Ainda moleque, 18 anos, se tivesse comido duas mulheres na vida era muito. Mal sabia meter. Passando pela Guaicurus, resolvo conhecer o local. Subo até um puteiro que se chamava "Onda Livre", não sei se ainda existe. Faz 10 anos que não transito nesse abençoado logradouro.
Entrei para o quarto de uma perva de cabelo curto, estilo Adriana Calcanhoto (quando era nova). Rolou um clima legal com a mina, até que a camisinha começa a me incomodar. Era pouco experiente, e nem sabia usar um preservativo. O tesão explodia em minhas veias, parecia que a garota tambem estava excitava. Ela diz pra eu meter sem camisinha. Nessa loucura atendi o pedido, meti como se fosse um garotinha virgem. Beijei na boca da puta, gozei dentro da buceta dela. Paguei 15 reais e fui embora.
Fiquei bolado durante meses. Resolvi doar sangue para saber se tinha pegado algo. Já não aguentava mais de desespero. Qualquer resfriado que pegava, já achava que era a AIDS.
Depois dessa nunca mais. Tomemos cuidado com isso. Não vamos empolgar.
Lembrei dessa história, pois esses dias a puta me atendeu sem camisinha na bolsa. Ela disse que esqueceu, minha sorte que eu sempre carrego.
Sobre os exames na doação de sangue , nunca deu nada.