que ela veio, ela é novinha, realmente as fotos são dela, bem safadinha e bonita.... Não sei pq ela ficou apenas 1 dia da última vez.... Por isso não fiz o TD.... tomara que dessa vez ela passe mais tempo que tentarei ir lá novamente.. Valeu a pela.

boa tarde,

furada da boa

estive com ela no sábado ,no green tower apto 504, na jatiuca , abriu a porta uma menina de 1,60, branquinha, com cara de 17 anos, com sotaque do interior mineiro, aparentemente um tesão. fui tomar banho, ao voltar pediu adiantado, estava deitada na cama com o roupão, fui beijar os seios e quando coloquei a mão na buceta , ela não deixou, perguntei porque, ela respondeu que estava ardida ; era muito homem - fui chupar ela , não deixou; falou; na próxima vez eu deixo vc chupar, fiquei instigado, fui colocar o dedo e a menina começou a fazer cara de muita dor, sensibilizado parei e comecei a chupar os seios, a menina não fazia nada, nem gemia, deitada olhando eu chupar os seios. parei e disse que voltaria depois quando ela tivesse melhor. no dia seguinte perguntei se estava melhor; respondeu que não sabia responder, falei se poderia ir para transar e gozar - ela respondeu ; pode vim basta pagar de novo, irritado perguntei; mas vc não deixou eu te penetrar ontem porque estava ardida e dolorida, ela respondeu - não comeu porque não quis. resumo da historia , cair no conto da princesa com a buceta dolorida, me fudir.

notas de 0 a 5

detalhe; as fotos não são dela; a pessoa ate pode parecer com ela , mas não são; ela é muito branca , sem marquinhas, pernas finas, e bunda pequena. ela é baixinha igual ou menor que a waleska , tem tatuagens na barriga no braço e costa que o photoshop não ajudaria. branca como uma lesma, mas com cara de menininha inocente, encanta qualquer homem mas gosta de enganar dizendo que está machucada para não transar.

investimento 250 no lixo
Triste essas pervas, infelizmente não dá para confiar na maioria delas, Confrade. Valeu pela dica.
Um outro compadre disse que ela veio outra vez e só ficou um dia. Tá explicado...

Rapaz, eu estive com ela, a Giovana Lovatelli, e a mulher é top. Faz jus às fotos. Gostei muito. Comigo, ela foi carinhosissima. tentar ter a sorte de sair com ela outra vez.
Essa pessoa que está falando que o lixo da Giovana Lovatelli é mulher TOP, ou é ela ou é um cafetao fazendo os TDs, porque essa Giovana Lovatelli, é uma merda, melhor bater uma punheta do que pagar caro por um robô do caralho.

Link:
🔗

Caixamaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1848 Mensagem por Caixamaceio » 22 Mar 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rodrigo Dragão escreveu:
Caixamaceio escreveu:
Caradedora escreveu:
broollia escreveu:
PROVADOSNOVE escreveu:
sarado_mcz escreveu:

Pede R$ 250.

boa tarde,

furada da boa

notas de 0 a 5

investimento 250 no lixo

Essa pessoa que está falando que o lixo da Giovana Lovatelli é mulher TOP, ou é ela ou é um cafetao fazendo os TDs, porque essa Giovana Lovatelli, é uma merda, melhor bater uma punheta do que pagar caro por um robô do caralho.
Meu velho, eu digo e repito que a mulher é top. Fogo da moléstia. Não tenho do que reclamar da minha experiência com ela. Tendo oportunidade, saiu com ela de novo. Se você não gostou, parceria, paciência. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, não é vdd??

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1849 Mensagem por ENFIA » 23 Mar 2017, 11:40

iimaceioii escreveu:Essa casa amarela numero 83 agora nao tem muita coisa...acho que melhor perva e Krystal
Semma passada fui la para ela,,,,nao estava... fiquei com LUANA
muito ruim...a perva fiz nada...so fiquou deitado e eu que fiz tudo....
espero que chagaram mais safadas para maceio
REALMENTE CONFRADES, AGORA NÃO DA PARA ACREDITA NOS COMENTÁRIOS DO FÓRUM SÃO MEROS ANÚNCIOS DAS PRÓPRIAS PERVAS E DE SEUS AGENTES.
ONDE A POLLY TÁ ATENDENDO???ALGUÉM SABE PASSA O ENDEREÇO.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1850 Mensagem por Rodrigo Dragão » 23 Mar 2017, 14:07

ENFIA escreveu:
iimaceioii escreveu:Essa casa amarela numero 83 agora nao tem muita coisa...acho que melhor perva e Krystal
Semma passada fui la para ela,,,,nao estava... fiquei com LUANA
muito ruim...a perva fiz nada...so fiquou deitado e eu que fiz tudo....
espero que chagaram mais safadas para maceio
REALMENTE CONFRADES, AGORA NÃO DA PARA ACREDITA NOS COMENTÁRIOS DO FÓRUM SÃO MEROS ANÚNCIOS DAS PRÓPRIAS PERVAS E DE SEUS AGENTES.
ONDE A POLLY TÁ ATENDENDO???ALGUÉM SABE PASSA O ENDEREÇO.
Com certeza confrade, mesma näo tendo certeza se os comentarios sao das pervas, ou cafetoes ou as mesmas querendo se promover, dá para receber, pela quantidade de td`s e o modo da escrita, com certeza esse ai promovendo a giovana-lovatelli näo é um membro fiel ao
GPGUIA e sim alguem querendo se promover, MAIS UMA VEZ! DIGO E REPITO NAO RECOMENDO A DESGRAÇA DA Giovana-Lovatelli.

O CONTATO DA POLLY e INGRID - TELEFONE: 82 - 98823-1808/ 99902-7559 as mesmas estäo de casa nova, fui lá e tem mais duas novas, super recomendo!

Link:
🔗

sarado_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1851 Mensagem por sarado_mcz » 23 Mar 2017, 15:02

Boa tarde amigos, estava dando uma olhada na Eva do Tops http://www.topsdemaceio.com.br/garota/eva" -"- .... procurei algum TD sobre ela por aqui e não achei nada.... alguém conhece essa perva e sabe dizer se vale a pena?

Link:
🔗

MrPutariaMCZ9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1852 Mensagem por MrPutariaMCZ9 » 23 Mar 2017, 17:54

Queria sair com alguma perva novinha, magrinha sem barriga. Ninfetinha mesmo. Alguma dica? Sem nada grande, td pqno ou médio! Alguma dica?

Link:
🔗

GaloAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1853 Mensagem por GaloAL » 24 Mar 2017, 00:31

Como é o nome dela? Tem TD da perva?

Enviado de meu LEX720 usando Tapatalk

Link:
🔗

tmczking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1854 Mensagem por tmczking » 24 Mar 2017, 13:24

MALHADO_MALHADO escreveu:
Hurley89 escreveu:
tmczking escreveu:Boa tarde galera!

Chegando o fim de semana e resolvi conhecer a Giovana Lovatelli http://www.topsdemaceio.com.br/garota/giovana-lovatelli" -"-

Quando vi o anuncio dela no site, já me chamou a atenção pelas fotos caseiras, então resolvi arriscar.

Ela atende na jatiuca, liguei e ela atendeu com uma voz bem manhosa, já gostei! Marcamos e fui ao encontro dela.

Chegando lá, ao abrir a porta me deparo com uma menina novinha, branquinha, realmente muito linda, cheirosa e o melhor de tudo uma carinha de safada que me deixou doido! Começamos com um pouco de conversa pra criar aquele clima e logo ela me levou para a cama e começou os trabalhos! Vamos as notas!

Notas (0 a 5):

Rosto: 5,0 (muito bonita, se encarar muito o cara se apaixona!)
Peitos: 4,0 (seios médios e muito bonitos, bicudinho, mamei muito!)
Barriga 4,0 (normal, lisinha)
Buceta: 4,5 (raspadinha do jeito que eu gosto, limpinha e cheirosa)
Bunda: 4,0 (Normal, proposcional ao corpo, boa de dar uns tapinhas)
Anal: 0 (Disse que não fazia)
Oral: 4,0 (muito bom...chupa com vontade)
Fight: 4,0 (ela é muito linda fudendo, fode com vontade, sem profissionalismo, parece que o cara ta comendo uma namorada safada!)

Investimento: 250,00 Temer's!

BOA NOITE GALERA !

MEU PRIMEIRO TD AQUI E EM ALTO ESTILO TOP

E foi com a belíssima Giovana Lovetelli

Ontem estive com a belíssima Giovana lovatelli do topsmaceio, ela é realmente uma linda garota e sabe como encantar com seu jeito, chegando no apt dela fui muito bem recebido e ela estava com um vestido bem curto arrasando. Um bom papo e depois fomos ao quarto, preliminares bem quentes rsrsrs após o melhor estava por vir, pppmm foi uma delicia, mais qnd ficou de 4 aí que mostro ser uma novinha bem safadinha, ficamos por um tempo de 4 até que gozei nos seios que por sinal são rosados e perfeitos :P fim de festa e valeu muito a pena ter conhecido ela, repeteco de certeza. Positivo o td com a Giovana.

Notas (0 a 10):

Rosto: 10 lindo, da pra andar de mãos dadas no shopping e apresentar a família (:
Peitos: 10 durinhos, bem redondos e firmes
Barriga 10 lisinha e com divisão :p
Buceta: 10 apertada e rosada
Bunda: 10 linda, redonda e dura
Oral 10 natural e quente
Fight: 10 - no melhor estilo namoradinha
Boa tarde,

sou novo aqui, estive no domingo com essa menina, no edf GREEN TOWER, tem algo errado com esse relato, A menina é simpática com jeitinho de muito novinha. ao chegar fui recebido sem nenhuma empolgação, detalhe ela estava reclamando muito do povo de maceió, inclusive dizendo que em alguns casos dava vontade de vomitar. só fui por causa de um relato positivo daqui, mas, não foi legal o programa. detalhe ela disse que tinha vários TED negativos, do GP GUIA em minas, que na primeira vez foi embora com medo, porque um cara disse que iria querer o dinheiro de volta, ficou só num dia.

ROSTO 6 SIMPÁTICA(LONGE DE LINDO)
PEITOS 5 GRANDES,MAS, BRANCO E SEM MARQUINHA(NA FOTO TEM)
BUCETA 6 ESCURA , UM POUCO USADA, NADA EM ESPECIAL
BUNDA 3 QUASE NÃO TEM (NÃO DESCREVE AS FOTOS DO SITE)
ORAL 4 SEM CAMISINHA , MAS RECLAMOU MUITO , NÃO EMPOLGOU.
TRANSA 4 - NÃO FAZ NADA, NÃO FAZ UM GEMIDO, FRIA , E RECLAMOU MUITO DAS POSIÇÕES,
NÃO QUERIA FICAR DE 4 , DISSE QUE ERA GRANDE O MEU BRINQUEDO, REGOU TEMPO E NÃO TIROU
O CELULAR DE CIMA DA CAMA, TODA HORA O TELEFONE TOCAVA E ELA PARAVA NO MEIO DA TRANSA
PARA OLHAR.

250,00 - HORRÍVEL, PIOR TRANSA COM GP

Boa tarde, não sei quanto aos outros e nem o que ocorreu com os outros, só sei que marquei com ela e comigo o atendimento foi ótimo!
Realmente ela é meio marrentinha, mas não sei se dei sorte! Só sei que pra mim valeu a pena, achei a mina linda, corpo todo no lugar, a bucetinha dela é rosadinha e comigo fudeu com gosto. Fui pela manhã, acho que ela não tinha atendido ninguém e estava disposta! hehehe

Link:
🔗

MrPutariaMCZ9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1855 Mensagem por MrPutariaMCZ9 » 24 Mar 2017, 14:20

Rodrigo Dragão escreveu:
MrPutariaMCZ9 escreveu:Queria sair com alguma perva novinha, magrinha sem barriga. Ninfetinha mesmo. Alguma dica? Sem nada grande, td pqno ou médio! Alguma dica?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RECOMENDO ESSA NOVINHA 082 9-93225440
Ela tem algum anúncio? Atende onde? Valor? Mais informações?

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1856 Mensagem por David Augusto » 24 Mar 2017, 19:29

tmczking escreveu:
MALHADO_MALHADO escreveu:
Hurley89 escreveu:
tmczking escreveu:Boa tarde galera!

Chegando o fim de semana e resolvi conhecer a Giovana Lovatelli http://www.topsdemaceio.com.br/garota/giovana-lovatelli" -"-

Quando vi o anuncio dela no site, já me chamou a atenção pelas fotos caseiras, então resolvi arriscar.

Ela atende na jatiuca, liguei e ela atendeu com uma voz bem manhosa, já gostei! Marcamos e fui ao encontro dela.

Chegando lá, ao abrir a porta me deparo com uma menina novinha, branquinha, realmente muito linda, cheirosa e o melhor de tudo uma carinha de safada que me deixou doido! Começamos com um pouco de conversa pra criar aquele clima e logo ela me levou para a cama e começou os trabalhos! Vamos as notas!

Notas (0 a 5):

Rosto: 5,0 (muito bonita, se encarar muito o cara se apaixona!)
Peitos: 4,0 (seios médios e muito bonitos, bicudinho, mamei muito!)
Barriga 4,0 (normal, lisinha)
Buceta: 4,5 (raspadinha do jeito que eu gosto, limpinha e cheirosa)
Bunda: 4,0 (Normal, proposcional ao corpo, boa de dar uns tapinhas)
Anal: 0 (Disse que não fazia)
Oral: 4,0 (muito bom...chupa com vontade)
Fight: 4,0 (ela é muito linda fudendo, fode com vontade, sem profissionalismo, parece que o cara ta comendo uma namorada safada!)

Investimento: 250,00 Temer's!

BOA NOITE GALERA !

MEU PRIMEIRO TD AQUI E EM ALTO ESTILO TOP

E foi com a belíssima Giovana Lovetelli

Ontem estive com a belíssima Giovana lovatelli do topsmaceio, ela é realmente uma linda garota e sabe como encantar com seu jeito, chegando no apt dela fui muito bem recebido e ela estava com um vestido bem curto arrasando. Um bom papo e depois fomos ao quarto, preliminares bem quentes rsrsrs após o melhor estava por vir, pppmm foi uma delicia, mais qnd ficou de 4 aí que mostro ser uma novinha bem safadinha, ficamos por um tempo de 4 até que gozei nos seios que por sinal são rosados e perfeitos :P fim de festa e valeu muito a pena ter conhecido ela, repeteco de certeza. Positivo o td com a Giovana.

Notas (0 a 10):

Rosto: 10 lindo, da pra andar de mãos dadas no shopping e apresentar a família (:
Peitos: 10 durinhos, bem redondos e firmes
Barriga 10 lisinha e com divisão :p
Buceta: 10 apertada e rosada
Bunda: 10 linda, redonda e dura
Oral 10 natural e quente
Fight: 10 - no melhor estilo namoradinha
Boa tarde,

sou novo aqui, estive no domingo com essa menina, no edf GREEN TOWER, tem algo errado com esse relato, A menina é simpática com jeitinho de muito novinha. ao chegar fui recebido sem nenhuma empolgação, detalhe ela estava reclamando muito do povo de maceió, inclusive dizendo que em alguns casos dava vontade de vomitar. só fui por causa de um relato positivo daqui, mas, não foi legal o programa. detalhe ela disse que tinha vários TED negativos, do GP GUIA em minas, que na primeira vez foi embora com medo, porque um cara disse que iria querer o dinheiro de volta, ficou só num dia.

ROSTO 6 SIMPÁTICA(LONGE DE LINDO)
PEITOS 5 GRANDES,MAS, BRANCO E SEM MARQUINHA(NA FOTO TEM)
BUCETA 6 ESCURA , UM POUCO USADA, NADA EM ESPECIAL
BUNDA 3 QUASE NÃO TEM (NÃO DESCREVE AS FOTOS DO SITE)
ORAL 4 SEM CAMISINHA , MAS RECLAMOU MUITO , NÃO EMPOLGOU.
TRANSA 4 - NÃO FAZ NADA, NÃO FAZ UM GEMIDO, FRIA , E RECLAMOU MUITO DAS POSIÇÕES,
NÃO QUERIA FICAR DE 4 , DISSE QUE ERA GRANDE O MEU BRINQUEDO, REGOU TEMPO E NÃO TIROU
O CELULAR DE CIMA DA CAMA, TODA HORA O TELEFONE TOCAVA E ELA PARAVA NO MEIO DA TRANSA
PARA OLHAR.

250,00 - HORRÍVEL, PIOR TRANSA COM GP

Boa tarde, não sei quanto aos outros e nem o que ocorreu com os outros, só sei que marquei com ela e comigo o atendimento foi ótimo!
Realmente ela é meio marrentinha, mas não sei se dei sorte! Só sei que pra mim valeu a pena, achei a mina linda, corpo todo no lugar, a bucetinha dela é rosadinha e comigo fudeu com gosto. Fui pela manhã, acho que ela não tinha atendido ninguém e estava disposta! hehehe
Boa tarde Compadres, mas acredito não ser a minha uma opinião isolada, entretanto este fórum, estar contaminado por CAFETÕES de 5°. rsrsr,

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1857 Mensagem por Rodrigo Dragão » 25 Mar 2017, 07:15

MrPutariaMCZ9 escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:
MrPutariaMCZ9 escreveu:Queria sair com alguma perva novinha, magrinha sem barriga. Ninfetinha mesmo. Alguma dica? Sem nada grande, td pqno ou médio! Alguma dica?
Oculto para usuários:
Caro, ela näo tem anuncio, extramente reservada, eu a conheci na orla da pajuçara, é bem linda, magrinha, e faz um oral maravilhoso,
o melhor que ja provei, fale com ela no zap e diga que amigo do Rodrigo, super gente boa e tem um papo joia

Link:
🔗

tacitus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1858 Mensagem por tacitus » 26 Mar 2017, 18:12

Rodrigo Dragão escreveu:
MrPutariaMCZ9 escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:
Oculto para usuários:
Caro, ela näo tem anuncio, extramente reservada, eu a conheci na orla da pajuçara, é bem linda, magrinha, e faz um oral maravilhoso,
o melhor que ja provei, fale com ela no zap e diga que amigo do Rodrigo, super gente boa e tem um papo joia
Atenção Administradores !!

A menina solicita que remova o numero dela. que não conhece Rodrigo.

[17:38, 26/3/2017] Novinha: Esse tal de Rodrigo passou meu número como?
[17:38, 26/3/2017] Novinha: Em grupo
[17:38, 26/3/2017] Novinha: Como?
[17:38, 26/3/2017] Novinha: Pq isso tá me incomodando seriamente
[17:36, 26/3/2017] Novinha: Tô bem. Não conheço nenhum Rodrigo
[17:36, 26/3/2017] Novinha: Inúmeras pessoas já vieram falar comigo
[17:36, 26/3/2017] Novinha: E eu tô sem entender nada, pensando seriamente em mudar de numero.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1859 Mensagem por TinoMalta » 26 Mar 2017, 20:56

kkkkkkkkkkk esse fórum tá cheio dessas coisas... perdeu a credibilidade já...

Link:
🔗

Geovanideolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1860 Mensagem por Geovanideolho » 26 Mar 2017, 21:12

" TinoMalta" kkkkkkkkk esse fórum tá cheio dessas coisas... perdeu a credibilidade já...

Compadre isso e verdade, e muita história muito transador nesse forum kkkk

Link:
🔗

Responder