Boa tarde confrades vou relatar aqui minha experiencia com essa coisa de paixão por GP.
Bem o caso aconteceu e foi consumado no ano passado, tinha uma garota que eu saia e ficava normal com ela nunca foi nada alem dos 3 posições com uma chupetinha e um sarrinho, sempre pedia alguma coisa a mais mas ela não fazia. Bem fiquei com ela uma vez e curti e acabou virando tiro certo ( aquela mina que você tem que sabe que não vai ser maravilhoso mas também não vai ser ruim como é as vezes encarar uma novata) nesse tempo ficamos mais ou menos 1 ano é meio nessa de zona e nada mais. Um dia chamo ela pra sair tendo em vista que vi que ela tava meio triste e chateada e tudo mais e queria animar ela, falei que a gente podia sair sexta depois do trampo e tal.
Chega sexta vou ate o lugar que marcamos e tomo aquele chá com bolo, a guria não atendia celular , não respondia mensagem fiquei um pouco preocupado com ela. Curti minha noite voltei pra casa e segui com a vida. Depois dando role encontro com ela e ate converso do dia mas ela fica toda esquiva... passa tempo... passa uns programas tiro certo né, a gente começa a ter um carinho e empatia. Começamos a conversar, ela vai e aceita o meu convite no facebook e tal... a coisa começa do fora a ficar mais intima, mas lembrando la na zona tudo ainda seguindo o bom e velho script. Um dia acontece uma coisa fora do comum, fui no bom e velho sobe e desce e encontro com ela, entro conversamos um bocado sobre nossas vidas amorosas caóticas(Na semana anterior tinha encontrado com uma ex e foi um momento tenso por que ela falou que ainda gostava da minha pessoa e eu não sabia como reagir a tudo aquilo) tivemos aquele momento quando de repente a gente começa o programa e do nada, quando eu falo da nada ela me lasca aquele beijo um beijo de linguá e pqp, sabe aquele beijo aquele que te suga todo foi esse, e a gente começa a se pegar numa química fudida, como um confrade falou eu quase vou sem vestir o menino direito ... rolou aquela parada que não e TD e aquilo de quando você esta com uma mulher mesmo não a puta... Acabou o programa devemos ter ficado quase 2 horas naquilo e fomos conversando marcamos de sair no final de semana. Saímos e ouso dizer que foi um dos melhores encontros que eu tive sabe ela me contou a historia dela e tal achei muito massa e tudo. Ai que aconteceu o problema essa noite foi tão boa que acabei finalmente apaixonando pela guria. E cabeça de apaixonado e igual pau de tarado né só faz merda... Saímos mais uma vez e foi muito massa e pior que já tava apaixonado, da segunda vez que a gente saiu ela tava um pouco estranha distante de tudo ainda assim foi bom, ai que começou a obra, tínhamos combinado de não encontrar mais na zona pra não misturar as personas ela e a personagem dela. So que ela foi ficando distante já não conversávamos mais como antes, já tinha um bom tempo que não saíamos. Depois de um mês apaixonado na sofrência né, pergunto o que tava acontecendo se tinha rola alguma coisa que tinha chateado ela se ela não queria conversar e tal. Ela fala que tinha acontecido sim que estava chateada e tinha decidido se afastar, ela nem quis conversar pra gente resolver as coisas surtou e foi cortando as ideias e sendo super grossa. Dai ela vai bloqueia do whatts e do facebook. Foi tenso que como tava apaixonado aquilo tudo acabar daquele jeito estava me incomodando. Tentei algumas conversar mandar mensagem ou ligar mas sem sucesso, um dia encontro com ela no trabalho e vou pra querer trocar uma ideia de boa com ela só pra ajeitar as coisas mas ela faz aquele escanda-lo pra chamar atenção do segurança, por sorte tinha uma conhecida de porta aberta que me salvou e tive que explicar pro segurança o fato ocorrido com essa conhecida falando que eu era cliente tranquilo que nunca dei problema e tal.
Depois desse dia eu vejo elas vezes, tento passar longe ( quando não sou pego de surpresa virando um corredor ou com ela abrindo a porta de outro quarto), mas toda vez que eu vejo ela bate aquela saudade.
Ate tenho evitado ir no hotel que ela trabalha por dois motivos, para não gerar outro momento desses e para não me machucar.
O chato e que ate hoje eu gosto dela sabe foi uma pessoa diferente , foi uma parada diferente. E chato toda vez que ver ela ter que fingir que não conheço nem nada e ter que seguir; Queria pelo menos resolver a situação.
Espero que essa historia ajude os confrades do futuro.
Da parte dela por causa desse lance ainda fico na duvida se ela chegou a gostar ou curtir a minha pessoa, mas dado o final de tudo não vou saber.