POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando no Carnaval em uma segunda, a casa estava do mesmo jeito que mencionei anteriomente, mas dessa vez estava com a parte de cima já totalmente aberta.
Fui ximbando umas minas, e uma mignonzinha que estava qse subindo, fazia anal, chupava sem, deixava gozar na boca, mas não beijava na boca. Tsc,tsc, perguntei se tinha namorada e ela sem graça disse que sim, passei então.
Aí eu vi uma loirinha novinha, de uns 1,65, lindinha de tudo, cabelo ondulado, olhinhos claros. Ela tava negociando com 2 moleques junto com uma amiga, os caras queriam pagar 150 e ela queria no mínimo 250. Estávamos na parte de baixo e ela foi do bar lá pra primeira mesinha perto da entrada, eu fui só vendo o salão todo acompanhar o movimento da moça, fui correr pra garantir o negócio. Fui conversar com ela, e a minazinha tava bem na má vontade, acho que é do tipo que escolhe. Bom, ela falou que não chupava sem e só dava uns selinhos, e queria no mínimo 300 por meia hora. Porra tinha acabado de ver ela negociar com os moleques lá, mas achava que a mina valia, aí lancei um 500 conto mas falei pra chupar sem e beijar de verdade. Aí ela inesperadamente aceitou. Na vdd joguei achando que ela recusaria, pensei um pouco, renegociei e ela baixou um pouco. Eu sei que tava do padrão da casa e não quero inflacionar, então vou lançar quanto ela pediu de início.
A mina foi pro quarto em disparada, nem deu a mão nem nada, fui de bobs, e ela tava lá esperando na escada. Já fui pensando vou me ferrar com essa novinha... Nem pegamos fila e peguei o quarto por 1 hora. Ela tira a roupa e com aquele rostinho lindo, se não tivesse 18 aninhos eu já tinha pedido em casamento. A mina era magrinham peitinho pequenos, tudo lindinho, aquelas naturalmente deliciosas. A mina deitou e já vi aquela bucetinha fechadinha, depiladinha, rosadinha, qse já caio de boca. Ela não era de tomar muito a iniciativa, e disse ter feito 18 no mês e tinha começado com 17, eu já vi ela por lá. Fui beijar, e ela me tascou um beijão, não regulou língua. Ela tava de costas pra mim e comecei a roçar o pau, fui roçando na bucetinha e ela nem xiou. Fiquei lá beijando e comecei a enfiar o dedo nela, beijava e socava o dedinho lá. A minazinha se empolgou e pegou minha mão e começou a socar dentro dela, guiando o ritmo, se empolgou e tirou minha mão de lá e socou ela mesmo. Que visão foi ver a minazinha gozando. Pedi pra ela me chupar e putz, que boquete a minazinha fez. Babado, sem roçar o dente, essas novinhas manjam mesmo dos paranaue. Pedi pra ela vir por cima, e ela disse que não gostava que machucava ela. Fresca do kct, fomos pro ppmm, e pior que sempre que eu dava uma estocada profunda nela, ela gemia mais alto. kkk era divertido. Fiquei lá, ia gozar e pedi pra trocar de posição, achei melhor usar o tempo todo do que pedir a segunda. Pedi ela de quatro, e ela disse "só um pouquinho que me machuca". kkk, pra que botei a mina de quatro e soquei rola nela, minazinha se contorcia, mas aguentou bem. Fiquei lá uma cara e ela pediu pra voltar pro ppmm. Voltamos e fiquei lá controlando pra não gozar, vendo aquele rostinho angelical até tocar a campainha. Pedi pra gozar na boca dela, e ela não deixou, só nos peitinhos. Fez mó cara de susto qdo esporrei nela, kkkk.
Voltei pro salão e tava mais animado, tinha mais umas 2 ou 3 que nunca tinha visto e dava pra ir fácil, mas bebi minhas brejas e zarpei.
R$300 da mina, R$80 do quarto e R$30 da entrada.