Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9070 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5379
Oral Sem:Sim 7826Não 1784
Beija:Sim 7967Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5656 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 18 Mar 2017, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Ohhh meu pai!!! Ela voltou!!! A princesa Raquelzinha!!! Um das minhas preferidas da Pyra!!!
Fiquei sabendo e fui correndo matar aquela saudade!!!
Depois de uma temporada do outro lado do balcão....eis que ela volta pra minha alegria!!!

No quarto vê-la nuazinha é difícil resisti-la. Chupei, judiei....masquei muito aquela bucetinha rosada!!! Gozou 2x seguidas na minha boca!!!
Me chupou muito....babado, engoliu....que saudade da sua boquinha!!!

1 hora foi muito apertado com ela...pena que já tinha hora marcado depois.......finalizamos rapidinho com ela no PPMM.....e escutar ela gemendo....é uma delícia!!!

RECOMENDO E HAVERÁ MUITOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2016, 13:07
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5657 Mensagem por Lyoto1 » 19 Mar 2017, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei na Pyramide já com horário agendado com a ex-recepcionista Raquel, que voltou a atender essa semana.
Essa foi a terceira vez com a Raquel que conheci há uns 2 ou 3 anos atrás no privê VW.

Raquel.
Loira bonita de rosto, cabelos castanhos compridos com luzes, corpo em forma com algumas tatuagens, seios médios com bicos rosados, bumbum médio, pernas bem torneadas, cintura fina e barriga zerada.

Atendimento excelente e sem frescura, oral nota 10.
Ela é simpática e comunicativa.

Altamente recomendada.

Tempo: 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5658 Mensagem por FqC » 19 Mar 2017, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde rapaziada,

Como poderem ver a nossa querida Raquel mudou de lado do balcão, assim que soube fui correndo para lá, porém quando cheguei lá os horários dela estavam todos agendados. :shock:

Então no dia seguinte já agendei um horário com ela e pode se ver que realmente a menina já está com a agenda toda lotada..
Na casa, quando chegamos ao quarto nossa valeu a pena mesmo esperar por ela... Morena com luzes, mignozinha, tem 26 anos, de rosto muito linda e possui um belo par de seios e um belo bumbum ...

Fomos logo ao banho e na volta já nos beijamos loucamente sem frescura com vontade mesmo e ela não regulou nenhum momento, em seguida ela já começou fazer um belo oral e depois de alguns minutos foi a minha vez, fiquei me deliciando por alguns minutos naquela xxtinha linda até sentir gozar a danada gozou diversas vezes até me dizer que estava toda molinha.. dei alguns beijos e uns minutinhos para ela se recompor. Depois ela caiu de boca no meu pau e que delicia encapamos e fizemos em diversas posições não regulou por nenhum momento e acabei finalizando com ela D4. Fomos ao banho rapidinho e já engatamos a segunda novamente ...

Muito boa !!! Recomendo !!!!

Milhagem (1/4)

Raquel + ...+...+...=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 11 Jun 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5659 Mensagem por Cafetão do ABC » 19 Mar 2017, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Geovana !

Uma das melhores putas de clínicas.
Essa sabe como tratar um macho.
O boquete dessa safada é indescritível.
Boca, boceta e cú, sem qualquer miguelagem.
E uma mega esporrada em sua boca suculenta.

Repetecos sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Jan 2015, 08:23
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5660 Mensagem por leocavanha03 » 20 Mar 2017, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado quinta passada, agendei com a Gaby!!

Gaby bem famosa , loirinha panicat , toda branquinha ela é um tesao!!

Faz tudo para agradar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5661 Mensagem por marshall_xxx » 22 Mar 2017, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lorena, agendei sem conhecer e me dei bem, morena, 22 anos, cabelos compridos, seios pequenos durinhos e bumbum medio durinho, corpo e rosto bonito. Beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos, e masturbei a bucetinha e o cuzinho. E ela fez um oral muito bom, destaque, como chupa gostoso, bem cadenciado, boa pressao, sem ficar punhetando, engolia tudo, deixei ela chupando bastante, pedi um 69 e depois fiquei de pe para chupar mais, coloquei capa e comi ela de pé, ppmm, e ela se masturbando eu masturbei o cuzinho dela, dedilhando no talo até ela gozar, coloquei ela de 4 e depois de bruços, para finalizar, mais chupeta e gozei la boquinha dela, que tesão, recomendada, sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5662 Mensagem por Joel Bacana » 23 Mar 2017, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, dia 23/03/2017, quinta-feira, com a Nina!

Pensei comigo: devo esperar uns dias para escrever este post? Sinceramente, não estou de cabeça quente, portanto, farei um relato sincero sobre o que ocorreu. Ademais, entendo que quanto antes a postagem for feita melhor será, até mesmo para que outros foristas tenham uma referência a respeito do atendimento e da postura da GP.

Hoje fui à Pyramide com a intenção de provar uma “carne nova”. Como sempre, fui bem recepcionado pela Amanda. Diversas garotas me cumprimentaram, inclusive a Lorena – que é bem recomendada por aqui -, mas meu “bendito” sexto sentido dizia para não escolhê-la – ah se arrependimento matasse!!! - isto porque, mesmo eu tendo achado o corpo dela interessante, não fiquei impressionado com seu rosto.

Eu queria mesmo era subir com a Natália, uma morena muito bonita, nova na casa, mas ela tinha horário marcado e eu não estava com vontade de esperar mais do que eu já havia esperado. Vi também a Raquel, ex-recepcionista, descendo de um atendimento num vestido preto - como sempre muito linda - porém eu ainda não estou preparado para subir com ela.

Arrisquei uma “massagem” com a NINA, que não possui muitas referências por aqui, salvo o relato do Dr. Halls. Ela tinha um conjunto interessante: era magra, alta e tinha um rosto que me agradou bastante, se comparado com o da Lorena. Foi DECEPCIONANTE, já adianto. Essa GP conseguiu o que nenhuma outra já conseguiu comigo por aqui: GANHAR UM NEGATIVO. É de fato algo histórico!!! Vou mandar criar uma placa e entregar lá na clínica para ela.

O PERFIL dela: é uma garota de + ou - 1,70m, deve estar na faixa de uns 23 anos, pele bem bronzeada, tem tattoos, corpo magro, teve filho recentemente, peitos naturais pequenos e flácidos, bunda tamanho P p/ M lisinha, durinha e gostosa, com rosto bonito, disse que já atendeu numa Clínica em Santo André chamada Unique.

Vamos ao que aconteceu no FIGHT: como sempre eu fiz minha higiene, inclusive enxaguei a boca com listerine. Ela depois fez a dela. Já na cama, não houve muita vontade nos beijos na boca por parte dela. De alguma forma, ela preferia só encostar a língua, sem contatos nos lábios. Parecia que eu estava beijando uma rã. Como vi que a coisa ali não evoluiria, chupei um pouco o pescoço e peitos dela. Depois, ela fez boquete sem capa. Foi algo bem mecânico. Ela chupava, parava, olhava para minha cara, louca para colocar a camisinha... Fez isso umas quatro vezes. Depois da quarta vez, ela pegou e encapou o “garoto”. Eu nem protestei, que isso fique claro. Com o pau encapado, ela iniciou uma cavalgada de frente. Começou a dar umas sentadas, mas como eu estava com um pouco de dor na região da cintura – onde ocorria o atrito do corpo dela com o meu – pedi para mudar de posição. Comi ela no PPMM e depois de bruços. Após um tempo nessa posição, ela pede para mudar, pois estava desconfortável por ter “acabado de comer” - não sei se era verdade ou não, só sei que eram 4 horas da tarde e, pelo visto, ela não atendia um cliente há tempos, pois se apresentou várias vezes antes de eu escolhê-la - e eu, novamente, não protestei. Peguei ela na posição de 4, como a própria havia sugerido. Falou para eu meter com vontade, mas com um “ar” de “mete e goza logo”. Ocorre que, depois de algumas bombadas, vi que não conseguiria gozar. Meu pau já estava ficando “meio bomba” e o clima no quarto não contribuía. Tirei a camisinha, joguei-a no chão, mandei um “esquece” e fui tomar meu banho. Só isso. Após terminar o banho, eu ia descer e talvez escolher uma outra GP. Acabei me secando com a toalha da garota. Pedi desculpas e tals. Acho que é uma coisa normal, acontece... Só sei que do nada a garota ficou puta comigo. Chamou-me de IGNORANTE. Eu perguntei: Ignorante por quê? A justificativa dela não teve nexo nenhum. Segundo ela, sou ignorante porque peço para as garotas FICAREM NESSA OU NAQUELA POSIÇÃO... [WTF???] Falou que sou ARROGANTE porque do nada TIREI A CAMISINHA E A JOGUEI NO CHÃO... blá blá blá. Sinceramente, eu estava legal – mesmo com o atendimento fraco dela - até o momento em que fui chamado de ignorante. Até agora tento entender as justificativas dela. Inédito isso! Acredito que se forem perguntar sobre mim para todas as garotas da clínica que me atenderam até hoje, a opinião geral (ou pelo menos da maioria) será a de que eu sou um bom cliente, pois sempre as tratei com respeito. Jamais fui indelicado com nenhuma GP e hoje me comportei da mesma forma, mesmo após ter sido chamado de ignorante e arrogante. Posso ser putanheiro, reservado, mas sei me comportar com mulheres, sejam elas civis ou GPs. No final, até pedi licença para descer do quarto antes dela, algo que não é do meu costume, mas lá no quarto não dava para ficar mais.

Desci e fui sincero com a Amanda. Falei que não gostei, mas não entrei no mérito das razões. Ao ver que eu havia descido antes mesmo de dar meia hora, ela tentou remediar, recusando-se até mesmo a receber o pagamento. Queria que eu subisse com outra garota, todavia eu já estava sem clima para isso, pelo menos por hoje. Como sou cumpridor de minhas obrigações, paguei o TD de meia hora no valor de R$ 130,00. Depois disso, vazei.

Como eu não vou ao puteiro para ser xingado, a NOTA da GP é ZERO. Ela teria evitado isso se tivesse ficado com a boca calada e não tivesse falado merda para mim. Era só deixar eu descer. Eu seria apenas um cliente que não retornaria mais com ela, mas não... ela preferiu mandar um “ignorante” e “arrogante” para mim. Reitero que não discuti com ela. Para falar a verdade, fiquei é muito surpreso com a situação. Isso jamais me aconteceu antes.

Quero agradecer pela atenção dada pela Amanda. Não sei o que a GP vai relatar para você, mas o que aconteceu é o que escrevi aqui “ipsis litteris”. Voltarei à clínica, mas é natural que o retorno não seja tão breve.

O relato é grande, mas a extensão é merecida, afinal é meu PRIMEIRO NEGATIVO no GPGuia. Poderia ter sido um neutro, porém a GP resolveu abrir aquela boca para falar merda... aí, até eu que sou um cara BACANA, não aguenta.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 09 Mar 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5663 Mensagem por EDNOMILK » 23 Mar 2017, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSANDO C A CRIS
ALEMÃZINHA RUIVA MUITO BONITA.
ATENDIMENTO EXELENTE

ORAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocavanha03
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 21 Jan 2015, 08:23
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5664 Mensagem por leocavanha03 » 24 Mar 2017, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Realizado ontem à tarde! Vi nova garota chamada Natalia!

Natalia : morena 1,60 de altura, peitos M( silicone) e uma bunda grande ( destaque para bunda!

No quarto feita higieni , tentei uns amassos, ela não curte muito, deus alguns beijos , ela já vai de boca, mas o boquete dela é ruim , parece que nem esta chupando , parece q esta assombrando seu pau hahah
Bom borá meter, pelo menos não regulou posição , mas não interage muito , parece não gostar muito!

Resumo da ópera só valeu comer ela de quarto e pq ela é bem gostosinha, mas talvez ela não estava no melhores dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5665 Mensagem por shadow2727 » 25 Mar 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ae pessoal

Fui para conhecer a Raquel.
Desde que a vi na recepção achei muito gata e ficava na vontade. Assim que soube que ela tinha pulado para o outro lado do balcão fui assim que pude.
Loira tingida, rosto muito bonito, seios naturais médios gostosos e uma bunda média gostosa. O conjunto é muito bom.
Ao entrar no quarto ela foi meio fria. Fui para o banho e quando voltei ela me pediu para deitar e começou a chupar. O oral é muito bom, boca quente, trabalha bem língua mas estava encanado com a frieza dela e estava pensando que tinha me ferrado. Como já estava lá e a vontade de comer ela era grande continuei. Pedi para ela deitar e comecei a beijar. Não refugou nos beijos e achei que começou a melhorar. Aproveitei do seu lindo corpo e comecei então um oral nela. Ela parece que gostou então fiquei um tempo chupando. Demorou mas ela gozou e ficou toda mole. A partir desse ponto o Td mudou. Após breve descanso dela ela começou a me beijar e chupou mais um pouco. Veio por cima e cavalgou gostoso. Pediu para pegá-la de 4 e foi assim que terminei.

Pretendo retornar para um atendimento mais longo para aproveitar melhor.

Recomendo e repeteco em breve

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5666 Mensagem por match5match » 26 Mar 2017, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD.RAQUEL - garota já bem descrita no forum.
ATT. Na quinta - Garota extremamente profissional....beijos liberados.....oral espetacular..69...tive que parar ela umas 03 vezes pra não finalizar.....posições variadas com 02 finalizações.....sem envolvimento...sem repeteco.
1 hrs.=R$ 40,00 fidelidade utilizada.

Abs.
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só Conela
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:38
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5667 Mensagem por Só Conela » 26 Mar 2017, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre espero a Mari! Sábadao aguardei ela chegar... assim que chega há subimos... ela linda, beijos maravilhosos e oral mais delicioso, pra agradar chupa aquela bucetinha cheirosa ... ela montou em mim e me finalizou!!!
Sempre incrível.. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5668 Mensagem por aoi » 26 Mar 2017, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td atrasado do dia 17 de março
fui com a Raquel, antiga na casa e que já trabalhou na recepção
morena bonita, peitos e bunda M, algumas tatuagem
beijou bem e fez um oral sem muito bom por um tempo
coloquei a camisinha e fiz algumas posições até finalizar
vale a pena conhecer
1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5669 Mensagem por eustácio » 26 Mar 2017, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo que a Ana estava de volta e já liguei para marcar um horário.
Ela fez lipo, está mais magra, mais gostosa e mais safada.
Essa precisa estar em um dia inspirado para conseguir encarar.
Gozei três vezes na boquinha dela.
Pena que está morando no Rio de Janeiro e vai trabalhar na Pyramide só quando estiver de passagem aqui por SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5670 Mensagem por eustácio » 27 Mar 2017, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terceira vez com a Alice.
Ela é um pouco tímida e com intimidade ela está se soltando cada vez mais.
Muito bom ver essa ninfetinha cavalgando até eu gozar.
Vale muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”