NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Amigos confrades, fui esses dias na meretriz em questão, também conhecida como Talita, do Hotms. R$ 150 dilmas.
Ela atendeu num sobrado amarelo, na sete de setembro próximo a 13 de junho. La atendem pelo menos mais 3 meninas pelo que ela falou, mas não tive contato com elas, nem vi.
Realmente a primeira impressão foi muita boa. Subi no quarto, tomei um banho (local limpo) e fui pra cama (cama boa, limpa, ar condicionado..) e ela foi tomar banho. Carinha de nova, piercing no nariz, com várias tatuagens, loira, falsa magra, uns peitos sensacionais: médios, sem silicone, perfeitos mesmos... bunda média e dura, barriga lisinha.... não tem filho pelo jeito... corpinho TOP.
Mas o que era bom parou por ai. Ela já começou encapuzando o bráulio. Questionei e ela disse que não faz sem mas depois disse que pra isso o preço era outro. Pra ter beijo o preço também muda (WTF? Tabela de preços agora!?!). Falou que ficaria R$ 200. Disse ainda que não recebe oral porque ela namora o dono da casa e ele pediu isso à ela. E pra piorar, disse que só tinha direito a uma gozada. Meu, PQP cara. Quase levantei e fui embora. Só não fiz isso porque o pagamento tem que ser adiantado.
Totalmente contrariado, já que estava ali, fui meter. Bem básico: ppmm, lado, cima, quatro e leite na borracha. Meio mecânica, sem muito empenho.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 10 (se tivesse nota maior eu dava)
Bunda: 9
Oral: 6
Vagina: 8 (o menino se aconhegou perfeitamente no local)
Beijo: Não
Anal: se não pode nem chupar ela, imagina anal né. Jamais.
Desempenho: 5
Não repito. Por 150 dilmas tem meninas muito mais dedicadas que ela. E por 200, mais bonitas. E pra uma gozada apenas, não vale. Se fosse por uma hora talvez daria pra repetir. Talvez...mas provavelmente não.