Melissa Ferraz
- 60 Min - Telefone: (65) 9937-9878

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufano Bombo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Melissa Ferraz

#1 Mensagem por Rufano Bombo » 28 Mar 2016, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esses dias atrás resolvi dar mais uma tradicional escapada do tédio.

Sai com essa garota chamada Melissa que tem anúncio no gatas do babado.

Pensa numa menininha ajeitada, nessa idade só de olha o véio já se anima.

Fui tirando a roupa dessa ruivinha e o trem já assanhou, uns peitinhos de menina de 15 anos.

Mas na hora do vamos ver dá pra ver que já tem bagagem e se o caboclo não tive em dia com as
caminhadas passa vergonha.

Trenzinho bom, chupa gostoso, rebola gostoso e dá uns beijo bão demais.

A querida cobrou 400 reais e atendeu no lugar onde tá ficando em Cuiabá, próximo a TV Gazeta,

Véio gostou e aprovou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sperminator13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa Ferraz

#2 Mensagem por Sperminator13 » 28 Mar 2017, 17:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa garota no começo do ano passado (2016) e vai aqui meu primeiro relato (TD) no fórum.

Já digo de antemão que não julgo ninguém pelas preferências sexuais e espero que respeitem as minhas também.

Não sei se a Melissa ainda está na ativa, na época disse que veio do Maranhão ou Amazonas, não lembro direito, e que só ficaria alguns meses em Cuiabá. Ela atendia perto da TV Gazeta, num quarto pequeno com um banheiro, no mesmo local que uma outra garota mulata.

Combinei pelo whats e depois confirmei por ligação.

A garota me recebeu bem na chegada. De início, o que me incomodou foi o fato de sua aparência não condizer com as fotos e com sua descrição no site. Era realmente bonita de corpo; pele clara, curvas acentuadas, cintura fina, quadril largo, média estatura para mulher, cabelo liso e ruivo escuro. Porém, estava um pouco acima do peso (para quem gosta de um pouco de gordura, seria ótima pedida), pelas fotos no site aparentava ser bem mais magra (meu biotipo preferido). Mas o pior de tudo foi o rosto. Na descrição dizia que era bonita de rosto, em dúvida, pedi foto do rosto pelo whats, tais quais foram negadas pela garota, essa por sua vez, JUROU que fosse bonita. Resolvi acreditar. Mas não, ela não era bonita de rosto. Parecia o Whindersson Nunes de peruca ruiva e maquiagem. Como eu estava muito faminto, resolvi dar continuidade ao programa.

Entrando no quarto, já me cobrou 400 dilmas (na época ainda era dilmas). Paguei sem problemas. Comecei uma conversa e ela se demonstrou bastante receptiva, não me pareceu uma garota muito ingênua e arrogante, apesar de seus supostos 18 anos. Com alguns minutos, percebi que se tratava ali de uma mulher com um espírito mais submisso do que dominante, ponto positivo, afinal eu me sinto melhor tomando a iniciativa, reconheço que muitos dos homens preferem o contrário, garotas "automáticas" ou "proativas", não é meu caso.

Depois do breve diálogo, resolvo iniciar. Me levanto da cama e peço para que ela fique em pé, tento a beijar vigorosamente, mas a mesma não beija muito bem. Em seguida, retiro minhas roupas e as delas, deixando apenas a calcinha. Acaricio seus pequenos seios (ponto positivo por ser natural, melhor que grandes e siliconados). Mando-a se ajoelhar e chupar meu pau. O boquete dela é fraco e apesar de chupar sem preservativo, parou algumas vezes argumentando que não gostava do líquido pré-ejaculatório - "não gosto desse líquido que sai" - dizia ela com cara de nojinho, cuspindo e limpando a língua com as costas da mão. Para compensar, tentei segurar a cabeça dela e começar a meter no fundo da sua boca, a mesma ofereceu resistência, então esfreguei o pau na cara dela como punição. Alguns minutos depois dessa brincadeira, digo-a para ficar de quatro na cama e empinar a bunda. Em seguida pensei em chupar o seu ânus, mas ao inspecioná-lo, percebi algo estranho: o mesmo encontrava-se excessivamente vermelho e um pouco inchado. "Não vou botar minha língua aí", pensei. Mas por que não botar o meu pau? Pergunto então se eu poderia comer seu cu, a garota responde que ela faz anal, mas "hoje não dava". Concluí então que alguém mais cedo havia destruído seu cu.

Bom, deitei-me, botei um preservativo e disse para que cavalgasse de frente pra mim. A mesma o fez. Alguns minutos depois, já pensando em gozar e ir embora, perguntei se ela saberia fazer massagem, - "mais ou menos" - respondeu ela. Ok, me sentei na cama e disse para começar. Eis que ela não fazia a menor ideia de como fazer uma massagem relaxante nas costas. "Era melhor eu bater uma punheta", refleti. E foi o que eu fiz, disse para ficar de joelhos novamente, dessa vez com ao mãozinhas pra trás - evidenciando submissão total. Masturbei-me àquele contexto, passando o pênis em seu rosto algumas vezes. Pouco tempo depois, o momento mágico: gozei na cara (acima do nariz, especificamente). Depois que o sêmen escorreu pelo seu nariz, chegando à sua boca e queixo, ela soltou um lindo grunhido de agonia (como se porra fosse veneno), e saiu correndo para lavar o rosto, voltando sorrindo depois. Eu gostaria de ter contemplado aquela visão (a cara dela cheia de porra) por mais um tempo, como sempre fiz com outras garotas, sempre combinado e com o consentimento das mesmas, obviamente. Dessa vez não deu.

Ela me conduziu ao banheiro para tomar banho se quisesse, decidi apenas lavar o pau, e o melhor: pedi para que o lavasse pra mim, afinal o tempo ainda não havia esgotado e aquilo fazia parte do serviço. Ela com seu bom humor, o lavou carinhosamente. Enxuguei o pênis, me vesti e resolvi dispensá-la. Ela me conduziu até o portão, me beijou e eu fui embora.

Vamos às notas. Sempre usarei meus critérios de avaliação, quem os achar úteis, ótimo. Quem não, sinto muito. Alguns critérios podem ter o pesado dobrado, ou até mesmo, triplicados. Se por acaso, eu omitir algum critério importante (como anal, por exemplo), é devido ao mesmo não ter sido testado.

Critérios físicos

Rosto: 3,5x2=7,0 - me lembrava a cara do Whindersson Nunes, muita maquiagem
Cabelo: 6,5 - liso, porém artificialmente ruivo e não muito comprido
Pele: 9,0 - clara e bem cuidada, sem marcas
Adiposidade corporal: 4,0x2=8,0 - meio gordinha
Seios: 8,0 - naturais, simétricos, pequenos e "em pé"
Curvas: 8,5 - harmoniosas
Nádegas: 7,0 - grandes e firmes, prefiro médias (ao constatar que bunda grande atrapalha sexo anal)
Vagina: 6,5 - pequena, com boa pressão e lubrificação, nada excepcional, porém depilada (ponto negativo para mim)

Critérios técnicos

Logística: 8,5x2=19,0 - o local era um pouco pequeno, mas os fatos de atender em local próprio ou em domicílio são mais importantes
Beijo: 5,0 - fraco
Oral: 3,5 - fraquíssimo, teve nojo, apesar de chupar sem preservativo
Vaginal: 7,0 - normal
Massagem: ZERO - deveria ter sido sincera e dito que não sabia, ao invés de mentir e ficar "apertando" minhas costas
Ejaculação facial: 7,5x3=22,5 - critério mais importante de todos, caso a garota não aceite ejaculação no rosto, a nota é ZERO

Critérios comportamentais

Receptividade: 9,0
Submissão: 8,5

Média: 8,44

Custo-benefício: 3,5 - a garota e seus serviços não valem nem de longe R$ 400,00

MÉDIA FINAL: (Média + custo-benefício / 2) = 5,97

Conclusão: deixando de lado a tragédia de não poder comer o cu da garota, pois o mesmo estava estourado, a garota não atendeu às minhas expectativas. Teve ótimos pontos positivos, principalmente comportamentais, foi educada e atenciosa, mas o nojo dos fluídos do pênis, a mentira acerca da massagem e o alto valor cobrado, comprometeram o programa. Portanto, não recomendo.
SperminatorXXI escreveu: Edição: outro fator muito negativo foi o fato dela ter mentido sobre a beleza facial, ainda que beleza seja geralmente subjetiva, quando uma mulher diz que é bonita, acredita-se que deve ser muito bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder