A grande merda que fiz na minha vida...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: A grande merda que fiz na minha vida...

#16 Mensagem por thor_2013 » 27 Mar 2017, 00:08

Discussão interessante essa acima...só pontuando pra reflexão:

Com relação a transar sem preservativo, diria que pelo menos 9 em 10 pessoas já o fizeram...ninguém é totalmente seguro....GPs configuram grupo de risco....assim com aqueles que utilizam seus serviços....em tudo na vida existe um risco,temos que fazer nossa parte,mas não podemos ser paranóicos senão a gente surta.....

Penso eu que antes de pensarmos em doar sangue primeiramente deveríamos pensar nos cuidados com nossa saúde,em prevenir DSTs....periodicamente faço check ups de tudo quanto doença....diabetes,pressão,etc,teste anti AIDs ( e um frio na barriga na hora de ver o resultado....felizmente estou ok) , a prevenção e a melhor arma,merda todo o mundo já fez,não pode e abusar da sorte...

Não sou doador e não tenho a intenção de ser( um pensamento egoísta talvez...espero nunca precisar mudar o conceito...)mas aprecio o gesto altruísta da Milene,se mais pessoas pensassem assim sem dúvida morreriam menos gente... A humanidade precisa ser mais solidária e menos corrupta e hipócrita....essa é a verdade....

E se pra doar sangue for necessário nao ter sexo casual por um período de um ano vão faltar doadores....acho que já estão em falta....complicado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 27 Mar 2017, 00:38

Também aprecio a atitude da Milene Ambro! Além de ser delicia, é sincera e procura ajudar o próximo o mundo prescisa de mais pessoas assim! (não estou sendo sarcástico)

Existe um ditado que diz " Cavalo dado não se olha os dentes"

O provérbio "A cavalo dado não se olha os dentes" significa, de forma geral, que ao recebermos um presente, devemos mostrar satisfação mesmo que não seja do nosso agrado.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PREVENIR

#18 Mensagem por EstacaDura » 27 Mar 2017, 15:02

Confrades e Acompanhantes,

Muito bom que o fórum tenha participação de GP's, tanto em interações, quanto em debates. Não é a regra, todavia mais garotas deveriam participar mais ativamente do fórum, assim como ocorre em SP. Logicamente, com respeito reciproco entre os clientes e as profissionais.

Sobre a questão da janela imunológica de um ano (para total detecção de DST's), seria interessante alguém da área da saúde para opinar. Pois soa estranho a medicina até hoje indispor de recursos científicos aptos a identificar imediatamente o sangue improprio para doação. Imagine: Uma pessoa faz uma transfusão de sangue para salvar a sua vida em um centro medico e acaba contraindo uma doença por um sangue contaminado? Sem sentido isso.

Doação de sangue, acima de tudo, é um ato de humanidade e deve ser incentivado, não reprimido.

NUNCA FAÇA SEXO SEM PRESERVATIVO. EM NENHUMA CONDIÇÃO. A PREVENÇÃO É A ALMA DO NEGÓCIO. Sem plástico, configura ato de extrema insanidade mental, pois poderá ser certificado de morte antecipada seu ou de seus familiares. Em caso de duvidas, procurar os Centros de Tratamento e Aconselhamentos (CTA); os resultados saem em 30 minutos, e sob a condição do anonimato, caso prefira. Além também da rede privada, como diversos laboratórios particulares que realizam essa prevenção.

CTA - Belo Horizonte PAM - Sagrada Família
Telefone (31)3277 5757
Email [email protected]
Endereço: Rua Joaquim Felício, 141 - Sagrada Família
Estado: Minas Gerais
CEP: 31030160

CTA - Contagem - Eldorado
Endereço: Av. João César de Oliveira, 2889 - Eldorado, Contagem - MG, 32340-001
Telefone: (31) 3391-2519

http://hojeemdia.com.br/horizontes/conf ... is-1.71173" -"-

Link:
🔗

Acquarium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Acquarium » 27 Mar 2017, 18:10

Os testes rápidos existem, mas não são acurados (erro tipo I e erro tipo II) a ponto de poderem ser usados para algo sério como doação de sangue. Erram demais, são só um primeiro passo.

Não existe atalho. Não pode mentir na entrevista. Há muitas formas de ajudar o próximo! Mentir para doar sangue não é uma delas.

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Milene Ambro » 27 Mar 2017, 19:10

Acquarium escreveu:
Não existe atalho. Não pode mentir na entrevista. Há muitas formas de ajudar o próximo! Mentir para doar sangue não é uma delas.
Mentir em beneficio próprio é bem mais aceitável! Só q nos esquecemos q tbem podemos colocar a vida de alguem em perigo, qndo mentimos apenas pra salvar a nossa pele.
Eu minto pq infelizmente vivemos numa sociedade preconceituosa e ate pq quem doa sangue não é a Milene Ambrosio.
Ser uma prostituta NAO me faz uma pessoa doente, assim como quem vive na igreja pregando paz e amor, nem sempre sao pessoas de bom coração!

Estamos falando de quem sabe q faz parte de um de um grupo de risco e mentiu na entrevista
E quem se acha livre d qualquer Dst pq tem um(a) parceiro(a) fixo e "fiel" ? Estao perdoados?
VC sta livre de uma DSt pq transa com alguem q vc confia?

Facil julgar

Obrigada ao thor_2013, BHRODRIGO1234 e ao EstacaDura
Pessoas humanas reconhecem e ato nobre como uma doação d sangue

Me orgulho de ser doadora e saber q outras pessoas dependem de mim, so faz eu me cuidar ainda mais

Link:
🔗

pisf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por pisf » 27 Mar 2017, 19:43

Gata ninguem é imune a DSTs

Link:
🔗

Responder