Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VSJ
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2017, 21:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1756 Mensagem por VSJ » 20 Mar 2017, 01:03

Garota: JOSY BOMBOM TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Repetiria? Sim Contato por Whatsapp? Sim

Boa noite colegas, esse meu primeiro TD.

Rosto: 8 Não é linda, mas para quem gosta de mulatas ela é bonita

Peitos: 8 seios naturais dela são bonitos, apesar de preferir silicone...

Coxas: 9 coxas grandes deliciosas dessas de rainha de bateria de escola de samba!

Bunda: 9 é enorme mesmo, para quem curte é um prato cheio! Show a parte.

Atendimento: 9,5 Foi atenciosa o tempo todo, comunicativa o tempo inteiro. Faz tudo para deixar vc com tesão. Não regula o tempo e deixa vc muito a vontade. Não atende o celular, respeitando o programa. Ela pode não ser a garota dos sonhos como um colega falou, mas é muito simpática e atende muito bem o cliente. E acho que isso é um dos fatores principais em um atendimento.

Com relação ao lugar, é uma casa antiga, porem o quarto é bem limpo com ar condicionado e a cama nova com lençóis limpos. O local é em bairro residencial de fácil estacionamento, nas duas vezes que fui la não vi vizinhos ou movimento de pedestres na rua. Bem tranquilo e discreto, pode até usar a garagem se quiser.

Contato fácil via whatsapp sempre com fotos verdadeiras e sempre de bom humor.

Custo 200,00, repeteco sempre.

Faltou o contato:

Whattsapp 99104 2573

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VSJ
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2017, 21:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1757 Mensagem por VSJ » 20 Mar 2017, 11:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota Bianca loira TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Repetiria? Sim Contato por Whatsapp? Sim

Mais um TD atrasado

Rosto: 8 Não é linda, ja tem certa idade, mas nada que desabone. Se quiser um princesinha procure outra.

Peitos: 8 seios naturais dela são pequenos, normais

Bunda: 8 pequena, porem malhada, como o resto do corpo.

Atendimento: 8,5 Foi atenciosa o tempo todo, gosta de conversar. Tem um grelo enorme que chama atenção e gosta de ser chupada. Chupa muito bem, cavalgando gostoso. Tem uma tatoo enorme na costas para quem curte. Mete bem de quatro.

Local fica perto da uem em um prédio de kitnetes, quarto é bem limpo com ar condicionado e a cama com lençóis limpos. Bem discreto, não tem porteiro.

Contato fácil via whatsapp sempre com fotos verdadeiras.

Custo 200,00

Cache:
Normal: R$ 200,00
Completa: R$ 300,00
Contato: (44) 9 9885-8723
Amigo. Da onde é o contato dessa dama na net, por favor.

Obrigado


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

webmga
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jul 2010, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1758 Mensagem por webmga » 21 Mar 2017, 17:58

Dae galera, alguem ja saiu com algumas das GPs que ficam na Rua mem de sa? Sempre vejo uma morena e uma ruiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeferson_c
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2015, 04:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dany Sapequinha

#1759 Mensagem por jeferson_c » 21 Mar 2017, 22:20

Mais um TD atrasado, realizado dia 16/03/2017

Rosto: 6 Não é linda.
Peitos: 7 seios naturais, normais
Bunda: 8 grande, mas não é malhada.
Oral: 4 tinha hora que só ficava com o danado na boca e não fazia nada
Atendimento: 2 Achei muito mecânica fique querendo que o cliente goze logo, gemidos bem falsos deixa bem a desejar pois dá pra ver que não está gostando, muito desinteresse em animar o cliente,
estava quase gozando pela segunda vez mas devido a desinteresse e mecânica até o pau ficou mole muito broxante a transe.



Contato fácil via whatsapp.

Custo 150,00
Contato pelo site pra quem quiser arriscar mas já vou avisando as fotos são bem falsas nem uma massagem ela não quis fazer disse que estava com a perna ruim, propaganda enganosa total, depois dessa só pego gps que tiverem postado por aqui.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143168977" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josejuca
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2016, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1760 Mensagem por josejuca » 23 Mar 2017, 15:29

maxx_steel escreveu:
Amigo. Por favor.

Face de puta não serve para contato. Outro link da puta?

Obrigado

matte leão
Essa Fernanda Maia do Face é a Angel night ou Angel casada de diversos sites. Aquela mesma que causou um certo debate no fim do ano passado. Roda pelo oeste e noroeste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lusil8589
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jun 2015, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1761 Mensagem por lusil8589 » 24 Mar 2017, 00:55

alguem conseguindo contato com isabella monteiro?!? n estou conseguindo de maneira nenhuma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Dez 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Maringá

#1762 Mensagem por Loiro Discreto » 28 Mar 2017, 18:05

Fui à Maringá a trabalho sem pretensão alguma de sair com alguém, alias achava que nem daria tempo, contudo uma amiga minha de Apucarana que já conheço a Dany Bombom... mandou msg dizendo que estaria uns dias em Maringá... perguntou se queria fazer uma festinha.... mas que de pronto aceitei pois já tinha terminado minhas coisas.
Disse que tinha local próprio e que eu poderia ir lá que me atenderia. , continua a mesma... cavala e gostosa... mais o diferencial desta garota é a sua chupada.... ela não para de chupar... até vc pedir arrego kkkk.... detalhe, é o que mais gosto kkkk....
Mas desta fez não quis fiz só na chupada.... após me chupar muito, coloquei o latex e partimos para a meteção.... mete muito tbem... e muito apertadinha... um delicia... todas as posições, parti para a tentativa no cuzinho.... deixou ... mais muito apertadinho e não aguentei.... pedi pra chupar que queria gozar, a qual se prontificou rapidinho... chupou até gozar naquela boquinha deliciosa.
Recomento... sem dúvida uma boa companhia
Disse que ira ficar somente alguns dias em Maringá... aos confrades daqui, aproveitem pq é muito gostosa...

Dama: Dany Bombom
Cache 250,00 com local
Contato (43) 996445852

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josejuca
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2016, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paulinha Camaro / Jéssika Andrade

#1763 Mensagem por josejuca » 29 Mar 2017, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Camaro / Jéssika Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por Maringá uns 20 dias atrás, selecionei algumas meninas bem avaliadas no fórum e tentei contato via whats. Dentre as selecionadas, a primeira que bateu a agenda foi a Paulinha Camaro / Paulinha ninfeta. Contato feito, rumo para o local (famoso sobrado atrás da Japurá). Chego lá, sou recebido com um beijo gostoso e levado para uma suíte. Sobre ela não tenho o q acrescentar além do que já está no fórum. Magrinha, chaveirinho, siliconada, novinha, um tesão.

Enquanto tomo banho a moça sai do quarto. Termino, deito na cama e espero uns momentos. Ela chega e propõe um programa a três!!! Chama as outras três amigas da casa e pede para eu escolher. Todas gatas, pegaria fácil, fácil...Isa Gauchinha, Pietra Ruiva e Jéssika Andrade. Todas fácil de achar nos sites de praxe.

Não fui difícil de ser convencido...acabei escolhendo, ou melhor, sendo escolhido pela Jéssika, q na verdade foi a que se interessou em entrar no programa junto com o velhinho aqui. Sobre ela, tb não tenho o que acrescentar ao que tem no fórum. Uma delícia de coxas grossas, bunda grande e peitos enormes.

Não vou entrar em detalhes estilo "fórum". Ao que interessa:

Gozadas: 2. uma com cada menina

Pegação entre elas: sensacional. Chupadas, dedadas...beijos, lambidas...

Beleza: As duas são gatas, cada uma no seu estilo:
Paula: pequena, magrinha, com silicone.
Jéssika: Corpo violão, coxas grossas, bunda grande, peitos lindos

Safadeza: Empatam. Se pegam. Fodem gostoso. Na boa, gostam do negócio.

Tempo: Não regularam. O combinado era uma hora, mas o serviço todo levou quase duas. Foi o tempo que o pau do velhinho aqui precisou pra completar o serviço. Sem estresse.

Simpatia: As meninas são gente fina demais.

Repeteco: certamente. Só não resolvi se rola um repeteco ou se exploro as outras opções da casa.

Contato: Procurem aí (as duas anunciam em vários sites): Paulinha e Jessika Andrade. Detalhe: as fotos não são delas. Mas podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1764 Mensagem por zehgraca01 » 01 Abr 2017, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Juliana ja faz alguns dias atras. Atende no mesmo local da Duda (avenida Colombo). Bonita de rosto e simpática, começamos com uns beijos e logo ja partiu para o oral bem cadenciado. Fizemos ppmm, de 4 e por cima. Finalizei no rosto dela. Não fica preocupada com o tempo.
Rosto:8
Seios:7
Corpo:7
Bunda:8
Oral:9
Vagina:8
Nota Geral:8
(44) 9975-31651
Valor R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1765 Mensagem por zehgraca01 » 01 Abr 2017, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A Mel atende no sobrado perto do pq de exposições no Jardim Palmares. Atende ela e mais 5 garotas (depende do dia). Combinados os valores partimos para o quarto. Ela não beija, te estimula a gozar rapido, nao deixa fazer oral nela. De rosto é bonita, seios siliconados, magrinha mas gostosinha. Tinha combinados duas gozadas, sendo que acabei gozando meio rapido (nao tava sentido a vontade). Na hora que tentei fazer a segunda, ela me disse que cobraria mais 100, sendo que a justificativa, que fosse duas, só se a primeira fosse muito rapida.Acredito que nao ela esteja mais atendendo na casa, pq ela falou que ia ficar pouco tempo. Tem uma tatuagem de uma estrela no ombro.Ela atendia na Monalisa
Rosto:8
Seios:9
Corpo:9
Bunda:8
Oral:8(com preservativo, mas faz gostoso).
Nota:5
R$150
99893-7480 ela manda fotos por whats, que sao delas mesmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho2017
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 11:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JOSY BOMBOM

#1766 Mensagem por gaucho2017 » 03 Abr 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:josy bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOa tarde amigos !!
Resolvi dar uma conferida nesta tão falada josey Bombom
Marquei com ela, via watts , mutio facil e atenciosa , me passou local , rumei pra lá , chegando vi que realmente TOP 10 , linda cheirosa, gostosa.
Tmei um banho,cheguei na cama ela já tava deitada com cara de tarada , rsrs...já fui beijando e tirando a roupa dela , quando chupei os peitos dela ela gemeu bem gostoso ai percebi que ela adorava lingua , fui direto para a chaninha dela , nossa que coisa linda bem feita cheirosa , chupei muito , como geme esta gata, quando vi ela começou a tremer e gozar , nossa que delicia , continuei chupando ela gozou denovo , ai vi que iaa me dar bem , a menina vei chupar meu pau que delicia , bem babado bem gostsoso , ai a parte que adorei ela faalou deixa eu sentar logo neste pau, quero ele rsrsrsr ..quando ela sentou tava pegando fogo , pensa numa buceta gulosa apertadinha , nossa que delicia, gozei gostoso....depois ficamos ali se curtindo falando da vida , olha ...alem de ser linda meter muito gozar gostoso , ainda é muito gente boa ...
dpois teve segundo tempo ainda rsrsrs

rosto 10
corpo 10
foda 11
watts 44 9104 2573

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1767 Mensagem por Kings 87 » 04 Abr 2017, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Bang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Li aqui no fórum alguns posts sobre a Anita, acessei as fotos, e resolvi arriscar. Saí com ela 2 vezes, e farei, portanto, uma impressão geral de ambas.
Contato super tranquilo, via whats’app. Muito simpática, explica tudo sem stress.
Chegando no motel, ligo para ela, que em pouquíssimo tempo chega.
É a mesma das fotos, sem dúvidas. Tatuagens, piercing, tudo conforme a foto. Nas fotos do anúncio, aparentemente há fotos mais atuais, mescladas com algumas mais antigas, mas não difere em muito do que está as fotos. É bem gostosa, baixinha, com uns peitos bem grandes, siliconados, uma delícia. Destaque para o fato de ser bem safada, e também por se preocupar sempre em agradar, bem simpática mesmo, até demais kkkkkk

Traduzindo em notas, para ajudar na compreensão:
Rosto – 8: Bonita, condizente com a idade que aparenta ter, por volta dos 30 anos.
Corpo: 9: Faz meu tipo, por isso há uma subjetividade na avaliação: Loira, baixinha, peitão, barriga em dia, não trincada, mas em dia, pernas e bunda bonitas, tatoos em lugares estratégicos, piercing no umbigo, enfim, um belo conjunto.
Seios: 10: Grandes mesmo, como na foto, e como eu gosto.
Bunda: 8: Bonita, em especial de 4, mas não espetacular.
Barriga: 9: Não é sarada, trincada, mas não tem nenhuma protuberância, fora o piercing que sempre tá um charme.
Buceta: 9: Uma delícia de meter e chupar, sem odores, não é larga, mas também não extremamente apertada.
Beijo: 8,5: Não regula, beija bastante mesmo. Bom, mas em comparação com outros, fica esta nota.
Oral: 9,5: Se chupasse mais as bolas, seria 10. Todavia, no resto, o faz com maestria, chupa babado, encara enquanto faz o serviço, gosta de chupar.
Sexo: 10. Disposta, não regula posições, não reclama e é bem safada. Curti muito.

Valor: 300 reais, pelo período de 2 horas (A hora sai por 200 reais, e ela acresce 50 reais a cada meia hora. O Pg é completo, mas não rolou anal, porque, na real, não tenho essa tara).

Site: http://deliciasexy.com/produto/356/anita+bang.html" -"-

Repeteco: Sim. Curti demais. O custo benefício é excelente, o atendimento é ótimo, com muitos beijos, safadeza, sem regular nada, se esforça ao máximo para agradar, enfim, o que procuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho2017
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 11:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CAMILINHA X LIVIA

#1768 Mensagem por gaucho2017 » 04 Abr 2017, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:camilinha x livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia , amigos por indicação de um amigo fui até uma casa nova em maringa , pegar a Camilinha que tem anuncio maringa quente, mas combinei com ela no watts , bem facil o contato , combinado , r$$ 250,00 com local .
Chegando na casa deparo com uma loirinha delicia 18 anos , idêntica as fotos sorridente e tinha na casa outra moreninha linda ( pra casar LIVIA , diz ser de fora só fazer uns free lancer ) combinei com as duas R$ 200,00 cada , tava afim de uma dupla fazia tempo que nao fazia isso rrsrsrrs
Resumo duas gatinhas novinhas , uma delicia com muita variação , beijo a 3, uma me chupando eu chupando outra , o que mais adorei foi a livia me chupando e a camilinha rebolando na minha boca , delicia total , gozei primeiro na Livia de quatro e depois segunda gozada na Camilnha batendo estaca.....recomendadíssimas 1 hora bem gostosa com 2 super gatinhas sorridentes sem pressa sem frescura .


http://www.maringaquente.com.br/index.p ... linha%2018" -"-
watts Livia 43 9868 1098

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucking Hostile
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Abr 2017, 13:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#1769 Mensagem por Fucking Hostile » 06 Abr 2017, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Ana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Olá amigos. Ja acompanho o forum a um tempo e quero compartilhar com vcs essa beldade.
Marquei com ela no Good Times saída para Astorga. Ponto positivo para ela: bem pontual e tem condução própria. E meus amigos pensa num loira top como nunca tinha visto aqui em Maringá (já quebrei muito a cara aqui hein).
Muito simpática e sempre disposta a agradar. Bate papo inicial e já partimos para o fight. Muito disposta, comecou com uma massagem q meu amigo quase q nao levanto da cama de tao gostosa. Na sequencia um oral de deixar o pau duro por uma semana de tao bem feito. Buceta muito bem cuidada sem odores, ali perdi uns 20 minutos. Peitos siliconados muito bem feitos pra perder pelo menos uma hora mamando.
E na hora do fight pensa numa mulher que gosta hein. PPM, de ladinho e de quatro o negocio ficou louco !!!!
Gozei. Papo bem rápido e segundo round. Essa gosta de meter hein !!! Nao regulou e mandou bala por 1 hora. Gozei de novo mas dessa vez com mais calma pude aproveitar bem todas as curvas dessa loira !!!!
Na boa. Uma das melhores que já passaram por Maringá. Pena que é de fora e está apenas por uma temporada.
Notas:
Rosto – 8: Bonita.
Corpo: 9: Sem barriguinha e com umas pernas que meu amigo !!!
Seios: 10: Siliconados, pra mamar mesmo !!! Grandes
Bunda: 8: Linda. Nao é grande mas nao deixa de ser linda.
Barriga: 9: Não é sarada nem chapada.
Buceta: 9: Gostosa, bem cheirosa e cuidada.
Beijo: 8,5: Beija bem porem disse q só o faz para os clientes com higiene.
Oral: 9,5: Oral delicioso. Quase gozei na boca (nao o fiz pq tem adicional)
Sexo: 10. Muito disposta a agradar de todas as formas, seja metendo ou com papo. Curti demais !!!


Valor: 200 reais, pelo período de 1 hora.
Site: http://anamassagens.nafoto.net/" -"-
Contato Whatts: (43)998253693 / (44)999202953


Repeteco: Sim. Porém quero marcar um pg com mais tempo pra poder aproveitar mais a gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1770 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 08 Abr 2017, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Apucarana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após um confrade ter postado um TD com a Livia (de Apucarana), ha uns 15 dias, anotei o tel e mantive contato com ela por Whats. Explicou o atendimento e mandou fotos. Super educada. Pedi para avisar quando estivesse atendendo em Maringa e na quinta feira da semana passada ela me mandou mensagem cedo falando que estava aqui, mas sem local. Marcamos no Romanus. Cheguei, avisei ela e em 15 minutos ela chegou.

Moça de uns 25 anos, pele clara, cabelos negros altura dos ombros e um rosto bonitinho! Companhia agradavel, fiquei a vontade, conversamos amenidades e fomos pro banho juntos. Esfrega aqui, esfrega ali e logo comeca beijos, pegacao e ela desce e da uma provocadinha com um oral delicioso. Pausa para secarmos e vamos pra cama continuar essa coisa boa. Pedi pra chupar a pepeka e ficamos no 69. Galera, que oral gostoso, a vontade era gozar na boca dela (pedi, mas ela nao topou). Por isso, agasalho o junior e peguei ela de frente PPMM metendo na bucetinha enxarcada. Trocamos posicoes, sem regular e gozo com ela de quatro.

Pausa. Higienizacao e depois de um papo basico, peco pra ela me chupar. Ponto forte da garota, na minha opiniao. Depois, coloco camisinha e vamos repetir o que estava bom no primeiro round.

Ficamos no motel 1h15min. A garota é uma companhia agradavel e gosta do que faz. Chupou com tesao. Ficou muito molhada. Taradinha. Gostei bastante. TD nota 8,0 no geral.

Garota: Livia de Apucarana (vem pra Maringa uma vez por semana, pelo que disse)
Telefone 43 99950 9603. Contato facil pelo Whats.

---------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”