BIianca
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (85) 9860-74990

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BIianca

#1 Mensagem por lobom » 24 Mar 2017, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MAS UM ACHADO ATRAVÉS DE INDICAÇÃO , GAROTA NOVINHA SARADA , LINDINHA GOSTOSINHA VALE A PENA REPETIR , PERNAS BEM TORNEADAS , BOM ENVOLVIMENTO , PEGUEI ELA PERTO DO POSTO CARIOCA ,

NOTA 9,5

EM TUDO

APROVEITEM ESSA NOVINHA , VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: BIANCA TEL 85 98607-4990

#2 Mensagem por Anjoex » 25 Mar 2017, 22:14

lobom

Olá, amigo. Queria lhe fazer um pedido. Seja mais específico em seu seu relato e detalhe um pouco melhor como foi seu encontro com ela e como foi o atendimento da mesma. Seu post mais parece um outdoor comercial. Não precisa ser poético nem escrever um livro. Mas umas 04 informações já nos ajudariam a conhecer melhor a GP e seu atendimento. Provavelmente você não fez isso por mal. Mas esse tipo de TD (se é que podemos assim dizer) não contribui em nada com o fórum. Sei que você conhece as regras do fórum, mas não custa nada a gente relembrar. De antemão, peço desculpas a Moderação. Não estou usurpando o papel dela. Não sou moderador. Sou apenas um usuário novato e também estou submisso ás regras do fórum e também posso ser punido.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.

Reitero: não reputo seu TD por falso. Seu TD é verdadeiro, porém inútil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”