Cavalgou de costas, depois me mandou deitar na cama e veio cavalgar por cima, e soca mesmo, se errar a saída da fratura de pau kkkk. Ai virou de costas e continuo cavalgando, pedi, pra mudarmos, fiquei por cima no papai/mamãe, depois no franguinho, olhando a cara de vadia que ela fazia kkk, pedi de 4 e soquei, soquei agarrado naquela cintura e admirando o belo rabao e pensando que na segunda ia gozar nele. Quando meus soldadinhos não aguentavam mais, pedi pra gozar na boquinha e a moça arrancou a camisinha e começou a chupar ate eu encher a boca da putinha, alias putona de leitinho.
Ducha, papo, agua, ela mesmo tomou a iniciativa com uma punhetinha e já caiu de boca de novo, botou de pé, encapou e sentou de novo, como gosta de cavalgar essa égua. Ficamos um tempo assim, depois, pedi de 4 soquei um pouco enquanto enfiava o dedo no cuzinho e pedi o buraquinho, tirou da buceta e socou naquele cuzinho, que pelo tamanhão da morena e apertadinho, ai parecia pinto no lixo, pinto no buraco, não aguentei muito e gozei gostoso.
Em nenhum momento, olho o celular, não fez menção de regular tempo ou posição, então pelas inúmeras furadas que eu e outros já nos metemos, essa putona gostosa vale a pena, mesmo não sendo um cache barato, mas pelo atendimento, vale.
Puta: Suelen
Temers R$ 300,00
Contato (45) 9935-7957