Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore

#346 Mensagem por ed_morte_sp2 » 15 Fev 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ocorrido no dia 14/Fev/2016.
Saí do trabalho estressado, dia difícil, louco para aliviar a tensão.
Encontrei este endereço, estava próximo, vamos lá.
Cheguei por volta das 19:30 hora.

Local:
Casa grande, local discreto, rua tranquila e fácil de estacionar.
Tem vagas na frente da casa, quem não tem preocupação, é cômodo.
Cinco garotas na apresentação. Todas bonitas, biotipos diferentes. Sem nomes pois não gravei o nome de todas.
Suite enorme, toalha num saco não lacrado, mas limpa e sem odores, sabonete individual e chinelo para a ducha.
Pequeno bar com bebidas, mas nem parei, fui direto ao que interessa.
Conversa rápida com a gerente, combinado meia hora com a garota Paula. 80tinha...

Pessoa:
Na apresentação achei outras garotas até mais atraentes ao meu gosto, mas escolhi a Paula por causa do sorriso com cara de sacana que ela me cumprimentou. Fiz bem.
Loira, baixinha (+- 1:60), cabelo curto, rosto normal, peitos grandes e sem ação da gravidade, bundinha, ppk depiladinha e cheirosa.
Resumindo, gostosinha.

Ação:
Eu estava tenso e chateado por um dia de trabalho ruim, portanto, meio caladão, diferente do meu costume. A garota respeitou isso, e mesmo assim me deixou muito à vontade.
Ducha rápida tomada, preferi gelada para refrescar o calor que estava, ela também foi bem rápida.
Aguardei sentado na cama, o Jr já preparado quando ela voltou já me agarrando. Curti a atitude.
Uns beijos trocados, já caiu de boca no Jr em pelo, chupou gostoso e com as mãos ativas.
Ficou um bom tempo só mamando. Para não finalizar ali mesmo, pedi para ficar D4.
Prontamente atendido. Ficamos bombando um tempinho, viramos para um franguinho assado, assim eu mamava aqueles peitões, até que enchi o gorrinho.
Curti muito o atendimento, a garota é participativa, beijoqueira e atenciosa. Esforça para agradar, e curti a foda junto conosco.

Indico?
Sim, indico a garota. Gente boa, atendimento legal, biotipo agradável.
Se volto?
Sim, volto. Achei o lugar legal, e além desta garota, outras também me chamaram a atenção, quem sabe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#347 Mensagem por c.tevez » 17 Fev 2017, 07:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito ontem, escolhi a Paula. No quarto fui para o banho e quando saí a garota já estava me esperando de calcinha e sutiã, não tomou banho. Rolou uns selinhos só e logo ela começou um oral s/c em pé mesmo. Suave, sem muita pressão, mas gostoso. Deitei e a mamada continuou. Depois encapou o Jr, fomos para o PPMM, cavalgada de frente e finalizei de ladinho.
Garota quieta durante o programa, mas soube agradar. Positivo, mas acho que não rola um repeteco

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#348 Mensagem por Pds2017 » 25 Mar 2017, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Nota:10
abom ted atrasado mas nao sonegado estive neste prive quinta por volta das13 horas da quinta feira varias opcao no recinto paula kelly sabrina sabrina jjulia a escolhida pegei uma hora lembrar para os desavisado que teve aumenta meia 80 uma 140 egei duajass bre e subir quarto bom da frente comecamos nos beijar de lingua fomos para o banho e voltamos para cama para da inicio aos trabalhos cu bonito pepeka cheirosa ela logo se abaixou pegou meu cacete e colocou na boca fazendo uma verdadeira gulosa enfava todoi na boca tirava babava subia da cabeca atr o saco nao aguente pidir a camisola ela encapou pegei no pp mm bombano devagar fui aumentano ritimo e ela gemendo gostoso ate eu da a primeira gpp gozada tomemo dois gole de cerva e fomos para o banho ja embaixo do chuveiro ela ja pegoua minha madira que ede responsa aprtou a madeira ja respondeu comecou novamente achupar com maestria voltamos para cama coloqei de quatro e comecei a socacao olhando para o espeluho ai nao aguentei tirei a cmisola e gozei nos peitao dela garota tranquila ja conhecia de outa casa jente muito boa repetecoja boa indicacao

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#349 Mensagem por c.tevez » 05 Abr 2017, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho. Se apresentaram Paula, Lyra, Larissa é Vivian. Escolhi a última pela simpatia na apresentação.

A garota: Morena gordelicia. Peitão, bundão, coxão, várias tattoos pelo corpo.

Fui pro banho e ela ficou me esperando no quarto, qdo voltei sentei ao lado dela na cama e comecei a mamar enquanto ela pegava no Jr. Logo veio encapar e cair de boca, enquanto eu dedilhava sua xaninha. Oral caprichado, usa bem a língua, deu atenção às bolas, sem punhetação.

Depois ela veio cavalgando por cima, mudamos de ladinho e finalizei com ela D4, com uma bela visão daquele rabão.

Apesar de um pouco de PPP a garota é realmente simpática e sabe agradar o cliente.

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por Pds2017 » 16 Mai 2017, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:julia

boa tarde amigos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aqui do meu escritorio aeroporto luiz eduardo magalhaes ja que passei o dia ontem em sao paulo mas vamos ao que interessa embarque marcado para as 14hrs e moro aqui na vila mariana
resolvi da uma passada na casa da amiga cinthia por volta das 10 hrs nao que ja tinha garota uma mina que eu curto muito a julia que chupa gostoso sabe da arte conversei o minimo com cinthia falei que subiria com a julia ja na entrada ela disse tava sumido falei estou fora nos abracamos e nos beijamos ai fui ao banho quando olho ela esta nuazinha na porta falei vem ela aceitou comecamos nos beijar em baixo do chuveiro ai ela ja desceu e abocanhou minha rola engulia toda batia na cara e olhando para mim nossa quase gozei imagina a primeira do dia se nao tiver cuidado goza mesmo fomos para cama ai virei ela para um 69 gostoso ai pegei ela no ppmm e chupando aqueles peitoes dela e beijando na boca ai pedir pra ela ficar de quatro so que ela desceu da cama apoiou as maos na beirada da cama e pediu enfia vai ai fui pra cima socando com forca ai ela falou to qurendo que voce coma meu rabinho nosa tirei da buceta e enfiei na quele cu ate gozar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimidos detalhes desnecessários sobre o forista

DAVID WEBB

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por Pds2017 » 16 Mai 2017, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:paula

continuar saindo do primeiro tds sentei no balcao para tomar mais uma breja e pagar quando toca a campanhia entra a paula sorrindo como eu tava la falei para gerente meia com paula ai agurdei ela se trocar ai ela e voce meu gato respondir pra comer voce subimos mim deu um beijinho ai fui para o banho ela veio trazer a toalha peladinha falei vem ca ai ela entrou mim abracou nao que a madeira ja deu sinal ela falou bom em ai fomos para cama ela logo pegou o capote ai ferz um boqete e ja deitou de pernas abertas para um ppmm tambem foi so a psicao mas chupando aqueles peitos e beijando aquela boca como nao fazia meia hora que tinha saido com a julia gozei

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Pds2017 » 07 Jun 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

boa tarde amigos na ultima sexta chego na casa por volta das 14hrs converso pouco com a gerente e pesso apresentacao desfila a paula,kelly mais duas que nao mimi lembro os nomes desculpas chamo a kelly la que ainda mao tinha subido com ela fomos para o qurto ja entramos conversando ja mim abraca ora qebrar o jelo e fiu para o banho quando olho ela esta na porta chamei ela entrou nos abracamos e ja desceu e pegou minha vara e pois na boca comecou chupando ali mesmo subiu mim beijou ai fomos para cama ja deitamos nos beijando chupei os peitos dela e pedir o capote e ja engatei um ppmm socando gostoso pedir de ladinho e um coquerinho que ela manja muito e um pouco de quatro ate eu gozar gostoso bem recomendada essa semana volto para comer a cachorrona da paula que fode muito

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#353 Mensagem por massashi » 16 Set 2017, 09:15

POSITIVO

Nota:8
TD 174 - Novidade.

Dia 22/06/2017 (quinta feira) eu fui até Rua Pirituba e fui bem recepcionado pela Cintia.

Eu subi com a Paula.

A Paula tem cabelos curtos e de cor loiro, seios grandes e natural, bunda médio.

Antes do TD nós tomamos banho, depois do banho eu fiz o preliminar nela e depois ela fez em mim, eu coloquei camisinha e depois ela montou em cima, depois eu fiz papai mamãe, eu pedi para ela ficar de quatro e para finalizar ela ficou de bruços para mim.

A Paula é simpática, esforçada, não regula posições, tem uma buceta apertada, carinhosa, interage bem e se preocupa com higiene.

Para quem gosta de garota com essas qualidades eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#354 Mensagem por massashi » 16 Set 2017, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:6
TD 175 - Novidade.

No dia 26/06/2017 (segunda-feira) eu fui até Rua Pirituba e fui bem recepcionado pela Cintia.

A minha escolha foi a Sabrina.

Ela tem cabelos longos de cor castanho e pele bronzeada, seio médios, bunda e bustos médio.

Antes de começar o TD a gente tomou banho, depois do banho eu fiz preliminar nela e depois ela fez preliminar em mim, eu coloquei a camisinha e eu pedi para ela ficar em cima, depois eu fiz papai mamãe com ela e pedi para ela ficar de quatro e para finalizar eu pedi para ela ficar de bustos.

Ela é simpática, não regula posições e é higienica.

Para quem gosta de garotas com essas características eu recomendo.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#355 Mensagem por DigoSam » 10 Nov 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:evelyn

Galera,

fui em uma reunião nas proximidades do lugar e um colega me indicou para ir lá
conhecer.

dei uma volta no quarteirão, verifiquei o endereço, me animei quando vi uma moreninha
gostosa entrando na casa e fui para lá!

a atendente foi bem simpática e escolhi um lugar para sentar,
perguntei para ela sobre a morena que tinha acabado de entrar, ela disse que o nome dela era
Evelyn.

ela se arrumou e veio para o salão, vestidinho curto, pernas grossas, aqueles peitos médios
no decote, escolhi pro abate!

rapidinha, uns 30 minutos no quarto estava bom.

chegando no quarto, banho rápido e começamos a brincadeira,
ela chupou com capa, me arrependi de não ter perguntado isso antes, mas já era,
foi legal, faz carinha de safada e não economiza na língua,
depois disso não quis beijar ela, não gosto do gosto de capa.. rs

por cima ela é ótima! pula que nem vadia, geme que nem puta e deixa passar a mão
pelo corpo todo, apertar os peitos a bunda, mão em geral!

virei ela de quatro e acelerei até gozar!

no geral valeu a pena, o custo beneficio é bom para a área.

Link:
🔗

arthwr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#356 Mensagem por arthwr » 28 Fev 2020, 04:43

Passei na frente esses dias. Tá bem diferente o lugar, resolvi não bater na porta. Alguém sabe se o lugar ainda tá de pé funcionando?

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#357 Mensagem por Putanheiro01 » 07 Jun 2021, 22:42

Passei hoje pelo local e o visual estava realmente diferente do habitual.

Toquei várias vezes a campainha até que um rapaz apareceu no portão e me disse que o local agora é residência.

Mais um prive para o limbo...

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#358 Mensagem por fabioyg » 03 Set 2022, 15:37

A casa tem whatsapp?

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#359 Mensagem por Insane Jap » 05 Set 2022, 19:26

Essa casa fechou há algum tempo, não tenho notícias de que foi reaberta.

Link:
🔗

Responder