Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IoCazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Marina Goulart

#2971 Mensagem por IoCazzo » 26 Mar 2017, 02:19

escorpião rey escreveu:Companheiro é companheiro,como vc foi companheiro eu vou te responde em MP. Se os outros companheiros que sabem o que eu sei e eu sei que sabem,estejam a vontade...
Poe na roda aí que eu não sei não...

Até tenho interesse em saber porque já enviei msg e nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Marina Goulart

#2972 Mensagem por ForteBH » 26 Mar 2017, 10:52

Põe na roda mesmo! Eu fui um que postou TD com ela ano passado, mas ela sumiu de vez.

Ou então diz de uma vez que ela parou.

Se quiser me mandar MP, fique a vontade também

Link:
🔗

Foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica da Luiza / LuizaTerapias

#2973 Mensagem por Foda » 28 Mar 2017, 08:32

bom dia confrade. pegou o telefone da mina para a gente evitar de passar pela Luísa? Valeu

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sarah

#2974 Mensagem por MERVEL » 03 Abr 2017, 13:16

MetedorBH escreveu:Desde muito tempo, eu tinha vontade de sair com a Sarah, porém nunca consegui contato. Fiquei um tempinho longe da putaria e agora vi que a Sarah estava de volta e resolvi tentar.
Atendimento via telefone foi super fácil. A garota se comunica bem e é muito simpática! Juntando isso com os comentários que eu já tinha lido aqui, sabia que não ia ter erro.
E não teve!
Marcamos no motel e ela chegou com alguns minutos de atraso, mas se comunicou comigo antes. Problema nenhum!
Qdo a Sarah chegou, fiquei surpreso! Ela é bonita e tem uma carinha sapeca de menina. Só de vê -lá, eu já fiquei louco. Ela já chegou me beijando, um beijo delicioso! Cheirosa, hálito bom, toda gostosa mesmo. Tirou a roupa e ficou apenas com um micro fio dental. Caiu de boca no meu pau que já estava quase explodindo de tão duro. Oral babado, com a pressão certa, gemidinhos gostosos. Não aguentei muito tempo, tava doido p comer.
Peguei ela de quatro e meti com força. Ela gemia, se contorcia, rebolava e pedia mais. É muito safada a danada! Depois peguei também em cima da mesa, frango assado e gozei com ela dando uma cavalgada de responsa!
Depois disso, conversamos, ela é simpática demais e boa de papo. Faz questão de agradar sem ser forçada. Houve uma química muito boa entre a gente e eu vou repetir quando der.
Ela tem um corpo bacana, é bem cuidada, cheirosa e não tem cara de puta, nem trejeitos de puta. O preço do programa é muito justo. Ela não atende o celular e não regula tempo. Indico muito... não há como não gostar dela.
Notas:
Rosto: 09
Corpo: 09
Seios: 09
Simpatia: 10
Higiene: 10
Bunda: 10 (dura)
Barriga: 10 ( lisinha, chapada)
Presente: 250 + motel e não cobra deslocamento.
Repeteco: certeza
sera que essa sara e aquela que atende na serra?ou aquela de tempos atras da epoca do fascinacao?..

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2975 Mensagem por RoosterBH » 03 Abr 2017, 21:52

EstacaDura escreveu:
Bandidobh escreveu:
Chokito82 escreveu:Boa noite confrades! Alguém mais ai do fórum ja experimentou os serviços da Anne massagista?
Querendo marcar c ela, será que é boa mesmo?

Fiz contato com ela, além da demora em responder cheia de frescura, por fim pediu uma foto minha, pois não coloco no watts, disse que não atende quem não coloca foto, respondi que não contrato quem pede foto, para mim isso é armadilha para futura e provável extorsão. Cada um é cada um...

Na minha humilde opinião esse tipo de prestadora nem deveria ter tópico. Puta pede foto, não atende pardo e negro, escolhe motel, da preferência para cliente endinheirado, ameaça forista e continua desfrutando das benefícios de ser divulgada no fórum, vai entender. Nem vêm dizer que negativo no fórum prejudica, pelo contrário mesmo negativo no fórum elas se beneficiam, fora os masoquistas que adoram ser tratados mal...

Compactuo das mesmas diretrizes do confrade Bandido.

NÃO ENVIO FOTO PRA PUTA.

Se depender de mim, passa fome. Entendo que o poder de escolha cabe ao cliente e nao a PUTA. Quem depende do cliente é a PUTA e não o contrario.

DIGA NÃO A INVERSÃO DE VALORES.

BANDIDO... mais que certo... também tentei contato.. pediu foto... simplesmente ignorei...

Link:
🔗

asmaispeitudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia

#2976 Mensagem por asmaispeitudas » 03 Abr 2017, 22:20

Encontrei um anúncio dela ativo:

http://www.acompanhantesdebh.com/index. ... s&Itemid=8

Agora é pagar pra ver se é isso mesmo!

Link:
🔗

MetedorBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sarah

#2977 Mensagem por MetedorBH » 04 Abr 2017, 20:12

MERVEL escreveu:
MetedorBH escreveu:Desde muito tempo, eu tinha vontade de sair com a Sarah, porém nunca consegui contato. Fiquei um tempinho longe da putaria e agora vi que a Sarah estava de volta e resolvi tentar.
Atendimento via telefone foi super fácil. A garota se comunica bem e é muito simpática! Juntando isso com os comentários que eu já tinha lido aqui, sabia que não ia ter erro.
E não teve!
Marcamos no motel e ela chegou com alguns minutos de atraso, mas se comunicou comigo antes. Problema nenhum!
Qdo a Sarah chegou, fiquei surpreso! Ela é bonita e tem uma carinha sapeca de menina. Só de vê -lá, eu já fiquei louco. Ela já chegou me beijando, um beijo delicioso! Cheirosa, hálito bom, toda gostosa mesmo. Tirou a roupa e ficou apenas com um micro fio dental. Caiu de boca no meu pau que já estava quase explodindo de tão duro. Oral babado, com a pressão certa, gemidinhos gostosos. Não aguentei muito tempo, tava doido p comer.
Peguei ela de quatro e meti com força. Ela gemia, se contorcia, rebolava e pedia mais. É muito safada a danada! Depois peguei também em cima da mesa, frango assado e gozei com ela dando uma cavalgada de responsa!
Depois disso, conversamos, ela é simpática demais e boa de papo. Faz questão de agradar sem ser forçada. Houve uma química muito boa entre a gente e eu vou repetir quando der.
Ela tem um corpo bacana, é bem cuidada, cheirosa e não tem cara de puta, nem trejeitos de puta. O preço do programa é muito justo. Ela não atende o celular e não regula tempo. Indico muito... não há como não gostar dela.
Notas:
Rosto: 09
Corpo: 09
Seios: 09
Simpatia: 10
Higiene: 10
Bunda: 10 (dura)
Barriga: 10 ( lisinha, chapada)
Presente: 250 + motel e não cobra deslocamento.
Repeteco: certeza
sera que essa sara e aquela que atende na serra?ou aquela de tempos atras da epoca do fascinacao?..
Aquela Sara que atendia na Serra, loira de cabelos longos, segundo me disseram se aposentou. Esta das fotos é a Sarah loira também e de cabelos mais curtos. A do ensaio do BH Models que o Tigrão citou acima.

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Maya Muniz

#2978 Mensagem por xoxoteirodebh » 04 Abr 2017, 23:57

Com o devido respeito a todos , mas a carapuça sabe onde vai servir .... kkkkk , o cara que procura os serviços dessa Maya tem de ser muito bobo , essa garota é puta de armário , e nunca chegara a uma puta de carreira , isso ai ja tem sua carteira de bops definida , otarios de plantao que custeiam os caprichos dela , veja que o comportamento dela pela referida rede social ja demonstra o qto ela é medíocre e dissimulada , sabe muito bem como usar e abusar dos seus bichinhos de estimação ..Pode nao parecer , mas BH atualmente esta cheio de boas putinhas , o negocio é saber garimpar.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Editado pela última vez por xoxoteirodebh em 05 Abr 2017, 00:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ghost_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2979 Mensagem por Ghost_35 » 05 Abr 2017, 23:53

Quase impossivel marcar com ela!
Muito estrelinha, faz mais de um ano que venho tentando. Falo com ela pelo watsaap, com minha foto no perfil, não sou um cara feio, e ela nunca tem vaga na agenda...
Nem tentando marcar com 1 mês de antecedência.

Está na hora da galera partir pra outra, e não ficar idolatrando essa estrelinha.

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2980 Mensagem por xoxoteirodebh » 06 Abr 2017, 01:02

Tem nada de estrelismo nela , como ja disse é somente uma putinha de armário ... kkkkkk , a galera ainda ta dançando na mão dela igual azeitona em boca de banguelo...... kkkkkkkk

Link:
🔗

Filósofo Píton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2981 Mensagem por Filósofo Píton » 06 Abr 2017, 10:04

Ghost_35 escreveu:Quase impossivel marcar com ela!
Muito estrelinha, faz mais de um ano que venho tentando. Falo com ela pelo watsaap, com minha foto no perfil, não sou um cara feio, e ela nunca tem vaga na agenda...

Está na hora da galera partir pra outra, e não ficar idolatrando essa estrelinha.
Nossa acordou pra vida depois de um ano aceitando Doce da Puta, ? kkk que bom heim, mais de um ano tentando marcar programinha com uma PUTA, só pode ser piada isso, uma garota que vai te cobrar e caro para vc enfiar o pau nela, isso é programa de sexo ou lista de espera para Transplante em hospital público?

Porra galera, vamos ter mais vergonha na cara e mais amor próprio, PUTA não é mulher civil que a gente tem que ficar paparicando, comendo pelas beiradas e aceitando alguns jogos emocionais para conseguir Foder, Puta o negócio tem que ser mais dinâmico, Garota de programa é uma mulher que não curte trabalho convencional, e não curte enfrentar a dura realidade do mercado de trabalho, dai ela aluga seu Corpo por determinado tempo em troca de Dinheiro, mas parece que tem putanheiro que não sabe disso.

Então não pode ter enrolação ou joguinho, tem que ser jogo limpo, ou pode atender ou não pode, afinal é cachê alto que está em jogo, alguém aqui tá ganhando 300 pila em 1 horinha de trabalho? eu não estou não, etão se ela não quer $$$$$ com absoluta certeza tem quem quer, a garota de programa tem que demonstrar pelo menos o minimo de interesse em marcar com vc, senão tá tudo errado nessa negociação, começou a fazer cu doce e dificultar o agendamento, Mete o pé e parte para outra, que se dane se é gostosinha, se sua carteira estiver recheada outras gostosas estarão a sua disposição, parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2982 Mensagem por atleticanobh » 06 Abr 2017, 13:15

Eu estou guardando uns TD por isso, se negativar próximo da data do atendimento a quenga pode tentar descobrir a identidade. Eu nunca entendi esses BOP, o que eles esperam ganhar dando presente caro para puta? Não é porque eu tenho dinheiro que eu vou sair por aí jogando ele fora, ainda mais com puta dissimulada e de péssima qualidade.

Como já discutiram, se garimpar você encontra puta boa aqui em BH. Outro dia combinei um TD com uma garota por 1 hora e acabamos ficando por duas horas, ela não cobrou nenhum extra, por isso vou voltar, a garota é bonita e a qualidade do atendimento foi alto. Por outro lado sai com uma das famosas e o atendimento foi péssimo, você percebia a má vontade na negociação, era como se a garota tivesse te fazendo um favor, nessa eu nunca mais voltei.

As putas boas? Essas tem que receber positivo. Agora, as outras que fazem pésimo atendimento? Tem que negativar no fórum mesmo.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PUTA DESONESTA que tenta IDENTIFICAR Confrade

#2983 Mensagem por EstacaDura » 06 Abr 2017, 14:47

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Pra tirar da guela, tem um grupo de puta que elas divulgam o negativo aqui e tentam descobrir quem é pra bocoitar o cara.
Escorpião tá na lista. Puta lá ofereceu até ap de graça por 1 mês pra outra puta que identificar ele kkkkkkk

Boa tarde Confraria,

Em outras ocasiões no fórum - outros Confrades e eu - discorremos opiniões detalhadas e a respeito da proteção do nick (pra quem tem preocupação com isso) e os cuidados ao se tomar para postagens de TD's, uma vez que no mundo da putaria há presença de pessoas de péssima índole que buscam retaliações por isso.

Quem tem interesse dá uma lida, e por favor, continue a discussão, que por sinal é profícua e interminável.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2321636" -"-

Agora, essas PUTAS, não me refiro à todas claro, apenas uma pequena parcela de RATAZANAS desonestas, têm que parar com essa "mania" de querer identificar Confrade que as negativou pra promover ameaças. Elas podem se lascar por isso.

Pois, da mesma forma que elas "acham" que dispõe de recursos para tal, por outro lado, tem confrade ai no Guia que tem 10x 20x ...... mais recursos do que elas em mãos, que certamente, não medirão esforços pra enfia-las em uma fria danada.

Tem confrade de todo tipo no guia - do humilde ao mais poderoso - do mais dócil ao mais hostil - então, se elas estão se "achando" "poderosinhas" e no direito de "proferir ameaçazinhas pra todo lado" cuidado pro tiro não sair pela culatra. Não comprem brigas, que vão sair perdendo....

O meu discurso não é de ódio e muito menos de fomento da violência, longe disso. Torço pra que a PUTARIA aumente a níveis estratosféricos, interminavelmente... Sou louco numa ppkkkkkkkkkkkkkk kkkk

Se a GP foi negativada, seria mais interessante ela se cadastrar no fórum e enviar uma MP pro Confrade, ou até mesmo para a Moderação afim de desmascarar possíveis "mentirosos", sanar duvidas e evitar desgastes desnecessários, de maneira educada, a fim sempre de melhorar a prestação de serviços.

Att

Estaca,

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2984 Mensagem por RoosterBH » 06 Abr 2017, 19:21

Filósofo Píton escreveu:

Nossa acordou pra vida depois de um ano aceitando Doce da Puta, ? kkk que bom heim, mais de um ano tentando marcar programinha com uma PUTA, só pode ser piada isso, uma garota que vai te cobrar e caro para vc enfiar o pau nela, isso é programa de sexo ou lista de espera para Transplante em hospital público?

Porra galera, vamos ter mais vergonha na cara e mais amor próprio, PUTA não é mulher civil que a gente tem que ficar paparicando, comendo pelas beiradas e aceitando alguns jogos emocionais para conseguir Foder, Puta o negócio tem que ser mais dinâmico, Garota de programa é uma mulher que não curte trabalho convencional, e não curte enfrentar a dura realidade do mercado de trabalho, dai ela aluga seu Corpo por determinado tempo em troca de Dinheiro, mas parece que tem putanheiro que não sabe disso.

Então não pode ter enrolação ou joguinho, tem que ser jogo limpo, ou pode atender ou não pode, afinal é cachê alto que está em jogo, alguém aqui tá ganhando 300 pila em 1 horinha de trabalho? eu não estou não, etão se ela não quer $$$$$ com absoluta certeza tem quem quer, a garota de programa tem que demonstrar pelo menos o minimo de interesse em marcar com vc, senão tá tudo errado nessa negociação, começou a fazer cu doce e dificultar o agendamento, Mete o pé e parte para outra, que se dane se é gostosinha, se sua carteira estiver recheada outras gostosas estarão a sua disposição, parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa.

parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkk
DEVIA TER UMA FRASE FIXA AQUI NO GUIA ASSIM...
parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#2985 Mensagem por thor_2013 » 07 Abr 2017, 01:34

Filósofo Píton escreveu:

Taí alguém que pensa exatamente como eu,o que tem de putanheiro carente é uma quantidade absurda,pelo amor de Deus,vamos ter mais amor próprio e amor ao bolso,pessoal!

GPs como Karina Lins e Bruna Blanco perderam a chance de me ter como cliente pela forma como me trataram no telefone,cobram caro e tratam o cliente como se estivessem fazendo favor,VSFD! Ou Marina Goulart e Samy Santorino,por exemplo,que nunca atenderam/ responderam minhas ligações/ mensagens( claramente escolhem clientes). Pergunta se eu estresso com isso? De forma alguma!! Sempre haverá uma GP melhor a disposição,basta garimpar....

Link:
🔗

Responder