Pois bem, meu programa com ela foi meio doido, trocamos zap por dois dias, ela tem local no Cacupé junto com outras safadas ao que parece (Dani Ventura, Manu Sales, Michelly Donata, Pietra Akemi, todas gostosas, paraíso de casa, kkkkk ), o preço lá é 300, no motel todas cobram 350/h.
Programa doido, pois a busquei na praia (isso mesmo, era domingo final de tarde de praia e 30 graus), estava em Ponta das Canas e ela me disse que estava em Canasvieiras, peguei ela sem produção, ao natural, toda sujinha de areia, bem caseiro mesmo, kkkkk, não é que a gata era show toda molhadinha e suja de areia? estava com bermuda e biquíni e top nos seios, curti ela assim mesmo. Ela ficou sem jeito, disse que estava feia, etc etc sem produção, eu falei que queria ela nua, kkkk não importava nada de roupas top ou maquiagem, rimos muito da situação.
Fomos para o Olympus, pegamos um trânsito danado na SC 401, oportunidade para quebrar o gelo e conversar e dar uns beijos e amassos, nos conhecendo melhor. Chegando ao glorioso motel, ela pediu permissão para tomar um banho, dei com a condição de tomar junto, ela falou "vem safadinho gostoso", passamos sabonete um no outro e o tesão comeu solto, ela cai de boca fazendo um bockt show de bola sem capa garganta profunda, e deixa depois eu dar aquela lambida e brincada na bucetinha dela e depois aquela encoxada no bumbum dela, já estávamos a 1000 de tesão.
Fomos para a cama, a gata show, bem safadinha, não regula posição, adora de 4 e ppmm, cavalga legal e tem bom pique. Transamos duas vezes, na primeira gozei na bucetinha dela e na segunda no chuveiro com finalização na boquinha dela.
Atendimento show.
Características dela: gaúcha, altura de 1,60 com 50 e poucos kg, tá saradinha, tem umas tatoos pequenas; não é muito faladeira, mais na dela; seios de silicone bem gostosos, gosta que chupe e pede; cabelo liso bom castanho e comprido; bunda média com marquinha de biquíni; ela é do tipo bronzeada gata de praia. Na foda manda bem e sem frescura. Faz anal com taxa extra, não fiz.
Avaliação final:
atendimento 10; rosto 8; corpo geral 8; bunda 8; bucetinha 9, lubrifica bem, adora que chupe; bockt 10, babado, sem capa e garganta profunda.
Gata de bom padrão, dá pra investir 350 e sair satisfeito, ruim pra mim é localização pois moro no Centro e tem outras que atendem bem tb perto da minha casa sem precisar eu usar o carro, e mais bonitas, daí, assim sendo, não repetiria, mas como ela é bonita e separada e sem frescura, alguns podem virar clientes fixos e até gamar.
Tem a opção do local dela no Cacupé, mas ela mesmo prefere motel.
OBS: ela fuma, tinha fumado de manhã, nos encontramos final de tarde na saída da praia, mas tinha um leve cheirinho, quem se incomodar, não rola.
Não repetirei provavelmente, mas é uma boa opção, respeita o cliente, não verifica celular na transa, ficamos duas horas juntos por causa do trânsito e deslocamentos, mas óbvio, me cobrou somente uma hora do motel (se bem que outra picareta poderia aumentar preço pois teria ficado mais tempo comigo, no caso dela é honesta). Ela se concentra na transa, estilo namoradinha indo para um sexo mais hard, respeita o cliente, faz bem feito o que se propõe.