Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#301 Mensagem por AxelFoley » 21 Fev 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje com a tarde livre passei por lá, tinha uma morena bem bonita se destacando entre as poucas garotas na rua...

Parei e se presentou como Paula, garota branca bronzeada, cabelo preto abaixo do ombro, rosto bonito, seios médios e bumbum empinado, algumas tatuagem espalhadas pelo corpo

Fomos pro estacionamento, oral com capa bem feito, deixou chupar seus peitos suculentos, pediu pra ir de 4.. Muita bombada ela geme gostoso, dei uma segurada pra não finalizar ali mesmo, depois fomos de frente e finalizei com ela por cima de costas rebolando e pulando no meu pau, delícia!

Além de gostosa é simpatica, porem disse ficar só até as 20h, menos R$ 60,00 no bolso mas feliz...volto pra leva-la no motel..

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igorgakia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#302 Mensagem por igorgakia » 27 Fev 2017, 00:21

Gostaria de saber qual eh altura do numero da av. marques elas ficam, sempre passo por la, mais passo na regiao do mercado car

Link:
🔗

moving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#303 Mensagem por moving » 27 Fev 2017, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Dia desses passei na região e reencontrei a Mel. Já havia realizado um TD com ela que foi excelente, mas dessa vez a experiência não foi tão boa. A peguei no lado oposto do Assaí e rumei para o estacionamento. Chegando lá perguntou se queria o oral com ou sem experiência ao falar que queria sem disse que custava mais R$10. Falei que era pra fazer com é ela disse que como era repeteco realizaria sem capote e não cobraria, mas aí já quebrou o clima. Chupou rapidamente e veio pra cima, e depois pediu pra comer de quatro. A mina estava acelerando e gozei rápido e vazei.
Com essa não rola mais repeteco.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#304 Mensagem por closesecloses » 02 Mar 2017, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Nota:7
Td, ontem, repeteco com a branquinha que fica na rua do banco...

Chamei ela pro abate no estacionamento.
Chegando lá, tira toda a roupa, deixa dedilhar a xana enquanto faz o boquete no pêlo. Depois põe a camisola, chupa mais um pouco e pede de 4, se posiciona entre os dois bandos dianteiros e meto a vara. Depois peço pra ir por cima, onde posso chupar os peitinhos gostosos dela.
Ela é sempre bem simpática e alegre, não apressa e procura satisfazer o cliente. Só não teve beijo desta vez...
Mas foi bom assim mesmo.

10 do estacionamento e 40 da Branca

Link:
🔗

moving
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por moving » 09 Mar 2017, 23:26

Hoje passei e na calçada do outro lado do Assaí vi uma magrinha branquinha dos cabelos pretos e longos. Estava vestindo uma calça legging e blusinba branca mostrando a barriguinha. Encontrei e perguntei sobre a prestação de serviço e combinamos de ir pro estacionamento. chupeta rápida com capote, reclamou que o pau era muito grosso ( ela tem uma boca pequena). Ficou peladinha e ficou no meio do banco pra foder sua bucetinha, que era uma delícia, peguei naquela cinturinha e soquei gostoso, uma delícia ver aquele rabinho empinado. gozei e ficamos trocando ideia. Ela me disse ter 36 anos ... não diria ter nem 25. Infelizmente disse que só vai alí vez enquando pq trabalha em uma clínica na ZL. Peguei whatss e vou marcar uma foda no motel porque essa vale. Trepar no carro é uma bosta.

Link:
🔗

moving
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por moving » 23 Mar 2017, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Nota:8
Hoje passei pela região e ao dar a segunda volta vejo a Vanessa. Parei entrou no carro é rumamos para o motel. Papo bacana dá garota. Tomamos ua ducha e bora pra fudelança. Começamos em um encapado que nem lembrava do capote, que durou uns 20 minutos. Vai chupar rola bem assim na pqp. Sua. Sua bucetinha é depiladinha e docinha, me esbaldei. Quando já não estava aguentando a virei e como mecei a bombar com ela de quatro. Com aquela visão e o cuzinho dela me estigando perguntei se ela liberava o rabicó, é a resposta foi positiva por mais R$100. Chorei e ela fez por mais R$50 + R$100 do programa no motel. Ela foi guiando até socar tudo no rabinho dela. Ela rebolava gostoso no meu pau e fui bombando até gozar. Gozei e fiquei mole com as pernas bambas. A FDP fode demais. Terá repeteco em breve. Só não vou dar 10 pq não beija na boca.

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#307 Mensagem por biguligo » 02 Abr 2017, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Dando umas voltas na região, notei que a coisa lá continua feia, mas para uma chupetinha de R$30,00 às vezes vale a pena. Dei algumas voltas e nada que agradasse nem para uma chupeta. Já rumando para casa na última passagem vi uma loira em frente ao Assai na calçada oposta. Era a melhor que eu tinha visto por lá, uma exceção no meio dos dragões. Perguntei sobre a chupeta e me disse que era $400. Mandei entrar e rumamos para-o estacionamento. Começou uma chupeta encapada be gostosa, comecei a acariciar sua bucetinha e ela ficou encharcada e começou a se contorcer. Ofereceu para sentar no meu pau sem taxa extra. Deixei é claro! Ela cavalgou gostoso até eu gozar... No carro é meio ruim, mas valeu a pena. Pedi o brioco mas ela diz que na libera. Se não me engano o nome é Gabi.

Link:
🔗

claudiolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#308 Mensagem por claudiolopes » 05 Abr 2017, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Gaucha

Nota:10
Sou novo aqui mas vai o relato.....

Dia 28/03 foi em frente uma empresa de materiais eletricos chamada area.... bem simpatica e bem cuidada.... fomos para o motel e morreram 100 pila...
chupa muito bem... boquete sem camisinha, bucetinha bem cheirosa... beija na boca... bubum perfeito e peito 10.... barriguinha nota 8 mas a simpatia faz toda a diferença.

Começamos nos chupando.... depois ela de quatro bem gostoso e com aquele rabão não tem como deixar de gozar.... a visão é perfeita....

Valeu os 100 e mais 20 de presentinho... recomendo.. chama Carla Gaucha

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#309 Mensagem por MARIO BROSS » 13 Abr 2017, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Olá cambada!

As vezes paro pro tomar umas bebidas naquele bar que tem no final da Moyses Kahan, fico lá de dentro só apreciando o movimento, fazia tempo que não me arriscava a pegar uma puta.
Observei uma puta que chegava, ali vc vê de tudo, putas que chegam, putas que saem... muitos travecos, e o ambiente do bar é super discreto.
Ela é negra, estatura média, cabelos longos de aplique, lábios grossos e bem vermelhos, bunda arrebitada, e peitos gostosos.
Abordei e seguimos para o estacionamento.
Lá ela chupou com capote, depois ficou de quatro, meti na buceta, ela estava muito molhada, depois ela mesmo pediu pra enfiar no cu dela.
Meti no cu dela até gozar. Ela disse que costuma ficar na esquina do motel Delirius, e fica até as 23H00...

R$ 40,00 + R$ 10,00 do estacionamento.

Abraço a todos!

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#310 Mensagem por J.R. » 14 Abr 2017, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Ju Loira

Nota:3
Passei pra ir no Assaí à tarde, mas tava lotado, desisti das compras. Pra não perder a viagem, fui dar uma volta na região.
Maioria das vagabas era canhão, poucas se salvavam, uma tinha um rosto mais atraente e parecia ser simpática.
Disse que se chamava Ju, uma loira meio balzaca, rosto bonito, meio sofrido, belos peitos, certa barriga, mulherão.
Deu um preço, regateei, ela topou, fomos. O seu rosto ainda atraente e seus seios são seus pontos fortes, foi o que mais curti.
Mas a simpatia inicial, não correspondia com a realidade, tem um gênio difícil.
O oral foi fraco e o bacalhau encarável. Pelo preço valeu, mas não recomendo.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#311 Mensagem por cagao 2 » 17 Abr 2017, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?

Sempre passei por esse local pra dar umas curiadas mas nunca tive moral de parar. Acho risca faca demais, ainda mais com tanto traveco pela região. Enfim, há uns dias, dps de sair do jogo, estava com tesão e resolvi dar uma olhada sem compromisso.

Encontrei a Kate, morena bonita de corpo e de rosto, sorridente, que se ofereceu por $50,00. Como eu estava com vontade de esvaziar o saco, pedi que subisse no carro e fomos para o estacionamento, onde pude traçar sua bucetinha com ela de 4.

Odeio foder no carro, mas para o momento estava ótimo. Ela interagiu gostoso, rebolou, provocou, além de ter iniciado os trabalhos com um oral no pelo muito bom. Gozada básica e gostosa, mas num esquema que não curto muito. Vale para emergências.

$60,00 pelo programa é o estacionamento.

Link:
🔗

silver_hardrocky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#312 Mensagem por silver_hardrocky » 27 Abr 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Nota:10
Salve a todos!!

Bom fiz uma pesquisa bem detalhada por não conhecer essa região tão bem. Fui pela Av. Marques sentido assai entro a direita antes (rua tenente alberto) saio em frente a rua dr moises kahan. escolhe direita ou esquerda. Escolhi esquerda dou de cara com a Gisele (alta, loira, +- 40 anos beeem cheirosa R$ 50,00 mais estacionamento ou 100,00 mais motel média 85,00 por hora) sigo em frente vi uma morena de cabelos cacheados muito bonita mas estava meio bêbada deixei quieto.
Fui reto contorno a praça e entro na rua Josef Kriss encontro a Luana (+- 30 anos, magra, loira completa menos anal 40,00 mais estacionamento ou 80 no motel) viro a direita rua alberto barzagui, cheio de traveco, contorno a praça rua moises kauffman também cheio de traveco vou até o fina da rua viro a direita Av thomas Edison em segui volto para a rua Dr moises do lado direito tem um muro branco no final do muro um poste e uma arvore, por entre eles vc ve uma entrada sem nenhuma sinalização alí é o estacionamento. continuo em frente vejo a Betina de Caxias do Sul +- 30 anos completa com anal 50,00 estac e 100,00 motel, chamei para o evento.
A mulher é bastante simpática, bem safada entrei no estacionamento, ela me da um toque para apagar o farol do carro, um cara vem atender paga 10,00 sempre dinheiro se possível trocado e se dirige para a vaga. Tudo escuro um carro do lado do outro ela me orienta podemos ficar de boas sem problemas. Iniciamos o programa bastante meteção, putaria até um cara e um traveco do carro do lado começar a brigar e o cara acender tudo para intervir.
No geral é bem interessante a mulherada média de 50,00 estac e 100,00 motel. Tem um drive in também perto por 20,00. Das regiões de SP que eu conheço a que tem mais mulheres e preço bom é aqui.
Quando eu fui sair do estacionamento 20,30 tava tudo parado o transito devido as mulherada.
Detalhe eu não beijo GP mas ela beija, fez anal, posições e muita putaria a mulher gosta da pegada. Para mim nota 10 e repeteco. Recomendada.

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#313 Mensagem por biguligo » 10 Mai 2017, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Passando pelo local, parece que o nível das garotas deu um ligeira melhorada. Tem muita mulher feia e gorda ainda, mas no meio delas tem uma ou outra que dá para encarar. Havia duas que davam para encaram e parei na Carla, que presumidamente é a Carla gaúcha citada acima. Tem o rosto bonito, nota-se que se cuida. Os seios são meio caídos, mas são gostosos de chupar e o corpo está quase em dia. Há uma barriguinha, mas nada comparado com as demais barangas que circulam por lá.
Nesse local não costumo fazer programas, só paro para um boquete rápido para aliviar a tensão do trabalho. Ela fez um boquete (encamisado) muito bom. Faz paradas estratégicas no meio para passar acariciá-la. chupar os peitos e dedilhar a bucetinha dela. Foi um dos melhores boquetes de rua que já recebi. Paguei 30 para ela e 10 para o estacionamento e vazei.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#314 Mensagem por cagao 2 » 20 Mai 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!!??!?

Nessa semana passei por ali depois do jogo, louco para dar uma aliviada no saco. Estava pensando em um oral bem gostoso e bem executado e comecei a pesquisar a região para ver se eu encontrava algo para me satisfazer. O horário avançado da noite dificultava minha missão, mas ela acabou sendo cumprida de forma satisfatória quando encontrei a Priscila, uma coroa loira que fica ali perto da esquina do motel, cara de loba safada e jeitinho de quem está na profissão há muito tempo. Fiquei com vontade de comer aquela vagabunda, mas o dinheiro só dava para uma chupeta..

A grana tava bem curta, então tivemos que parar o carro na rua msm, num escurinho, onde ela pode me bater uma punheta gostosa enquanto eu chupava os peitos macios e naturais dessa safada! Que delicia.. Ela encapou e começou a chupar, mas oq deixou tudo muito mais gostoso foi ela ter liberado a dedilhada na xaninha dela.. Enquanto ela me chupava, eu comia ela com os dedos.... Que tesão. Gozei gostoso e saí vazado de lá, antes que algum traveco viesse mexer com a gnt no carro... Foi gostoso, mas perigoso e arriscado demais.

Volto com ela, mas não mais nesse esquema. R$ 30,00 bem investidos!

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#315 Mensagem por Massanheta » 01 Jul 2017, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Ontem precisei fazer uma reunião perto do Palmeiras e, na volta pra casa, notei que algumas piranhas já se exibiam perto da finada danceteria Broadway.

Normalmente aquilo é nojento de tão ruim, mas ontem uma perva chamou minha atenção. Fui falar com ela pra ver qual era.

Baianinha com cabelo pintado de loiro, pouco mais de um metro e meio de altura, tetas bem grandes, bunda proporcional, sainha e top brancos. Se apresentou como Taty.

Disse que estava ali fazia umas 2 semanas e que trabalhava numa clínica na Praça da Árvore. Improvável.

Acertamos 30 cruzeiros num oral encapado a ser executado numa das ruazinhas que dão acesso á marginal.

Parei o carro, botei o caralho pra fora, meti o preservativo e botei a profissional pra mamar. Mamou bem, alternando com leves punhetadas.

Fiz menção de abaixar o top, ela mesma o fez, exibindo lindas tetas firmes com bicos em cor caramelo claro.

Na parte de baixo, só até as coxas. Pra brincar na boceta, queria 20 contos a mais. Deixei quieto.

Gozei, amarrei a camisinha, botei a rola pra dentro da calça, larguei a perversa onde tinha pegado. Não sei se volto.

Link:
🔗

Responder