São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dhisilf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1471 Mensagem por dhisilf » 27 Mar 2017, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos la pessoal ao Primeiro TD

na caça a vários dias mas a grana ta curta, sem dinheiro pra pagar o assalto de algumas gp's fui procurar mais enconta.foi no skokka entre as que ja sao enganação descartei mas tve uma que me chamou atenção

http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 156904940/" -"-

conversa vai, conversa vem acertamos e fomos ao que interessa: ela e uma baixinha de 1,60 ou 1,65 do jeito que gosto, limpa e cheirosa, seios médios pra grandes mas a gravidade ja ta em ação mas nada que e incomode pernas grassas e bunda grande, agora o que negativo para alguns pois pra mim não me incomodei tem uma barriguinha, sendo que a cintura sendo fina pra o biotipo dela; chupas que é uma beleza com direito a garganta profunda e bem babado chupou tanto que tive que mandar para pois ja estava quase gosando. levando rola aguenta e não regula posição de quatro e uma maravilha. ela e comunicativa deixa o cliente a vontade não regulou tempo comigo sendo que tínhamos combinado 40 minutos mas tava com pressa senão teria ficado mais. fez de tudo pra me agradar ótimo custo beneficio pra que tem pouca grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manolo2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Mirella

#1472 Mensagem por Manolo2000 » 27 Mar 2017, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pense numa garota RUIM! http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /132357518" -"-
Mirella, atende na cohama, tem local la num residencial. As fotos nao correspondem. Chupa so com capa, bota banca, atende pessimo (nao sabe agradar) e ainda anuncia no vivalocal com outros nomes e fotos que nao tem nada a ver. Peitos siliconados mas a barriga parece que saiu uns 3 filhos de uma vez: tá só o maracujá, nao tem como fazer vista grossa!

Fujam dessa como o diabo foge da cruz!

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1473 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 28 Mar 2017, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
joelcarlos escreveu:bem galera, isso aqui é apenas um aviso http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 157082894/" -"-, sai um tempo com essa perva e eu particularmente não gostei, ela é gostosa, mas é so isso msm, não se envolve na foda, não lubrifica e não chupa direito.
ela anunciava no *site suspenso por spam* e anunciou no so enganação então tomem cuidado

Um parceiro meu mandou a foto dessa vagabunda p mim.......ai eu...Add ela no ZAP e vi uma foto de uma BRANQUINHA novinha Mesmo....Vi o anúncio dela no sokka cujo LINK vc Mandou aí(PORÉM JA FOI REMOVIDO E JA JA EXPLICO PQ ) ACERTAMOS TUDO VALOR ELA COBRA 300,00 TEVE O CHORO AÍ ELA MELHOROU O VALOR.......Fui ao local dela ali no Gran park das árvores.....

Apartamento grande e bem arejado....Ela já estava toda puta me esperando.

Ela é novinha Mesmo.... Magrinha.... Todinha pekenina....Seios ... Bundinha....e tem umas espinhas na cara que ela põe maquiagem p disfarçar....Acho q deve ter entre 20 e 22 anos ela.....

Bem vamos ao TD.......

Chupada sem camisinha.... Chupa fraco ....N chupa com vontade....(O DEVER DE CASA DE TODA PUTA E SABER CHUPAR UMA ROLA POW) oral reprovado

Seios pequenos e chupei muito....Deva uns chupãos fortes e apertava e ela mostrava uma frieza incrível .... Reprovada no envolvimento

Meti a capa do Batman no Cacete.....E rola nela.....

BUCETA pequena porém gostosa de fuder.... Picadas de frente....De lado....Aí MANDEI ela galopar .....a puta parece um gelo fria fria fria.... Geme falsamente.....

Coloquei de 4 a buceta tava seca parace as terras áridas do sertão nordestino......

Cuspi na buceta dela de 4 e fudi até gozar..... Gozei tomei meu banho.... Paguei o do café dela e vazei....

Foda escrota ...Fria e decepcionante.....

JÁ DIZIA O GRANDE REI SALOMÃO " o máximo que se paga por uma puta é um pedaço de pão"(provérbio de salomão).

Bem......Ela pelo ZAP e atenciosa.... Gente boa....E muita comunicativa.....E fala q o atendimento é sem pressa.....bem......Mas n se iludam.....

Quando vc chega ao local dá vagabunda ela n fala nada a vc......Mas se vc for putanheiro antigo e experiente vc pergunta na frente dela.....Tem alguém p atender agora....Algum cliente... Ele de responde sim....Daqui a um hora. Kkkkkk

Isso p por pressão no cara.....Eu n aceito isso n.....Toda puta é assim.....Todas monitoradas pelos seus cafetões ou donos de sites.....

Essa LOIRINHA aqui me atendeu fria....Sem vontade....e queria uma gozada.....E por limite no atendimento Tmbm......Mas eu deixei claro q n seria assim.....E ficamos até mais de uma hora ...... Porém n Aprovei e n curti ela.....

Ela tem várias amigas putas no AP com ela.....Ela anúncio lá no sokka.....e após a postagem do FORISTA o cafetão dela um viadinho metido a empresário de puta retirou o anúncio dela do sokka.....Isso pq ele entra aqui direto p ler TDS ......
Nome de guerra dá puta Patrícia ZAP dela 988919299

Galera o site( V I V A ) está suspenso pelo GPGUIA então quando vcs POSTAREM TD com putas De lá postem o nome é o número dá puta e as caraterísticas dela já q os links do site estão desativados aqui....Isso vale Tmbm p o sokka pq elas mudam o anúncio mas o número fica o Mesmo.....

Vamos POSTAR o nome.... Caraterísticas dela....e o número.....

O nome do viado é Bayma..... Só trabalha com RATAS feias..... Fujam

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD com Mirella

#1474 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 28 Mar 2017, 09:01

Manolo2000 escreveu: Pense numa garota RUIM! http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/sao-francisco-renascenca/mirella--com-local-e-aceito-cart-es--cohama/132357518
Mirella, atende na cohama, tem local la num residencial. As fotos nao correspondem. Chupa so com capa, bota banca, atende pessimo (nao sabe agradar) e ainda anuncia no *site suspenso por spam* com outros nomes e fotos que nao tem nada a ver. Peitos siliconados mas a barriga parece que saiu uns 3 filhos de uma vez: tá só o maracujá, nao tem como fazer vista grossa!

Caro FORISTA...da próxima vez poste o número dá Vagabunda....As características física reais dela... Cabelo.... Rosto.... Tatuagens.....P que possamos EVITAR que outros caiam no mesmo erro.....

PUTA É IGUAL JOGADOR DE FUTEBOL ....TEM CARREIRA CURTA.... O TEMPO E INIMIGO DELAS E ELAS N SABEM A HORA DE PARAR.....PUTAS COMO ESTA AI JA DEVERIA IR NO INSS DÁ ENTRADA NA APOSENTADORIA DELA......

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1475 Mensagem por Furustreco » 28 Mar 2017, 10:29

dhisilf escreveu:Vamos la pessoal ao Primeiro TD

na caça a vários dias mas a grana ta curta, sem dinheiro pra pagar o assalto de algumas gp's fui procurar mais enconta.foi no skokka entre as que ja sao enganação descartei mas tve uma que me chamou atenção

conversa vai, conversa vem acertamos e fomos ao que interessa: ela e uma baixinha de 1,60 ou 1,65 do jeito que gosto, limpa e cheirosa, seios médios pra grandes mas a gravidade ja ta em ação mas nada que e incomode pernas grassas e bunda grande, agora o que negativo para alguns pois pra mim não me incomodei tem uma barriguinha, sendo que a cintura sendo fina pra o biotipo dela; chupas que é uma beleza com direito a garganta profunda e bem babado chupou tanto que tive que mandar para pois ja estava quase gosando. levando rola aguenta e não regula posição de quatro e uma maravilha. ela e comunicativa deixa o cliente a vontade não regulou tempo comigo sendo que tínhamos combinado 40 minutos mas tava com pressa senão teria ficado mais. fez de tudo pra me agradar ótimo custo beneficio pra que tem pouca grana
Companheiro, pagou quanto? Faltou colocar o valor.

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1476 Mensagem por Furustreco » 28 Mar 2017, 10:34

007SEXYFOREVER escreveu:
Manolo2000 escreveu: Pense numa garota RUIM! http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/sao-francisco-renascenca/mirella--com-local-e-aceito-cart-es--cohama/132357518
Mirella, atende na cohama, tem local la num residencial. As fotos nao correspondem. Chupa so com capa, bota banca, atende pessimo (nao sabe agradar) e ainda anuncia no *site suspenso por spam* com outros nomes e fotos que nao tem nada a ver. Peitos siliconados mas a barriga parece que saiu uns 3 filhos de uma vez: tá só o maracujá, nao tem como fazer vista grossa!

Caro FORISTA...da próxima vez poste o número dá Vagabunda....As características física reais dela... Cabelo.... Rosto.... Tatuagens.....P que possamos EVITAR que outros caiam no mesmo erro.....

PUTA É IGUAL JOGADOR DE FUTEBOL ....TEM CARREIRA CURTA.... O TEMPO E INIMIGO DELAS E ELAS N SABEM A HORA DE PARAR.....PUTAS COMO ESTA AI JA DEVERIA IR NO INSS DÁ ENTRADA NA APOSENTADORIA DELA......
Coloca o fone da rata também para que possamos identifica-la no caso de haver outras com o mesmo nome.

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1477 Mensagem por pilotop70 » 28 Mar 2017, 11:08

Pela descrição pareceu muito com este relato do ano passado, eu também estava de olho mas depois dessa aqui eu desisti.
Alef de Eros escreveu:Seguindo as orientações do caro Confrade jclaudio relato aqui outra experiência desta vez tendo o cuidado de registrar os links:

ANNE ACOMPANHANTE LINDA:
http://servicos-adultos-sexo.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico+sao-francisco-renascenca/nat-lia-98142-5034/124410201

MIRELLA (com local e aceito cartões) Cohama:
http://servicos-adultos-sexo.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico+sao-francisco-renascenca/mirella--com-local-e-aceito-cart-es--cohama/132357518

Depois de muito pesquisar para encontrar uma perva no valor de R$ 200,00 deparei-me com ANNE que fazendo cruzamento de informações verifiquei que se tratava da mesma pessoa (Mirella), ainda que tivesse números diferentes (creio que os números diferentes sejam para elas darem valores diferentes: dependendo pra qual fone você liga ali já tem um preço). Como o conjunto de fotos, tanto de uma como da outra eram de mesma qualidade - podem reparar que são lindas as fotos das duas (uma) anunciante - pensei ter encontrado a mina de ouro, pois aceitando o local não pagaria motel nem deslocamento.
Quando liguei ela falou R$ 250,00, comentei que no site o valor era R$ 200,00 por hora. Ela disse que estava desatualizado, mas que faria naquele valor.
Cheguei ao local e quando a vi não me decepcionei tanto, apesar das fotos não refletirem a realidade. Ela é bonita, MAS DEFINITIVAMENTE NÃO É A DAS FOTOS - NENHUMA DELAS. Bem, mas já havia entrado. Fui lá. Disse que gosto de fazer massagem, ela me levou para o quarto e disse pra deixar isso pra depois. Pediu que eu tirasse a roupa, colocou lubrificante na vagina - ELA não LUBRIFICA - chupou com capa, pedi pra fazer sem ela, ela disse que não fazia. Com toda pressa, deitou-se sobre mim e já foi pedindo pra eu gozar. Mudei de posição, coloquei ela de quatro e tivemos que parar pra colocar lubrificação pois estava tão seco o canal que o latex estava travando na vagina. Pedi pra negociar o bumbum. Disse que não dava. Coloquei mais lubrificante e gozei. Pedi pra tomar uma banho, ela disse pra não molhar o box, nem o chão. Fiz malabarismo e ao sair doo banho ela me disse que não dava pra ficar pois tinha uma conta a pagar. Tempo deste mal investimento: 34 minutos.
Ela parece ser uma pessoa, talvez eu tive má sorte ou um mau momento. Fato é que perdi R$ 200,00.
Agora não visito mais estes sites, prefiro ouvir as dicas dos colegas aqui e passarei agora a registrar tudo o que acontecer neste submundo. Precisamos diminuir este valor de R$ 300,00 cobrado por elas. Estas que cobram R$ 200,00 deveriam pedir R$ 50,00 pelo nível de serviço.
Vamos acabar com a máfia do photoshop e do fake.
ROSTO: 09;
SEIOS: 09 Colocou silicone;
BUMBUM: 06 Ela não me deu.. Nota pelo volume;
BUCETA: 03 Não lubrifica de jeito nenhum;
ORAL: 05 Com capa e mecânico.
FODA: 04 com cara de 02.
GERAL: 05

Link:
🔗

dhisilf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1478 Mensagem por dhisilf » 28 Mar 2017, 11:23

Furustreco escreveu:
dhisilf escreveu:Vamos la pessoal ao Primeiro TD

Companheiro, pagou quanto? Faltou colocar o valor.
esqueci dois detalhes valor 200,00 e ela ja tem local

Link:
🔗

Manolo2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1479 Mensagem por Manolo2000 » 28 Mar 2017, 11:35

Furustreco escreveu:
007SEXYFOREVER escreveu:

Coloca o fone da rata também para que possamos identifica-la no caso de haver outras com o mesmo nome.

Ela anuncia no vivalocal como MIRELLA e tem outro anuncio como ANNE, tambem no Skokka.
Tel: 98 98215-9527
Um confrade caiu tb na dela, infelizmente.
É perder dinheiro. Tem o rosto bonito mas, como disse, perder dinheiro. Não vale nem um centavo. RUIM DEMAIS!!!!

Link:
🔗

kajman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1480 Mensagem por kajman » 28 Mar 2017, 22:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Furustreco escreveu:
007SEXYFOREVER escreveu:

Está aqui faço questão de divulgar n vou nem postar como td mas fica como informação , até pq essas desse nível aqui servem p os chupins sonegadores......

Contato via ZAP ZAP com a MORENA KARINNA papo vem papo vai.....disse q qeria ver minha foto antes pq n costuma sair (ESSE PAPO JÁ TÁ BATIDO) ai mandei a foto p ela n....mas como ela disse q era novinha e iniciante a cabeça de baixo me estimulou a ir ao encontro dela......

Chegando lá no local marcado uma peste feia que parece um boneco de vudu se aproximou do CARRO dizendo ser ela a tal KARINNA ele entrou no carro(DEIXEI POR EDUCAÇÃO)e disse p ela q n iroa rolar fui bem direto com ela.....Ela ficou puta e
Mandei VAZAR......Magra....Seios PP...Sem bunda..... Parece um boneco de vudo.....Segue o zap dela p os iniciantes praticarem......

988420427 KARINNA.....

Vixe, já comi piores e ainda paguei. kkk
Ela é linda, talvez ela não quis você, ela é muito gostosa, vc deve ter algum problema.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Química
Coordenação do GPGuia
17/04/2017

Link:
🔗

FelipeDon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1481 Mensagem por FelipeDon » 28 Mar 2017, 23:06

billyshears escreveu:
Jonhytf escreveu:Td realizado com a Suelma, loirinha bem magrinha, é meio timida mas nao relaxa pica, tem na faixa de 19 anos, ela é bem calada mas obedece sem reclamar tudo que o cliente manda, faz oral sem capa e engole o pau até o talo, nao faz anal mas tem a bucetinha linda e ainda apertadinha, deixa socar a vontade, paguei 100 reais mas como já foi a terceira vez que sai com ela virei cliente vip. Pelo menos comigo nao regula hora, achei ela no chat uol uns tempos atraz.
Ela tem uma amiga morena dos peitoes que tb faz programa e ate ja comi as duas juntas em outra ocasiao mas acho a amiga dela muito timida, talvez seja por ser iniciante.
Também saí com a Suelma, ela é uma delicinha, buceta maravilhosa, passei horas chupando. Ela levou a amiga, Day, mas quase não comi essa amiga. Apesar dela ter o peitão bem gostoso, tava fedendo um bocado, aquela inhaca, e o suvaco extremamente peludo.
Ao contrário dela, Suelma tava lisinha, cheirosa, não deu outra, foi só piroca na magrinha!

PS: Meu primeiro "TD"

Amigo você poderia me passar por MP o contato da Suelma.

Link:
🔗

Kbecinha-ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Carla Moreno

#1482 Mensagem por Kbecinha-ma » 29 Mar 2017, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom dia, galera.
TD realizado ontem com a Carla Moreno do sóacompanhantes.
Confesso que fiquei com medo de fazer esse programa, pois não havia qqr referência da gata no fórum.
Mas criei coragem e acabei indo.
O atendimento da gp por telefone é bem tranquilo. Ela começou pedindo $500, mas morreu nos $400 (1h sem anal). Achei o preço salgado, mas a mulher não baixou dos $400 nem a pau, apesar do choro
Galera, as fotos correspondem. A mulher é uma gata. Malhada, estilo panicat.
Pontos positivos: a gata se envolve na foda, chupa sem capa e sem frescura.
Pontos negativos: pagamento adiantado.
Se faria novamente o TD? Sim, a mulher é bem gente boa e fode bem. Fica a dica!

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1483 Mensagem por notyelc » 29 Mar 2017, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
galera, akela putinha la do sol e mar trokou de numero, ela ja foi bem melhor, porem ainda da um caldo bem grosso, teve filho mas ainda da pra uma boa merenda, sempre saiu com ela entao sou suspeito de falar, mas no geral tem sido um otimo custo beneficio, negociem seus valores com ela, ela eh tipo falsa magra, ela akela q tem o melhor boquete de sao luis kkkk.
991628288 rayane
eu vou dar as notas mas sou suspeito, ate pq ja saiu com ela faz muito tempo
rosto: 7,5
bunda: 9 (durinha, poka strias mas nada que tire o merito dela)
seios: 7,5 (por conta da amamentação caiu mas ainda da gasto)
boque: 1000
foda: 10
a foda dela sempre foi top, isso nao posso negar, quem ja saiu no alge dela sabe disso e quem ja saiu depois de ela ter caido um poko sabe tbm q nao mudou nada, continua uma foda top.

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1484 Mensagem por jclaudio » 29 Mar 2017, 15:27

Caro amigo Manolo2000 se vç tivese lido o relato do amigo Alef de Eros na pag.75 não teria caido nessa,mais a vida segue e vamos desbravar mais pervas e bostar nossas esperiencias.

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1485 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 29 Mar 2017, 16:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
kajman escreveu:
Furustreco escreveu:
007SEXYFOREVER escreveu:

Está aqui faço questão de divulgar n vou nem postar como td mas fica como informação , até pq essas desse nível aqui servem p os chupins sonegadores......

Contato via ZAP ZAP com a MORENA KARINNA papo vem papo vai.....disse q qeria ver minha foto antes pq n costuma sair (ESSE PAPO JÁ TÁ BATIDO) ai mandei a foto p ela n....mas como ela disse q era novinha e iniciante a cabeça de baixo me estimulou a ir ao encontro dela......

Chegando lá no local marcado uma peste feia que parece um boneco de vudu se aproximou do CARRO dizendo ser ela a tal KARINNA ele entrou no carro(DEIXEI POR EDUCAÇÃO)e disse p ela q n iroa rolar fui bem direto com ela.....Ela ficou puta e
Mandei VAZAR......Magra....Seios PP...Sem bunda..... Parece um boneco de vudo.....Segue o zap dela p os iniciantes praticarem......

988420427 KARINNA.....

Vixe, já comi piores e ainda paguei. kkk
Ela é linda, talvez ela não quis você, ela é muito gostosa, vc deve ter algum problema.

Este fórum n e p denegrir a imagem de GPS mas apenas postar experiências positivas ou não....Logo postei o fato em si.....Ela n vale o investimento....E ponto final.....Mas se vc quer .....Vai lá e paga p ela..... Aliás vc tem um cadastro de 2012 é só agora veio se manisfestar defendendo esse boneco de vudú.....Ou vc tem um péssimo Gosto p mulher ....Ou e cafetão dela..... Vai saber....N me interessa..... Postei e afirmo..... É feia.... Parece um boneco de vudú.....se algum FORISTA quiser encarar vá lá......Mas n VALE fazer cadastro novo e vim POSTAR depois Bajulando puta.....Pq Sonegador... Cafetão....N são bem VINDOS aqui......

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Química
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Responder