Adenilza Massoterapeuta - Av. Rio Branco, 156
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: 9-7345-2254 2240-1641

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Adenilza Massoterapeuta - Av. Rio Branco, 156

#1 Mensagem por wsaib » 14 Set 2014, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!
Em março deste ano liguei para a Adenilza e marquei hora.
Ao chegar ao local, fui recebido por três ou quatro moças, que me informaram que a Adenilza precisara sair e me perguntaram se eu aceitaria alguma delas. Pedi que me indicassem alguém e me passaram para uma menina bem jovem e um tanto cheinha (não me lembro do nome).
Após a ducha, fomos para a massagem, bastante boa, por sinal. Na hora do complemento manual ela ofereceu tirar a blusa por mais R$30, 00, o que aceitei. A foi aí que a coisa mudou! Um par de seios pequenos e duros, deliciosos. Gozei mamando como um desesperado. Bom demais!
Custo: 70,00 (massagem) + 30,00 (peitinhos) + 20,00 (gorjeta) = R$150,00
Obs.: Lembro-me de ter lido que a Adenilza deixa furos com as marcações. Continua? Além disso, o plantel encontrado tinha uma aparência geral meio pobre, as moças pareciam meio perdidas.

Abs,
wsaib

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Adenilza Massoterapeuta - Av. Rio Branco, 156

#2 Mensagem por wsaib » 14 Set 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Princesa Núbia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados!
Em abril passado, estando no Centro e com habeas corpus, liguei para o número da Adenilza e perguntei se havia alguém livre para me atender de imediato. Resposta positiva, subi. Ao chegar lá havia apenas duas moças disponíveis, apesar de uma terceira estar por lá. Escolhi uma moça negra bem jovem e muito magra (nome?). A massagem foi boa e a oferta de peitinho por R$30,00 se repetiu. De novo me dei bem: seios pequenos, em forma de pera, que cabiam totalmente em minha boca. Ah, mamei demais!
Custo: 70,00 (massagem) + 30,00 (peitinhos) + 20,00 (gorjeta) = R$150,00
A sensação de desorganização e pobreza permanece e não haverá repeteco.
O esquecimento dos nomes se deve a que estou ficando velhinho e que só hoje estou fazendo os TDs. Nesta semana haverá um TD com a Kássia que será reportado rapidamente.
Abs,
wsaib

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Rex_Rj » 27 Mar 2017, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adenilza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Amigos, TD atrasado, mas ta valendo. Tava afim de fazer uma massagem, apenas para relaxar. Resolvi ligar para Adenilza. Muito simpática, passou os preços e avisou que era massagem extremamente profissional, tendo apenas o complemento manual. Aceitei e me dirigi até a sala. Fiquei meio perplexo quando ela abriu a porta da sala. Devia ter umas 6 ou 7 meninas, não sabia que a sala era tão florida assim. A massagem dela é boa, bem relaxante embora ela tenha uma pegada leve. Ela é muito simpática, te deixa a vontade e em alguns momentos cheguei a cochilar. Quando foi se aproximando do fim ela começou a dar uma massageada no boneco, que prontamente respondeu. Tocou uma punheta gostosa, permitiu apenas umas passadas de mão e nada além disso.
Gostei pela sinceridade e pelo bom atendimento.
Indico para quem curte uma boa massagem.

Link:
🔗

asabranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por asabranca » 30 Mar 2017, 14:06

mssilver escreveu:Amigos, TD atrasado, mas ta valendo. Tava afim de fazer uma massagem, apenas para relaxar. Resolvi ligar para Adenilza. Muito simpática, passou os preços e avisou que era massagem extremamente profissional, tendo apenas o complemento manual. Aceitei e me dirigi até a sala. Fiquei meio perplexo quando ela abriu a porta da sala. Devia ter umas 6 ou 7 meninas, não sabia que a sala era tão florida assim. A massagem dela é boa, bem relaxante embora ela tenha uma pegada leve. Ela é muito simpática, te deixa a vontade e em alguns momentos cheguei a cochilar. Quando foi se aproximando do fim ela começou a dar uma massageada no boneco, que prontamente respondeu. Tocou uma punheta gostosa, permitiu apenas umas passadas de mão e nada além disso.

Ela também chupa e deixa chupar os seios normalmente. Cliente antigo e com uma taxa se chega a muito mais coisas não contratadas inicialmente.

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Rex_Rj » 10 Abr 2017, 00:35

asabranca escreveu:
mssilver escreveu:Amigos, TD atrasado, mas ta valendo. Tava afim de fazer uma massagem, apenas para relaxar. Resolvi ligar para Adenilza. Muito simpática, passou os preços e avisou que era massagem extremamente profissional, tendo apenas o complemento manual. Aceitei e me dirigi até a sala. Fiquei meio perplexo quando ela abriu a porta da sala. Devia ter umas 6 ou 7 meninas, não sabia que a sala era tão florida assim. A massagem dela é boa, bem relaxante embora ela tenha uma pegada leve. Ela é muito simpática, te deixa a vontade e em alguns momentos cheguei a cochilar. Quando foi se aproximando do fim ela começou a dar uma massageada no boneco, que prontamente respondeu. Tocou uma punheta gostosa, permitiu apenas umas passadas de mão e nada além disso.

Ela também chupa e deixa chupar os seios normalmente. Cliente antigo e com uma taxa se chega a muito mais coisas não contratadas inicialmente.
valeu pela dica, na proxima tentarei algo mais

Link:
🔗

Responder