Marcamos no Montese no ap dela perto do Extra. Foi no horario combinado.
Cheguei no local e me deparei com uma garota linda, com um vestidinho... humm É realmente ela nas fotos. O rosto entrega um pouco a idade (diz ter 23) mas o corpo é realmente uma delicia. Bate qualquer menininha de 18 ou 20 que andam por ai... Toda durinha, pele gostosa... uma delicia... Não é uma mulher grandona. Pra quem gosta de abundância não recomendo.... mas pra o meu caso faz meu estilo. Gostei.
Quanto ao atendimento, cheguei e fui tomar uma ducha.... ela veio junto e me ajudou no banho e ja caiu de boca ali mesmo. Boquete bom... chupa gostoso.... lambe por tudo.... Chupou por um bom tempo e veio pra uma cavalgada, hummm rebola gostoso.. me dando aquele peitinho na boca... Carinhosa... uma namoradinha... Depois, disse pra eu deixar de ser preguiçoso que era a minha vez de comer ela.... Peguei ela de quatro.... olhando ela com cara de safada pelo espelho... É uma garota deliciosa... sabe te deixar a vontade e provocar na medida certa... Não vi fingimentos exagerados mas provocações na medida certa pra de deixar com tesão....
Papinho no intervalo e repetimos mais ou menos tudo até o término do horário combinado.. Recomendadíssima!
AVALIAÇÕES GERAIS
Beleza: 9 ( muito bonita)
Corpo: 9 (Tudo no lugar, sem exageros)
Simpatia: 10
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: 0 (Diz que não faz)
Cachê da GP: R$150,00 pelo tempo de 1:00 h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 9866-0345